|
Post by DeK on May 11, 2015 14:55:24 GMT -3
Caraaaaca, DeathMaster detonando tudo. Parabéns! Enquanto o deathmaste já está terminando, eu comecei. Estou com 3h e o Hernshin e Clay já estão na trupe. Pergunta sobre o Hernshin: A Hernshin é a Daisy do BoF 3 né? O jeito dela falar indica que a robô é só uma interface para um ser interior, mas não lembro se ela era a Daisy mesmo [\spoiler]
|
|
jclove
Black Mage
Reinforcements? I am the reinforcements. —Ashley Riot
Exp: 774
|
Post by jclove on May 11, 2015 15:25:41 GMT -3
Caraaaaca, DeathMaster detonando tudo. Parabéns! Enquanto o deathmaste já está terminando, eu comecei. Estou com 3h e o Hernshin e Clay já estão na trupe. Pergunta sobre o Hernshin: A Hernshin é a Daisy do BoF 3 né? O jeito dela falar indica que a robô é só uma interface para um ser interior, mas não lembro se ela era a Daisy mesmo [\spoiler] Tá afiado. é a Deis sim, na sua melhor forma, diga-se de passagem i25.tinypic.com/33monwm.jpg recomendo ler o mangá do jogo pra aprecia-la melhor.hehe A hershin estrela alguns dos momentos mais hilários e emocionantes do jogo pra mim. O IV é cheio de referencias. Tem mesma skill do secretão do akuma e até a Momo como uma das masters.
|
|
|
Post by djcoston on May 11, 2015 15:34:43 GMT -3
Quanto tempo de jogo vocês estão já??? jclove o DeathMaster realmente é mestre nas jogatinas, você tem que ver o que ele já fez em outros games.
|
|
|
Post by DeathMaster on May 12, 2015 14:21:35 GMT -3
|
|
|
Post by djcoston on May 13, 2015 8:34:26 GMT -3
Wow, o Chopam derrubou a Chopam Plate de primeira??? Lembro que era um drop raríssimo! Parabéns por conseguir ela.
|
|
|
Post by DeathMaster on May 13, 2015 9:45:27 GMT -3
Derrubou na segunda vez que enfrentei ele já que na primeira esqueci de usar Charm. Já peguei outras coisas aqui, Royal Sword e Royal Armour (terminei o jogo), Mass Driver (chopamchopamchopam), todas as habilidades da Abbess (100 inimigos diferentes) e todas as habilidades do Stoll (120 itens diferentes), posto fotos depois. djcoston no troféu They are not invencible! você colocou que precisa derrotar as Trunkeds, mas as Trunkeds são mais fáceis de derrotar do que as Treans (Trunkeds recuperam 15000 de hp no final do turno e Treans recuperam 30000). Ou você assim pra ficar mais fácil mesmo?
|
|
|
Post by djcoston on May 13, 2015 16:32:27 GMT -3
Na verdade era pra ser as árvores mais difíceis, o Everaldo citou mas a gente não lembra 100% dos nomes porque faz tempos que jogamos. Mas vou colocar um troféu para as duas então.
|
|
|
Post by DeathMaster on May 14, 2015 13:42:08 GMT -3
Ryu equipado com Royal Sword e Royal Armour (também prova que já terminei o jogo): Nina equipada com Star Dress: Ershin equipado com Mass Driver: Ursula equipada com Culverin: Master Rod, 9500 fishing points e 50 horas de jogo: Whale de 266cm: Skills que são ganhas depois de derrotar 100 inimigos diferentes (Celerity) e ter 120 itens diferentes no inventario (Coward's Way): Único jeito que achei pra mostrar que derrotei as trunkeds é mostrar os drops e exp ganha:
|
|
|
Post by djcoston on May 14, 2015 17:13:43 GMT -3
Boa, também estava com essa duvida de como poderia ser mostrado que o inimigo foi derrotado. Atualizei aqui!
|
|
|
Post by DeathMaster on May 15, 2015 13:07:43 GMT -3
Skill que é ganha depois de dar 12000 de dano em 1 hit (consegui 13071 com Scias): Gooking Sword (coisa mais chata de conseguir): Gideon's Garb: Ouroboros: Scias equipado com Cleaver, King's Armor e a arma Slicer no inventario:
|
|
|
Post by djcoston on May 16, 2015 14:29:51 GMT -3
Wow, poucos conseguiram pegar a Gooking Sword jogando esse jogo, parabéns pelo feito, falta pouco pra platinar agora!
|
|
|
Post by Possêidon on May 17, 2015 21:09:16 GMT -3
Estou com uma jogatina (save) pra finalizar de Breath of Fire IV no PSoneClassics do PS3. Se pá dou uma terminadinha pra pegar o embalo de vocês.
|
|
|
Post by maloy on May 17, 2015 21:14:47 GMT -3
Acabei de começar e estou com 2 horas de jogo, demorei tanto que o pessoal aqui já esta terminando.
|
|
|
Post by DeK on May 17, 2015 21:21:18 GMT -3
Acabei de começar e estou com 2 horas de jogo, demorei tanto que o pessoal aqui já esta terminando. Que nada, eu ainda estou com 7h:P Vamos que vamos
|
|
|
Post by DeathMaster on May 18, 2015 8:55:47 GMT -3
Ryu Level 50 (Cursed Sword no inventario que é drop do Rider): Cray equipado com Linked Pole (e a Nunchaku no inventorio): Scias equipado com a Render: Ursula equipada com Angel's Vest: Life Armor: Treans derrotadas: Rider (era pra foto ter pego ele caindo mas não deu certo): Não sei qual é easter egg e nem que habilidade milenar é essa (Low punch x2, ->, low kick, strong punch).
|
|
|
Post by djcoston on May 18, 2015 12:31:16 GMT -3
Nunca jogou Street Fighter, DeathMaster???? Easter Egg pode ser qualquer referência a outro jogo.
|
|
|
Post by DeathMaster on May 18, 2015 13:00:06 GMT -3
Vale como Easter Egg? (personagens do BoFIII): Só joguei Street Fighter no super nintendo, não sei de nada a respeito da série .
|
|
jclove
Black Mage
Reinforcements? I am the reinforcements. —Ashley Riot
Exp: 774
|
Post by jclove on May 18, 2015 14:06:58 GMT -3
|
|
|
Post by djcoston on May 18, 2015 14:30:45 GMT -3
Vale como Easter Egg? (personagens do BoFIII) Só joguei Street Fighter no super nintendo, não sei de nada a respeito da série . Sim! Provável que você já tenha essa habilidade se masterizou todos os mestres, ela lembra algo assim: images.uncyc.org/commons/2/25/Head3.gifEsse jogo tem algo assim não???? Pena estar longe de casa, se não te passava o código pra aproveitar a Flash Sale atual da PSN. Você usa PSN americana?
|
|
|
Post by DeathMaster on May 18, 2015 14:38:12 GMT -3
Pegar a skill eu peguei já que consegui todas as skills do jogo. Uso psn brasileira, tinha criado uma americana mas acabei não usando.
|
|