|
Post by djcoston on Sept 2, 2016 10:04:37 GMT -3
Eu to no final do game completando as sidequests. Que merda de sidequest de pinguim é aquela!?
|
|
|
Post by luxetumbra on Sept 2, 2016 12:47:14 GMT -3
Eu to no final do game completando as sidequests. Que merda de sidequest de pinguim é aquela!? Final já? Quantas horas de jogo?
|
|
|
Post by valens on Sept 6, 2016 2:01:38 GMT -3
Alguém pode me falar em spoilers quais personagens do Zestiria aparecem?? djcoston ?? Akiha ??
|
|
|
Post by Akiha on Sept 7, 2016 18:33:39 GMT -3
ate agora ninguém, salvo eu desconfiar que a Seareds é alguma descendente da Lailah, e que bom o ponto de vista da Velvet em relação ao Doushi é interessante e eu gostaria de ver ela encontrando o Soray
|
|
|
Post by djcoston on Sept 8, 2016 16:36:32 GMT -3
Zerado o jogo com 60 horas! Gostei demais do joguinho, vou correr atrás da platina. Estou fazendo a dungeon extra agora que tem um desafio bem legal! Quem aparece do Zestiria: Botando em duas caixas para o acaso de alguém clicar sem querer.
|
|
|
Post by Gigahero on Sept 8, 2016 16:41:00 GMT -3
Não resisti a primeira caixa, mas parei na segunda, valeu
|
|
|
Post by Everaldo on Sept 8, 2016 17:01:52 GMT -3
Vi o spoiler porque esse cameo aí eu já esperava pelo enredo de Zestiria e o anime e advinhei antes de abrir hehe.
|
|
|
Post by Akiha on Sept 8, 2016 18:32:20 GMT -3
mini-game de garçonetes e garçons de novo nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao
|
|
|
Post by Everaldo on Sept 8, 2016 19:02:06 GMT -3
Esse minigame é o terror kkk
|
|
|
Post by djcoston on Sept 9, 2016 12:43:34 GMT -3
Esse minigame só fiz a primeira parte, mas parece que libera algumas roupas. Acho que desses minigames o que mais curti foi o das cartas mesmo, mas foi divertido ver uma boa gama de minigames diferentes novamente na série.
|
|
|
Post by djcoston on Sept 11, 2016 22:07:43 GMT -3
Passei o dia grindando Grade, consegui juntar bastante até, agora é seguir pro New Game+ pra facilitar pegar o troféu de LV200 e o de 20 milhões de Gald! Amanhã se der tempo eu posto como fiz pra ganhar bastante Grade!
|
|
|
Post by apesfiu on Sept 12, 2016 0:39:13 GMT -3
Jogo zerado aqui com 66hrs,acho que nao irei fazer os extras por enquanto, tem P5 essa semana e tenho que terminar Sophie e Yoru no Nai Kuni ainda.
A platina nem pensar, o grind para ela eh ridiuclo demais,da para terminar uns 2jogos com o mesmo tempo que leva para adiquiri-la lol.
|
|
|
Post by djcoston on Sept 12, 2016 12:59:58 GMT -3
Jogo zerado aqui com 66hrs,acho que nao irei fazer os extras por enquanto, tem P5 essa semana e tenho que terminar Sophie e Yoru no Nai Kuni ainda. A platina nem pensar, o grind para ela eh ridiuclo demais,da para terminar uns 2jogos com o mesmo tempo que leva para adiquiri-la lol. Boa, parabéns pelo término! E nah, nem é pra tanto assim não, tu não estás acostumado com a série, é só pegar o New Game + e comprar as coisas do grade shop que você faz as coisas rapidinhas (Geralmente o chato é jogar o NG+ tudo de novo). Eu diria que a platina desse é mais rápida de que se adquirir que a do Tales of Xillia se for comparar. To vendo todas as Hi Ougis/Mystic Artes pra pegar o troféu antes do NG+, só falta soltar as duplas. A última Hi Ougi da Magilou é mais empenhosa de se soltar, meio inviável de se soltar em uma batalha normal porque você tem que absorver muita magia dos inimigos e gastar SG adoidado (foi quase uma hora de tentavas só pra soltar ela ).
|
|
|
Post by djcoston on Sept 13, 2016 0:48:34 GMT -3
Acabei de descobrir que tem um troféu misseable! O troféu de assistir todas as Mystic Artes!! Você tem que assistir todos os Mystic dos seus personagens e o dos chefes! Tem um chefe em especial (de cor laranjada) que vai soltar duas mystic artes, e foi justamente a dele que eu não assisti! Agora só no new game +. Provável que ele deve soltar essa mystic arte quando está morrendo. A todo caso fica ai a dica pra quem for jogar e querer platinar. Segue um vídeo com todas as Mystic Artes do game: (Assista só depois de zerar!!!)
|
|
|
Post by djcoston on Sept 15, 2016 13:32:13 GMT -3
Trailer da TGS
English gameplay, english dub
English gameplay, japanese dub
Gameplay English de uma área diferente da primeira demo japonesa
|
|
|
Post by djcoston on Sept 29, 2016 18:17:21 GMT -3
|
|
|
Post by Akiha on Oct 4, 2016 20:50:13 GMT -3
Wow que bizarros são os pesadelos da Velvet, estão lentamente se tornando minha parte predileta do jogo
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Oct 5, 2016 12:55:38 GMT -3
Tem uns temas gratuitos do jogo na PSN. Peguei na japonesa e depois vi que também estão na de Hong Kong (melhor ir lá já que a interface da rede é em inglês).
|
|
|
Post by luxetumbra on Oct 7, 2016 23:03:22 GMT -3
Anunciado, 24 de Janeiro versão USA e 27 a européia.
|
|
|
Post by Deleted on Oct 21, 2016 14:17:35 GMT -3
Queria saber se a estória está boa?
Também gostaria de saber se apelaram para o artifício da crise de energia presente em tantos Tales of.
|
|