|
Post by djcoston on Nov 28, 2020 19:09:53 GMT -3
Ontem teve o stream da carta do produtor, para comentarem as novas que virá no próximo patch grande, 5.4. Segue um link que cobriu bem as novidades: www.millenium.gg/news/21612.htmlQuero muito ver esse rework do Monk, foi uma das primeiras classes que coloquei no 80, e também por gostar bastante de porradeiros nos RPGs. O oficial com imagens saiu hoje: na.finalfantasyxiv.com/shadowbringers/patch_5_4/Atualização vai vir, e vai estar todo mundo vestindo a roupa da Gaia! Também quero a minha
|
|
|
Post by maloy on Dec 2, 2020 18:40:06 GMT -3
Provavelmente só volto a jogar no 5.45 por conta do Blue Mage, como a expansão nova deve demorar pra sair não vou terminar a parte atual e a desse novo patch antes de ter pelo menos uma data.
|
|
|
Post by djcoston on Feb 6, 2021 1:10:43 GMT -3
Expansão confirmada, Endwalker! Vai pra lua e tudo como no FFIV!!
|
|
|
Post by maloy on Feb 6, 2021 11:34:45 GMT -3
Eu não cheguei a ver o trailer todo já que não fiz a parte da história do ultimo patch, mas curti ver a Luna Whale e todo fan service com FF4 que é um dos meus favoritos.
O novo Healer parece ser interessante também.
|
|
|
Post by Everaldo on Apr 13, 2021 8:08:33 GMT -3
|
|
|
Post by maloy on Apr 17, 2021 21:02:31 GMT -3
Vi que lançaram a parte final da raid de Nier. Legal que é bem próximo do lançamento da versão nova do Replicant.
Preciso voltar pro jogo e fazer ela.
|
|
|
Post by Everaldo on Apr 18, 2021 17:06:16 GMT -3
Vi que lançaram a parte final da raid de Nier. Legal que é bem próximo do lançamento da versão nova do Replicant. Preciso voltar pro jogo e fazer ela. Bem bacana e divertida.
|
|
|
Post by Everaldo on May 15, 2021 6:23:07 GMT -3
Endwalker full trailer:
Reaper Job Reveal:
Old Sharlayan
New Areas -
Labyrinthos:
Thavnair:
Radz-at-Han:
Mare Lamentorum:
Dungeon Crawl:
|
|
|
Post by maloy on May 31, 2021 22:29:45 GMT -3
Joguei até o fim do 5.4 e terminei a Relic do Shadowbringers, vou dar um tempo agora e deixar pra fazer o resto da main quest quando estiver próximo do lançamento da expansão.
|
|
|
Post by Everaldo on Nov 6, 2021 11:43:13 GMT -3
Delayed para dia 7 de dezembro.
Launch trailer
Live Letter:
(PVP e Gathering e Crafting ajustes)
|
|
|
Post by djcoston on Nov 6, 2021 23:19:53 GMT -3
Delayed para dia 7 de dezembro. Launch trailer Live Letter: (PVP e Gathering e Crafting ajustes) Muito bom delay pra mim, agora vou poder deixar pra fatura de mês que vem, já que tenho que pegar o jogo em duas contas Outra coisa boa, é que assim vou ter tempo pra focar bem no novo Megaten!!
|
|
|
Post by maloy on Dec 1, 2021 21:00:41 GMT -3
Terminei aqui o ultimo patch do Shadowbringers que deixei pra jogar antes de sair o Endwalker, agora é esperar e tentar decidir com que classe jogar.
|
|
|
Post by Everaldo on Dec 2, 2021 17:32:50 GMT -3
Recomendações de Yoshida e algo mais: The JP patch notes reading stream with YoshiP, Foxclon and a JP voice actor just finished, and YoshiP mentioned a few recommendations he has for fans as they play through Endwalker Doing role quests isn't required for MSQ, but he'd like to recommend you do your role quest alongside the MSQ (at the relevant level) because the quest and the MSQ line up in terms of timeline and work well together. They put a lot of effort into zone music, sound effects and atmosphere, so he recommends turning off mount music while you do the Endwalker story for better immersion. Also an extra nugget: Male Viera slouching was making modelling gear difficult, so they no longer have bad posture! Thank god. Edit: Seeing a couple of people ask how to turn off mount music! I can't remember where exactly it is in the options and can't check the game now, but you can just type /mountbgm to toggle it on/off. aqui irei tematicamente fazer o enredo como Paladin
|
|
|
Post by djcoston on Dec 3, 2021 17:53:16 GMT -3
Eu vou de mago branco aqui pra jogar com o grupo nas dungeons. Mas vou querer ver todas as classes aos poucos também. Evitem spoilers e internet!
|
|
|
Post by maloy on Dec 4, 2021 1:18:34 GMT -3
Peguei lvl 80 no Reaper e devo pegar 80 no Sage amanha, depois disso eu penso em qual classe usar para a expansão. Provavelmente devo jogar de Summoner, mas ainda não decidi.
|
|
|
Post by djcoston on Dec 4, 2021 17:01:30 GMT -3
Peguei lvl 80 no Reaper e devo pegar 80 no Sage amanha, depois disso eu penso em qual classe usar para a expansão. Provavelmente devo jogar de Summoner, mas ainda não decidi. Rápido demais, fez isso em Bozja ou spam de roleta??
|
|
|
Post by Everaldo on Dec 4, 2021 17:12:04 GMT -3
Peguei lvl 80 no Reaper e devo pegar 80 no Sage amanha, depois disso eu penso em qual classe usar para a expansão. Provavelmente devo jogar de Summoner, mas ainda não decidi. O loco! Rapido! Diz ai o segredo do fast level up, tô precisando XD
|
|
|
Post by maloy on Dec 4, 2021 21:14:21 GMT -3
Rápido demais, fez isso em Bozja ou spam de roleta?? O loco! Rapido! Diz ai o segredo do fast level up, tô precisando XD Beast tribe/Roleta pra pegar 71 e o resto foi Bozja mesmo, é rapido mas é bem cansativo. Provavelmente eu já teria pego 80 no Sage também se eu não tivesse problemas pra logar no jogo o dia todo hoje.
|
|
|
Post by Everaldo on Dec 5, 2021 17:28:06 GMT -3
Ah Bozja... Vou lá agora não Deixa quieto então. Vai de dungeon mesmo até lá
|
|
|
Post by djcoston on Dec 18, 2021 18:40:48 GMT -3
Terminado aqui as MSQs (Main Scenario Quest). Um dos melhores FFs já feitos, história foda demais, trilha sonora soberba, diversão, amor e tudo de bom! Último chefe... Obs: já botei Sage e Reaper no 80, mas o primeiro 90 foi o White Mage mesmo.
|
|