|
Post by djcoston on Jan 7, 2017 21:38:38 GMT -3
Quem aqui vai pegar e jogar day one? Eu queria muito, mas queria muito mais jogar o atelier shallie plus, mas lembro que zestiria a galera jogou em bando e é sempre muito legal jogar assim. Se alguém quiser dividir na PSN e não se importar com os troféus (eu me importo, entao tem que ser alguem que nao, haha) maloy?
|
|
|
Post by DeK on Jan 7, 2017 21:50:35 GMT -3
Quem aqui vai pegar e jogar day one? Eu queria muito, mas queria muito mais jogar o atelier shallie plus, mas lembro que zestiria a galera jogou em bando e é sempre muito legal jogar assim. Se alguém quiser dividir na PSN e não se importar com os troféus (eu me importo, entao tem que ser alguem que nao, haha) Cria uma terceira conta e compra nela. Como cada conta pode ser utilizada em até 2 PS4, dá pra baixar por essa terceira conta e jogar na sua conta convencional, sem nenhum problema com troféus
|
|
|
Post by luxetumbra on Jan 7, 2017 21:52:00 GMT -3
Eu talvez. Se forem fazer jogatina pego.
|
|
|
Post by Deleted on Jan 8, 2017 12:36:47 GMT -3
Quem aqui vai pegar e jogar day one? Eu queria muito, mas queria muito mais jogar o atelier shallie plus, mas lembro que zestiria a galera jogou em bando e é sempre muito legal jogar assim. Se alguém quiser dividir na PSN e não se importar com os troféus (eu me importo, entao tem que ser alguem que nao, haha) Cria uma terceira conta e compra nela. Como cada conta pode ser utilizada em até 2 PS4, dá pra baixar por essa terceira conta e jogar na sua conta convencional, sem nenhum problema com troféus Mas o secundário só pode baixar o game na conta do compartilhamento, nas outras contas o jogo nem aparece na biblioteca pra baixar além dos próprios games ficarem com cadeado se não for jogar na conta compartilhada.
|
|
|
Post by Gigahero on Jan 8, 2017 12:43:56 GMT -3
Aê Luxa, vamos decidir até o final de semana, acho que vale muito a pena, dá uns 100 real pra um jogo cheio de conteúdo desses, certeza que a galera vai jogar
|
|
|
Post by luxetumbra on Jan 8, 2017 12:47:36 GMT -3
Aê Luxa, vamos decidir até o final de semana, acho que vale muito a pena, dá uns 100 real pra um jogo cheio de conteúdo desses, certeza que a galera vai jogar Não tenho Ps4, vou jogar no PC. Se juntar bastante vou comprar. Everaldo não vai também? Lança dia 26 no Steam. Alguém sabe se aproveita save do Zestiria?
|
|
|
Post by DeK on Jan 8, 2017 13:45:32 GMT -3
Mas o secundário só pode baixar o game na conta do compartilhamento, nas outras contas o jogo nem aparece na biblioteca pra baixar além dos próprios games ficarem com cadeado se não for jogar na conta compartilhada. Baixar eu sabia que era só pela terceira conta, mas não sabia do cadeado... Que zica, no PS3 não tinha problema com o secundário. Obrigado pelo aviso
|
|
|
Post by Akiha on Jan 8, 2017 18:22:02 GMT -3
Topo participar, jogar Berseria novamente nunca é demais, também vai ser legal ver o fórum recebendo o batismo dos magos imortais dos chefes secretos desse jogo não aproveita save do Zestiria não luxetumbra a história se passa muito tempo antes de Zestiria.
|
|
|
Post by Everaldo on Jan 8, 2017 20:57:26 GMT -3
Aê Luxa, vamos decidir até o final de semana, acho que vale muito a pena, dá uns 100 real pra um jogo cheio de conteúdo desses, certeza que a galera vai jogar Não tenho Ps4, vou jogar no PC. Se juntar bastante vou comprar. Everaldo não vai também? Lança dia 26 no Steam. Alguém sabe se aproveita save do Zestiria? Vai depender de quando eu termino o FFXV, não consigo jogar dois jogos de console simultaneo ^^
|
|
|
Post by valens on Jan 9, 2017 10:09:19 GMT -3
|
|
grun
Black Mage
Exp: 741
|
Post by grun on Jan 9, 2017 16:58:06 GMT -3
Se juntar muita gente eu animo tb.
|
|
|
Post by maloy on Jan 9, 2017 19:46:38 GMT -3
Quem aqui vai pegar e jogar day one? Eu queria muito, mas queria muito mais jogar o atelier shallie plus, mas lembro que zestiria a galera jogou em bando e é sempre muito legal jogar assim. Se alguém quiser dividir na PSN e não se importar com os troféus (eu me importo, entao tem que ser alguem que nao, haha) maloy ? Infelizmente não vou poder pegar ele agora e quando eu for jogar, provavelmente devo pegar ele na steam.
|
|
|
Post by Samarithan on Jan 9, 2017 20:46:37 GMT -3
Queria participar, mas terei que pegar a versão de PS4 e acho que não vou ter grana este mês.
|
|
|
Post by Cece_Black on Jan 9, 2017 22:41:35 GMT -3
Saiu a demo... alguém já testou?
|
|
|
Post by Gigahero on Jan 9, 2017 22:49:02 GMT -3
Não achei demo.
Vai dar bônus?
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jan 10, 2017 7:43:53 GMT -3
Acho que pego perto do lançamento mas até achar por um bom preço, aparecer um cupom de desconto e o tempo de transporte então pra começar é final de fevereiro ou até março.
|
|
|
Post by luxetumbra on Jan 10, 2017 15:18:15 GMT -3
Demo disponível. store.steampowered.com/app/429660/EDIT: Alguém testou? Não sei se é só eu, qualidade da música de batalha me pareceu ruim, não sei se para o demo ficar menor diminuiram a qualidade. Li mas não lembrava que o Eizen está no cast do jogo. Isso me lembrou a bandeira do Brasil haha. Cenários continuam legais.
|
|
|
Post by djcoston on Jan 10, 2017 18:28:15 GMT -3
Tem como diminuir as vozes no jogo, dai fica bem melhor de ouvir a música de batalha. O jogo tem pt br!
|
|
|
Post by Akiha on Jan 10, 2017 19:33:44 GMT -3
Olha ficou ate legal no PC requerimentos da versão de PC Minimum Specifications OS: Windows 7, 8, 10 (64-bit) Processor: Intel Core 2 Duo E8400 3.0GHz or AMD Phenom II X2 550, 3.1GHz Memory: 2 GB RAM Graphics: GeForce 9800 GTX or AMD Radeon HD 4850 DirectX: Version 9.0c Storage: 15 GB available space Sound Card: DirectX 11 compatible Recommended Specifications OS: Windows 7, 8, 10 (64-bit) Processor: Intel Core i5-750, 2.66GHz or AMD Phenom II X4 965, 3.2GHz Memory: 4 GB RAM Graphics: GeForce GTX 560 or Radeon HD 7870 DirectX: Version 9.0c Storage: 15 GB available space Sound Card: DirectX 11 compatible
|
|
|
Post by luxetumbra on Jan 10, 2017 20:18:00 GMT -3
Ouvi de novo agora e não fiquei com essa impressão tirando todos outros sons, deixando só a música. Comparando com a OST no YT está igual. Aliás, gostei do tema de batalha, melhor que o do Zestiria.
Aqui rodou o demo com tudo no máximo liso. Como usa mesma engine, não é para diferir do Zestiria, que rodei perfeitamente também.
|
|