|
Post by Akiha on Mar 16, 2014 10:44:52 GMT -3
 Noite passada foi movimentada para o mundo dos rpgs, enquanto ocorria o evento da Gust paralelamente ocorria também o “Game no Dengeki Kanshasai 2014″, evento no qual a Compile Heart anunciou 2 novos jogos da serie Hyperdimension Neptunia, o primeiro deles era um jogo já pedido pelos fãs da serie a muito tempo, um jogo de ação, pela screen da Dangeki é provável que seja um jogo para portátil.   depois do terceiro Spin off tivemos o anuncio da sequencia do Neptune Victory (que tem uma nota quase tão alta quanto Bravely Default na gamefaqs  ), chamado apenas de Hyperdimension Neptune VII (provavelmente uma parodia com FF7, mas que já é chamado de Victory 2 pelos fãs), as informações são escassas ate o momento, mas houve um teaser que não achei, Nep7 sai ainda este ano, vale a pena lembrar que estámos correndo o risco de Nep7 ser o primeiro Jrpg para PS4, mas acho que será PS3/PSV.   a principio imaginei que Neptunia U seria para Wii U, mas no fim eles anunciaram que ambos os jogos terão todos os detalhes revelados na edição do dia 10 de abril da Dengeki PlayStation, e não faria sentido anunciar um jogo de Wii U nesta revista, mas a esperança é a ultima que more torça para haja uma versão para Wii U ou PS3, ou seu portátil predileto. opppps esqueci da fonte Fonte: Dangekionline Link: dengekionline.com/elem/000/000/822/822181/
|
|
|
Post by djcoston on Mar 16, 2014 11:06:51 GMT -3
Vai ter paródias com os consoles novos, será que surge novas personagens para cada console? Neptunia de ação finalmente anunciado, só espero que não seja pra Wii U, jogo de ação tem mais cara pra portátil.
|
|
|
Post by Gigahero on Mar 16, 2014 11:20:21 GMT -3
Já perdi as contas dos Neptunias e jogos da Compile em geral anunciados 
|
|
|
Post by djcoston on Mar 16, 2014 11:59:58 GMT -3
Pode deixar que logo vamos ter todos eles por aqui no fórum e você não vai mais se perder. 
|
|
|
Post by Tang on Mar 16, 2014 16:06:27 GMT -3
Que maravilha, Neptunia dominando o mundo. O problema é que a NISA inventou de trazer aquele jogo ridículo de idols e o Rebirth 1 não foi anunciado. Esse ano vão sair 3 games da série no Japão e o Ocidente fica cada vez mais atrasado.
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
|
|
|
Post by Tang on Mar 19, 2014 20:37:17 GMT -3
O Neptunia Re:birth 2 sai amanhã (hoje) no Japão e liberaram um vídeo com 11min de gameplay:
|
|
|
Post by leonemesis on Mar 19, 2014 22:48:29 GMT -3
Que maravilha, Neptunia dominando o mundo. O problema é que a NISA inventou de trazer aquele jogo ridículo de idols e o Rebirth 1 não foi anunciado. Esse ano vão sair 3 games da série no Japão e o Ocidente fica cada vez mais atrasado. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Passou da hora de aprender japonês tio Tang 
|
|
|
Post by Tang on Mar 19, 2014 23:55:37 GMT -3
Passou da hora de aprender japonês tio Tang  Quero evitar a fadiga. 
|
|
|
Post by Akiha on Apr 8, 2014 21:52:29 GMT -3
Ok, já temos as noticias agora finalmente a Dangeki Playstation saiu então vamos as novidades, que farão alguns felizes outros tristes. Nepstation edição 2  Capa da revista Super Action Game Neptunia U - é um jogo de PSVita - terá seu lançamento no dia 28 de agosto - apenas foi revelado nas scans, Neptune,Noire,Blanc e Vert como jogáveis e aquela personagem que é a mascote da Dangeki no Victory. - o U no nome é para Universe (provavelmente :x) - jogo de ação Megadimension Neptunia VII Neptune da Hyperdimension a que todo mundo conhece, sim porque tem duas Neptunes nesse jogo  Segunda Neptune, provavelmente a original da overdimension, é mais velha e não pode se transformar, engraçado que no inicio do Victory ela própria pergunta aonde a outra Neptune estava e todas assumem que ela teria morrido de fome porque era muito preguiçosa.- Plataforma ainda não anunciada (provavelmente PS3 ou PS4 a essa altura) - Data também não anunciada - Temos uma nova personagem, tem como arma um megafone e se chama Uzume  - O jogo contará três histórias em 3 dimensões diferentes, temos apenas os títulos ate agora ~ Zero Dimension Game Neptune Z: Ragnarok of the Cliff Abyss Goddess ~ Hyperdimension Neptunia G: Gold Vanguard Gamindustri Existence of Change ~ Heart Dimension Game Neptune H: Trilogy Final Into the Legend Parece que também temos scans da Blanc e da Noire em um novo design, as scans do U não estão disponíveis ainda e falta o resto destas que postei, assim que achar posto elas inteiras.
|
|
|
Post by Tang on Apr 9, 2014 2:30:34 GMT -3
Terceiro game da franquia que vai sair esse ano no Japão, cada um por um developer diferente. 
|
|
|
Post by djcoston on Apr 9, 2014 12:58:05 GMT -3
Engraçado que foi ontem mesmo que eu estava comentando sobre o novo Neptunia.  Esperando novas e vídeos de gameplay desses jogos.
|
|
|
Post by Akiha on Apr 9, 2014 13:22:48 GMT -3
Não sei se vcs se ligaram mas... as sagas do Victory II na ordem me parecem ser: ~ Sátira com o Xbox one e o DRM  ~ essa ainda não consegui pensar em nada ~ Satira com a trilogia de FFXIII 
|
|
|
Post by djcoston on Apr 10, 2014 8:59:13 GMT -3
|
|
|
Post by Akiha on Apr 10, 2014 18:28:58 GMT -3
não gostei dessa coisa de roupas rasgando e tal  podiam ter posto mais roupas em vez disso
|
|
|
Post by Tang on Apr 10, 2014 19:05:33 GMT -3
É a developer de Senran Kagura, tem que rasgar a roupa toda. 
|
|
|
Post by djcoston on Apr 10, 2014 22:06:13 GMT -3
não gostei dessa coisa de roupas rasgando e tal  podiam ter posto mais roupas em vez disso Mas em Neptunia as personagens já quase andam peladas em forma de CPU!  Parece que esse jogo será um Hack'n Slash tipo Senran Kagura... se os caras conseguirem manter uma jogabilidade parecida, vai ser um jogo divertido, principalmente se der pra jogar com várias personagens diferentes.
|
|
|
Post by Akiha on Apr 10, 2014 22:23:11 GMT -3
a questão não é as formas de CPU que são tipo um maio né?. não vejo nada d+
o problema é que Neptunia nunca teve esse apelo pervertido meio estranho,não acho que combina como clima do jogo, podiam ter feito o battle damage acontecer nas Cpus ir caindo assas, armas quebrando e etc, seria mais interessante pra mim, mas é como diz o ditado "to each its own"
|
|
|
Post by djcoston on Apr 10, 2014 22:40:45 GMT -3
Talvez nem tenha muita dessas coisas, o jeito é esperar gameplay pra ver como vai ser in-game. 
|
|
|
Post by Gigahero on Apr 10, 2014 23:54:01 GMT -3
Como a roupa de baixo é listrada em azul, maldade seria não rasgar...  Espero que não vire fã da série, tem jogo demais pra dar conta 
|
|
|
Post by djcoston on Apr 12, 2014 10:17:04 GMT -3
Como a roupa de baixo é listrada em azul, maldade seria não rasgar...  Espero que não vire fã da série, tem jogo demais pra dar conta  Tá perdendo tempo de não jogar, você vai gostar, principalmente pelas referências gamísticas. 
|
|