|
Post by djcoston on Feb 1, 2016 10:23:04 GMT -3
O game lança amanhã dia 02 de Fevereiro! gematsu.com/2016/01/megadimension-neptunia-vii-launches-early-february-west Story
G.C. 2015— Gamindustri has entered a precarious season known as the CPU Shift Period. During this time of social unrest, deprecating rumors about the CPUs have begun to saturate Gamindustri. Neptune and the others worry the citizens will soon call for new leaders to replace the them and that their rule will end.
In these critical moments for Planeptune, Neptune and Nepgear mysteriously disappear. Their destination: a divergent world, nearing its catastrophic end, called the Zero Dimension. They encounter the last remaining CPU of this world, Uzume Tennouboshi, who is desperately waging a lonely battle against a colossal evil known as the Dark CPU.
Will Neptune and Nepgear be able to work together with Uzume in order to save Zero Dimension from tragedy? So begins a new adventure for Neptune…
Key Features
- New Battle Features! Characters can link up for
stronger attacks, “Parts Break” allows you to split enemies into pieces to lower their stats and disable special attacks, and “Giant Battles”
impose limits that will challenge the strategist in you! - NEXT mode! A second transformation is now
available! You can break those big baddies into bits with NEXT mode, which features new special skills and a new costume for the CPUs! - Three Worlds, Three Stories Three different story modes! With new CPUs and characters at your side, you must fight through three dimensions to save Gamindustri!
- New Dungeon Minigame! An homage to the classic “Spelunker,” you receive special items when you clear this dungeon under the time limit!
|
|
|
Post by djcoston on Feb 1, 2016 10:23:53 GMT -3
|
|
|
Post by Tang on Mar 5, 2016 18:50:35 GMT -3
Joguei três horas do game e cheguei na primeira luta contra um chefe gigante. Foi bem tranquila, não teve nada de especial. Os gráficos estão lindos, o jogo roda a 60fps na maioria do tempo e a única mudança no combate são os golpes especiais em que você precisa posicionar as personagens no lugar certo. As dungeons continuam simples, mas agora possuem mais caminhos alternativos e obstáculos que devem ser quebrados com uma personagem específica. Os cenários são completamente novos até agora, não teve nenhuma cópia dos games anteriores. O começo da história está lento, só tenho a Neptune, Nepgear e Uzume pra usar na party até o momento. Mas com certeza superou o Victory como o jogo mais bem feito da série, pena que mataram minha waifu. 
|
|
|
Post by djcoston on Mar 7, 2016 12:47:58 GMT -3
Joguei três horas do game e cheguei na primeira luta contra um chefe gigante. Foi bem tranquila, não teve nada de especial. Os gráficos estão lindos, o jogo roda a 60fps na maioria do tempo e a única mudança no combate são os golpes especiais em que você precisa posicionar as personagens no lugar certo. As dungeons continuam simples, mas agora possuem mais caminhos alternativos e obstáculos que devem ser quebrados com uma personagem específica. Os cenários são completamente novos até agora, não teve nenhuma cópia dos games anteriores. O começo da história está lento, só tenho a Neptune, Nepgear e Uzume pra usar na party até o momento. Mas com certeza superou o Victory como o jogo mais bem feito da série, pena que mataram minha waifu. E a dificuldade?
|
|
|
Post by Tang on Mar 7, 2016 15:14:28 GMT -3
A dificuldade continua a mesma mas limitaram os itens de cura, então tem que tomar mais cuidado.
|
|
|
Post by Akiha on Mar 13, 2016 15:12:41 GMT -3
Nepstation Neptune U lança para pc no fim deste mês, é um jogo de ação feito pelos mesmo produtores de Senran Kagura A compile heart anunciou um jogo online da serie também, 4 Goddesses online este é o jogo que a personagem Vert passa todo o seu tempo livre jogando na serie. gematsu.com/2016/03/cyberdimension-neptunia-online-announced
|
|
|
Post by djcoston on Mar 14, 2016 2:01:29 GMT -3
O Tang vai a loucura se for o jogo da Vert! 
|
|
|
Post by Deleted on Mar 14, 2016 20:45:26 GMT -3
Vai ser uma broxada se o game da Vert for online, os japoneses mostraram que é perfeitamente possível fazer mmos offline como os games do SAO kkkk
|
|
|
Post by moisesdavi on Apr 9, 2016 4:10:57 GMT -3
Dá pra jogar esse Megadimension sem ter jogado os Neptunias anteriores? Um amigo meu disse que não dá, que preciso ter jogado os 3 pra poder acompanhar a história 
|
|
|
Post by Tang on Apr 9, 2016 18:13:44 GMT -3
Dá pra jogar esse Megadimension sem ter jogado os Neptunias anteriores? Um amigo meu disse que não dá, que preciso ter jogado os 3 pra poder acompanhar a história No mínimo seria bom pelo menos jogar o Rebirth 3, porque a história desse é uma continuação. Mas se quiser ir direto também pode.
|
|
|
Post by Akiha on Apr 9, 2016 18:22:51 GMT -3
Dá pra jogar esse Megadimension sem ter jogado os Neptunias anteriores? Um amigo meu disse que não dá, que preciso ter jogado os 3 pra poder acompanhar a história Reforço o que o Tang já citou, pode ir direto nesse, mas vc pode jogar o Rebirth 3 no PC e depois ir, ou vá direto mesmo, só fica a dica na duvida use o especial da Vert primeiro no combo
|
|
|
Post by djcoston on Jul 22, 2016 13:07:09 GMT -3
|
|
|
Post by Akiha on Jul 25, 2016 22:45:04 GMT -3
Estou jogando a versão de PC está mais dificil que o normal 
|
|
|
Post by djcoston on Jul 26, 2016 11:45:48 GMT -3
Estou jogando a versão de PC está mais dificil que o normal Até tinha me esquecido desse, vou testar aqui!
|
|
|
Post by Akiha on Aug 7, 2016 21:38:25 GMT -3
terminei a primeira parte, gostei bastante como o usual, agora estou passando pela rota da Noire, é interessante como eles colocaram mais esforço na escrita para tentar fazer os diálogos ficarem mais naturais e ainda engraçados, principalmente na primeira parte, nem tanto na segunda já que tem personagens demais com aqueles estereótipos que já conhecemos e que eles se sentem na obrigação de passar, mas foi interessante finalmente ver algum desenvolvimento na personalidade de algumas personagens. como a Uzume citando que a Neptune era uma grande fingida ou a Noire fazendo sua primeira amiga  , as dungeons maiores ajudam bastante o clima também, espero que prossigam com a série ao menos neste nível, as quests estão melhores também, era bem chato antes "ache item N que na verdade não está na lista de items porque vc tem que enviar scout X para a dungeon Y e rezar"
|
|
|
Post by djcoston on Aug 8, 2016 15:55:54 GMT -3
Também joguei, mas só o inicio, gostei bastante do joguinho, melhoraram muita coisa. Tang chegou a zerar e platinar??
|
|
|
Post by Tang on Aug 8, 2016 21:19:44 GMT -3
Ainda não terminei, parei no meio do segundo "game". Preciso voltar e platinar.
|
|
|
Post by djcoston on Aug 25, 2016 21:11:48 GMT -3
Nem lembro se a gente chegou a criar tópico pra esse joguinho de cartas, portanto vou postando por aqui por enquanto:  
|
|
|
Post by Tang on Oct 1, 2016 19:19:29 GMT -3
Terminei o jogo ontem com 30hrs, fiz o final normal. Infelizmente a história não é tão boa quanto o Victory. Já comecei o New Game + pra ir atrás do true ending.
Já a platina não sei se vou fazer, tem dois troféus que precisam de pura sorte, achei ridículo.
|
|
|
Post by valens on Oct 2, 2016 13:09:24 GMT -3
Terminei o jogo ontem com 30hrs, fiz o final normal. Infelizmente a história não é tão boa quanto o Victory. Já comecei o New Game + pra ir atrás do true ending. Já a platina não sei se vou fazer, tem dois troféus que precisam de pura sorte, achei ridículo. O true ending só é possível fazer no NG+??
|
|