|
Post by Deleted on Sept 25, 2014 17:35:32 GMT -3
Apenas as DLCs. O jogo em si é separado por plataforma.
|
|
|
Post by djcoston on Sept 26, 2014 2:53:20 GMT -3
Pelo visto a Akiha já está internada no jogo. (Não aparece desde o lançamento)
|
|
|
Post by Akiha on Sept 26, 2014 7:00:21 GMT -3
Pelo visto a Akiha já está internada no jogo. (Não aparece desde o lançamento) Pior que estou num corre corre monstruoso, vou sair de casa agora devo chegar ao 1/2 dia, e já tenho gente pra atender,petição pra bater e coisas para pagar (fim do mês é meio nervoso assim), nem fiz muito fora da jogatina na madrugada do lançamento Hawk só queria saber uma coisa Hawk a ordem dos personagens que vc encontra é alterada pelo relacionamento deles com o Rean vindo do primeiro jogo ou não?
|
|
|
Post by Deleted on Sept 26, 2014 9:57:21 GMT -3
Pelo visto a Akiha já está internada no jogo. (Não aparece desde o lançamento) Pior que estou num corre corre monstruoso, vou sair de casa agora devo chegar ao 1/2 dia, e já tenho gente pra atender,petição pra bater e coisas para pagar (fim do mês é meio nervoso assim), nem fiz muito fora da jogatina na madrugada do lançamento Hawk só queria saber uma coisa Hawk a ordem dos personagens que vc encontra é alterada pelo relacionamento deles com o Rean vindo do primeiro jogo ou não? Tudo indica que não. No final do Sen 1 eu escolhi a Alisa pra dançar na fogueira, mas mesmo assim ela está no segundo grupo de reencontro (Nord).
|
|
|
Post by Deleted on Sept 26, 2014 14:13:13 GMT -3
Final boss theme.
Eles se superaram? Sim, se superaram.
Falcom, ensinando devs a fazer temas de chefões de verdade desde que nasceu.
|
|
|
Post by Deleted on Sept 26, 2014 21:47:39 GMT -3
Primeira grande mudança da série: O jogo dá MUITO miss. Dá pra apanhar legal.
E parece que o evasion rate dos inimigos aumenta drasticamente de acordo com a dificuldade.
|
|
|
Post by Akiha on Sept 26, 2014 22:44:56 GMT -3
Primeira grande mudança da série: O jogo dá MUITO miss. Dá pra apanhar legal. E parece que o evasion rate dos inimigos aumenta drasticamente de acordo com a dificuldade. Nightmare tb?
|
|
|
Post by Deleted on Sept 27, 2014 1:00:58 GMT -3
Primeira grande mudança da série: O jogo dá MUITO miss. Dá pra apanhar legal. E parece que o evasion rate dos inimigos aumenta drasticamente de acordo com a dificuldade. Nightmare tb? Normal mesmo. Os bosses desse jogo estão muito bons, heim? Mesmo nessa dificuldade todos até agora foram bem interessantes. Tá aonde? To indo pra terceira parte do capítulo 1 ainda...12 horas de jogo.
|
|
|
Post by Deleted on Sept 27, 2014 12:30:25 GMT -3
Esse jogo tá cheio de boss que fica usando crafts de cura. Tem um que toda hora ativa um negócio que dá buffs de todos os tipos + recupera uns 15% do HP. É EXTREMAMENTE chato no normal, quero ver como é matar um bicho desses no nightmare de primeira
|
|
|
Post by Akiha on Sept 27, 2014 18:17:38 GMT -3
Nightmare tb? Normal mesmo. Os bosses desse jogo estão muito bons, heim? Mesmo nessa dificuldade todos até agora foram bem interessantes. Tá aonde? To indo pra terceira parte do capítulo 1 ainda...12 horas de jogo. Acabei de recrutar o Elliot e a Fie, quase tomei um game over no primeiro boss eles fazem o que eu fazia em Zero e Ao, spameava burning heart ate dar os buffs de status ficarem + sob eles mesmos, e depois começava a atacar, todos os chefes que enfrentei ate agora foram lutas demoradas, e todos tinham esse craft, eles sempre usavam uma skill que curava um bocado de Hp + St up + Def up, em seguida um ataque em área. achei várias mudanças ate a parte que joguei, a estrutura das quests aparentemente mudou um pouquinho, o Rean erra muitos ataques comigo mas os inimigos também eram as vezes, principalmente na Fie. gostei bastante do prólogo por sinal Hawk vc conseguiu algum DLC de pre-order?
|
|
|
Post by Deleted on Sept 27, 2014 19:34:55 GMT -3
Acabei de recrutar o Elliot e a Fie, quase tomei um game over no primeiro boss eles fazem o que eu fazia em Zero e Ao, spameava burning heart ate dar os buffs de status ficarem + sob eles mesmos, e depois começava a atacar, todos os chefes que enfrentei ate agora foram lutas demoradas, e todos tinham esse craft, eles sempre usavam uma skill que curava um bocado de Hp + St up + Def up, em seguida um ataque em área. achei várias mudanças ate a parte que joguei, a estrutura das quests aparentemente mudou um pouquinho, o Rean erra muitos ataques comigo mas os inimigos também eram as vezes, principalmente na Fie. gostei bastante do prólogo por sinal Hawk vc conseguiu algum DLC de pre-order? E os chefes melhoram cada vez mais, viu. Eu tava até tendando jogar sem deixar ninguém morrer, mas chegou em um ponto que era quase impossível fazer isso sem full equip baseado em evade + adaman. No Ao que era o mais difícil da série só teve uns 2 bosses assim, nesse pelo visto são quase todos. Acho que a mudança mais radical depois da taxa de acerto foi nas batalhas com o Valimar. Ficou muito melhor, deixou de ser pedra-papel-tesoura baseado em sorte. Li uma vez que vai ter como equipar/dar upgrade nele, vamos ver. Acabei de entrar no capítulo 2. Você vai adorar o prelúdio desse capítulo, você vai olhar e dizer "é por isso que essa série é foda" E pelo visto o jogo é bem longo, heim? Tô com 20 horas no começo desse cap e já veio uma enchurrada de coisa nova pra fazer que fiquei até meio perdido. Pelo que andei lendo tem uns 6, 7 caps no total. Sobre as DLCs, peguei sim. Deixei os códigos do site aqui no tópico, inclusive: (Versão japonesa)AF8K-CGN9-8DM5 (Versão chinesa)C338-APNE-A62L (Versão coreana)CGEN-EENH-7E4B Vale até dia 31 de outubro, se não me engano. Só entrar na PSN de mesma região do seu jogo e colocar na parte de voucher.
|
|
|
Post by djcoston on Sept 27, 2014 21:56:28 GMT -3
Tem algum troféu de dificuldade?
|
|
|
Post by Akiha on Sept 28, 2014 0:06:55 GMT -3
opa verei os DLCS não sei se tem troféu para a dificuldade não acho, nem prestei atenção nisso no 1, mas deve ter para terminar no nightmare
|
|
|
Post by Deleted on Sept 28, 2014 0:21:13 GMT -3
Tem de zerar no hard e no nightmare (nos jogos mais antigos não dava, mas acho que nesse se zerar no nightmare já abre direto o do hard também.
Enfim, começando a recrutar colegas pro Corageous. As funções que abrem são muito melhores do que eu pensava. Tem umas coisas bem legais.
|
|
|
Post by Akiha on Sept 28, 2014 18:02:21 GMT -3
Nossa eles levaram a sério aquela coisa de "Ice Maiden" na Clare em? os crafts dela são extremamente bons
|
|
|
Post by Deleted on Sept 29, 2014 19:16:33 GMT -3
Vou dizer, esse jogo tá bem fraquinho de enredo. Tem bons personagens, mas a história tá morna até agora, desperdiçando o cliffhanger épico que o primeiro deixou.
Pelo visto o enredo do Ao não vai ser superado tão cedo.
|
|
|
Post by djcoston on Sept 29, 2014 21:40:03 GMT -3
Vou dizer, esse jogo tá bem fraquinho de enredo. Tem bons personagens, mas a história tá morna até agora, desperdiçando o cliffhanger épico que o primeiro deixou. Pelo visto o enredo do Ao não vai ser superado tão cedo. Logo sai uma review dele?
|
|
|
Post by Akiha on Sept 29, 2014 22:35:31 GMT -3
Bom ate agora, 20h cap 1 ainda,acabei de pegar a Sharon,o enredo parece ter pisado em "lugares seguros" neste segundo dia do cap 1, de certa forma, mas não tem me incomodado, a unica coisa que achei que deveria ter sido melhor colocada nessa parte foi o Valimar, ficou parecendo que o escritor "esqueceu" dele, então bolou uma situação para que ele fosse útil, espero que isso não fique se repetindo. mas tudo foi redimido pela ultima boss battle que passei foi muito boa mesmo,30 mins quase morrendo em todos os turnos usei quase todos os personagens que tinha a disposição foi uma verdadeira tempestade de crafts, S-crafts e artes e quase perdi ainda, e os bosses nem usaram os s-crafts deles, acho que só sobrevivi mesmo por causa do craft barrier da Million. Nord highplains é gigantesca, fiquei meio perdida por alguns momentos ali. voltando ao enredo, não estou achando ruim, tenho notado vários "shields" para que o jogador não abuse do power play que o jogo proporcionaria em certos momentos, mas no geral estou gostando, uma das coisas que venho achando legal é como Rean e cia sozinhos não conseguem fazer grande coisa, estou vendo esse cap 1 ainda com uma mensagem um tanto "realista", dentro do possível do jogo, com menos experiência de batalha eles acabam perdendo sempre, tenho gostado bem mais da Fie e do Maquias neste jogo do que no anterior, de toda forma tenho a impressão de que as coisas só vão começar a se mover depois que reunir a classe 7 inteira e Hawk encontrei dois templos meio que "sem querer" explorei as dungeons ,matei uns bosses lá, aquelas coisas são opcionais?
|
|
|
Post by djcoston on Sept 29, 2014 23:30:36 GMT -3
Nossa 20 horas já e no primeiro capítulo ainda? Hawk já está com quanto tempo?
|
|
|
Post by Deleted on Sept 30, 2014 0:32:02 GMT -3
É que cada capítulo é dividido em várias partes. Capítulo 1 é dividido em 3, capítulo 2 tem no mínimo 4 partes (que é onde estou agora, quase 40 horas de jogo). Akiha, as dungeons são mais ou menos opcionais....você explorá-las na primeira vez que encontra é opcional, mas vai ter que voltar neles de qualquer jeito. O Valimar até agora é um "mistério", mas o jogo já deu umas dicas que ele tem coisa pra revelar mais pra frente. Bom, é exatamente essa estabilidade e falta de ousadia que têm me incomodado no enredo desse jogo. Talvez esteja cobrando de mais, mas também, depois de ver o clímax do Ao e o cliffhanger do Sen 1, que supera o de Sora FC, não tinha como não ficar hypado com a história. Por outro lado, essa mesma estabilidade é que salva o jogo de ser monótono e genérico, mas até agora está uma "boa história", e não "uma história da série Kiseki".
|
|