|
Post by Tang on Oct 2, 2016 13:49:57 GMT -3
Terminei o jogo ontem com 30hrs, fiz o final normal. Infelizmente a história não é tão boa quanto o Victory. Já comecei o New Game + pra ir atrás do true ending. Já a platina não sei se vou fazer, tem dois troféus que precisam de pura sorte, achei ridículo. O true ending só é possível fazer no NG+?? Não, dá pra fazer na primeira jogada. Mas o NG+ é super tranquilo, você ganha vários extras pra ajudar.
|
|
|
Post by valens on Oct 2, 2016 15:09:13 GMT -3
O true ending só é possível fazer no NG+?? Não, dá pra fazer na primeira jogada. Mas o NG+ é super tranquilo, você ganha vários extras pra ajudar. Algum extra de historia ou eventos no NG+?? Acho os eventos da série com aquelas artes muito bacana.
|
|
|
Post by Tang on Oct 2, 2016 16:53:50 GMT -3
Não, dá pra fazer na primeira jogada. Mas o NG+ é super tranquilo, você ganha vários extras pra ajudar. Algum extra de historia ou eventos no NG+?? Acho os eventos da série com aquelas artes muito bacana. Dessa vez são só oito eventos extras pra liberar o true ending, mas infelizmente nenhum deles tem ilustrações especiais. Agora as personagens de DLC, God Eater, Nitroplus e Million Arthur tem cenas legais, sugiro que você compre elas.
|
|
|
Post by valens on Oct 13, 2016 12:34:54 GMT -3
Joguei duas horinhas no PC e a primeira impressão foi positiva. O humor continua muito bom e o gameplay turn based ainda é bem agradável. Achei também que o upgrade gráfico foi bem generoso. 
|
|
|
Post by luxetumbra on Feb 12, 2018 12:07:13 GMT -3
 Estou achando o drop-rate de itens menor que nos Rebirth até agora. Combos dão chance maior de drop, mesmo assim, demorei para conseguir 2 itens que faltavam para desenvolver item de cura.
|
|
|
Post by Akiha on Feb 12, 2018 18:36:01 GMT -3
estou fazendo minha segunda run pelo jogo para pegar o final verdadeiro e os extras desta vez no PC vou em 31 horas, o update gráfico é muito generoso
|
|
|
Post by djcoston on Feb 12, 2018 19:30:11 GMT -3
Eu comprei esse nas ultimas promoções junto com o jogo da Vert. Logo devo conferir também.
Chegaram a postar aqui no fórum que vão lançar o Rebirth pro PS4 agora??
|
|
|
Post by luxetumbra on Feb 12, 2018 22:20:37 GMT -3
Estou com umas 15h de jogo. Acabou de aparecer a segunda Nep.
Acho que do Rebirth ninguém postou.
|
|
|
Post by djcoston on Mar 16, 2018 20:18:49 GMT -3
|
|
|
Post by Tang on Mar 16, 2018 20:23:45 GMT -3
Vou pegar não, só se eu comprar o VR algum dia. Não gostei tanto assim do V-II.
|
|
|
Post by Akiha on Feb 16, 2020 15:40:28 GMT -3
Eu achei que tinha acabado, você achou que tinha acabado, o mundo não estava preparado para isso, mas o futuro não espera VVVtunia se passa numa especie de youtube aonde as protagonistas da serie são sugadas para dentro de seus PCs e ajudam idols virtuais a salvarem o mundo digital  o jogo tem previsão de lançamento para este ano, no PS4, obviamente vai sair para PC depois e fica a questão, está é a mesma engine do 4godesses online certo? usando unreal engine
|
|
|
Post by luxetumbra on Feb 16, 2020 17:47:27 GMT -3
Se não me engano o Varnir era na UE4 também. Deve usar também nesse.
|
|
|
Post by djcoston on Feb 17, 2020 21:22:47 GMT -3
Falando em Neptunia, saiu o jogo daquela tal série nova da Compile que vem fazendo sucesso, Azur Lane. Chegou a testar Akiha???
|
|
|
Post by Akiha on Mar 2, 2020 20:44:25 GMT -3
Falando em Neptunia, saiu o jogo daquela tal série nova da Compile que vem fazendo sucesso, Azur Lane. Chegou a testar Akiha??? o Mobage de Azur lane dizem que é muito bom mas nunca joguei não eu instalei uns dias é um mobage de chump, o jogo de PS4 aparentemente é um tipo de shooter não vi, não sou fã da serie então não me fez ter interesse Bom de toda forma comecei Super Neptunia RPG para ver se dou uma relaxada de jogos de Action/RPGS pois tem FF7 mês que vem
|
|