|
Post by DeathMaster on Jan 19, 2017 18:15:36 GMT -3
2- Super Mario 3D Land- 3DS ★★★★★☆☆☆☆☆
Não jogo muito (plataforma?) mas não tinha nada pra jogar enquanto estava longe do pc então resolvi tentar e no final não gostei muito.
|
|
jclove
Black Mage
Reinforcements? I am the reinforcements. —Ashley Riot
Exp: 774
|
Post by jclove on Jan 22, 2017 0:48:32 GMT -3
Depois dou uma arrumada e coloco notas e comentários, só reservando o espaço mesmo.
Até agora já foram:
Steam World Heist - 3ds - Provavelmente o melhor jogo de tiro tático em 2d ja feito
Castlevania Circle of the moon - GBA - Depois de anos finalmente terminei. Dificil pra cacete!
Codename S.T.E.A.M. 3ds (surpreendentemente BOM PACAS)
Yakuza Black Panther - PSP Sensacional como todo Yakuza só que com mais elementos de RPG. Joguei em Jap mesmo e to pegando o 2 logo logo
7th Dragoon 2020 - PSP - Virei fã da série, awesome demais!
|
|
jclove
Black Mage
Reinforcements? I am the reinforcements. —Ashley Riot
Exp: 774
|
Post by jclove on Jan 23, 2017 14:17:19 GMT -3
Depois dou uma arrumada e coloco notas e comentários, só reservando o espaço mesmo. Até agora já foram: Steam World Heist - 3ds - Provavelmente o melhor jogo de tiro tático em 2d ja feito Castlevania Circle of the moon - GBA - Depois de anos finalmente terminei. Dificil pra cacete! Codename S.T.E.A.M. 3ds (surpreendentemente BOM PACAS) Yakuza Black Panther - PSP Sensacional como todo Yakuza só que com mais elementos de RPG. Joguei em Jap mesmo e to pegando o 2 logo logo 7th Dragoon 2020 - PSP - Virei fã da série, awesome demais! Adcionando mais dois: Soulk Calibur Broken Destiny (PSP) - Modo guntlet galhofa pura. Curti bastante Scribblenauts Unmasked (PC) - Enrrolei muito mas finalmente acabei a (ultima?U_U) aventura do Maxwell
|
|
|
Post by Rowel on Jan 24, 2017 15:00:07 GMT -3
The Last of Us(PS3)★★★★★★★★★☆
Terminei The Last of Us, com um sorriso no rosto por ter jogado esse belo jogo ainda no PS3. Sem duvidas um do melhore que já joguei. O enredo e cativante, trama muito bem pensada com alguns clichês. Mas rica em detalhes.Você consegue criar laço com Joel, logo nos primeiros minutos. Assim fazendo você pensar que faz parte da narrativa, e da vida dos personagens, você se importar com o desenrolar deles..Trabalho excelente na dublagem em inglês pela empresa, a voz em português achei boas mais tem momentos que elas são sem expressão e ditadas.
Gameplay diversificado, gráficos lindos, ambientação boa, modo de criação de materiais bom, construindo itens, partes de stealth precisando utilizar tijolos e garrafas para desviar a atenção, variedade incrível de cenários..E do um destaque bom para a trilha sonora também bem diversificada e linda.. Acho que o único ponto fraco e o modo multiplayer que e bem escasso e possui apenas dois modos de jogo.
Jogo muito bom e com um final que exige uma maior compreensão do jogador e sensibilidade.
|
|
|
Post by maloy on Jan 24, 2017 15:36:12 GMT -3
Yakuza 4: Gostei bastante do jogo, o combate dele não é nada espetacular e chega a ficar repetitivo em algumas partes, mas mesmo assim é bem divertido, principalmente por ter bastante coisa pra fazer nele. A história do jogo tem alguns buracos, além de varias coisas sem sentido que acontece, mas mesmo assim é muito boa, tanto que me fez comprar o novo. OST é bacana é tem músicas que parecem muito com algumas dos jogos anteriores. ★★★★★★★★☆☆
|
|
|
Post by djcoston on Jan 24, 2017 19:07:32 GMT -3
jclove não perdoa, zera logo 10 RPGs de una vez!
|
|
|
Post by DeK on Jan 24, 2017 21:04:52 GMT -3
jclove não perdoa, zera logo 10 RPGs de una vez! jclove é baiano mas certeza que tem sangue de mineiro: só tá ali, comendo quieto e de repente finaliza 40 rpgs no mês Aliás, aposto que vc tá fazendo a mesma coisa, caro dj
|
|
|
Post by djcoston on Jan 24, 2017 21:53:54 GMT -3
Zero games zerados esse ano ainda! O tempo pra jogos não é o mesmo mais.
|
|
jclove
Black Mage
Reinforcements? I am the reinforcements. —Ashley Riot
Exp: 774
|
Post by jclove on Jan 24, 2017 22:35:56 GMT -3
jclove não perdoa, zera logo 10 RPGs de una vez! jclove é baiano mas certeza que tem sangue de mineiro: só tá ali, comendo quieto e de repente finaliza 40 rpgs no mês Aliás, aposto que vc tá fazendo a mesma coisa, caro dj hahaha. Que nada,é que Tenho a mania de começar muitos jogos d euma vez, ai acontece de terminar alguns XD. Zerei poucos rpgs até agora, tem uns que to empacado na metade e sem animo mas quero ver se sai. O Dj ja deve ter terminado uns 20 rpgs de 80h em japonês a essa altura.
|
|
|
Post by DeathMaster on Jan 28, 2017 16:35:52 GMT -3
3- The Legend of Zelda - NES ★★★★★★☆☆☆☆ Jogo difícil, apanhei tanto que nem quero jogar Adventure of Link vou pular e ir pro A Link to the Past.
4- Tales of Zestiria - PC ★★★★★★★★☆☆ O jogo é muito bom mas o sistema de fusão/skill é um saco, espero não ver isso nunca mais em futuros jogos da serie.
|
|
riza
Knight
Exp: 238
|
Post by riza on Jan 28, 2017 20:15:24 GMT -3
Janeiro
#1- Final Fantasy XV- Nota 07
Curto para os padrões de um rpg, com um side quests vazias saídas de um mmo. História desinteressante e previsível, alguns personagens são interessantes mas não são muito bem trabalhados. Usar magia é frustante, os summons são legais são as aparições são scriptadas, não é possível usá-los quando quiser. E o level design do chapter 13 é horrível
|
|
|
Post by DeK on Jan 29, 2017 21:29:36 GMT -3
5) Gravity Rush 2 (PS4) ★★★★★★★★★★ Primeiro de tudo: sim, é explicado de onde a Kat veio. Não, a Raven vai ficar pra algum DLC, embora o jogo deixe a entender mas não explique exatamente. Foram 33h45 pra finalizar, fiz todas as 49 sidequests e consegui ouro em todos os desafios. São todas bem chatinhas de se fazer e apenas umas 3 ou 4 têm a ver com o enredo (e só depois de voltar para Hekseville), o resto é descartável e colocaram lá só pra dizer que é "mundo aberto".
A jogabilidade fica muito mais fácil no controle, principalmente o glide que no vita era extremamente sensível. Os dois estilos que foram inclusos praticamente só são usados quando o jogo pede, quase não ajudam na jogatina normal. Colocaram um modo "Câmera" divertido mas não faz meu gosto.
Trilha sonora perfeita, como no primeiro.
Só dei 10 estrelas porque o gostei muito do último capítulo, que só então explica a história da Kat. O restante do jogo merece 8 estrelas.
|
|
|
Post by folles on Jan 29, 2017 23:43:12 GMT -3
Persona 2 Eternal Punishment (PS1) - ★★★★★★★☆☆☆ Terminei a saga. Cara que história incrível, deu maior pena do Tatsuya soquei o Philemon duas vezes pelo que ele fez. Só não gostei de boa parte do jogo ter sido basicamente um filler e do Nyarlathotep dar mó discurso de "Maou" genérico perto do fim. Só ficou meio que umas dúvidas... A Maya teve de se afastar da party antiga porque isso poderia trazer o apocalipse de novo ou ela simplesmente quis ignorar eles com a ideia de que isso seria "seguir em frente"?
Para o que exatamente o Tatsuya voltou? A party antiga também tá lá? Ao menos Xibalba Sumaru voltou pro chão? Meio esquisito ele voltar todo otimista pra extinção certa.
Falar nisso o mundo do EP foi resetado de novo ou só Sumaru sobrou?
Anyway todas as estrelas perdidas do jogo é relacionado a gameplay. Por mais que tenham melhorado a ausência de dificuldade do IS, isso veio ao preço de depois de chefes iniciais difíceis e interessantes os últimos viraram HP Sponges tediosas e as melhorias do combate do jogo não muda o fato de que as dungeons são preguiçosas e o jogo em geral é bem lento. PS: Sempre que eu lembrar de P2 essa música vai vir na cabeça, não sei porque ela é bastante memorável. PSPart2: Dos RPGs com histórias contadas em mais de um jogo até hoje eu nunca achei um que me agradou mais que Digital Devil Saga, P2 não conseguiu superar.
|
|
grun
Black Mage
Exp: 741
|
Post by grun on Jan 30, 2017 8:06:14 GMT -3
4) Infamous : Second Son (PS4) ★★★★★★★★★★
Só tinha jogando Infamous 1, e esse aqui não tem nem como comparar, é melhor em tudo, jogabilidade boa, ótimos bosses, gráfico, conjunto muito bom. As únicas coisas ruins foram alguns bugs (entrar em uma construção e não ter como sair, chão levando para o infinito, etc) e o som BEM bugado, mas msm assim, foi uma experiencia 10 pra min.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Feb 2, 2017 22:54:01 GMT -3
#1 - Final Fantasy XV (PS4, 132hs): Fiz a esmagadora maioria dos eventos do jogo, creio que foram todas as quests, mini-games, itens colecionáveis e de importante faltou só pescar alguns peixes e bastante hunts (terminei apenas no rank 6). Gosto de destacar uma das últimas dungeons opcionais, Pitioss Ruins, que coroa um belo trabalho de level design. Gostei demais do enredo e dos personagens, bem como dos gráficos, direção de arte, sistema de batalhas e dungeons. Carece de polimento em parte da narrativa e maior variedade de eventos no mundo aberto, a maioria das side-quests são bobas e repetitivas. Empurrar parte do conteúdo para atualizações posteriores (como o muito bom festival Chocobo & Moogle e as futuras dlc's) é algo a lamentar, como optaram por esse caminho de lançar o produto incompleto então espero que as próximas atualizações sejam interessantes o suficiente pra me fazer retomar o jogo. Há também uma peculiar característica que é evitar que o jogador morra com a permissão de uso indiscriminado de itens, a dungeon selada em Costlemark (que proíbe o uso de itens) prova que isso não era necessário e torna as coisas ainda mais divertidas. Fica entre meus FF's favoritos, espero que o XVI siga seu traçado e venha ainda melhor. Nota 9,0
|
|
|
Post by DeK on Feb 4, 2017 0:32:25 GMT -3
E depois desses lançamentos que joguei volto à programação normal de jogos da plus e promoções XD 6) Kingdom Hearts - Dream Drop Distance (PS4) ★★★★★★★★☆☆ Demorei pra me acostumar a usar os pokemons como meio de adquirir habilidades. Eu até gostei mas depois que vi que se vc tirasse o bicho da sua pochete vc perdia as habilidades que tinha comprado o jogo caiu muito no meu conceito porque é muito demorado treinar os bichos pra conseguir todas as habilidades, daí não adianta muito trocar por um mais forte mas sem habilidades :/ O final foi uma bela introdução ao Kingdom Hearts 3, assim como o Fragmentary Passage. Outro problema que tive com o jogo é que ele travou depois do final. A tela fica preta e uns indivíduos começam a conversar (a la monólogo do Ocelot de Metal Gear), depois que eles terminam dá a impressão de descer os créditos mas a tela fica preta e não vai Não sei se é o disco que foi mal prensado ou se é problema geral, mas usarei a garantia de qq forma :/ 7) Kingdom Hearts - A fragmentary Passage (PS4) ★★★★★★★★★★ Entendam esse jogo como o Ground Zeroes foi pro Metal Gear: novas mecânicas e roupagem são apresentadas e o resultado é muito foda. Os gráficos são de encher os olhos, novas possibilidades para usar magias, mesmo tempo de jogo (~2 h) uma história própria, como no GZ. Só que no caso de Kingdom Hearts é certeza que essa parte vai entrar no disco do terceiro jogo ou como DLC dele, pra Square ganhar uma graninha a mais :/ 8) Gravity Rush (Vita) ★★★★★★★★★★ Faltou luz em casa e resolvi tentar completar os desafios que faltavam pra platinar. Uns foram bem suados, tipo 10'' a menos do limite pra conseguir medalha de ouro. Nem sei se deveria contar nesse ano já que finalizei ano passado, mas fica aqui pra registro
|
|
|
Post by maloy on Feb 6, 2017 14:35:34 GMT -3
Shin Megami Tensei 4: Apocalypse: Melhorou praticamente tudo do 4 original, sem falar que a história foi melhor do que eu esperava pra falar a verdade e gostei bastante dos personagens. O novo jeito que funcionam os parceiros no jogo também é muito bom, só achei que tudo gasta muito MP. A dungeon final eu achei bem ruim, mas o restante do jogo é muito bom. ★★★★★★★★★☆
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Feb 8, 2017 19:28:55 GMT -3
#2 (08/02) - 999 (DS): Jogo excelente. Puzzles são muito bons e de dificuldade mediana, contudo o grande destaque sem dúvida fica por conta de sua instigante história. Fiz 4 finais, o true ending se destaca. Peguei sua continuação, assim que possível começarei. Nota 9,0 (ou 9,5, tô na dúvida).
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Feb 11, 2017 15:46:02 GMT -3
#3 (11/02) - Until Dawn (PS4): Gostei muito, tem um belo visual, bom gameplay, animação decente e uma história digna de um bom filme genérico de terror. Meu final foi legal, morreram apenas Matt e Chris. Não jogarei novamente porque não curto muito jogos com muito conteúdo de terror e suspense, fui nesse pois era estilo adventure. Nota 8,5
|
|
|
Post by folles on Feb 11, 2017 19:57:25 GMT -3
The Legend of Zelda The Minish Cap (GBA) - ★★★★★★★★★★
Meu 2D favorito e rival de OoT.
|
|