|
Post by maloy on Feb 18, 2017 16:26:17 GMT -3
Nioh: Terminei o jogo aqui e curti bastante, gameplay muito bom, personagens bacanas (principalmente pra quem já conhece sobre), história é interessante, mas poderiam ter aproveitado mais, level design é bem feito (tirando uma tela ou outra), bosses muito bons, boa dificuldade e por ai vai. A única coisa que eu não gostei foi a variedade de inimigos normais, no começo parecia que teriam muitos inimigos diferentes, mas do meio pro fim começam a repetir bastante. No geral, mesmo com alguns problemas o jogo é muito bom. ★★★★★★★★★☆
|
|
|
Post by dingoegret on Feb 20, 2017 8:46:22 GMT -3
I'm Here!!!
1 - Little Big Planet (PSP) - Recomendo
2 - Shin Megami Tensei Devil Survivor (3DS) - Altamente recomendado
3 - Illusion of Gaia (Snes @ PC) - Recomendo
4 - Resident Evil Code Veronica X (PS3) - Recomendo
5 - World of Illusion (MD) - Recomendo
6 - Digimon Cyber Sleugh (Vita) - Altamente recomendo
7 - Valkyria Chronicles II (PSP) - Recomendo
8 - Megaman 8 (PSX @ PSP) - Recomendo
9 - From the Abyss (DS) - Não recomendo
10 - Entwined (Vita) - Recomendo
11 - New Super Mario Bros (DS) - Recomendado
12 - Fire Emblem Awakening (3DS) - Altamente recomendado.
13 - Hotline Miami 2 (Vita) - Recomendado
14 - Persona (PSP) - Recomendado
15 - Tales of Hearts R (Vita) - Recomendado
16 - Bastion (Vita) - Altamente Recomendado.
|
|
|
Post by maloy on Feb 23, 2017 22:48:13 GMT -3
Drakengard 3: Enrolei bastante pra terminar, principalmente por odiar o gameplay dele, sem falar que o jogo tem muitos problemas técnicos (principalmente quedas de frames). Não curti os personagens da party desse Drakengard, mas os outros personagens do jogo são bons (Zero, irmãs da Zero, Mikhail e etc) e a história do jogo mesmo que eu tenha achado meio confusa até certa parte do jogo eu achei muito boa (e foi o único motivo de eu ter continuado a jogar até o fim). O final boss foi menos problemático do que eu achei que seria, acho que morri mais no do Drakengard 1 do que nesse, só achei que foi maldade as 2 ultimas "notas" da luta, até por ela ser razoavelmente longa. Acho que se não fosse necessário jogar esse seria um bom jogo, mas no geral é uma boa história, com personagens bons e ruins, uma boa OST e um gameplay ruim como em todo Drakengard. ★★★★★★☆☆☆☆
|
|
grun
Black Mage
Exp: 741
|
Post by grun on Feb 26, 2017 12:09:24 GMT -3
5) Mass Effect 3 (XONE) ★★★★★☆☆☆☆☆
Achei o mais fraco da série, o primeiro é um dos meus jogos favoritos, o segundo não curti tanto pois achei muito shooter, aqui acho que perderam a mão de vez.
Não fiz nenhuma sidequest, mas, entendo o rage de quem fez todas e teve o final que teve. Depois quero ir atrás de quem dirigiu e roterizou o segundo/terceiro são os msm que fizeram o primeiro (talvez o declínio tenha a ver com a compra da Bioware pela EA).
|
|
|
Post by luxetumbra on Mar 1, 2017 14:13:35 GMT -3
Atualizando jogatinas de fevereiro. 2 - The Legend of Heroes – Trails of Cold Steel II ★★★★★★★★★★ Um dos melhores RPGs desta geração, ritmo do jogo bem melhor que o CS 1, re-utiliza músicas boas do CS1, como acrescenta outras excelentes. Jogabilidade continua muito boa, e a parte dos mechas é bem divertida nas batalhas. Enredo muito bom, e quando pensa que o jogo acaba, tem mais dois capítulos hehe. Curioso sobre o andamento que darão no CS3, que infelizmente será PS4-only. E o jogo roda com pouquíssimas quedas de FPS, bem melhor que no CS1. Único contra é que gostava de ver o grupo inteiro nos Trails in the Sky, infelizmente esse padrão parece ter ficado para trás na série. 3 – Ara Fell ★★★★★★★★☆☆ Bom jogo feito no RPG Maker 2003, mas que infelizmente esbarra nas limitações da engine. Mixed-feelings para o jogo sempre tentar dar dicas, tipo: salve, terá uma boss-battle na frente. Até porque no jogo dá para salvar a qualquer hora, achei um pouco desnecessárias essas ajudas, deveria ser opcional. Quanto a história, eu gostei, uma crítica seria que no final achei o vilão meio caricato nos seus últimos momentos. Tem detalhes que no final não são revelados, ou tem pouca importância. Combate se torna meio fazer sempre a mesma coisa a partir de certo momento. Jogo não tem combates aleatórios, o que é um ponto bem interessante. Doren é o personagem mais interessante do jogo, além de ter role exclusiva de buff/heal no grupo, que achei interessante. Jogo tem conteúdos adicionais, side-quests. Teve ótimo trabalho da equipe ao tentar retirar limitações da engine. O jogo tem as side-quests e mapa como itens usáveis, por exemplo. Arte e trilha sonora do game são ótimas. Souberam criar o mundo do jogo. 4 – Final Fantasy IX ★★★★★★★★★☆ Um dos grandes jogos da série, que finalmente acabei de jogar. O jogo é excelente e uma obra-prima no design gráfico. OST do jogo é boa, tema de batalha bom (é a música que mais será ouvida, tem de ser boa realmente hehe). Única coisa negativa para falar é o combate aleatório que tem rate mais alto que o ideal, e também o fato de o combate em si ser bastante lento, comparado com FF7 com o ATB na velocidade máxima, por exemplo. Eu particularmente gostei do sistema de aprender skills através dos equipamentos. Gostei da maioria dos personagens, até o (a) Quina, que não tinha gostado inicialmente, no final não estava desgostando. E jogo tem ujma penca de conteúdo adicional interessante. Infelizmente, não fiz muitos destes. Vou guardar para uma rejogada isto. Joguinho de black-jack na tela final achei muito legal hehe. Só, obviamente, nunca teria descobrido se não tivesse abrido um faq para ver se tinha mais algo depois daquela tela.
|
|
|
Post by dingoegret on Mar 5, 2017 21:04:50 GMT -3
Adicionado com Resident Evil Code Veronica.
|
|
|
Post by Gigahero on Mar 5, 2017 23:39:55 GMT -3
Não tinha atualizado ainda e assim chegamos no mês 3 Vamos lá, não foi muita coisa até agora RPGs1- Star Ocean: Integrity and Faithlessness (PS4) ★★★★★☆☆☆☆☆ Primeiro jogo do ano, uma decepção. Na verdade não é de todo mal, mas também não tem nada de bom, é do tipo de experiência totalmente esquecível que não vale a pena. De negativo maior foi a falta de cenas, fez bastante faltas, as falas são todas no "mapa" AC1-like. O combate também não tem um pingo da diversão que tinha no 4. O que piora ainda mais foi porque ele quebrou uma sequência de só jogos ótimos que estava jogando, felizmente os jogos seguintes jogaram o nível pra cima novamente. 2- Atellier Shallie Plus: Alchemists of the Dusk Sea (Vita) ★★★★★★★★☆☆ Tinha bastantes expectativas e achei um ótimo encerramento pra trilogia, a primeira parte foca nas duas Shallies, muito carismáticas, a segunda foca no cast antigo que retorna e que é a maior parte do cast, a história segue o padrão das outras e o clima slice of life. Agora como "Plus" o jogo teve poucas adições, mesmo com os personagens novos, nos antigos tinha muita feature de gameplay nova, deixando "cheio de atividades", o Escha já não teve, esse seguiu o esquema de só adicionar eventos e o artwork ficou em lowres, uma pena, bem, a linha "plus" acabou mesmo, whatever, agora poderei finalmente acompanhar os lançamentos e talvez migre pro console na nova trilogia pela parte técnica, mas queria saber como rodam no vita, já foram 6 jogos nele, seria legal completar 9-10 da mesma série em um só aparelho xP 3- Tales of Berseria (PS4) ★★★★★★★★★★ Tava fora dos planos, mas valeu totalmente a pena pegar no lançamento, o jogo realmente é ótimo e melhora do gostinho que Zestiria deixou talvez propositalmente pra preencher as lacunas nos outros jogos, esse sim conseguiu ficar bem completinho, rico em eventos, quests, história ótima, cast ótimo fazendo um bom contraste de estilo com o Zestiria (Bem bolado), jogabilidade muito boa, sistema de equipamentos bom (Diferente do Zest) e protagonista shota! Definitivamente um dos meus Tales favoritos! Foi um choque a saída do Baba, eu realmente queria mais um jogo nesse universo desses dois jogos que fizeram com um capricho a mais, ainda tem perguntas que quero resposta (Será que serão respondidas no anime?). Não-RPGs1- Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls (Vita) ★★★★★★★★★★ Mue Dues. Nada melhor pra curar a tristeza proporcionada pelo Star Ocean 5 que ter jogado esse jogo na sequência. Não dava nada por ser em um gênero diferente, mas foi o melhor Danganronpa de todos, o mind blow me fez passar de "Uma série que curto muito" pra "OMG, quero mais!". Muito mais violento e sick, a experiência foi sensacional. Agora estou assistindo o anime que continua e encerra toda essa saga da série. (Pena que minha velocidade pra assistir não é tão grande quanto a de jogar) 2- Hatsune Miku: Project Diva - Future Tone (PS4) ★★★★★★★★★★ Maior value pack em um jogo do gênero, muito mais de 200 músicas, demorei um monte pra terminar cada uma pelo menos uma vez. Uma ou outra feature de gameplay me dá nó na cabeça e não consigo dominar tão bem quanto nos outros jogos, mas pelo menos agora poderei abrir um arquivo só e ter praticamente todas as músicas prontas pra jogar ou ouvir.
|
|
|
Post by DeK on Mar 10, 2017 15:26:25 GMT -3
Finalizado o Horizonte do Amor (aka Horizon: Zero Dawn) (PS4) ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★ Esse merece até fotinha: Que jogo meus caros! Cenário é o mais belos que vi em um videogame, gameplay extremamente fluido, enredo sci-fi/pós-apocalíptico muito bem trabalhado, dublagem pt-br muito boa e dificuldade na medida (joguei no normal). Foram umas 40h dessa lindeza e fiz só 65%, agora vou atrás de completar alguns desafios/sidequests e encontrar alguns itens. Dizem por aí que o jogo é uma concha de retalhos de vários jogos: assassin's creed, farcry, tomb raider, shadow of mordor e outros. Vou falar do que tenho conhecimento: ele me lembrou muito o Phantom Pain, principalmente nas missões secundárias que vc precisa limpar uma área de bandidos, daí é possível marcar os inimigos como no idroid, a única diferença é que aqui vc tem arco e flecha, e no MGS tinha sniper e várias outras coisas. Esse jogo é um dos mais "fotogênicos" que já vi, eu que não tenho paciência pra achar um bom ângulo pra fotos consegui algumas screens bem legais (segue em spoiler): Recomendo a todos, esse é GOTY EDIT: platinei!
|
|
|
Post by folles on Mar 14, 2017 18:11:39 GMT -3
Raidou vs The Soulless Army - (PS2) ★★★★★★★★★☆
Muito legal as referências aos outros SMTs na final dungeon.
O jogo perde uma estrela por causa do sistema de Minion, CRUZES é muito ruim e a versão primitiva do teleporte do Raidou 2 é horrível e cheia de frames de vulnerabilidade... EM MUITAS ocasiões é melhor não ter nada summonado e isso até te ajuda porque usar summon/return ou item corta qualquer cooldown/animação que você tiver fazendo permitindo que você se mova/bloqueie/ataque imediatamente mesmo depois de usar o finisher do combo do Raidou (que tem uma lenta animação até você poder se mover de novo).
Um Demon de 1 Mag é uma arma melhor que um Demon de Lv alto.
Mas se tem algo que o Raidou 1 faz melhor que o 2 é nas vozes, é algo que incomoda com o tempo como o Raidou grita no 2 enquanto no 1 ele é bem mais silencioso isso deixa o grind mais suave (e o Battle Theme normal é melhor).
PS: Com tantas reaparições no Raidou 2 porque será que a Kaya e alguns outros não reapareceram? Jogando esse jogo depois do 2 eu achava que ela ia morrer lol. Mas não importa a Nagi é a melhor waifu feita pela Atlus.
|
|
|
Post by maloy on Mar 20, 2017 20:53:27 GMT -3
Tinha terminado faz um tempo, mas esqueci de postar.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild: O jogo é bom, mas tem vários problemas que me fizeram não gostar tanto assim dele. As mecânicas do jogo no geral são muito boas e funcionam muito bem, da pra usar todas as "ferramentas" que você consegue na parte inicial pra muita coisa além do que é mostrado no "tutorial". O combate já não é tão bom, é muito simples, o lock-on é ruim e na parte inicial do jogo é chato ter que passar mais tempo no inventário trocando de armas do que jogando, e no geral o jogo é muito fácil, principalmente os bosses. A forma que o jogo conta a história não é ruim, mas é bem cansativo ter que ficar procurando por pontos exatos do mapa que é bem grande pra ver flashbacks que duram um minuto. Um dos problemas é que pra mim o jogo só tem uma dungeon interessante, que é a final, as outras são bem sem graça, as Shrines são bem interessantes, mas você demora quase 1h pra achar uma e demora 30s pra terminar (a maioria). Mas o maior problema do jogo é por conta da variedade de inimigos, acho que não deve ter 15 inimigos diferentes e você passa praticamente o jogo inteiro lutando contra os mesmos 6~7. No geral o jogo é muito bom, mas tem muitos dos problemas de praticamente todo jogo open world. ★★★★★★★★☆☆
|
|
|
Post by djcoston on Mar 21, 2017 20:31:22 GMT -3
|
|
jclove
Black Mage
Reinforcements? I am the reinforcements. —Ashley Riot
Exp: 774
|
Post by jclove on Mar 24, 2017 12:18:58 GMT -3
FINALMENTE, após muito stress e preguiça, acabei o OoA! Primeio jogo zerado honestamente na série já que o Alttp só fui com o glitch e o Oot usei cheats do emulador.hehe Cara, que jogo difícil viu? pro padrões do gbc ele é excelente, bem variado e com muitas idéias legais mas algumas mecânicas ficam muito ruins por causa da limitação do console. Penei muito mais na batalha contra o Ramrock que na final boss por que o jogo obriga a colocar a bomba exatamente no meio das mãos dele na segunda fase. Não descobriria o lance da ultima fase dele antes de dar rage quit. Raiva até agora!hehe Após salvar a rainha e destruir Veran, Link vira o heroi das eras mas terá de ir pro continente do onde ocorrem os eventos do Seasons. Tem uma explicação pra enfiarem o Ganon como boss true lá pelo visto. O legal é que o jogo continua e da pra explorar atrás dos itens que deixou passar e o Link é reconhecido como heroi pela galere, até estátua ganha XD To com o Seasons na espera aqui a meses (comprei os 2 juntos), fiz o comecinho com a password do outro jogo mas vou jogar os joguinhos novos primeiro. Acho que vou pelo tales of the abyss mesmo!
|
|
|
Post by luxetumbra on Mar 26, 2017 21:20:12 GMT -3
Últimos jogos finalizados. 5 – Hyperdimension Neptunia Rebirth 1 ★★★★★★★★☆☆ Um jogo de orçamento modesto, no qual me diverti bastante. O que sempre me faz pensar, vanguarda tecnológica e orçamentos multi-milionários não necessariamente fazem um bom jogo. Comentando brevemente alguns pontos sobre o que achei do jogo. + Muitas personagens. + Diálogos divertidos, muitas vezes nonsense total. + Sistema de batalha, não é nada que dê espaço para tática. Base é level do grupo vs level do inimigo. Porém tem as transformações, diferentes tipos de ataque, e gostei de poder andar pelo campo de batalhas. No conjunto geral, apesar de não ter a profundidade de um Sen no Kiseki, o sistema é bom. + Voice acting japonesa muito boa. Em inglês faltam muitos diálogos dublados, e a qualidade dos mesmos não é boa da perte que ouvi (apenas testei no começo do jogo, ouvi somente a Nep, Iffy e Compa). + Conteúdos extras e personagens desbloqueáveis in-game. Não cheguei a fazer nem 50% dos extras, mesmo passando várias horas só para pegar um ou outro item. - Uma coisa que acho que faltou era ter itens de cada dungeon na biblioteca, assim como tinha tudo dos inimigos. - Repetição de dungeons e inimigos aos montes. - Graficamente, cenários são feios na sua maioria. - Trilha sonora bastante esquecível. Talvez a música das transformações seja a que mais fique na memória (embora não tanto como as do Fairy Fencer ). 6 – Twin Goddesses ★★★★★★☆☆☆☆ A história é um trash total. Uma feiticeira chamada Carmilla invade o planeta de AMOR RADIANTE (LOVERADIANT, sim, é esse o nome mesmo) e mata o benevolente rei Amor Radiante III. As duas princesas, Nina e Syllin, guiadas por Zeus com o poder do amor e coragem , partem numa jornada para enfrentar Carmilla e seus 5 servos e trazer a paz novamente ao reino. É um jogo inovador de certa maneira, tem HP, MP, ataques mostram danos e dá para comprar e usar itens, incluindo poções. Seria o primeiro RPG de Luta? Há três tipos de ataque, dois físicos e um para magia, que gasta MP. No intervalo entre as lutas dá para comprar itens, como poção e itens para aumentar poder. HP e MP são variáveis conforme cada personagem. No hard jogo é bem difícil e só tem 3 continues, senão é começar tudo de novo. Trilha sonora muito anos 80-90, é um dos destaques do jogo hehe. Há uma mistura de atores digitalizados com personagens desenhados. Nina, Syllin e Carmilla são atrizes digitalizadas, as animações são um pouco “súbitas”, sem grande quantidade de frames. Modo single-player tem apenas Nina e Syllin como personagens jogáveis, tem um VS mode que pode serem usados todos personagens. Valor de replay do jogo é pequeno, e final é igual para ambas. Pesquisando sobre o jogo, vi uma onda de comentários negativos tratando o jogo como um dos piores de luta do PS1, porém recomendo experimentar antes de ter opiniões com base nos vídeos. É um jogo bem peculiar e é possível que acabem gostando mais do que pensavam, como eu. Fiz um post sobre ele aqui esses tempos, tem umas imagens nele: jrpgheroes.boards.net/post/38944Deixo aqui a abertura:
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Mar 27, 2017 16:32:19 GMT -3
#3 (26/03)- Horizon (PS4, 51hs):
Uns 96% do jogo, deixei pra trás apenas uma porção de colecionáveis, principalmente os logs (pior que esses não aparecem no mapa, deve ser um inferno pra completar), acho que ainda volto a jogar pra completar essas coisas. Também tem um troféu idiota de derrubar bonecos de treino de madeira que obviamente não farei.
Eu tinha apenas Nier Automata na cabeça mas Horizon, um jogo que sempre tive hype médio achando que poderia ser apenas um simplório jogo de ação com gráficos top, me surpreendeu, é extraordinário em quase todos os sentidos. Até uma semana antes de comprar eu nem sabia que era um rpg lulz, comprei ao confirmar que tinha uma boa árvore de skills pra evoluir.
Gostei especialmente da ambientação e enredo, a continuação será MUITO bem-vinda. Gameplay de primeira, ótimo protagonista, é um jogo muito bonito e o sistema de loot/craft é muito bom e intuitivo.
Entra fácil no meu top 5 da geração.
Nota 9,5
|
|
|
Post by maloy on Mar 28, 2017 13:25:36 GMT -3
NieR: Automata: A história do jogo é muito boa, mesmo ainda gostando mais da do Nier original o jogo compensa isso com muitas boas referências de Nier/Drakengard em quests, lugares, descrição de armas, arquivos e por ai vai. O combate do jogo é muito bom, a OST depois que eu comecei a fazer as sides e ouvir mais dela deu pra ver que é ótima, bons personagens e etc. Ainda acho que alguns personagens foram mal aproveitados, mas no geral não tenho do que reclamar, é um jogo praticamente obrigatório pra quem curte Nier/Drakengard. ★★★★★★★★★★
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Mar 31, 2017 17:11:56 GMT -3
#4 (31/03)- Dragon Quest VIII (3DS, 85hs): No nível 84~90 e só faltou pegar uma meia dúzia de medals. Minha equipe foi Gohan (não gosto desse personagem), Mr Satan, Bulma e Red. Yangus as vezes foi útil, Trunks é podre.
Tive apenas duas experiências com a franquia no passado, ambas mal sucedidas. As primeiras 3hs de Dragon Quest VIII no PS1 me deixaram doente tamanha a simplicidade e lerdeza daquele título, enquanto Dragon Quest VIII no PS2 foi um parto arrastar por 8hs tendo uma história tão simples e encontros aleatórios que apresentaram um combate muito lento. Dessa vez a história foi diferente e gostei do remake, começando que acabaram com os encontros aleatórios e dá pra acelerar bastante a velocidade da luta. O enredo de fato é medíocre e não empolga, contudo o carisma dos personagens (mal aproveitados diga-se de passagem) segura um pouco (um pouco) a onda.
Antes que perguntem, o que há de novo e relevante na versão 3DS: - Como citado não há mais combates aleatórios e dá pra acelerar bastante as lutas. - 2 novos personagens: Red é muito poderosa mas quem brilha mesmo é o Mr. Satan, duas das suas árvores de skills o colocam alguns degraus acima dos outros personagens e faz toda a diferença do mundo contra os últimos adversários do jogo, sua eficiência é um pouco exagerada até. - Mini-game de fotografar: é legalzinhzzzzzzzz e dá pra matar um tempo ali se tiver paciência e puder aturar as recompensas de qualidade discutível. - Duas novas dungeons extras: a primeira é curta e sem graça, já a segunda é sensacional e só abre após os Dragovian Trials, sendo uma sequência de 15 bosses muito poderosos; a última meia dúzia deu um trabalho danado e me senti enfrentando bosses extras de um megaten.
Onde mais vi brilho nesse jogo: - Trilha sonora excelente (a versão USA não é orquestrada, fica o aviso; joguei com patch de correção). - Build dos personagens é bastante customizável e apresenta várias formas diferentes de jogar, apesar de pouco intuitivo visto que não há descrição da skill que você irá liberar e muito menos a potência da mesma, pra saber o que faz só testando ou pesquisando na internet, soa estúpido. - Batalhas por turno bastante divertidas e estratégicas, especialmente durante os bosses. Algo que faz bastante diferença é poder trocar de equipamentos durante a luta, bem como realizar livre substituições de personagens em algumas partes (na última dungeon extra foi essencial pra mim chamar Yangus eventualmente, Kerplunk salvador s2). - World map tradicional: é grande, em pequena escala e com direito a montaria/barquinho/navezinha (isso não é nostalgia, é melhor assim mesmo e devia ser obrigatório pelo menos uma airship em um mapa explorável no end game de qualquer rpg). - Gosto da arena, não tanto do cassino pois só tem 2 mini-games cujo resultado é totalmente aleatório.
O que também não é tão legal além do enredo copiado de desenho do Discovery Kids: - Apesar desse imenso mapa tem pouca coisa diferente a fazer, quando você acha que irá encontrar uma sauna pra ganhar mais roupas ou um Ruby Weapon aparece é um dos 6743164 baús com mini-medals ou um dos 14239 monstros pra capturar, é tudo igual e muitas vezes entediante mesmo. - Os gráficos são inferiores ao que encontramos no PS2, a resolução baixa matou um dos maiores atrativos daquela versão.
Nota 8,5
|
|
|
Post by djcoston on Apr 1, 2017 0:11:17 GMT -3
Fez todos os extras então Ultima Weapon?? Tem ibagens? Muito legal os desafios mesmo.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Apr 1, 2017 11:32:53 GMT -3
Fez todos os extras então Ultima Weapon?? Tem ibagens? Muito legal os desafios mesmo. Acredito que sim, porém raramente tiro alguma imagem do 3DS já que não tem ferramenta nativa pra isso.
|
|
|
Post by Gigahero on Apr 1, 2017 12:29:24 GMT -3
Jogos de março 4- Super Robot Wars V (PS4) ★★★★★★★★★★ O difícil de comparar os SRWs é que eles são feito por equipes diferentes e apesar da base do gameplay ser a mesma existem várias linhas dentro da série. Eu achei que o SRW V resgata muita coisa do gameplay dos jogos mais antigos e isso foi muito bom, foi muito gostoso de jogar. Em termos de história, os personagens originais participam pouco, mas a batalha final foi bem engraçada, ri demais. O grande destaque fica pela série Yamato, proporcionou os melhores estágios e as batalhas mais épicas, também curti muito o narcisismo do Embryo, a animação dele de batalha com várias poses também me fez rir um bocado, espero que Cross Ange apareça mais vezes mesmo com cast reduzido. Esse jogo ganha uma estrela não por ser um dos melhores, mas pelo momento histórico e o sonho de um jogo da série em inglês realizado, até mesmo fan-translation é bem raro e já estava vendo o desgaste de quem fazia o resumo dos plots depois de mais de 10-15 anos de trabalho voluntário, não imaginava que iam continuar depois da saga Z encerrada, de desesperança para esperança e uma nova geração de fãs pode surgir =) 5- NieR: Automata (PS4) ★★★★★★★★★★ Já falei bastante dele no tópico, pra resumir, o jogo não surpreende como o Nier original, mas só isso, faltou a surpresa, o mindfuck forte, mas o resto do trajeto foi de uma qualidade imensa e muito superior ao original, gameplay maravilhoso, quests e pequenos diálogos muito bons que tocam mesmo pela trilha sonora que acompanha quando você completa um deles e o melhor ponto do jogo foi o final E, a prova máxima que com gráficos simples, mas com pequenas falas em um bom contexto e uma boa trilha sonora, você consegue ser tocado, coisa que só um jogo pode conseguir transmitir, guardo esse final com bastante carinho. Não-RPG3- Life is Strange (PS4) ★★★★★☆☆☆☆☆ Bullying, the game. Desconfortável e irritante. Uma estrela pelo capítulo 4 que foi o melhor e prefiro não comentar mais. De 8 jogos zerados nesse primeiro trimestre, dei nota 10 para 5 Com um início de ano tão bom assim fica difícil largar os jogos como todo mundo dizia que aconteceria depois da adolescência, depois da faculdade, quando começar a trabalhar, etc =P (Vamos ver quando casar, mas nesse ponto realmente a platina está distante =P )
|
|
|
Post by dingoegret on Apr 2, 2017 19:47:34 GMT -3
Adicionado com Digimon Cyber Sleugh!!! 92 horas de jogo.
|
|