|
Post by valens on Jan 26, 2015 19:50:59 GMT -3
Esse minion é muita carisma!!!
|
|
|
Post by Everaldo on Jan 26, 2015 19:55:04 GMT -3
acho que não bate os moogles juntos né? Ou ela tem animação em conjunto com outros também?
|
|
|
Post by maloy on Jan 26, 2015 20:05:11 GMT -3
Acredito que a única animação diferente dela é ficar no ombro do personagem mesmo, a dos Moogles é muito boa, mas ainda prefiro a do Cactuar.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jan 27, 2015 8:03:18 GMT -3
Ontem tomei umas surras em t9, não passei da segunda fase no df e numa party finder que criei pra novatos, mas foi ótimo pra quebrar o gelo. Na teoria tá quase tudo certo, vi e revi os 2 melhores vídeos que achei, as 3 primeiras etapas serão facilmente superadas com mais prática, já a última vai dar mais trabalho porque pede mais sinergia da equipe e a marcação pras divebombs pede uma malícia adicional. Hoje entrarei de férias até depois do carnaval, no 3G não sei se arriscarei algo além da roleta ex e da quest semanal das raids.
Essa t9 quero fazer bastante pra pegar o machado, stats lindos pra minha build. A monk, que continua sendo minha classe favorita, não tenho tanto tesão de usar em conteúdo end game, o punho do 110 é meh demais e preciso dropar algo melhor.
|
|
|
Post by maloy on Jan 27, 2015 14:10:16 GMT -3
Passei por tanta coisa para terminar o T5 quando ainda não tinha Echo, que o T9 (mesmo com) eu nem faço questão de tentar em df ou pf, na terceira/quarta tentativa que não deu certo eles já abandonam. Eu também não gosto tanto das mecânicas do Coil, acho as lutas contra os primals EX bem mais divertidas.
Fazendo as Hunts agora você pode conseguir os ''Unstained Mark Logs'' (ou comprá-los por 500 Allied Seals cada) que com 6 dele você pode trocar por um Carbontwine (que faz upgrade dos equipamentos ''Ironwork'' para ilvl 130) e 4 por um Carboncoat (que faz o mesmo, mas com os acessórios).
|
|
|
Post by valens on Jan 27, 2015 18:09:02 GMT -3
Amanha(28/01) terá um hotfix do 2.5, espero que arrumem a zoeira que ficou as Hunts.
|
|
|
Post by maloy on Jan 28, 2015 7:37:37 GMT -3
Amanha(28/01) terá um hotfix do 2.5, espero que arrumem a zoeira que ficou as Hunts. As Hunts estão horríveis mesmo, você tem cerca de 30~45 segundos para chegar até onde o monstro esta antes de matarem ele, sendo que só para teleportar para outra área, e com o número de jogadores que vão junto acaba demorando praticamente metade desse tempo ou até mais (para quem joga no PS3 é praticamente impossível, e com o número alto de pessoas em um mesmo local as vezes o PS3 nem consegue carregar o monstro).
|
|
|
Post by maloy on Feb 7, 2015 10:51:33 GMT -3
Tópico finalmente atualizado.
Dei uma parada, provavelmente eu só volto quando sair a segunda parte do 2.5, cansei do grind infinito para conseguir essa Zodiac Weapon.
Só para reforçar o que disse na primeira pagina, não coloquei os ícones separando cada parte do tópico por incompetência, se eu pensar em algo interessante eu coloco.
|
|
|
Post by djcoston on Feb 8, 2015 13:49:43 GMT -3
Ficou espetacular o tópico, top demais!!!!
|
|
|
Post by valens on Feb 8, 2015 23:13:20 GMT -3
Tópico finalmente atualizado. Dei uma parada, provavelmente eu só volto quando sair a segunda parte do 2.5, cansei do grind infinito para conseguir essa Zodiac Weapon. Só para reforçar o que disse na primeira pagina, não coloquei os ícones separando cada parte do tópico por incompetência, se eu pensar em algo interessante eu coloco. Ficou realmente muito bom o tópico, parabéns. Só uma correção, meu nick no Behemoth é Angus Lowell, não tem o "L" depois do "O". Dei uma parada tbm, vou focar no meu backlog e jogar aos poucos até chegar a expansão.
|
|
|
Post by maloy on Feb 9, 2015 9:46:46 GMT -3
Nick corrigido.
Depois de terminar o T9 do Coil eu meio que perdi a vontade de jogar, pretendo agora fazer apenas as quests principais da história e se eu me animar tento o T13, agora vou deixar acumular um pouco de conteúdo, por isso nem fiz as quests do Main Scenario desse ultimo update.
|
|
|
Post by maloy on Feb 17, 2015 12:07:49 GMT -3
Dia 7 de março, o diretor/produtor de Final Fantasy XIV Naoki Yoshida estara presente na PAX East para falar um pouco sobre a primeira expansão do jogo, Heavensward.
Provavelmente vai falar das classes novas do jogo e airships, não acho que ele vai dar muito destaque a continuação da historia, até porque o 2.5 nem terminou ainda.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Feb 24, 2015 12:03:24 GMT -3
Jogo melhorou uns 3000%, Gold Saucer é o que há.
Review dos primeiros 30min do patch:
- Mini-game do basquete tá top, como esperado.
- Mini-game do moogle perdeu 90% do carisma, é uma daquelas máquinas com garra pra pegar coisas e você não controla.
- Ainda não achei o boxe, montanha-russa, gondola, moto do Cloud. Corrida e cruzamento de chocobos são o chamariz mas não experimentei ainda, o basquete é bom demais.
- Tem o teatro mas nada lá.
- Uma loteria tosca.
- Agora os noobs que não podem fazer coil alta podem pegar o carbon de armadura fazendo a quest semanal, então ninguém mais vai bater em inimigos e passarão a eternidade jogando Triple Triad com todos os npc's existentes no jogo.
Parabéns Square-Enix.
|
|
|
Post by maloy on Mar 1, 2015 3:00:51 GMT -3
Quero muito testar esse Triple Triad, mas vai ter que ficar para quando sair a ultima parte do 2.5, não vai dar para voltar a jogar agora.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Mar 31, 2015 19:56:11 GMT -3
Lembrando que hoje é o último dia pra migrar gratuitamente do PS3 para o elefante branco da Sony. Fiz agora, 3 passos na moogle station. Só me falta o console, enquanto isso sigo jogando na Master Wait.
|
|
|
Post by maloy on Apr 1, 2015 13:05:15 GMT -3
A versão do PS4 ficou muito boa, tirando o frame rate não vi muita diferença dela para a do PC.
Se eu não me engano saiu agora a ultima atualização antes de Heavensward (to precisando jogar logo esse 2.55 para ver como termina essa parte do jogo), depois vou ler o patch note e dar uma atualizada aqui.
|
|
|
Post by djcoston on Apr 13, 2015 11:22:55 GMT -3
|
|
|
Post by valens on Apr 13, 2015 13:30:28 GMT -3
Cg mais sem graça essa, pelo menos em mim não criou hype nenhum.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Apr 13, 2015 18:27:42 GMT -3
Alguém que começou a jogar em console consegue renovar via steam wallet? Tentando aqui e diz Payment cannot be made using this Steam account. Talvez se o serial não for de PC não dê pra renovar via steam, mesmo se a pessoa migrou para essa plataforma depois. Não lembro se fiz antes, nos últimos 2 meses deixei renovarem automaticamente no cartão e tomei paulada da cotação do dólar, agora pretendia renovar apenas pela steam wallet. i.imgur.com/o6gV3vt.jpg
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Apr 13, 2015 19:36:07 GMT -3
Usei a conta do steam da mulher e funcionou. Minha conta do steam é bugada pelo jeito, agora que nunca mais uso. E essa mogstation é muito burocrática.
|
|