|
Post by DeK on Apr 29, 2015 14:04:26 GMT -3
Eu vou, começarei ainda essa semana
|
|
|
Post by dingoegret on Apr 29, 2015 15:38:47 GMT -3
Vou começar junto com a Celes. Vita com ela, PS3 comigo!!!
Vamos sentar a pua e jogar mais esse clássico!
|
|
|
Post by djcoston on Apr 29, 2015 16:56:18 GMT -3
Vou jogar também daqui uns dias, até lá o DeathMaster vai ter pego todos os troféus.
|
|
|
Post by Gigahero on Apr 29, 2015 17:18:46 GMT -3
Eu gostaria de conseguir ver os personagens e NPCs no mapa......
|
|
|
Post by maloy on Apr 30, 2015 0:39:09 GMT -3
Queria começar hoje ainda, mas infelizmente só vou conseguir comprar semana que vem.
|
|
|
Post by djcoston on May 1, 2015 18:17:28 GMT -3
Eu gostaria de conseguir ver os personagens e NPCs no mapa...... Não está gostando do jogo??
|
|
|
Post by matfarogan on May 1, 2015 21:10:06 GMT -3
Joguei um pouquinho ao longo dessa semana, por enquanto to curtindo pra carai, como o Gigahero disse a câmera realmente atrapalha bastante ao explorar as cidades principalmente na parte de procurar as crianças do orfanato que é onde eu estou, porem devo afirmar que estou achando a pixel art dos inimigos simplesmente FABULOSA! Uma sugestão, quando todos os seis membros entrarem na minha party bem que o troféu podia ser algo do tipo Trupe Fury Completa!
|
|
|
Post by djcoston on May 1, 2015 22:09:32 GMT -3
Adicionei mais alguns troféus!
|
|
|
Post by Gigahero on May 1, 2015 22:33:17 GMT -3
Eu gostaria de conseguir ver os personagens e NPCs no mapa...... Não está gostando do jogo?? Estou com 2 horas apenas, tirando o mapa com construções altas atrapalhando a visão tipo SRW Impact, mais nada a acrescentar por enquanto. Os brinquedos novos desviaram um bocado da atenção, pior que passei a semana toda praticamente só beliscando e jogo nada direito
|
|
jclove
Black Mage
Reinforcements? I am the reinforcements. —Ashley Riot
Exp: 774
|
Post by jclove on May 5, 2015 13:32:09 GMT -3
É no BoFIII esse deserto, no IV temos a Golden Plains que é similar: Podemos fazer sim um troféu pra quem passar dessa parte, logo atualizo mais. Tem que ter um trofeu pra essa parte, é quase tão infernal quanto o deserto do 3. Só não é pior pq vc não perde nada se demorar dias 9tipo eu) tentando entender as referencias e achar o caminho. Meu favorito é o 3 mas adoro BoF 4 tbm. Se não tivesse tanta coisa pendente (ou se ele tivesse um NG+) eu encarava de novo com a galera Also, é impressão ou tem um SPOILER sobre um destino de certa personagem na primeira screeshot do jogo ai no post ? hehe
|
|
|
Post by DeathMaster on May 5, 2015 13:54:25 GMT -3
Atualizando a jogatina: Estou em Lyp (já estou com os 6 membros) após de pegar carona com os marinheiros e enfrentar o Kahn pela 3ª vez . Atualmente com 4700 fishing points, de todos os fish spots que liberou até agora só falta pescar 2 peixes (um é uma whale o outro já não sei). Achei 6 mestres e estou com 13/20 fadas. Já encontrei alguns dragões (o ultimo foi o Sea Dragon).
|
|
|
Post by djcoston on May 5, 2015 19:00:05 GMT -3
Se possível poste imagens DeathMaster, você está jogando no Vita? Tem como tirar screenshots nesse game??
|
|
|
Post by Gigahero on May 5, 2015 19:18:10 GMT -3
Não dá pra tirar screen de jogo de PSone no Vita. So tired que deixei o jogo no hold on por enquanto e vou ficar só no Senran Kagura que não demanda esforço Fim de semana será full-games, mas farei só a história, BOF de PSone definitivamente não me agrada tanto
|
|
|
Post by DeK on May 5, 2015 20:56:36 GMT -3
Meu favorito é o 3 mas adoro BoF 4 tbm. Se não tivesse tanta coisa pendente (ou se ele tivesse um NG+) eu encarava de novo com a galera Also, é impressão ou tem um SPOILER sobre um destino de certa personagem na primeira screeshot do jogo ai no post ? hehe Também gosto mais do 3, mas mais por pura nostalgia que ele me traz. Foi um dos primeiros RPGs que joguei sem saber inglês. Eu acompanhava pela revista Não tinha ideia de que era spoiler, sorry! Já troquei a imagem. Obrigado por avisar ----- Eu joguei só 30 min. Vou aproveitar que estou em casa pra jogar o PS3. Devo retomar a jogatina quinta
|
|
jclove
Black Mage
|
Post by jclove on May 6, 2015 13:25:04 GMT -3
Meu favorito é o 3 mas adoro BoF 4 tbm. Se não tivesse tanta coisa pendente (ou se ele tivesse um NG+) eu encarava de novo com a galera Also, é impressão ou tem um SPOILER sobre um destino de certa personagem na primeira screeshot do jogo ai no post ? hehe Também gosto mais do 3, mas mais por pura nostalgia que ele me traz. Foi um dos primeiros RPGs que joguei sem saber inglês. Eu acompanhava pela revista Não tinha ideia de que era spoiler, sorry! Já troquei a imagem. Obrigado por avisar ----- Eu joguei só 30 min. Vou aproveitar que estou em casa pra jogar o PS3. Devo retomar a jogatina quinta A nostagia com o 3 é forte pra mim tbm, já que foi o primeiro RPG que joguei do começo ao fim. Tbm não sabia inglês direito (na verdade não sei até hoje ) Não sei se encarava ele de novo por causa da movimentação quadrada e câmera (que é a mesma do 4 por sinal) mas o enredo continua incrível, cheio de plot twists emocionantes com os personagens. Ainda pego em UMD pro PSP. O difícil é achar a preço razoável Quanto ao spoiler, não era tão grave. Acho que pra quem não jogou ele passa despercebido mesmo, já que a referida personagem só é mencionada (várias vezes) durante a história. Eu que tava tentando ganhar o troféu de spoiler sem jogar na verdade.
|
|
|
Post by maloy on May 6, 2015 23:56:39 GMT -3
Finalmente consegui comprar o jogo, agora da para começar.
|
|
|
Post by Krodierk on May 7, 2015 15:52:14 GMT -3
Estou em Kyria, a cidade das armadilhas. Os personagens do jogo tem um tom mais maduro do que eu lembrava. Primeira vez que zerei o jogo foi em japonês, depois disso acho que zerei uma vez em inglês.
|
|
|
Post by luxetumbra on May 7, 2015 20:29:20 GMT -3
É no BoFIII esse deserto, no IV temos a Golden Plains que é similar: Podemos fazer sim um troféu pra quem passar dessa parte, logo atualizo mais. Tem que ter um trofeu pra essa parte, é quase tão infernal quanto o deserto do 3. Só não é pior pq vc não perde nada se demorar dias 9tipo eu) tentando entender as referencias e achar o caminho. Esse do 4 tranquei nessa parte (não lembrava que eram planícies, achava que era um deserto também). No do 3 não tive muitos problemas.
|
|
|
Post by DeathMaster on May 11, 2015 12:54:26 GMT -3
|
|
jclove
Black Mage
|
Post by jclove on May 11, 2015 13:25:48 GMT -3
Estou na ultima parte, tentando roubar e dropar os equipamentos antes de ir enfrentar o ultimo chefe. Awesome! Puxa, vendo as fotos dá uma saudade do game. Como é lindão. Quando joguei fui na fé sem guia e rushando. Acabei perdi muita coisa (e levando uma surra federal do Fou lu no final ). Não pesquei a baleia nem achei todos os dragões e todos masters. A maior dor foi não conseguir aprender o secreto do Akuma...hehe
|
|