|
Post by maloy on Jun 29, 2017 0:17:33 GMT -3
Gostando bastante da expansão, os Trials EX ficaram bem interessantes, só achei que o ultimo trial da MSQ foi mais dificil que eles.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 30, 2017 11:13:31 GMT -3
Saiu o review da IGN, ficou com 9.2 m.ign.com/articles/2017/06/30/final-fantasy-xiv-stormblood-review THE VERDICT Stormblood doesn't do much to shake up the general design Final Fantasy XIV has followed since its relaunch, but never before have its familiar elements worked quite so well. You'll find some boring sidequests, yes, but it makes up for that flaw with an unforgettable story filled with moving cutscenes and acting, great new primal fights and dungeons, two wonderful new combat classes, and new lands that reward the explorer in us all.Ontem vencemos Lakshmi EX, bem legal o combate e a música hipnotiza.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jul 4, 2017 15:28:54 GMT -3
Muita curiosidade pra testar o Omega. Parei de farmar Susano, agora vou só pela zoeira e treinamento, dei sorte e em 20 clears tenho armas pros 5 jobs que gosto de usar no pve. Já Lakshmi só tenho 3 de 8 acessórios mas esse primal é bem mais sossegado pra farmar. Queria sua montaria, aquela música é o máximo.
Tô com Astro e Sch/Sum no 70, Mnk no 66 e Sam no 57. Se rolar mesmo a static do povo do whats provavelmente eu vá de monk/sam, infelizmente healer tá sobrando.
Achei ótimo que nerfaram o xp na derrota do pvp, muito zoado aquele pessoal que fica afk na base zoando o evento.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Aug 13, 2017 2:52:32 GMT -3
Aleluia, passei v3s após umas, sei lá, 100 tentativas ao longo dessas 4 semanas. No finalzinho do cast do enrage, pura emoção, pena que o PS4 na hora que apertei share gravou só a parte do loot e não o combate. Foi com 2 pugs e então não deu pra escolher o loot, espero na próxima semana pegar o upgrade de arma pro 340. Aliás, até agora não dropei um item sequer pra minha samurai, o azar não conhece limites.
Esse combate é sensacional, acho que é o que mais gostei depois de T9. Infelizmente não tive oportunidade de fazer muitas das raids do end game além dos primals.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Aug 16, 2017 9:59:50 GMT -3
2 membros da static tiveram que sair, então abriu vaga pra tank (qualquer um dos 3) e ranged dps (brd/mch/blm/rdm/sum). Se alguém tiver interesse avise, o servidor é o Behemoth e o horário é de segunda a quinta das 22 as 23:30hs. Nessa semana começaremos V4S.
|
|
|
Post by maloy on Aug 17, 2017 12:35:13 GMT -3
Eu parei de vez com o farm no conteúdo endgame, como não consigo nunca um roll maior que 10 nas montarias/armas/equips, melhor fazer as dungeons/trials/etc EX/Savage uma vez só pra completar mesmo.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Aug 21, 2017 19:44:04 GMT -3
É um horror o pf de V3 savage. Minha static praticamente encerrou as atividades no começo da semana passada pois perdemos um tanker e um dps, o outro tanker terá que sair também provavelmente e então ontem eu e minha esposa fizemos, sei lá, umas 50x essa luta tentando o clear semanal. O enrage ainda é muito severo e o povo morre demais mesmo em grupos do tipo "chega até o enrage", "saiba a luta toda" ou limitando a quem deu clear. Antes morressem apenas nas etapas finais, vi dezenas de wipes nos 2 primeiros adds da luta. Ai hoje tentei mais dois grupos e consegui depois de um monte de wipes, o fpd do monk que era tudo pentameld ainda ficou com a luva que caiu e meu char segue com azar supremo. Vou repensar minha atividade nesse jogo, ninguém merece passar o domingo inteiro pra dar clear em uma luta que tá quase decorada; ou é procurar uma nova static ou delimitar um número de tentativas antes de surtar ou dar um tempo até o pessoal ter gear pra sustentar muitas mortes, se é assim no V3 imagina no V4? Dessa vez gravei. =p www.facebook.com/rafaela.borges.397501/videos/1938211553063406/
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Aug 22, 2017 12:47:15 GMT -3
No final das contas a static continuará, então tamos recrutando no data center primal (Behemoth e cia) 2 players: 1 tank (qualquer um) e 1 ranged dps (mch/brd/sum/rdm), tendo clear de V1S, V2S e alguma experiência em V3S tá bom.
Interessados pm: - No fórum. - No discord, UW#9068. - No jogo pra Linai Vakaryan (deixarei esse char logado no note em alguns momentos durante o dia com pf aberto recrutando), Rafaela Borges ou Alef Deux.
|
|
|
Post by maloy on Aug 30, 2017 21:27:24 GMT -3
Não tinha visto ainda a nova raid que colocaram, mas gostei bastante pelo menos do modo normal dela, principalmente por conta de terem colocado mais um boss da série principal no jogo (assim como fizeram com a Cloud of Darkness).
|
|
|
Post by maloy on Sept 4, 2017 14:55:03 GMT -3
Algumas informações sobre o patch 4.1 que provavelmente todo mundo que joga já deve ter visto: A atualização contará com a continuação das quests do Main Scenario, novas sidequests (incluindo novas quests do Hildibrand), novas best tribe quests focadas nos Kojin, uma nova dungeon chamada Drowned City of Skalla e um "novo" trial (Shinryu EX). Algumas imagens da nova dungeon:
Novo conteudo de PvP chamado "Rival Wings", que seria uma luta (training) entre 48 pessoas (2 times de 24 pessoas onde esses times de 24 pessoas são divididos em 6 times de 4 pessoas ). Também teremos mechas que eu não faço ideia de como vai funcionar, mas eles devem vir só no patch 4.15.
Teremos também uma "Raid Roulette" o que eu acho bom já que nas raids mais antigas é bem dificil e demorado pra conseguir uma party, e pelo que falaram não tem mais restrição de tamanho da party pra entrar, então da pra ir undersized nelas. Novos mapas, monstros e tesouros para The Lost Canals of Uznair. Provavelmente a melhor noticia possivel pro jogo até hoje é que será possivel usar os membros do Adventurer Squadron para ir em dungeons com você, pelo que falaram eles não serão tão fortes quanto jogadores, mas se for possivel completar qualquer conteúdo com eles pra mim esse vai ser o maior acerto da Square com o jogo, ninguém merece ficar mais de 30 mins esperando pra fazer uma dungeon jogando de DPS. Os membros do Adventurer Squadron também poderão ser customizados (Glamour que libera no Level 51) e eles terão seu próprio Limit Break. Housing em Shirogane e a possibilidade de nadar nas areas. Novo Custom Delivery Client para craftes além de moverem as currencies das beast tribes para o menu dos scripts, o que ajuda a aumentar o espaço no inventário. Será adicionado a habilidade “Perform”, que permitirá Bards a tocar instrumentos nota por nota. Novos instrumentos serão adicionados depois. Cross-World será melhorado, permitindo que os jogadores se comunicarem/adicionarem/etc com jogadores de outros mundos e as Aliance Raids serão Cross-World também. Novo conteúdo para quem quer algum desafio que serão os Ultimates. O primeiro deles será chamado "The Unending Coil of Bahamut (Ultimate)". A recompensa será uma arma, mas o iLvL não será maior que a arma que você consegue em Deltascape Savage 4.0. Só sera preciso completar o desafio uma vez para conseguir uma arma. O artkwork do update 4.1 mostra Ramza e Delita de Final Fantasy Tactics. A nova Alliance Raid Return to Ivalice foi escrita por Yasumi Matsuno e os designs dos bosses feitos por Keita Amemiya. Mais artworks relacionados a raid incluindo o design de um boss além de uma da cidade Rabanastre de Final Fantasy XII. Pelo que falaram Dalmasca será localizada ao norte de Othard. Rabanastre será colocada em Final Fantasy XIV como um parque temático ou algo do tipo. Uma imagem mostrada por Matsuno de Rabanastre:
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Sept 5, 2017 10:14:56 GMT -3
Não tinha visto ainda, infelizmente parece que ainda não tem data estimada para o lançamento, enquanto isso ficarei apanhando pra V4. Bastante coisas novas e promissoras, gostei de tudo, especialmente das melhorias no cross-server e a expectativa pelo novo modo de pvp. Shinryu EX e Bahamut Ultimate prometem.
Bem legal mesmo esse negócio de usar boots em dungeon, nem habilitei esse adventurer squadron até então, achei que seria grindoso/demorado e ignorei.
|
|
|
Post by Everaldo on Sept 21, 2017 10:35:40 GMT -3
Final Fantasy XIV Shows Off Rabanastre In New Ivalice Raid, New Dungeon And Gear In Latest Screenshots www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2017/09/001_thumb-3.jpgSquare Enix shared a batch of screenshots for Final Fantasy XIV’s upcoming Patch 4.1 featuring the Ivalice Alliance raid based on Final Fantasy XII, new main scenario quests, new outfits, artwork, and more. Main Scenario img.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/r/ynv2OqhJzXUYofrYLiSGJUWL0Y.jpgimg.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/E/TUHrHeAhTOnZBGY68FCvYKH2K4.jpgimg.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/3/wMukRdVyloKy1LH5D5_xn3m_gc.jpgimg.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/U/e88miA_rf5nds9GR_pBG0ooOFk.jpgThe liberation of Ala Mhigo signals the end of an era of tyranny. Here, on the cusp of a new age of freedom, her people must decide how they will greet their future…and reconcile with their past. What path lies ahead for Lyse and her efforts to rebuild the nation? What choices plague Fordola from within her prison cell? And to where will Raubahn return, now that the dream for his homeland has at last become a reality? Return to Ivalice Alliance Raidimg.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/i/mLo9DVNsLJmU05aAafp0_r5gCU.jpgimg.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/c/V4mNqygdPbxm9tAxrTQXaJNWXY.pngimg.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/Q/vIKnFjTYE6ulDw07UzEZSITATE.jpgwww.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2017/09/018-2.jpgwww.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2017/09/019-4.jpgThis morning, residents of Kugane woke to find above their city an airship unlike any ever seen. Yet while of Garlean design, the vessel distinctly lacked the bleak outfitting common in the Empire’s warmachina. No, this was the Prima Vista, private stage for the Majestic Imperial Theater Company─a troupe having won acclaim across Garlemald for their timeless work, “The Zodiac Brave Story.” Which begets the question…why are they here? The answer to that question and more lies in the selfsame legend of which they sing. The legend of Ivalice. New Dungeon: The Drowned City of Skalla img.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/_/xL_8dKo4Dl9ZBAY7GNv31AsUFg.jpgimg.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/g/6q91Y8gIpxfwFvIeVNy_mfnjew.jpgimg.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/B/ER_-h61-hxsB5vX7H47IEJ9zLg.jpgLong ago, in the dawn of the Fifth Astral Era, the modest nation of Skalla was founded in the land of Gyr Abania. Over the span of several centuries, its people constructed a grand city of stone at the bottom of a steep-walled ravine, but even this natural defense could not protect Skalla from destruction during a terrible age of war. When the great flood of the Sixth Umbral Calamity later swept across the realm, the hollow ruins of the city were lost to sight, its remnants submerged beneath a raging sea. Haunting the depths of what is now Loch Seld, Skalla’s silent walls lure adventurers into the salt-laden waters with the promise of mysteries unsolved and treasures unclaimed. New Equipment from The Drowned City of Skalla img.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/X/xecarUGTC2NcFoF4u-GEsS-tXg.jpgNew Residential District: Shirogane img.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/d/YXPZueIfNdli5FYLWB4BbJK-wg.jpgimg.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/s/hmeEv9FJksVujIxoy6lLMFwxB8.jpgimg.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/U/bYUtzwIW3DY6CxFtpUd7CBDdtg.jpgimg.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/A/ZaJAtgzJMczeKWEti9-xg0XCjQ.jpgimg.finalfantasyxiv.com/lds/promo/h/N/9b49PSSrNWFdSI4N7o26zkt5lM.jpgAt long last, plots in picturesque Shirogane will go on sale. Set to the backdrop of the exotic Far East, the area offers a lifestyle experience like no other. Won’t you carve yourself a slice of Hingan paradise? New Artwork For Patch 4.1 www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2017/09/020-2.jpgwww.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2017/09/021-2.jpgwww.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2017/09/022-2.jpgFinal Fantasy XIV is available on PlayStation 4 and PC. The Patch 4.1 update is expected to launch sometime in early October. Read more at www.siliconera.com/2017/09/21/final-fantasy-xiv-shows-off-rabanastre-in-ivalice-raid-new-dungeon-and-gear-in-latest-screenshots/#jQt8D11zsymuqzBf.99
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Sept 25, 2017 15:14:35 GMT -3
Nem quero ver o flood de Lyses quando liberar a roupa dela pra comprar na loja da Square-Enix.
Legal que chegará a décima (acho) raid pra 24 jogadores, é um conteúdo sempre interessante.
Eu tenho jogado menos, pegando o cap semanal ali ali e pegando meu loot de v1-v3s. Ontem joguei um pouco mais e dei clear no Exdeath, achei incrível o combate que vem logo após e verei se consigo dar clear pugando já que a static acabou faz mais de mês.
|
|
|
Post by maloy on Sept 29, 2017 14:00:01 GMT -3
Patch 4.1 sai dia 10 de Outubro (infelizmente sem relic nova por enquanto).
|
|
|
Post by Everaldo on Sept 29, 2017 19:14:59 GMT -3
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Oct 1, 2017 2:00:14 GMT -3
Tinha esperança que saísse agora no dia 3. Vou tentar passar v4s até o 10, sem static e jogando no popular samurai demora pra começar alguma tentativa, só cheguei em uns 50% do Neo Exdeath.
|
|
|
Post by Everaldo on Oct 6, 2017 7:40:31 GMT -3
|
|
|
Post by maloy on Oct 8, 2017 17:44:30 GMT -3
Torcendo pra que as dungeons feitas junto com os NPCs não sejam limitadas a só algumas, que deixem todas as dungeons do Heavensward pelo menos. Bacana esse minion do Hien.
|
|
|
Post by maloy on Oct 10, 2017 7:49:10 GMT -3
Dei um pouco de sorte e consegui comprar um terreno no Ward 1. Agora entendi porque estavam chamando Housing em Kugane de Shirogane (Savage), não deu 2 mins e tudo já estava vendido, isso porque o server que eu jogo nem tem tanta gente assim. Depois verei como esta a dungeon e a raid nova.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Oct 12, 2017 8:42:20 GMT -3
Nem fui atrás de casa, não entendo dessa parte do jogo mas acho que teria sido legal dar uma conferida antes nos terrenos e pegar uma pelo lulz Eu tinha muitos móveis guardados, vendi quase tudo antes de parar no heavensward O longo patch 4.1, pra quem não viu: na.finalfantasyxiv.com/lodestone/topics/detail/cfd6b53bc9cd08b494512a662c04942848db9539A dungeon nova ainda não testei, a raid de 24 jogadores testei 2x e fui surrado como nunca (gostei da história envolver tanto FFT quanto FFXII) e o novo primal eu testei rápido e parece muito legal. E ontem finalmente venci v4 savage, foi sofrido esse clear. Curiosamente caiu a espada de samurai, dei bastante sorte. Então como ficou esse tier pra mim: V1s: muito simples, nem parece savage. V2s: não gostei, muita poluição visual e demorei bastanta pra aprender direito os momentos de subir ou descer, batia recordes de morte nesse combate e no grupo que fiz ontem ainda por cima os dps subiam primeiro meh. V3s: Melhor luta que fiz desde t9, genial e foi divertido otimizá-la. V4s: Foi dificílimo pois é a primeira vez que passo do último combate do jogo antes que nerfem com echo ou coloquem equipamentos melhores, então o dps check é muito restrito e praticamente não pode haver erros mesmo com um grupo forte. Se eu renovar minha subs na próxima semana então quero melhorar nela.
|
|