|
Post by Everaldo on Jan 10, 2017 21:19:45 GMT -3
Bacana, curti o demo. Vamos ver o jogo final
|
|
|
Post by djcoston on Jan 13, 2017 0:13:33 GMT -3
Quem vai pegar o Tales of Berseria tanto no lançamento ou próximo? ☑ djcoston ☑ Everaldo ☑ Gigahero ☑ Akiha ☑ Valens ▢ Grun ▢ Maloy ▢ Samarithan ▢ Cece_Black ▢ Ultima Weapon ▢ luxetumbra ▢ Dek ▢ DeathMaster ▢ outrunner ▢ wiseman Testem a demo quem tem dúvidas.
|
|
|
Post by DeK on Jan 13, 2017 0:32:38 GMT -3
Eu vou passar. Vou pegar Gravity Rush 2 e KH 2.8 e vão coincidir justamente com o lançamento do Berseria
|
|
|
Post by luxetumbra on Jan 13, 2017 13:02:55 GMT -3
Vou pegar no lançamento. Demo está ótima, como comentei e é bem pequena para baixar, menos de 1GB.
Vai rejogar localizado DJ?
|
|
grun
Black Mage
Exp: 741
|
Post by grun on Jan 16, 2017 8:00:34 GMT -3
Muitas contas no inicio de ano, vou pegar depois :/
|
|
|
Post by Samarithan on Jan 16, 2017 11:29:03 GMT -3
Joguei a demo e fiquei louco para pegar no lançamento, mas acho que não vai rolar, muitas contas, somente após o dia 20 é que vou poder confirmar ou não.
|
|
|
Post by moisesdavi on Jan 18, 2017 6:37:54 GMT -3
só agora que fui testar o demo do Berseria, e tomei um susto que agora pra atacar é nos 4 botões WTF? E tou noobando forte, não entendi o esquema no R2, ? E o direcional? é pro companheiro vim atacar o inimigo na hora? Eu tou afim de catar o jogo mas pelos preços que achei por ai, vou esperar algum tempo por queda de preço....
|
|
|
Post by DeathMaster on Jan 18, 2017 8:04:54 GMT -3
Testei a demo, gostei do que vi só os 4 botões de ataque me confundiu um pouco mas com o tempo deve pegar o jeito, não sei se vou conseguir pegar no lançamento ja que ainda tenho que terminar Zestiria.
|
|
|
Post by djcoston on Jan 18, 2017 15:10:01 GMT -3
Testei a demo, gostei do que vi só os 4 botões de ataque me confundiu um pouco mas com o tempo deve pegar o jeito, não sei se vou conseguir pegar no lançamento ja que ainda tenho que terminar Zestiria. Da pra jogar sem saber do Zestiria e jogar depois, talvez seja uma experiencia mais interessante. Na demo não da muitos detalhes e não explicam direito os comandos, mas tem como soltar Mystic Arte por lá também.
|
|
|
Post by Everaldo on Jan 18, 2017 17:23:06 GMT -3
Eu usei Mystic Arte uma vez, acho que foi R2 e L2, mas nem tenho certeza
|
|
|
Post by Akiha on Jan 18, 2017 18:32:46 GMT -3
Todos os personagens tem certos momentos específicos para usar os Blast Calibers, com a Velvet é R2 + terminar o combo e segurar o botão.
com outro personagem já tem que acertar o contra-golpe antes do Blast, com outro tem que usar depois que um inimigo está caído ou em stun e por ai vai, a unica facilmente spameavel direto no Nightmare é o da Velvet
|
|
|
Post by luxetumbra on Jan 18, 2017 19:19:50 GMT -3
Usei um golpe diferente usando RB ou RT, não sei se era Mystic artes. Só brinquei um pouco na demo, desabilitei os tutoriais. Vou curtir mesmo quando sair o jogo.
|
|
|
Post by djcoston on Jan 18, 2017 19:34:23 GMT -3
Usei um golpe diferente usando RB ou RT, não sei se era Mystic artes. Só brinquei um pouco na demo, desabilitei os tutoriais. Vou curtir mesmo quando sair o jogo. Isso, fica melhor ir descobrindo no jogo mesmo!!
|
|
|
Post by djcoston on Jan 21, 2017 13:28:06 GMT -3
Jogo comprado com o Everaldo, agora é só esperar o dia 24 pra gente conferir essa belezura.
|
|
|
Post by valens on Jan 24, 2017 15:48:41 GMT -3
Trailer de lançamento do GOTY 2017. Joguei por umas 3 horas e achei o jogo excelente.
|
|
|
Post by Akiha on Jan 24, 2017 17:21:22 GMT -3
cheguei do escritório que dia horrível e que calor horrível está fazendo hoje por aqui, fora uns cursos online línguas comprei também o meu jogo hoje, a versão de PC está bem barata, para quem está na duvida 120 reais está bem barato e muito em conta, vale bem mais a pena do que a de PS4, 120 reais agente gasta num jantar com colegas de trabalho que nem valem a pena o jantar praticamente.
o jogo vai ser liberado dia 26
|
|
|
Post by Rowel on Jan 24, 2017 17:33:29 GMT -3
|
|
|
Post by djcoston on Jan 24, 2017 19:05:25 GMT -3
Já baixei e testei aqui, a versão americana da PSN também contém a tradução br! Vai ser o meu primeiro RPG em português. Jogo bom demais!!!
|
|
|
Post by luxetumbra on Jan 24, 2017 20:15:06 GMT -3
Já saiu na psn? Achei que era 1 dia de diferença pro PC. Pra quem tem Zestiria, sai R$ 116 se não estou enganado. Já joguei The Witcher 2 e 3 em português. O 2 acabei jogando um pouco só dá versão traduzida, o TW3 deixei em pt-br desde o início.
|
|
|
Post by Gigahero on Jan 24, 2017 23:20:36 GMT -3
Joguei 1h40min, o jogo tá ótimo, que é isso
Skills aprendidas por AP nos equipamentos não tem erro, sempre é bom!
As skits estão ótimas, mas é difícil ver o ícone de aviso de uma nova, tem que se acostumar a ficar checando.
Só não teve novidade ainda pra quem viu o anime e o vídeo "polêmico" =P Mas tá quase lá, não sei nada do resto do jogo, nem a party completa vi ainda. (Nem de Persona 5, vejo os títulos dos vídeos de divulgação no youtube e a mente tenta apagar o thumbnail da memória =P )
|
|