|
Post by valens on Jun 18, 2015 0:29:22 GMT -3
Darkinght Gameplay na E3
Machinist Gameplay na E3
Astrologian e Machinist Gameplay na E3
|
|
|
Post by valens on Jun 18, 2015 0:31:12 GMT -3
Launcher trailler da expansão. Aos 3:50 tem os novos LBs de algumas jobs. MNK, PLD e BLM não teram novos LBs nessa expansão. HYPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 19, 2015 11:56:24 GMT -3
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 22, 2015 11:26:08 GMT -3
Joguei bastante e ontem na hora de fazer a dungeon do 55 a GVT deu pane na região, sei lá quando retornará tsc tsc. A low roulette tá dando mais xp do que a high, fiz as 3 primeiras de astrologian(que é lindo) porém priorizarei monk ali também, quero 60 logo pra ganhar mais skills carismáticas/explosivas/crakrísticas. Enredo do Heavensward tá melhor do que o de ARR, mapas novos são belíssimos e o primeiro primal foi legal. Dungeon do 51 e 53 são bobas, acrescentaram quase nada em termos de gameplay. O vôo é um embuste, tem que coletar 73485 ventinhos em cada mapa pra habilitar, exageraram. Se eu completar o de algum mapa então será após fazer as quests que ele oferecia, utilidade -9000.
|
|
|
Post by maloy on Jun 22, 2015 15:21:47 GMT -3
Pelo visto não vou conseguir mais segurar a vontade de jogar essa expansão, sexta-feira eu compro.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 23, 2015 9:40:35 GMT -3
Enredo do Heavensward >>> ARR, tá muito bom. Trilha sonora com bastante destaque também.
Peguei 56 ontem(main quest no 55 é curta, tive que fazer 3x a dungeon do 55 pra upar, dá 330k de xp sem o bônus de 20k por novato no grupo). Tá gostoso demais jogar de mnk, o encaixe de Shoulder Tackle(agora à curta distância)/kamehameha/descarga de chakra no intervalo do global cooldown, além de carregar chakra e trocar stance fora de combate, deram outra dinâmica, tá muito intenso e divertido.
Parei também um tempo nas fates de coerthas, astrologian foi do 33 ao 38 em coisa de 2hs. Tô usando royal road decentemente mas ali é fácil, quero ver na nova coil se não dará confusão mental na hora de encaixar rapidamente a dinâmica das cartas às demais mecânicas, é importante essas 4 skills estarem sempre operando pra classe mostrar vantagem.
|
|
|
Post by maloy on Jun 25, 2015 19:03:21 GMT -3
Comprei a CE digital do Heavensward, como o meu client antigo do jogo estava dando problema para fazer o update, resolvi começar a baixar de novo. Com a alta velocidade da internet daqui, acho que sábado termina.
|
|
|
Post by maloy on Jun 28, 2015 0:47:05 GMT -3
Estou completamente viciado no Triple Triad, quem se importa com essa expansão. Na verdade ainda preciso terminar o 2.55 para jogar a expansão, farei isso amanha, quero testar logo os novos jobs.
|
|
|
Post by valens on Jun 30, 2015 21:47:14 GMT -3
Vem pro Behemoth maloy !!! Eu, Ultima e outro colegas estamos tentando montar uma static
|
|
|
Post by maloy on Jul 1, 2015 4:10:55 GMT -3
Vem pro Behemoth maloy !!! Eu, Ultima e outro colegas estamos tentando montar uma static
No fim do mês eu vejo se consigo dar um jeito de transferir meu segundo char pra lá, mas não garanto nada.
|
|
|
Post by Everaldo on Jul 7, 2015 11:32:24 GMT -3
Já postado?
|
|
|
Post by maloy on Jul 7, 2015 12:16:34 GMT -3
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jul 8, 2015 8:05:44 GMT -3
Gostei de Alexander, principalmente da trilha sonora. Não gostei muito do sistema de loot, eu dei sorte e peguei itens mas acho falho randomizar 2 itens por tentativa entre os 8 players, mesmo que só possa conseguir 1 por andar semanalmente. Achei também exagerado o requisito de ilvl, nunca que precisa de 170 ali, tive que fazer um malabarismo pra atingir isso, gastei o law acumulado e fiz até umas hunts. Andar 1 é uma luta bastante boa, criativa. Andar 2 é uma tosqueira, trash mobs sem parar, já o 3 é bom também. Tava tarde demais e só experimentamos o t4, parece um pouco mais desafiante do que os outros e também uma luta criativa é interessante. Peguei itens em andares 1 e 2, guardando pra astrologian. https://www.reddit.com/r/ffxiv/comments/3cey7e/alexander_normal_loot_list/
|
|
|
Post by valens on Jul 8, 2015 14:44:02 GMT -3
Meio que dei uma broxada depois de passar uns 5 dias passando raiva para matar o Bismarck EX e depois descobrir que o Ravana EX é bem mais chato pra passar.
|
|
|
Post by maloy on Jul 8, 2015 20:18:20 GMT -3
Nossa, os dois estão no level 60 já? Eu acabei de fazer a primeira dungeon do Heavwnsward, estou indo bem devagar pelo visto. Eu estou no level 58, mas só fui começar as Story Quests ontem, vou demorar um pouco até chegar em vocês.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jul 9, 2015 10:18:25 GMT -3
60 foi em pouco mais de uma semana, ontem botei foi o segundo nesse nível. =p Pro próximo, o penúltimo a upar e que será Warrior(tá 51) ou Dark Knight(tá 30), não faço essa correria, saturei de tantas dungeons do 57, ontem entrei em berserk e fiz 9 delas seguidas de Astrologian.
Passei Bismarck EX, que não foi um dos meus primals favoritos. Logo começo Ravana EX, vulgo Kamen Rider, tenho bastante expectativa porque o hard dele já é muito legal. Tentarei pegar logo ilvl170 na ast pra usar essa classe linda na luta.
|
|
|
Post by maloy on Jul 9, 2015 14:19:06 GMT -3
Não é tão difícil pegar 60, mas achei bem cansativo, com o bônus de já ter uma classe lvl 60 deve ajudar bastante a upar uma segunda, depois que eu completar os equipamentos do meu main eu começo a upar meu ninja (até pensei em upar um Machinist, mas depois do nerf que deram nele e no Bard acabei perdendo a vontade).
Pelo que eu andei lendo Ravana EX dropa armas de ilvl 190 + um token, a arma precisa de roll e o token é garantido para todos que participarem, com 10 desses tokens você pode comprar a arma 190.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jul 10, 2015 9:09:57 GMT -3
É isso nos primals, ou pega direto após o boss ou escolhe depois de 10 combates. Ravana EX tentei algumas vezes ontem, acho que dará menor trabalho do que o Bismarck.
Olha, do 50 ao 60 achei super demorado mesmo com o bônus de xp. Começa pedindo uns 800k de xp e no 59 são 3,9mi. Do 50 ao 51 precisa ser em fate(northern thanalan), então a dg do 51 começa com 340k(achei a melhor opção até pegar 55, bem mais rápida do que a dg53), então a dg55(500k) até acessar a dg57(500k e mais rapida), ficará ali até o 60.
Portanto começamos com 3 dungeons necessárias no 51 e terminamos com 8 no 59. Dá umas 50 dungeons, considerando que em média elas levarão 30min teremos assustadoras 25hs de jogo pra upar cada classe. =p
Até o 50 é beeeeeem mais fácil porque as fates agilizam bastante e as roletas diárias dão muito xp, porém tudo isso é ineficiente depois.
Acho que as side-quests deviam dar mais experiência. Quase ninguém faz.
|
|
|
Post by maloy on Jul 11, 2015 16:58:58 GMT -3
Gostei bem mais de Bismarck do que de Ravana (Hard), espero que a "versão" EX de Ravana seja mais interessante já que vou ter que terminar varias vezes pra conseguir a arma. Acabei de fazer Great Gubal Library e gostei bastante, acho incrível os bosses de todas as novas dungeons terem dropado os minions e o meu roll para eles em todas as vezes ser sempre entre 1 e 3.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jul 13, 2015 14:17:31 GMT -3
Passei Ravana EX. Luta deveras criativa e divertida, um dos melhores primals até então, ponto pra Square-Enix deusa. Tudo scriptado, então é questão de aprender seus movimentos e insistir, tentando não perder o foco do boneco enquanto lida com a inexperiência frente ao Kamen Rider satânico. Agora é fazer até 9 vezes pra pegar minha orb do poder, quiça uma garra ou machado.
|
|