|
Post by Deleted on Mar 11, 2014 15:12:33 GMT -3
|
|
|
Post by Deleted on Mar 11, 2014 15:13:03 GMT -3
Depois faço um tópico mais apropriado.
Sobre a notícia: GOTY.
|
|
|
Post by Akiha on Mar 11, 2014 20:10:02 GMT -3
20? prevejo Joshua,Estelle,Oliver (quase certos ) e talvez ate mesmo alguém de Ao sendo jogavel.
|
|
|
Post by Akiha on Mar 13, 2014 12:32:23 GMT -3
|
|
|
Post by djcoston on Apr 10, 2014 22:23:32 GMT -3
The Legend of Heroes: Sen no Kiseki II introduces returning characters Machias, Jusis, Emma, and Fie New screenshots and artwork shared, as well.Falcom officially dated The Legend of Heroes: Sen no Kiseki II today following an announcement in Dengeki earlier this week. The game will launch for PS Vita and PlayStation 3 in Japan on September 25. Also, if you’ve yet to play the first game, Falcom announced a “Super Price” version of the game will launch for 4,800 yen on June 26. Finally, we’ve got our latest character descriptions and screenshots, as well. View the character descriptions below, and the screenshots.
|
|
|
Post by Akiha on Apr 10, 2014 22:27:12 GMT -3
Olha segundo S-Break da Fie, tava na hora mesmo, espero que adicionem muito mais crafts o Sen I tinha pouquinhos, legal que o lançamento é no fim do ano, assim não conflita com o resto da agenda do ano
|
|
|
Post by djcoston on Apr 18, 2014 4:29:47 GMT -3
|
|
|
Post by Akiha on May 14, 2014 13:52:18 GMT -3
Tem uma nova scan confirmando a irmã do Rean agora personagem jogavel, também mostra spoiler1 e spoiler2, spoiler 3 usáveis, e mech spoiler, em suma, fica complicado postar news desse jogo, por isso nem ando comentando, só fico imaginando agora como vão fazer para balancear a Sarah, no 1 ela era completamente overpower, vou postar as 2 scans assim mesmo, tem o Hawk que joga trails além de mim aqui no fórum, então vou postar tudo a partir do próximo post em spoilers, vejam por sua própria conta e risco, adianto que algumas simples imagens podem arruinar sua experiência com o Sen no Kiseki.
|
|
|
Post by Deleted on May 14, 2014 15:30:48 GMT -3
Gostei da forma que eles arranjaram pra poder usar o robô. Dessa vez acho que não vai ficar dependendo de sorte. O ideal seria ter além disso um sistema de customização e upgrade, aí ficaria perfeito.
|
|
|
Post by Akiha on May 15, 2014 10:33:34 GMT -3
Provavelmente vão por um sistema de upgrade, já que é possível que tenha mais de um, também achei muito bom que mudaram o combate com o mech aquilo estava uma coisa horrível, agora é ver se não vai ficar meio estranho, e quero saber como vão justificar na história o uso dele o jogo inteiro,e espero que voltem com o sistema de Quartz de Ao, ter que escolher entre os quarts de status ou os quartz de mágica não era nada eficaz, e também para balancear um pouco o jogo, eles tem que deixar as mágicas de luz de cura da Alicia com alguma penalidade, aquela que da 1 revive e faz stack de um monte de status é um abuso , o mesmo vale para o Eliot, mas para isso eles tem que deixar os casters mais fortes, é praticamente só temos uma caster útil no grupo, personagens como o Jusis que são meio casters meio fighters, ficam muiiiiiiiito abaixo do resto, também tive a impressão clara de que estavam tentando repetir a jogabilidade do Joshua com a Fie, mas não deu muito certo, porque os crafts dela tem ultilidade muito ocasional, diferentes dos do Joshua, e crafts, bem mais crafts pra todo mundo. Abaixo as novas scans, que saíram tanto na Dangeki quanto na Famitsu, vou postar algumas em spoiler tag Famitsu: Dangeki:
|
|
|
Post by Deleted on May 15, 2014 11:47:02 GMT -3
Na verdade eles deram um boost geral nos crafts do jogo, que comparados aos arts eram muito defasados nos jogos anteriores.
O único que REALMENTE tem um set de crafts que não serve pra nada é o Gaius, que praticamente são todos de ataque puro.
Heavy caster mesmo só tem 2, que são o Eliot e a Ema, mas não reclamo disso justamente pelo fator "unidade" da party. Imagina um boss fraco a Arts e tivesse pelo menos 4 heavy casters no jogo? Isso é bom também que acaba dando enfase pros Arts de suporte, que não dependem de ATS.
Eu gostei do quartz system do Sen, pois ele puxa o lado estratégico mais bruto/primitivo, que acaba tornando as coisas mais transparentes. Mas esteticamente falando o do Ao é meu preferido por ser mais "cool" =P.
|
|
|
Post by Deleted on Jun 8, 2014 19:39:26 GMT -3
Tem mais 4 meses pra lançarem ainda =/
|
|
|
Post by Deleted on Jun 12, 2014 0:31:21 GMT -3
|
|
|
Post by Deleted on Jun 12, 2014 0:35:14 GMT -3
Towa se confirmando um Easter-Egg ambulante de Nayuta no Kiseki com esse S-Craft dela.
Sharon jogável!
|
|
|
Post by Akiha on Jun 12, 2014 0:46:24 GMT -3
nossa que expressão sádica nas artworks da Sharon , se isso não fosse Trails, eu não iria achar nada d+, só que é, imaginei que ela fosse o tipo de pessoa mais centrada, mas parece que não, gostei muito da arma dela, bem original, nunca vi um rpg com um personagem que lutasse com cordas, gostei de terem adicionado a espada curta também, resta saber se ela vai ser permanente ou ajudar em alguma parte só, o cast está gigantesco já, imagino que alguns personagens devem só ajudar em certas partes do jogo, mas vai saber... lembro que Towa falava algo sobre mágicas artes orbais dos 4 elementos em um dialogo, mas nunca esperei nada dela fora uma NPC qualquer, imagino que a coisa vai ficar mais feia ainda em Sen II
|
|
|
Post by Deleted on Jun 12, 2014 10:38:02 GMT -3
Agora da Dengeki (quase a mesma coisa)
|
|
|
Post by Akiha on Jun 12, 2014 12:19:15 GMT -3
ultimamente tenho preferido as scans da Dangeki
|
|
|
Post by Deleted on Jun 19, 2014 16:38:15 GMT -3
"Tópico mais apropriado" feito! Tem outro de minha autoria que deixei as traças? Se tiver me avisem, por favor.
|
|