|
Post by maloy on May 8, 2017 13:49:45 GMT -3
Persona 5: O jogo faz o que eu acho que qualquer sequência de um jogo deve fazer, pegar tudo o que deu certo e que os fãs do jogo gostam e melhorar. Gostei muito do fato das dungeons não serem simplesmente "random generated" como nos antigos (mesmo ainda tendo algo do tipo no jogo), os S.Links melhoraram muito, principalmente dando habilidades que te ajudam bastante durante o jogo e etc. História, OST, personagens e etc não tenho muito o que comentar, tudo é muito bom, acredito que esse realmente é o melhor jogo que eu já joguei. ★★★★★★★★★★
|
|
|
Post by serge on May 10, 2017 11:43:33 GMT -3
Ultimate Mortal Kombat -DS ★★★★★★★★★★ Volta e meia eu e o leonemesis debulhamos um Mortal Kombat Clássico, ai despertou uma saudade porque jogava muito com meus primos na época do auge no super nintendo, aí comecei a fazer uma pesquisa de qual seria a versão definitiva do clássico, teve altas compilações como a Trigoly que meio que junta todos os personagens e cenários dos games mas como todos os games foram desenvolvidos em technologia de chip tem certos bugs nas versões em CD, então depois de ler muito foi chegado a conclusão de que incrivelmente o porte do DS é ARCADE PERFECT, entenda não é do SNES, é da prórpia fucking arcade Machine e a dificuldade veio junto e é ABSURDA de díficil, principalmente quando chega no Shao Khan, sério cheguei a ficar com o dedo machucado, demorou muito ate derrotar ele com a Sonya, porque eu queria bater toda a torre de chares com ela, ainda tenho que bater as outras dificuldades, mas ganhei bastante experiencia, consigo fazer coisas que nem imaginava XD e fala sério o jogo é muito divertido , os fatalities clássicos são demais haha os cara explodem e sai mais perna e ossos do que um corpo só tem hahahaha, muita zoeira, segue um video de um pro jogando, parece que ainda rola campeonatos disso rapaiz.
|
|
|
Post by folles on May 12, 2017 1:38:10 GMT -3
Terranigma - SNES ★★★★★★★★☆☆
Excelente jogo, as lutas são boas apesar de praticamente qualquer um que tentar jogar o máximo blind possível vai acabar com o desafio do jogo porque PQP como tem dungeon no jogo que te exige procurar a saída por HORAS com inimigos no seu caminho, eu precisei de FAQ uma vez em Louran eu não consegui adivinhar como se fazer progresso depois de quase 3 horas lá.
Teria sido um jogo 10/10 se não apelasse tanto pra puzzles, dungeons e simples progressos de história com soluções ridículas de adivinhar pra alongar o playtime, acho que depois desse jogo eu nunca mais vou ficar preso em dungeons (dizem que BoF é nesse estilo de não ter uma "seta" apontando constantemente o caminho todo o tempo).
O jogo tem o esquema de magia mais estranho que eu já vi, é limitado, custa grana e é trancado nos major bosses... Tipo por que existe?
A história é bem louca e especificamente o fim do penúltimo cap pro início do último tem mais mindfuckery que Evangelion.
PS: Qualquer um que quiser jogar use FAQ sem dó, até agora to extremamente impressionado com eu mesmo por ter achado as 5 pedras que abrem caminho pra final dungeon na marra e olha que a mais difícil e random eu achei por acidente e teve outra eu achei porque me lembrei de uma dica dada por um NPC random no começo do jogo 15 horas antes deu precisar dela (benefício de ter jogado maratonando). E uma nota extra... Pau no cú de quem pensou no chefe final. A coisa mais cheap, sem graça e feito totalmente pra arrecadar reset que já vi na minha vida.
|
|
|
Post by DeK on May 12, 2017 20:56:00 GMT -3
21) Final Fantasy X-2 (Vita) ★★★★☆☆☆☆☆☆ Minha vontade honesta era de não dar nenhuma estrela pro jogo. História fraquíssima, parece que alguém sempre tinha uma história ridícula na SE e, depois de muito teimar, conseguiu deixarem que fizesse o jogo. Relação entre personagens beirando o ridículo, quando não era ridículo e eu sentia vergonha alheia só de jogar. Só não dei zero pelo gráfico e jogabilidade excelentes, ficou muito bom de se jogar no vita e o sistema de batalha é muito dinâmico, o que FF XIII pegou um pouco. Acho que FF X e X-2 foi o começo da queda de Final Fantasy, no XII deu uma recuperada mas zoaram tudo no XIII. Meu medo de jogar o XV aumentou significativamente...
|
|
|
Post by Ultima Weapon on May 15, 2017 15:54:04 GMT -3
Queria postar análise desse jogo após jogar os dlc's (parei no meio do primeiro) mas então veio Persona 5 e logo a expansão de FFXIV me sequestrará, não sei quando será possível e fiz então uma análise prévia mesmo.
#7 (25/04) - Dragon Age Inquisition (PS4, 75hs): Longo porém eu esperava uma main story ainda maior. Foi fácil uns 2/3 perambulando em side-quests, algumas ótimas e muitas outras ok~genéricas, no padrão da franquia.
No geral adorei, mantém o alto padrão de qualidade do gameplay da franquia (War Room foi uma bela adição, gosto desse modelo) e a história não deve muito pro Origins. Os personagens são muito bem construídos, pena que não falam tanto quanto deveriam durante a exploração. Seu mundo aberto é agradável e há constantes conexões ao lore dos jogos anteriores, entrelaçaram com maestria (o Keep deveria ser in-game, esses DRM da EA são tensos) e fico feliz que deram bastante atenção também pro menos famoso Dragon Age 2.
O que menos gostei e me preocupa para a segunda partida (nessa primeira o personagem não fui eu que criei e então não era a palavra final no roleplay) é o menor número de conclusões possíveis para as escolhas, sabe-se que gosto de jogar em modo caótico (minha Warden no Origins é mais malvada e cruel do que o Archdemon lulz) e aqui não dá pra inventar muita coisa. Recém sofri o mesmo com Fallout 4, esse mundo tá perdido mesmo, no Dragon Age 4 os protagonistas serão pokémons.
Nos dlc's parei no meio do Jaws of Hakkon, tava muito bom e mais desafiante.
*update Mandíbulas de Hakkon: Muito conteúdo pois é o único com mapa aberto, mais difícil que o jogo base e a história só presta na reta final, esperava um pouco mais.
A descida: Visual aqui impressiona em alguns momentos e desafio maior do que o anterior; história meio maluca que deixa mais dúvidas do que respostas, quero só ver o que inventarão pra aproveitar o gancho criado nesse dlc, agora não dá pra ignorar. No geral é apenas razoável assim como o primeiro.
O Invasor: Esse sim vale muito à pena; aliás, obrigatório e deveria acompanhar o jogo base pois é efetivamente seu final verdadeiro. O começo é muito bom, o miolo ok~bom e o final excelente, trilha caminhos MUITO promissores pra Dragon Age 4. Tempo total de jogo: 94hs
Nota 9,0
|
|
|
Post by valens on May 15, 2017 20:14:31 GMT -3
Fechei o Tales of Berseria com 90 horas de jogo. Pra mim é o melhor Tales of que já joguei junto com o Vesperia. Gameplay, interação entre os personagens e os diálogos continuam como os pontos fortes da série. O final Boss e a Dungeon EX no modo dificil+ são realmente bem desafiadores, prato cheio pra quem gosta de desafios. Achei o link com o Zestiria bem interessante, contudo ainda ficou muita coisa sem respostas, e por isso eu acredito que deve sair um terceiro jogo nesse mesmo universo.
|
|
|
Post by folles on May 22, 2017 5:48:11 GMT -3
Ys - Oath in Felghana - PSP ★★★★★★★★★☆ Depois de MUITO esforço eu zerei e me assustei de ver que tem outro modo de dificuldade e Superbosses e que a versão de PSP é a versão EASY por causa do Double Boost, KRAI VEI essa série é hardcore mesmo.
A Falcom se esforçou bastante nos bosses todos eles não são cheaps e é divertido ficar anotando mentalmente a lista de bullshits que eles tem até você esquivar de tudo e vencer com HP full.
Quase todos são legais, o jogo perdeu uma estrela pra mim por causa do último depois de tantos acertos eles cagam no fim, se o RNG não quiser você NÃO vai zerar já que você tem que esperar ele atacar de X forma pra se expor (rola até um tênis do Ganon na última forma)... E pra melhorar ataque de cutscene a ideia mais enfurecedora do jogo usada pela primeira vez pelo dragão de gelo faz um retorno nessa última batalha.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on May 22, 2017 10:06:17 GMT -3
#8 (21/05) - Persona 5 (PS4, 113hs): Gosto quando o final é ótimo e deixa aquela boa última impressão, até surpreendeu em umas coisas; em especial: nesses personas novos sempre faço face-palm interno naquela parte que os s-links/confidants se unem pra formar a "genji-dama da amizade" mas dessa vez eles acertaram na mosca, muito bem elaborado o script da campanha dos confidants pra tirar o fulano da cadeia, deu orgulho da evolução. Bastante longo realmente mas como, feliz ou infelizmente, essa primeira partida foi compartilhada e no normal então é meio na zoeira com risco mínimo, quem tá nos níveis mais elevados deve botar um bom tempo extra de dedicação. Produção muito refinada e um dos melhores megatens, a evolução na exploração foi estupidamente alta e o combate (apesar de ainda não apresentar aquele contact/talk detalhado e robusto que queremos, não sei se teremos novamente isso no persona) está em seu ápice, é tudo muito bem feito e divertido. Ponto pro level design dessas novas dungeons e os puzzles bem modelados, 9 anos na geladeira fez muito bem à franquia nesse aspecto. Os gráficos têm os pés na geração anterior porém a arte e capricho destacam bastante o visual desse jogo. Trilha sonora um espetáculo, nada além do esperado. O enredo e personagens são muito bons, tenho poucas observações negativas mas foi justamente manter regularidade entre o bom~muito bom, sem quedas mais relevantes mas com poucos momentos épicos que conseguiram me comover de alguma forma ou que demonstrem um nível de maturidade maior do script, que tornaram a experiência inferior ao que senti nos meus personas favoritos, o 2 e o 3, apesar de todas as novas implementações na jogabilidade. Falando nisso devo citar uma crítica talvez de pouca relevância mas curiosa ao enredo desse jogo: permitem terminar pelo menos um dos confidants de romance muito precocemente e isso determinou que diversas (DIVERSAS) vezes temos conflito entre o status desses enamorados com os eventos fixos descontraídos da história (e são muitos, persona 5 é um jogo bem humorado e que apresenta muitos momentos triviais de um grupo de adolescentes). Sim, como quase todo jrpg o enredo é engessado propositadamente e ninguém tá pedindo que Persona vire Fallout, inclusive não é a primeira e nem será a última vez que veremos isso nessa "fase malhação", contudo aconteceu tantas vezes que foi tragicômico, dá até uma vergonha da falta de atenção. Trabalhar melhor isso no próximo seria muito bom já que os romances ganharam tanta dimensão na série, não custa trocar uma dezena de linhas de diálogo pra que façam mínimo sentido dependendo do envolvimento amoroso do cidadão. Há os momentos scriptados e raríssimos que funcionam e talvez deixe a coisa ainda mais engraçada porque do nada o fulano lembra que tem namorada. Minha próxima partida, visando o boss extra e fazer um time de demônios realmente bom, acho que só daqui uns meses, antes disso quero terminar os dlc's de Dragon Age 3 e daqui há pouco lança o ópio FF Stormblood. *o zap-zap do jogo é excelente e os mini-games todos muito bons. Fechei hanged man e então todos os confidants no 10 no último dia útil, mais apertado impossível. Nota 9,0 ou 9,5, tô na dúvida. Ao digitar 9,5 lembro da fortíssima depressão que me abate a cada vez que citam (quase todos os personagens, incluindo meus favoritos) o quanto malévolos adultos os maltratam , algo que quebra todo o meu tesão durante uma sequência boa e crível de diálogos, então nessas horas acho que não merece. Depois decido.
|
|
|
Post by dingoegret on May 22, 2017 18:01:39 GMT -3
Nossa, não sei o que é jogar um jogo novo faz tempo. O jogo mais novo que joguei este ano foi o Hotline Miami 2 (ainda não terminei) de 2015!!! Mas estou aproveitando e limpando meu imenso backlog e o novo jogo terminado foi o recomendadíssimo Fire Emblem Awakening, que nunca havia terminado anteriormente. O jogo é muito bom, de fato. A dificuldade dele é interessante e existem vários personagens legais. A ideia de casamento é interessante pela vinda dos filhos do futuro (que são apelões pra caralho) e o sistema de support ficou melhor do que nunca nesta versão. A batakha final, no fim das contas, foi uma mamata mas nem de perto tirou o brilho. O final poderia ser melhor (depois de todas as cenas e tal), mas dou-me por muito satisfeito, valeu adquirir original. Agora é ver qual jogo eu pego pro 3DS. Acho que vou de Ocarina of Time mesmo. Alias, ano do DS/3DS. 2 jogos finalizados para cada um e indo pro final do terceiro do DS. O fato de eu ter comprado um Nintendo DSi XL foi muito bom, separei as bibliotecas e tenho aproveitado melhor cada um dos dois portáteis.
|
|
|
Post by luxetumbra on May 23, 2017 0:07:41 GMT -3
Agora é ver qual jogo eu pego pro 3DS. Acho que vou de Ocarina of Time mesmo. Mais um jogando Ocarina hehe.
|
|
|
Post by dingoegret on May 23, 2017 0:11:23 GMT -3
Agora é ver qual jogo eu pego pro 3DS. Acho que vou de Ocarina of Time mesmo. Mais um jogando Ocarina hehe. Ainda não comecei, mas talvez essa semana eu pegue para jogar. Estou entre Bravely Default e Ocarina of Time. Mas penso no segundo porque é um jogo que tenho original e ainda não joguei, e porque a duração dele é de 30 a 40 horas, diferente do Bravely Degault que vai pegar o dobro disso.
|
|
jclove
Black Mage
Reinforcements? I am the reinforcements. —Ashley Riot
Exp: 774
|
Post by jclove on May 23, 2017 14:05:50 GMT -3
Mais um jogando Ocarina hehe. Ainda não comecei, mas talvez essa semana eu pegue para jogar. Estou entre Bravely Default e Ocarina of Time. Mas penso no segundo porque é um jogo que tenho original e ainda não joguei, e porque a duração dele é de 30 a 40 horas, diferente do Bravely Degault que vai pegar o dobro disso. Tava na mesma situação. To devendo a zerada do ocarina a anos. Comprei o 3d junto com o tales of the abyss e deixei pra depois, ai comprei o Theresia pro ds e passou na frente. quando comecei de verdade o oot 3d consegui o bravely por 60 pila no ML mas to resistindo bravamente por esse motivo da duração dobrada que vc citou, apesar dele ser bem mais atrativo pra mim que o Zelda. Ainda to no jabu jabu naquela dungeon chata pra resgatar a ainda mais chata da Ruto.hehe
|
|
|
Post by dingoegret on May 23, 2017 16:36:24 GMT -3
Ainda não comecei, mas talvez essa semana eu pegue para jogar. Estou entre Bravely Default e Ocarina of Time. Mas penso no segundo porque é um jogo que tenho original e ainda não joguei, e porque a duração dele é de 30 a 40 horas, diferente do Bravely Degault que vai pegar o dobro disso. Tava na mesma situação. To devendo a zerada do ocarina a anos. Comprei o 3d junto com o tales of the abyss e deixei pra depois, ai comprei o Theresia pro ds e passou na frente. quando comecei de verdade o oot 3d consegui o bravely por 60 pila no ML mas to resistindo bravamente por esse motivo da duração dobrada que vc citou, apesar dele ser bem mais atrativo pra mim que o Zelda. Ainda to no jabu jabu naquela dungeon chata pra resgatar a ainda mais chata da Ruto.hehe Pois é. Bravely Default também é muito mais atrativo para mim, mas acho que vou jogar pra variar um pouco. Ainda mais porque já comecei 3 vezes o Ocarina of Time e dropei as três, apesar de que foram todas no PC. Agora no 3DS espero finalmente terminar ele.
|
|
|
Post by luxetumbra on May 23, 2017 17:04:43 GMT -3
Fechei no emulador anos atrás o Ocarina, rejogando agora no 3DS. Ficou muito bom no 3DS.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on May 25, 2017 1:31:33 GMT -3
Queria postar análise desse jogo após jogar os dlc's (parei no meio do primeiro) mas então veio Persona 5 e logo a expansão de FFXIV me sequestrará, não sei quando será possível e fiz então uma análise prévia mesmo. #7 (25/04) - Dragon Age Inquisition (PS4, 75hs): Longo porém eu esperava uma main story ainda maior. Foi fácil uns 2/3 perambulando em side-quests, algumas ótimas e muitas outras ok~genéricas, no padrão da franquia. No geral adorei, mantém o alto padrão de qualidade do gameplay da franquia (War Room foi uma bela adição, gosto desse modelo) e a história não deve muito pro Origins. Os personagens são muito bem construídos, pena que não falam tanto quanto deveriam durante a exploração. Seu mundo aberto é agradável e há constantes conexões ao lore dos jogos anteriores, entrelaçaram com maestria (o Keep deveria ser in-game, esses DRM da EA são tensos) e fico feliz que deram bastante atenção também pro menos famoso Dragon Age 2. O que menos gostei e me preocupa para a segunda partida (nessa primeira o personagem não fui eu que criei e então não era a palavra final no roleplay) é o menor número de conclusões possíveis para as escolhas, sabe-se que gosto de jogar em modo caótico (minha Warden no Origins é mais malvada e cruel do que o Archdemon lulz) e aqui não dá pra inventar muita coisa. Recém sofri o mesmo com Fallout 4, esse mundo tá perdido mesmo, no Dragon Age 4 os protagonistas serão pokémons. Nos dlc's parei no meio do Jaws of Hakkon, tava muito bom e mais desafiante. Nota 9,0 Complementando após todos os dlc's, atualizarei o post. Mandíbulas de Hakkon: Muito conteúdo pois é o único com mapa aberto, mais difícil que o jogo base e a história só presta na reta final, esperava um pouco mais. A descida: Visual aqui impressiona em alguns momentos e desafio maior do que o anterior; história meio maluca que deixa mais dúvidas do que respostas, quero só ver o que inventarão pra aproveitar o gancho criado nesse dlc, agora não dá pra ignorar. No geral é apenas razoável assim como o primeiro. O Invasor: Esse sim vale muito à pena; aliás, obrigatório e deveria acompanhar o jogo base pois é efetivamente seu final verdadeiro. O começo é muito bom, o miolo ok~bom e o final excelente, trilha caminhos MUITO promissores pra Dragon Age 4.
|
|
riza
Knight
Exp: 238
|
Post by riza on Jun 1, 2017 19:09:57 GMT -3
Maio
#6 - Amnesia - Nota 07
Uma VN otome, apesar do mistério central ser interessante, o resto não me prendeu o suficiente para fazer as outras rotas, então terminei na primeira mesmo
#7 - The Last Door - Nota 08
Horror adventure, ambientado na Era Vitoriana. Lembra muito as obras de Allan Poe e Lovecraft. Excelente soundtrack e história intrigante. Os gráficos pixelados contribuem para criar uma atmosfera tensa no jogo
Junho
#8 - The Sad Story of Emmeline Burns - Nota 07
VN curta, história triste em alguns momentos e arte bonita.
|
|
|
Post by Gigahero on Jun 1, 2017 21:42:46 GMT -3
Relatório do mês de Maio, só terminei não-RPGs 5- Persona 4: Dancing All Night (Vita) ★★★★★★★★★☆ No hype de Persona, paguei minha última dívida, foi uma ótima side-story, seguindo bem o espírito do Persona 4. Curti demais a "fanfarra de vitória" e o tema musical de Junes. 6- BlazBlue: Centralfiction (PS4) ★★★★★★★★★☆ Tinha hype e me diverti demais com o jogo, é legal ver um arco iniciado ser encerrado depois de tantos jogos, de certo modo a história foi do jeito que esperava, mas com uns conceitos legais pra encerrar uns arcos secundários. Ainda sobraram pontas diretas, continuarei seguindo a série. Ainda quero platinar, faltaram praticamente 3 troféus, mas challenges são difíceis demais pra mim. 7- Valkyrie Drive -Bhikkhuni- (Vita) ★★★★★★★☆☆☆ Jogo Ok, tem pontos positivos, é um jogo muito bonito graficamente, mas faltou um polimento leve maior em praticamente todas as áreas, loading e músicas principalmente. Mesmo com as observações, curti sim. 8- Letter Quest Remastered (Vita) ★★★★★★☆☆☆☆ Mini-game sem história que comecei pra passar o tempo enquanto decidiam o clube da jogativa, Joshua já tinha falado nele, é um tanto longo e difícil, mas deu pra aprender umas palavras novas e se divertir.
|
|
|
Post by maloy on Jun 9, 2017 0:14:50 GMT -3
Tempinho sem terminar nada, mas tive que dar uma corrida agora que vai sair o FFXIV: Stormblood. Final Fantasy XIV: Heavensward: Acho que já entrou no meu top 3 da franquia, história cada vez melhor, personagens novos e antigos muito bons, OST muito boa (principalmente o tema dessa expansão), acho que o único problema mesmo é o end-game que acaba sendo extremamente repetitivo, mas como não é algo necessário da pra relevar. Bom saber que ainda existe um Final Fantasy bom hoje em dia. ★★★★★★★★★★
|
|
|
Post by leonemesis on Jun 14, 2017 15:20:11 GMT -3
Achei que já tivesse atualizado alguma coisa aqui, mas no fim vi que não coloquei nada desde o começo do ano, que coisa. Vou ter que atualizar nesse post, daí replico pro primeiro e vou atualizando como de costume.
BLOODBORNE - PS4 ★★★★★★★★★☆ - Jogaço, não é a toa que tem muita gente falando bem. Acho que além dos gráficos soberbos de um jogo feito exclusivamente pro PS4, a From conseguiu mais uma vez estabelecer uma ambientação única e uma mecânica de jogo que traz um senso de novidade mesmo sendo tão parecida quanto a vista em Dark Souls. Joguei o DLC também e é excelente, principalmente a luta contra a Lady Maria of the Astral Clocktower (nome foda, hein). Único contra pra mim acaba sendo as Chalice Dungeons, que apesar de um desafio infinito, acaba desanimando pelo roteiro que é quase sempre o mesmo.
TALES OF SYMPHONIA - PS3 ★★★★★★★★☆☆ - Achei um Tales of bem competente, bom cast e trilha sonora. O sistema de combate achei um pouco travado inicialmente mas talvez tem a ver com minha experiência em outros jogos da série. A história acaba seguindo a mesma linha de outros Tales, mas acho que graças aos personages conseguiram mantê-la interessante.
VALKYRIE PROFILE - PS1 ★★★★★★★★★★ - O que dizer, melhor RPG já feito. Rejoguei pois estava testanto o scaler que tinha comprado, ficou uma maravilha jogar ele na tela maior e sistema de som muito melhor que os speaker tranqueira que vem em TV Tubão. Acho que comentei a respeito em outro tópico, mas não tenho certeza.
TALES OF SYMPHONIA: DAWN OF THE NEW WORLD - PS3 ★★★★★★★☆☆☆ - Como meu tempo livre estava escasso, já tinha passado tempo suficiente desde ter jogado Symphonia, mas não tanto que eu tivesse esquecido dos eventos, então achei uma boa engatar a sequência por estarem tão relacionados. De fato diria que é uma das falhas do jogo se escorar tanto no jogo original. Mesmo assim tem algumas novidades bacanas como captura de monstros e sistema de batalha mais rápido e com melhor resposta. Tirei um pontinho se comparado a Symphonia por conta da história que se alonga demais, leva umas 40hrs pra terminar, esperava algo mais rápido. Estendeu um pouco mais pois fiz muitas quests, e o pior é que quase todas repetem, algo muito tedioso.
Acho que é isso, agora resolvi começar Atelier Sophie, saudades de jogar um Atelier, pena que só rolou jogar o comecinho no domingo à noite e hoje finalmente poderei continuar. Graças ao bom Deus que amanhã é feriado, quero me acabar nesse jogo.
|
|
|
Post by DeK on Jun 18, 2017 0:06:19 GMT -3
23) Tales of Hearts R (vita) ★★★★★★★★☆☆ Minha nota pro jogo é 8,5. O enredo é bom, sistema de batalha muito dinâmico e extremamente divertido. Ele tem toda aquela simplicidade que vemos nos jogos de PS2 (que gosto muito, btw) e as dungeons são bem divertidas de serem completadas. Tirei pontos de problemas técnicos que encontrei, como: repetitividade de batalhas - são sempre os mesmos 3 a 5 tipos de batalhas para cada dungeon; falta de dublagem em inglês (frescurite minha, mas bem que poderia ter); áudio em japonês não acompanhava quando vc terminava de ler antes da fala do personagem acabar, então se vc apertasse X antes dele terminar a fala embananava tudo com a fala do próximo personagem. Tive que zerar o volume das falas por isso; o maldito do Holy Bottle não cancelava o encontro com monstros? Por que raios nesse Tales ele só diminui o ritmo de encontro? Várias vezes queria parar as batalhas pra completar um puzzle e não conseguia, sempre me desconcentrava depois de cada batalha ; não gostei da trilha sonora, acho que mantiveram a qualidade sonora do DS, já que de vez em quando o jogo dava uns sons agudos muito chatos.
|
|