|
Post by djcoston on Oct 22, 2016 12:19:27 GMT -3
Queria saber se a estória está boa? Também gostaria de saber se apelaram para o artifício da crise de energia presente em tantos Tales of. Tá legalzinho a história, a Velvet é uma personagem de personalidade forte, muitos estão considerando ela como melhor protagonista da série. Alguns pontos ligam com Zestiria, assim é interessante jogar ele ou ver o anime dele antes desse pra tentar ligar esses pontos. To ruim de memória com esse negócio de crise de energia, poderia dar um exemplo disso em outro Tales of?
|
|
|
Post by Everaldo on Nov 15, 2016 21:23:29 GMT -3
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 8, 2016 19:25:16 GMT -3
Uma cena totalmente mudada no Ocidente; Tem cara de early game, não sei se é spoiler, achei interessante
|
|
|
Post by luxetumbra on Dec 8, 2016 21:37:02 GMT -3
Curti que vai ter minigames. Por algumas cenas temo os requisitos do jogo, se não vier otimizado. Agora vi o vídeo, pior que algumas censuras no Xenosaga, reinventaram a cena.
|
|
|
Post by Akiha on Dec 8, 2016 22:29:16 GMT -3
Espera, para tudo, se censuraram isso dai, vão mudar todos os sonhos os pesadelos da Velvet? tem uns bem bem piores que isso dai
a cena original tem muito mais impacto, tem um em uma cidade que fiquei ate meio assustada quando vi de tão bizzaro, não gostei
|
|
|
Post by Deleted on Dec 9, 2016 16:58:49 GMT -3
Eu gostei bastante do design da Velvet e por esse Tales parecer mais sombrio. Acho que gostarei do game. Deu até vontade de pegar no lançamento. Akiha, você considera a Velvet uma das melhores protagonistas de Tales of? Eu tenho um pressentimento de que gostarei tanto dela do quanto que eu curti o Yuri de Vesperia.
|
|
|
Post by Akiha on Dec 9, 2016 19:45:10 GMT -3
a Velvet faz aquele estereotipo "Edgelord", porém como é Tales ela é bem explorada e o jogo explica as reações dela e o jeito com que ela faz as coisas, entretanto não considero ela a melhor protagonista de Tales Of não, ela é uma ótima heroína, bom não acho que da para chamar a Velvet de heroína, eu gosto da Milla e do Ludger. mas se você gostou do Yuri é provável que va gostar da Velvet, eu gosto muito do Aizen em Berseria fácil o melhor personagem para mim. também tem que levar em consideração que se a protagonista já força ela a carregar um "destino maior", ou alguma coisa assim o djcoston gostou bastante da personagem eu acho ela tão boa quanto o Yuri mas justamente porque a Velvet é perturbada e muito disso é relacionado aos pesadelos que perturbam ela e a forma com que ela enxerga o que ela se tornou. fiquei satisfeita com Berseria, o Hideo Baba só prometeu um Tales of mais sombrio, isso o jogo é, ele não prometeu reinventar a roda com diz o Krod, vá com expectativas brandas e vai gostar do jogo, a batalha é muito boa apesar de simples.
|
|
|
Post by djcoston on Dec 9, 2016 21:49:26 GMT -3
Uma cena totalmente mudada no Ocidente; Tem cara de early game, não sei se é spoiler, achei interessante A pergunta que fica é que será que vão fazer o mesmo no Final Fantasy VII!?
|
|
|
Post by Deleted on Dec 9, 2016 22:03:21 GMT -3
Acho que o motivo de censurarem além de ficar na faixa de classificação que desejavam é que ocidentais não vêem com bons olhos crianças sendo mortas dessa forma. É um tipo de censura seletiva e hipócrita porque mutilação dá a entender que pode ser mostrado, mas uma criança ser atravessada por uma espada de forma clara não pode. Como a Akiha disse que a Velvet tem uns pesadelos fortes, espero que não censurem já que deixaram mostrar a mutilação do braço dela e o sangue.
|
|
|
Post by valens on Dec 10, 2016 11:40:16 GMT -3
Com certeza é um dos jogos que mais espero em 2017, compra certa dayone com ou sem censura.
|
|
|
Post by Deleted on Dec 11, 2016 11:06:59 GMT -3
Não sabia que Tales of Berseria estaria usando Denuvo. Minha experiência com o Denuvo em Dragon Age Inquisition foi péssima. Comprei o game original no Origin (versão PC) em pré-venda. O problema do Denuvo é que ele exige always online para fazer o jogo funcionar e não é só isso. Para funcionar o jogo além do PC estar always online os servidores de Dragon Age Inquisition devem também estar always online.
Por várias vezes não consegui jogar o Inquisition porque a porra do servidor do Dragon Age Inquisition estava offline. Considero um imenso absurdo jogadores que compraram a cópia digital original serem punidos pela grande incompetência da EA. A partir daí eu decidi boicotar a EA e não compro mais nenhum jogo dela e já está desinstalado o Origin desde que decidi não terminar Inquisition, porque não conseguia jogar quando queria.
Estava pensando em comprar o Tales of Berseria para o PC, mas agora tenho minhas dúvidas se vale a pena. No PC na pré-venda o jogo está 130 reais. Para o PS4 duvido que consiga encontrar o jogo por 170 reais.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Dec 12, 2016 7:41:38 GMT -3
Não sabia que Tales of Berseria estaria usando Denuvo. Minha experiência com o Denuvo em Dragon Age Inquisition foi péssima. Comprei o game original no Origin (versão PC) em pré-venda. O problema do Denuvo é que ele exige always online para fazer o jogo funcionar e não é só isso. Para funcionar o jogo além do PC estar always online os servidores de Dragon Age Inquisition devem também estar always online. Por várias vezes não consegui jogar o Inquisition porque a porra do servidor do Dragon Age Inquisition estava offline. Considero um imenso absurdo jogadores que compraram a cópia digital original serem punidos pela grande incompetência da EA. A partir daí eu decidi boicotar a EA e não compro mais nenhum jogo dela e já está desinstalado o Origin desde que decidi não terminar Inquisition, porque não conseguia jogar quando queria. Estava pensando em comprar o Tales of Berseria para o PC, mas agora tenho minhas dúvidas se vale a pena. No PC na pré-venda o jogo está 130 reais. Para o PS4 duvido que consiga encontrar o jogo por 170 reais. Se eu jogasse ele no PC pegaria pirata e com patch pra burlar a censura, tal como fiz com Bravely Second (aliás, motivei a desbloquear o aparelho antes de jogar esse game). Isso imagino que também burle o DRM.
|
|
|
Post by Deleted on Dec 12, 2016 13:29:46 GMT -3
Tou pensando se espero sair a versão jack sparrow. Mas eu evito ao máximo pegar jogo pirata no PC porque sempre encontro trojan nos cracks. Não comentei aqui ainda mas duvido que o povo que libera a versão pirata faz por altruísmo. Não acho que exista esse almoço grátis. Penso que o preço que a pessoa "paga" para jogar games alternativos é ceder infos do seu PC para quem colocou o trojan no crack. Acho que darei uma chance e comprarei o Berseria no Steam. Não teria problema com o Denuvo se ele não me impedir de jogar (como aconteceu com Inquisition) e não afete a performance do jogo no meu PC.
|
|
|
Post by Deleted on Dec 12, 2016 13:43:45 GMT -3
Não dá pra questionar muito essa censura se games como GTA proibem as crianças de saírem nas ruas... mas se ficar censurando outras coisas por frescurices ai vai ser mais um bola fora da Bandai Namco e irei aguardar a versão undub quando o ps4 for desbloqueado um dia.
A versão PC jamais terá uma versão undub sem censuras porque não vai ter arquivos originais da versão japonesa para "colar" os textos traduzidos da versão ocidental. E o denuvo ninguém sabe se vão conseguir desbloquear, tem jogos como just cause 3 que tá a mais de um ano sem receber cracks.
PC cada dia se mostra uma grande decepção, jogos agora tão caríssimos, excesso de ports porcos, cada vez ficam colocando DRMs para prejudicar os compradores, enfim não foi por acaso que vendi o meu recentemente.
|
|
|
Post by luxetumbra on Dec 12, 2016 18:45:17 GMT -3
Ixi, censura e Drm idiota é no-go para mim. Nem digo que vou piratear, porque não vou, mas certamente se lançarem com essa drm não comprarei. Tem muito jogo bom na fila, se querem ser FDPs com quem compra, beleza, -1 comprador aqui. Zestiria saiu excelente, tinham que cagar. Hora de começar a encher o saco deles nos fóruns da Steam.
|
|
|
Post by luxetumbra on Dec 12, 2016 19:15:20 GMT -3
Viram a desculpa oficial? Copiando aqui.
Dear Tales of Community,
We read about your concerns regarding some changes between the Japanese and the Western versions of Tales of Berseria, the next game from the Tales Of series to be released on January 27th 2017 on Playstation 4 and PC.
In the western game footage released on December 8th (https://youtu.be/TLbdbwjtxZ8), you discovered a scene that has been reworked compared to the original Japanese game.
As a company, Bandai Namco Entertainment has to follow the regional regulations regarding video games content to allow the games to be released with appropriate rating. The violence depicted in the original Japanese scene in Tales of Berseria would not allow us to keep our current 16 rating. A major change in our rating wouldn’t have allowed to share the game with as many fans as we’d like and it would have prevented us many opportunities to show the game on social networks, websites and even during events. Therefore, instead of deleting the sequence, we decided to rework a portion of the scene to keep its importance in the story. We’ve ensured its impact in the story is the same. Even if the exact actions are different, their consequences are exactly the same: the defining moment changing Velvet’s Story and opposing her to Arthur Collbrande, the moment it becomes a tale of emotions versus reason. We made this modification out of necessity, be sure of that.
You may have read in an interview that we had promised not to censor the game in the West. The statement applied only to the Velvet’s outfit at the time, and we did our best to keep the game as close to the Japanese version as possible.
This is the only scene which has been altered from the Japanese version of the game. Everything else is exactly the same as the Japanese version including costume designs which you will be able to see for yourself once we release the demo on January 10th.
|
|
|
Post by valens on Dec 12, 2016 20:59:07 GMT -3
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 12, 2016 21:17:29 GMT -3
Se é só essa, ok.
Só que quebrou meu sonho de ver Xenosaga Trilogy uncut
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Dec 13, 2016 7:28:27 GMT -3
Gostei da resposta da NAMCO, não à toa é a mais importante empresa da indústria, só o amor. Nessa única cena censurada pausarei, assistirei no youtube, darei skip e a vida segue.
|
|
|
Post by Gigahero on Jan 7, 2017 20:29:31 GMT -3
Quem aqui vai pegar e jogar day one?
Eu queria muito, mas queria muito mais jogar o atelier shallie plus, mas lembro que zestiria a galera jogou em bando e é sempre muito legal jogar assim.
Se alguém quiser dividir na PSN e não se importar com os troféus (eu me importo, entao tem que ser alguem que nao, haha)
|
|