|
Post by Ultima Weapon on Jul 16, 2020 11:17:26 GMT -3
Não jogo mais FFXIV. Há muito entrava só nos períodos de free-login pra acompanhar a história, como não comprei a última expansão então não há mais propósito de logar mesmo nesses períodos. Não descarto voltar a jogar, seja antes ou depois da próxima (e provavelmente última) expansão mas não é prioridade. Eu vi que você gostava de fazer as triais com um grupo, entendo como é essas coisas, depois de um tempo o time se desfaz, acaba ficando foda ficar dependendo das pessoas, por isso prefiro nem participar desse tipo de coisas mais. Apesar que é muito legal fazer os triais mais desafiadores... De toda a forma aqui gosto de fazer de tudo um pouco no game. Venho fazendo as quests de tribo diariamemte e algumas roletas. A história avanço aos poucos, que alias está muito interessante no Shadowbringers! Eu já tinha parado de jogar em grupo pra fazer conteúdo hardcore. Antes da expansão minha esposa parou em definitivo e eu mantive instalado (ainda está), fiz todos os últimos patches em período de free-login (a cada 4 meses aproximadamente liberam 96h gratuitas) pra ver um única vez cada conteúdo softcore e acompanhar a história. Como não é mais uma prioridade então não comprei a expansão mas talvez faça no próximo ano, assinar normalmente não sei se acontecerá, talvez só 1 mês quando estiver com bastante tempo e pegue o jogo.
|
|
|
Post by maloy on Jul 16, 2020 22:03:29 GMT -3
Muito legal o tópico, bom ver a jogatina do Ultima e maloy , que alias faz tempos que não aparece por aqui, ainda joga esse jogo??? Eu comecei minha jogatina de FFXIV tarde, venho jogando todos os dias, demorei,mas cheguei finalmente na ultima expansão Shadowbringers. A história desse jogo é boa demais, e acredito que melhoraram horrores tudo no gameplay e jogatina desse jogo, acho que um dos melhores games que já joguei fácil. Fiquei um bom tempo sem postar mesmo por conta de alguns problemas mas agora espero voltar a postar normalmente. Eu ainda jogo sim, infelizmente tive que criar outra conta e mudar o char por conta da minha versão do jogo ser a antiga do Windows e não a da Steam, como a mensalidade da versão da Steam é fixa em 29 reais fica bem mais tranquilo pagar ao invés da do Windows que é em dólar e hoje deve estar custando mais de 70 reais. Sinceramente eu não acho o gameplay lá essas coisas, mas gosto bastante do conteúdo que o jogo tem então sempre acabo voltando a jogar.
|
|
|
Post by djcoston on Jul 17, 2020 1:31:51 GMT -3
Opa, muito bom ver você novamente maloy! Quando li o tópico pensei que havia ocorrido isso quanto a mensalidade, com o Everaldo ocorreu o mesmo, e pelo visto não é muito fácil transferir a conta do Windows para Steam. Pra nós isso complica, pois o dólar esta as alturas, fica pesado demais pagar por outra plataforma fora o Steam. Teu novo personagem foi feito no mesmo servidor do Coeurl ou foi pro Behemoth agora?? Ontem saiu o que nos aguarda no próximo update de Agosto, parece qus vamos ter mais uma fase nova do Nier. Depois posto as news!
|
|
|
Post by maloy on Jul 17, 2020 10:59:02 GMT -3
Opa, muito bom ver você novamente maloy ! Quando li o tópico pensei que havia ocorrido isso quanto a mensalidade, com o Everaldo ocorreu o mesmo, e pelo visto não é muito fácil transferir a conta do Windows para Steam. Pra nós isso complica, pois o dólar esta as alturas, fica pesado demais pagar por outra plataforma fora o Steam. Teu novo personagem foi feito no mesmo servidor do Coeurl ou foi pro Behemoth agora?? Ontem saiu o que nos aguarda no próximo update de Agosto, parece qus vamos ter mais uma fase nova do Nier. Depois posto as news! Idem. Pelo que me falaram é impossível transferir da versão Windows pra Steam então tive que comprar o jogo por lá começar do 0, felizmente o jogo em promoção + as expansões estava praticamente o preço da mensalidade em dolar então até que ficou um preço legal. Como eu já estava no fim do Shadowbringers na outra conta deu pra pular tudo o que eu tinha feito e em alguns meses consegui terminar. Acabei indo pro Behemoth, Coeurl era bem vazio quando eu jogava. Não andei acompanhando muito o as noticias do jogo após o 5.0, ainda preciso terminar o 5.1 e 5.2, mas cheguei a fazer a primeira parte da raid do Nier. Tinha lido algo sobre voo nos mapas do 2.0 e mudança nas quests pós ARR mas não sei bem se isso vai sair agora.
|
|
|
Post by djcoston on Jul 17, 2020 12:29:00 GMT -3
Eu to no Bryhildr, mesmo do Coeurl, se tivesse no mesmo a gente podia jogar alguma, mas to vendo que a melhor coisa é eu pagar um transfer pro Behemoth Ainda não terminei o Shadowbringers, eu jogo sem pressa aqui, vou fazendo as roletas diárias, tribos e outras coisas semanais, e de vez em quando avanço na história... Mas eu queria conferir essa Raid de NieR faz tempos. Sobre o update, ainda não ficou claro se já vão liberar nesse o voô no ARR, mas no site está falando que já terá algo novo no jogo base.
|
|
|
Post by maloy on Jul 17, 2020 21:19:46 GMT -3
Eu to no Bryhildr, mesmo do Coeurl, se tivesse no mesmo a gente podia jogar alguma, mas to vendo que a melhor coisa é eu pagar um transfer pro Behemoth Ainda não terminei o Shadowbringers, eu jogo sem pressa aqui, vou fazendo as roletas diárias, tribos e outras coisas semanais, e de vez em quando avanço na história... Mas eu queria conferir essa Raid de NieR faz tempos. Sobre o update, ainda não ficou claro se já vão liberar nesse o voô no ARR, mas no site está falando que já terá algo novo no jogo base. Behemoth é um server mais movimentado que o Coeurl, não sei dizer sobre o Bryhildr por ter voltado a jogar com esse novo char depois de implementarem esse negocio de poder trocar de mundo entre um mesmo data center. Ruim do Shadowbringers é que tem muita conversa e cutscene então pelo menos pra mim as vezes desanima continuar a história. A raid do Nier é legal de fazer, mas não diria que vale a pena rushar o jogo pra fazer ela.
|
|
|
Post by djcoston on Jul 18, 2020 11:58:29 GMT -3
Behemoth é aonde está quase todos os Brs. A minha namorada tinha conta no Behemoth quando a gente começou a jogar com umas meninas, cheguei a jogar com o Everaldo uma vez em uma dungeon, isso foi mais ou menos no lançamento do Bloodstorm. Mas estávamos sem tempo e grana curta que com isso paramos de jogar.
Faz quase um ano que peguei pra jogar pra valer, criei uma conta nova pra gente poder jogar pelo menos com dois, mas os servidores estavam cheios/Congested, principalmente o Behemoth, ai acabei criando no Bryhildr e transferimos a conta da minha namorada pra lá também (que é free o primeiro transfer).
Bom, vou deixar os notes do próximo update por hora mais o link:
New to Patch 5.3 - Main Scenario Quests
- New Dungeon - The Heroes' Gauntlet
- New Trial
- New Alliance Raid - YoRHa: Dark Apocalypse: The Puppets' Bunker
- Chronicles of a New Era - The Sorrow of Werlyt
- Faux Hollows - The Akh Afah Amphitheatre (Unreal)
- New Custom Deliveries
- Beast Tribe Quests - Dwarves
- Save the Queen - Unforgiven, Unforgotten
- New Battlefield - Bozjan Southern Front
- Ishgardian Restoration Updates
- Skysteel Tool Updates
- A Realm Reborn Area Improvements
- Trial Synthesis
- New Game+ Updates
- Sundry Splendors
and more!
na.finalfantasyxiv.com/shadowbringers/patch_5_3/
|
|
|
Post by maloy on Jul 19, 2020 10:37:44 GMT -3
Behemoth é aonde está quase todos os Brs. A minha namorada tinha conta no Behemoth quando a gente começou a jogar com umas meninas, cheguei a jogar com o Everaldo uma vez em uma dungeon, isso foi mais ou menos no lançamento do Bloodstorm. Mas estávamos sem tempo e grana curta que com isso paramos de jogar.
Faz quase um ano que peguei pra jogar pra valer, criei uma conta nova pra gente poder jogar pelo menos com dois, mas os servidores estavam cheios/Congested, principalmente o Behemoth, ai acabei criando no Bryhildr e transferimos a conta da minha namorada pra lá também (que é free o primeiro transfer).
Bom, vou deixar os notes do próximo update por hora mais o link:
New to Patch 5.3 - Main Scenario Quests
- New Dungeon - The Heroes' Gauntlet
- New Trial
- New Alliance Raid - YoRHa: Dark Apocalypse: The Puppets' Bunker
- Chronicles of a New Era - The Sorrow of Werlyt
- Faux Hollows - The Akh Afah Amphitheatre (Unreal)
- New Custom Deliveries
- Beast Tribe Quests - Dwarves
- Save the Queen - Unforgiven, Unforgotten
- New Battlefield - Bozjan Southern Front
- Ishgardian Restoration Updates
- Skysteel Tool Updates
- A Realm Reborn Area Improvements
- Trial Synthesis
- New Game+ Updates
- Sundry Splendors
and more!
na.finalfantasyxiv.com/shadowbringers/patch_5_3/
Tem bastante BR lá mesmo, tem umas guilds bem grandes até, mas não sei dizer se valeria o preço que cobram da transferência Sobre o patch tem algumas coisas interessantes. Não fiz nada do end game do ShB então não sei muito o que esperar, uma pena não ter a continuação da relic do lvl 80.
|
|
|
Post by djcoston on Jul 19, 2020 12:02:01 GMT -3
Ta muito caro realmente, mas se for pra jogar com os amigos vale a pena. maloy fez as relics passadas nessa nova conta?? Eu fiz a Animus e Zodiac, e to em progresso na Eureka, mas essa vai demorar bastante, vendo que precisa de um grupo grande pra dar maior efetividade no grind. A Relic de Lv 80 ainda não cheguei na parte que libera, eu to na verdade na tela das pixies, depois daquela dungeon dos sapos. Acredito que deva vir algo mais nesse update que ainda não foi divulgado...
|
|
|
Post by maloy on Jul 19, 2020 14:23:46 GMT -3
Ta muito caro realmente, mas se for pra jogar com os amigos vale a pena. maloy fez as relics passadas nessa nova conta?? Eu fiz a Animus e Zodiac, e to em progresso na Eureka, mas essa vai demorar bastante, vendo que precisa de um grupo grande pra dar maior efetividade no grind. A Relic de Lv 80 ainda não cheguei na parte que libera, eu to na verdade na tela das pixies, depois daquela dungeon dos sapos. Acredito que deva vir algo mais nesse update que ainda não foi divulgado... Fiz 2 Zodiacs, uma pro Paladin e outra pro Ninja que estou terminando de upar (a do Ninja eu terminei essa semana), fiz a Anima pro Paladin. A Eureka eu terminei a área em si mas não quis fazer a arma de novo já que eu acho elas bem feias comparadas com as outras relics, então acabei fazendo só a armadura pro Paladin. A do 80 só tem uma parte por enquanto que é só ir uma dungeon pra pegar ela, pra conseguir a arma para as outras classes depois é só comprar por 1000 poetics então essa primeira parte é bem fácil. As Relics do 50/60 são bem faceis hoje em dia, a do 50 é mais trabalhosa porque você precisa ir em muita dungeon e precisa de dinheiro para algumas partes mas da pra fazer ela inteira solo. A do 60 eu diria que 90% da arma se resume a juntar poetics pra comprar o que os npcs pedem.
|
|
|
Post by djcoston on Jul 19, 2020 14:43:55 GMT -3
Eu sei que antigamente era o inferno fazer essas armas Ainda bem que deram uma amenizada. A Anima é até legal e de boas fazer, a Zodiac ainda da um trabalho, mas muita coisa da pra fazer em dungeon undersized. Eureka eu queria fazer só pela armadura mesmo, pra completar o set de título, arma, armadura e minion lendários A Eureka tem algum esquema pra fazer mais fácil ou é grindar horrores as raids mesmo??
|
|
|
Post by maloy on Jul 19, 2020 19:45:03 GMT -3
Era ruim por conta de vários passos serem travados por reset semanal dos tomestones, além de drop rate baixo como em alguns dos passos da Zodiac.
Eureka é mais ou menos dar sorte de ter um dia com bastante gente entrando e ficar fazendo fate até pegar level máximo em cada mapa. É bem entediante e come um bom tempo mas infelizmente é o melhor jeito de upar hoje em dia lá. Tem o challenge log também que te ajuda a pegar uns 3 leveis por semana.
|
|
|
Post by maloy on Jul 22, 2020 12:32:05 GMT -3
Pra quem quiser testar o jogo por não ter a chance até hoje por conta da mensalidade o free trial agora conta com o jogo base completo + a primeira expansão sem limite de tempo, então da pra aproveitar bem. Isso é mais ou menos umas 100 horas só de main story (caso você não pule os diálogos/cenas), ou umas 5x isso contando o conteúdo adicional.
|
|
|
Post by djcoston on Jul 22, 2020 16:38:45 GMT -3
|
|
|
Post by maloy on Jul 22, 2020 18:49:31 GMT -3
Se eu não me engano é Resistance Weapon. Legal que vai dar pra voar nos mapas de ARR, uma pena esse update aparecer logo após do grind enorme que eu tive que fazer pra pegar a Zodiac do Ninja.
|
|
|
Post by djcoston on Jul 29, 2020 22:09:14 GMT -3
Como anda teu progresso ai maloy?? Aqui cheguei na quarta area de Shadowbringers e tenho evoluido o Astrologian, to quase no lv 70 com essa classe!
|
|
|
Post by maloy on Jul 30, 2020 9:08:51 GMT -3
Como anda teu progresso ai maloy ?? Aqui cheguei na quarta area de Shadowbringers e tenho evoluido o Astrologian, to quase no lv 70 com essa classe! Não tive tempo pra jogar essa semana então ainda na mesma. Estava tentando pegar as montarias dos trials lvl 70 pra depois continuar a historia.
|
|
|
Post by djcoston on Jul 30, 2020 11:05:14 GMT -3
Lv 70? Ta fazendo undersized solo ou tem um time ai??
|
|
|
Post by maloy on Jul 31, 2020 9:17:46 GMT -3
As de level 70 ainda são impossíveis de fazer solo então faço undersized mesmo. Geralmente faço com com gente aleatória mesmo pelo party finder, mas quando tem gente suficiente da guild querendo fazer eu faço com eles.
Com gear de level 80 é bem tranquilo fazer, mas é bem cansativo, mesmo com cada trial durando de uns 4~5 minutos dependendo do boss.
|
|
|
Post by djcoston on Jul 31, 2020 13:52:09 GMT -3
Aqui ta dificil undersized comigo e minha patroa nos lv 60 do Sephirot pra cima, imagina tentar o de level 70! Semana passada a gente decidiu pegar as montarias dos triais lv50. Eu gosto de andar com essas montarias pra ouvir as músicas dos triais:
|
|