|
Post by djcoston on May 18, 2015 18:25:39 GMT -3
DeathMaster vai ser o primeiro a ganhar um cartão da PSN, o cara fez um feito que poucos jogadores pensaram em fazer algum dia, o de completar esse jogo 100% com itens que beiram drop rate de 1%! Mais do que merecido ganhar esse cartão, parabéns, você é mito demais! i.imgur.com/Vvu8UoY.jpg
|
|
jclove
Black Mage
Reinforcements? I am the reinforcements. —Ashley Riot
Exp: 774
|
Post by jclove on May 18, 2015 19:46:24 GMT -3
Vale como Easter Egg? (personagens do BoFIII) Só joguei Street Fighter no super nintendo, não sei de nada a respeito da série . Sim! Provável que você já tenha essa habilidade se masterizou todos os mestres, ela lembra algo assim: images.uncyc.org/commons/2/25/Head3.gifEsse jogo tem algo assim não???? Pena estar longe de casa, se não te passava o código pra aproveitar a Flash Sale atual da PSN. Você usa PSN americana? Minha maior tristeza quando rushei no game foi não ter conseguido a Disembowel (a.k.a Secretão do akuma XD). Ela apareceu primeiro no Bof 3 tbm. Adorava, apesar de raramente ela acertar
|
|
|
Post by DeathMaster on May 20, 2015 17:40:42 GMT -3
Tudo certo com o cartão, agora só esperar um boa promoção . Não sabia que a habilidade que precisava era a Disembowel, estava pensando que era alguma outra que os mestres ensinavam. Postando as ultimas fotos da habilidade, status de jogo e tempo. Disembowel: Status (número de batalhas e dano que levou pra derrubar as Treans): Tempo de jogo:
|
|
|
Post by Krodierk on May 22, 2015 17:36:26 GMT -3
Passei das golden plains e reforgei a kings sword. Tô jogando muito pouco Rejogar bof IV me fez lembrar da quantidade de minigames, pqp, em menos de umas 5 horas de jogo você já faz uns 6 deles.
|
|
|
Post by Dougzen on May 31, 2015 15:35:54 GMT -3
Vou tentar fazer todos, já zerei e to com 45h de jogo, assim que completar tudo eu posto aqui também
Já zerei umas 10 vezes e nunca tinha pego pra platinar lol
Meu vídeo pegando 99 com o Fou Lu :
|
|
|
Post by djcoston on May 31, 2015 17:20:07 GMT -3
Boa sorte na busca!
|
|
|
Post by Dougzen on Jun 1, 2015 7:32:32 GMT -3
Depois de 7 fodendo horas consegui dropar Goo King Sword GooKing
|
|
|
Post by Dougzen on Jun 3, 2015 0:20:31 GMT -3
Não sei se isso é novo também Mas descobri que encontrar o Chopam e mata-lo no final com Super Combo do Cray, ele aparece várias vezes depois Facilitando o roubo da Mass Driver Mass Driver
|
|
|
Post by djcoston on Jun 3, 2015 18:08:28 GMT -3
Não sei se isso é novo também Mas descobri que encontrar o Chopam e mata-lo no final com Super Combo do Cray, ele aparece várias vezes depois Facilitando o roubo da Mass Driver Mass DriverNão lembrava disso, mas é uma boa dica pra quem for tentar. Atualizei os troféus aqui!
|
|
|
Post by Dougzen on Jun 5, 2015 2:18:39 GMT -3
Deixei a pesca por último, concluí hoje todos os desafios Platinum Ball Inventário com 120 itens (Stoll Complete) Inimigos +100 (Abess Complete) Combo 101 hits + 20 Fairies + 600 Batalhas Todas transformações do Ryu + Level 50 do Ryu Final Hope (12000 dano) Disembowel (Milenar) Easter Egg (Momo) Linked Pole + Gideon Garb + Treans, Trunkeds (Nunchaku Drop) Chopam Plate (Drop Chopam) + Mithril Rig Royal Sword + Royal Armor + Cursed Sword (Drop Rider) + Slicer + Game Zerado (Royal Itens) Life Armor Ouroboros + Star Dress Culverin + Electrifier + Angel Vest Clever + King Armor + Render Whale 250 cm Tempo de Jogo + 9500 Fish Points
|
|
|
Post by djcoston on Jun 6, 2015 20:17:28 GMT -3
Wow, anotado aqui e realmente foi tudo, parabéns Dougzen! Da próxima vez que combinarmos um jogo podemos fazer uma disputa entre você e o Deathmaster (e mais alguém que quiser participar). Pra ver quem pega tudo primeiro ou faz um speed run com menos tempo!
|
|
|
Post by DeK on Jun 14, 2015 16:20:49 GMT -3
Finalmente retomei a jogatina. Estava indo para Golden Plains, ô lugarzinho chato! Pior que os monstros tem uma esquiva maldita, e a única magia que eu tinha era a "burn" da forma dragão do Ryu. Sorte que deu pra escapar de boa! Acho que agora eu embalo, não tô jogando mais nada no momento
|
|
|
Post by DeK on Jun 19, 2015 10:50:38 GMT -3
Era só comigo que o jogo dava sono? Sério, se eu precisasse dormir eu jogava por uns 10min e pronto, tava dormindo com o vita na mão O responsável por tudo isso é o ritmo lento no início do jogo, onde vc tem que ir pra lá e pra cá sem muita justificativa nem nada que interesse. Maaaaaas o jogo compensou mesmo quando vc vai pra Chek Village, no qual o enredo começa a desenrolar... Da Deis eu lembrava, mas não lembrava dos Endless nem o que eles faziam. Agora fica a curiosidade pra saber de onde eles vêm? Também suspeitava que o Fou-Lu e o Ryu (Chico, na minha jogatina) estavam em tempos diferentes, principalmente pq uma das poucas coisas que lembro quando joguei foi visitar o templo do Fou Lu (perto do?) no final do jogo Agora talvez o animo abaixe um pouco, pois tem que ir atrás dos 5 dragões e parece que o enredo não vai desenrolar tanto nesse período E quantos finais esse jogo tem?
|
|
jclove
Black Mage
Reinforcements? I am the reinforcements. —Ashley Riot
Exp: 774
|
Post by jclove on Jun 19, 2015 11:57:08 GMT -3
Era só comigo que o jogo dava sono? Sério, se eu precisasse dormir eu jogava por uns 10min e pronto, tava dormindo com o vita na mão O responsável por tudo isso é o ritmo lento no início do jogo, onde vc tem que ir pra lá e pra cá sem muita justificativa nem nada que interesse. Maaaaaas o jogo compensou mesmo quando vc vai pra Chek Village, no qual o enredo começa a desenrolar... Da Deis eu lembrava, mas não lembrava dos Endless nem o que eles faziam. Agora fica a curiosidade pra saber de onde eles vêm? Também suspeitava que o Fou-Lu e o Ryu (Chico, na minha jogatina) estavam em tempos diferentes, principalmente pq uma das poucas coisas que lembro quando joguei foi visitar o templo do Fou Lu (perto do?) no final do jogo Agora talvez o animo abaixe um pouco, pois tem que ir atrás dos 5 dragões e parece que o enredo não vai desenrolar tanto nesse período E quantos finais esse jogo tem? Puxa, o começo é meio lento mesmo mas num deu sono auqi não. Só não curtia a câmera confusa.hehe Que me lembre são dois finais só, o Bad, que é bem qq coisa e o final bom.
|
|
|
Post by DeK on Jun 25, 2015 11:39:52 GMT -3
Fiz o bad ending! Só sei que estou num ânimo pra completar jogos em speedrun que é uma beleza: meu save antes do último boss está com 27h25m Mas em compensação: não peguei todas as pedras de dragão (já que não controlo o kaiser), muitas fadinhas morreram de fome e acho que estou underlevel, com nível 36, na média. Devo tentar vencer o último boss ainda hj. Posto meus comentários depois Finished! www.4shared.com/download/NzFG_A1Ace/WP_20150625_004.jpgMais rápido que o tempo do howlongtobeat Esse save é o Clear Data, já com último boss derrotado Enfim, aos comentários: - Dragões do BoF III dão de dez a zero nos do BoF IV. Ponto; - Poderiam ter aproveitado mais a Ershin; - Dungeons extremamente simples, exceto a última. Quase um caminho reto, na grande maioria; - História que até pareceu que ia continuar, mas a gente sabe que não vai, já que saiu aquilo que chamam de Breath of Fire V; - No geral, foi um jogo fácil. Longe de isso ser um ponto negativo para mim, claro - Ritmo muito lento no começo. Um dos poucos jogos que me dava sono; - Muita coisa extra pra fazer, vale pra quem gosta de explorar
|
|
|
Post by maloy on Apr 5, 2016 20:21:40 GMT -3
Retomando depois de muito tempo e gostando mais do jogo agora do que quando comecei, devo terminar até o final da semana.
|
|
|
Post by djcoston on Apr 6, 2016 15:31:49 GMT -3
Retomando depois de muito tempo e gostando mais do jogo agora do que quando comecei, devo terminar até o final da semana. Boa, se quiser pode ir adicionando os troféus que for pegando na história.
|
|
|
Post by maloy on Apr 9, 2016 14:32:01 GMT -3
Retomando depois de muito tempo e gostando mais do jogo agora do que quando comecei, devo terminar até o final da semana. Boa, se quiser pode ir adicionando os troféus que for pegando na história. Terminei ontem a noite, preciso lembrar do que fiz no jogo antes disso.
|
|
|
Post by Gigahero on Jan 17, 2022 18:40:05 GMT -3
Como ano passado joguei o Dragon Quarter, decidi jogar o 4 para finalizar a série. E até porque comprei o jogo para o Vita na época do tópico.
Não postei antes, mas estou indo de grão em grão desde Dezembro, agora meio que engrenou, passei da vila dos médium e me empolguei bastante nela.
|
|
|
Post by luxetumbra on Jan 17, 2022 19:05:20 GMT -3
Eu cheguei a começar ano passado. Era uma das metas do ano, mas com a minha aleatoriedade costumeira acabei parando. Esse ano retomarei. Tinha passado do monstro/dragão do lixo e parei em seguida
|
|