|
Post by djcoston on Jul 31, 2020 16:35:10 GMT -3
Depois que pega todas as montarias da trial de cada expansão abre uma quest pra pegar uma montaria especial. A do jogo base é essa do cavalo, Kirin mount, muito bonita fica com as asas! Não sei se a música dessas montarias são feitas somente pra tocar com elas ou se tocava em outro local. Ah e falando nisso, também vazou que teremos mais cavalos unicórnios das triais mais difíceis dos primals do ARR. Fica a duvida se também teremos um unicórnio especial.
|
|
|
Post by maloy on Aug 1, 2020 20:57:15 GMT -3
Ainda acho a fenix que você consegue pegando todos os passaros dos trials de level 60 a melhor montaria dessas especiais. Nunca cheguei a pegar ela, mas terminando as do lvl 70 eu vou começar a ir nos trials pra conseguir ela.
Com os equips de level 80 os trials de lvl 60 devem ser bem tranquilos com 2 ou 3 pessoas. Só cheguei a enfrentar a Bismarck undersized e é bem fácil.
|
|
|
Post by djcoston on Aug 1, 2020 22:30:11 GMT -3
Ainda acho a fenix que você consegue pegando todos os passaros dos trials de level 60 a melhor montaria dessas especiais. Nunca cheguei a pegar ela, mas terminando as do lvl 70 eu vou começar a ir nos trials pra conseguir ela. Com os equips de level 80 os trials de lvl 60 devem ser bem tranquilos com 2 ou 3 pessoas. Só cheguei a enfrentar a Bismarck undersized e é bem fácil. Bismark/baleia é de boas com dois. Pra frente do Sephi que o bicho pega, mas vamos tentar com um tanque aqui depois, fomos só com dps e healer. A gente tinha amigos que fugiram pra Behemoth tmbm Só não vou pra lá porque é caro, e porque BR é muito chato. Agora que vai lançar o novo update alguns vovôs estão voltando a jogar, ai estão chutando o povo por qualquer coisa.
|
|
|
Post by djcoston on Aug 4, 2020 15:56:38 GMT -3
maloy você tem monk lv80 ai?? Cheguei no lv 80 com o meu avançando na história, porém não entendi se a última skill presta pra alguma coisa ou se é feita pra ser usada no mesmo caso do Tornado Kick...
|
|
|
Post by djcoston on Aug 4, 2020 17:24:20 GMT -3
Completei as tribe quests de Heavensward!Quando se chega no max de reputations com todas abre uma sequência nova de quests! E depois que se faz fica esse Allied nas relations: Algumas screens da quest: Abre um emote de dança, vejo que tem pouca gente que tem essa dança, pois o povo não costuma fazer essas quests diariamente, e a do Moogle da um trabalhão só pra abrir! E a melhor cena das tribos de Heavensward:
|
|
|
Post by maloy on Aug 5, 2020 10:51:29 GMT -3
maloy você tem monk lv80 ai?? Cheguei no lv 80 com o meu avançando na história, porém não entendi se a última skill presta pra alguma coisa ou se é feita pra ser usada no mesmo caso do Tornado Kick... Não tenho, eu tinha um lvl 60 mas era na outra conta. Pelo que eu li da skill parece que ela é mais pra renovar o buff do monk (Greased Lightning) do que pra atacar normalmente já que o Tornado Kick da mais dano.
|
|
|
Post by djcoston on Aug 5, 2020 15:32:22 GMT -3
maloy você tem monk lv80 ai?? Cheguei no lv 80 com o meu avançando na história, porém não entendi se a última skill presta pra alguma coisa ou se é feita pra ser usada no mesmo caso do Tornado Kick... Não tenho, eu tinha um lvl 60 mas era na outra conta. Pelo que eu li da skill parece que ela é mais pra renovar o buff do monk (Greased Lightning) do que pra atacar normalmente já que o Tornado Kick da mais dano. Ta como tuas classes lv ai?? O Monk é um dos dps mais faceis de se jogar de inicio, depois complica um bocado, pois é mais vantajoso manter o Greased Lightning sempre no máximo, usando Form Change adoidado ou Anatman nos tempos osciosos. Usar Tornado Kick acaba sendo inútil porque você perde todo o stack se usar, sendo que essa skill nem tira muito, precisam buffar muito ela pra valer a pena o uso nas dungeon 70 pra cima. Eu finalmente terminei a parte principal de Shadowbringers, a história empolgou e fez querer ver o desfecho. Foda que ai já aparece mais um cena no pós pra atiçar ainda mais a curiosidade, malditos cliffhangers!
|
|
|
Post by maloy on Aug 6, 2020 22:55:28 GMT -3
Não tenho, eu tinha um lvl 60 mas era na outra conta. Pelo que eu li da skill parece que ela é mais pra renovar o buff do monk (Greased Lightning) do que pra atacar normalmente já que o Tornado Kick da mais dano. Ta como tuas classes lv ai?? O Monk é um dos dps mais faceis de se jogar de inicio, depois complica um bocado, pois é mais vantajoso manter o Greased Lightning sempre no máximo, usando Form Change adoidado ou Anatman nos tempos osciosos. Usar Tornado Kick acaba sendo inútil porque você perde todo o stack se usar, sendo que essa skill nem tira muito, precisam buffar muito ela pra valer a pena o uso nas dungeon 70 pra cima. Eu finalmente terminei a parte principal de Shadowbringers, a história empolgou e fez querer ver o desfecho. Foda que ai já aparece mais um cena no pós pra atiçar ainda mais a curiosidade, malditos cliffhangers! No 80 eu tenho White Mage, Paladin, Gunbreaker, Ninja, Dancer, estou no 74 com Summoner/Scholar e 70 no Samurai. Comecei a upar Astro mas resolvi parar por enquanto, mas comecei a upar Warrior que esta no level 37.
|
|
|
Post by djcoston on Aug 9, 2020 13:35:53 GMT -3
Menos de 24 horas pro patch 5.3! Já entrou em manu?? Eu vi que ia ser uma longa manutenção.
|
|
|
Post by djcoston on Aug 11, 2020 22:15:11 GMT -3
Pessoal ta doido pra fazer a parte 2 do Nier que lançou
|
|
|
Post by djcoston on Aug 13, 2020 16:48:57 GMT -3
maloy checa ai as suas mensagens!
|
|
|
Post by maloy on Aug 13, 2020 18:34:07 GMT -3
Terminei aqui o 5.2 e comecei o 5.3. Essa parte da história não esta lá essas pra mim, mas pode ser que aconteça algo interessante no fim desse patch. maloy checa ai as suas mensagens! Já respondi lá.
|
|
|
Post by maloy on Aug 18, 2020 10:40:40 GMT -3
Terminei Eden e avancei bem na história. Acho que rusharam um pouco a história de um personagem nesse patch, mas o trial que teve no patch compensou isso, ficou realmente muito bom.
|
|
|
Post by djcoston on Aug 19, 2020 20:51:18 GMT -3
Terminei Eden e avancei bem na história. Acho que rusharam um pouco a história de um personagem nesse patch, mas o trial que teve no patch compensou isso, ficou realmente muito bom. Fez o Eden Savage ai?? Qual o teu processo pra pegar os melhores equips de lv80 atualmente?
|
|
|
Post by djcoston on Aug 19, 2020 20:52:30 GMT -3
Começou o evento de Yokai Watch, as Fates estão lotadas de gente fazendo! Segue uma imagem que ajuda:
|
|
|
Post by maloy on Aug 21, 2020 11:06:38 GMT -3
Terminei Eden e avancei bem na história. Acho que rusharam um pouco a história de um personagem nesse patch, mas o trial que teve no patch compensou isso, ficou realmente muito bom. Fez o Eden Savage ai?? Qual o teu processo pra pegar os melhores equips de lv80 atualmente? Não tenho muito interesse no end-game hoje em dia então nem quis fazer. Acredito que os mais fáceis ainda são os de tomestone + upgrade que ficarariam i500, mas tem o limite semanal de tomestones. Os de craft são i480 mas com upgrade ficam i490 e acho que não são tão caros, pelo menos não eram antes de liberarem esse upgrade.
|
|
|
Post by djcoston on Aug 21, 2020 21:18:25 GMT -3
Fez o Eden Savage ai?? Qual o teu processo pra pegar os melhores equips de lv80 atualmente? Não tenho muito interesse no end-game hoje em dia então nem quis fazer. Acredito que os mais fáceis ainda são os de tomestone + upgrade que ficarariam i500, mas tem o limite semanal de tomestones. Os de craft são i480 mas com upgrade ficam i490 e acho que não são tão caros, pelo menos não eram antes de liberarem esse upgrade. Tem todo um processo pra se obter as de nível 80, de começo você pega o do Gerolt cabeludo completando as Role quests, isso garante as peças da armadura do lado esquerdo de lv 430, os acessórios vc tem que pegar em dungeon. Depois você pode ir na Raid 1 do Nier e pegar o de il460, pra depois tentar a raid 2 do Nier que da il490. No meio tempo você pode trocar os phantasmagoria por equips de 460~470, e ou depois de semanas trocar os allagan de Allegory por 490~500. Tem também equip pra se obter via o trial da Memoria Miseria, esses vem com 5 espaço de materias com il480, podendo ser o melhor a ser obtido por jogadores não hardcore (Não sei se o ultimo trial da coisa melhor). Claro que tmbm tem os Neo-Ishgardians de il480~490 que podem ser comprados ou feitos, mas pra ter o set completo vai custar uma pequena fortuna (Eu comprei isso com meu primeiro 80, mas agora povo ta se aproveitando). A arma o melhor caso é pegar a Relic mesmo, ilv485 com 5 espaços de materia. Os melhores equips atuais são de nv505 e vem de Eden Gate Savage pro povo que gosta de fazer trial e perder os cabelos kkk
|
|
|
Post by djcoston on Aug 21, 2020 21:24:00 GMT -3
|
|
|
Post by maloy on Aug 25, 2020 14:50:07 GMT -3
Não tenho muito interesse no end-game hoje em dia então nem quis fazer. Acredito que os mais fáceis ainda são os de tomestone + upgrade que ficarariam i500, mas tem o limite semanal de tomestones. Os de craft são i480 mas com upgrade ficam i490 e acho que não são tão caros, pelo menos não eram antes de liberarem esse upgrade. Tem todo um processo pra se obter as de nível 80, de começo você pega o do Gerolt cabeludo completando as Role quests, isso garante as peças da armadura do lado esquerdo de lv 430, os acessórios vc tem que pegar em dungeon. Depois você pode ir na Raid 1 do Nier e pegar o de il460, pra depois tentar a raid 2 do Nier que da il490. No meio tempo você pode trocar os phantasmagoria por equips de 460~470, e ou depois de semanas trocar os allagan de Allegory por 490~500. Tem também equip pra se obter via o trial da Memoria Miseria, esses vem com 5 espaço de materias com il480, podendo ser o melhor a ser obtido por jogadores não hardcore (Não sei se o ultimo trial da coisa melhor). Claro que tmbm tem os Neo-Ishgardians de il480~490 que podem ser comprados ou feitos, mas pra ter o set completo vai custar uma pequena fortuna (Eu comprei isso com meu primeiro 80, mas agora povo ta se aproveitando). A arma o melhor caso é pegar a Relic mesmo, ilv485 com 5 espaços de materia. Os melhores equips atuais são de nv505 e vem de Eden Gate Savage pro povo que gosta de fazer trial e perder os cabelos kkk Eu fiz os meus mesmo já que estava upando as classes de craft. Acabei aproveitando esse evento do Yokai Watch também pra upar o Blue Mage pro 60. É uma classe bem divertida.
|
|
|
Post by djcoston on Oct 9, 2020 11:48:46 GMT -3
|
|