|
Post by luxetumbra on Feb 10, 2017 20:31:38 GMT -3
Descobri agora que o jogo tem 3 níveis de zoom. Prefiro a câmera mais de longe.
|
|
|
Post by luxetumbra on Feb 11, 2017 18:40:10 GMT -3
|
|
|
Post by djcoston on Feb 11, 2017 20:32:44 GMT -3
Nas 07 horas de game tive algum missable de conteudo, será? Acabei de: Ver o Arthur discursando em uma cidade... e Velvet escalando os muros para ir atrás dele. De relevante não tem nada de misseable não, só para os platinadores que tem que se preocupar em ver todas as Ars Místicas de certos chefes (as skits liberam no grade shop). Tem muito disso nesse jogo, tire as screenshots dos momentos engraçados e poste pra gente!!!
|
|
|
Post by djcoston on Feb 11, 2017 20:38:45 GMT -3
Lembrei dessa tirinha do começo do jogo
|
|
grun
Black Mage
Exp: 741
|
Post by grun on Feb 12, 2017 10:53:40 GMT -3
Valeu pela ajuda pessoal Cheguei há pouco nessa screen do luxetumbra
|
|
|
Post by Gigahero on Feb 12, 2017 11:24:47 GMT -3
Vi aqui uma referência ao Tales of Hearts, fiquei feliz em ver que não esqueceram apesar dos personagens não aparecerem no jogo de cartas, que aliais, é simples, mas é o melhor mini-game, já fiquei mais de hora nele =P O mini-game das caretas porém é impossível Muito bom jogar um RPG completo, com cidades, party, equipamentos, exploração, etc
|
|
|
Post by luxetumbra on Feb 12, 2017 11:50:27 GMT -3
Aqueles mini-eventos com pontos de exclamação verdes adicionam bastante a conhecer o mundo do jogo. Tem um em Loegres que falava do rei que acabou com a era da escuridão, e que tem o mesmo nome do mestre do Artorius. Pelo que entendi, Arthur é o primeiro pastor, correto?
|
|
|
Post by djcoston on Feb 12, 2017 12:44:10 GMT -3
Vi aqui uma referência ao Tales of Hearts, fiquei feliz em ver que não esqueceram apesar dos personagens não aparecerem no jogo de cartas, que aliais, é simples, mas é o melhor mini-game, já fiquei mais de hora nele =P O mini-game das caretas porém é impossível Muito bom jogar um RPG completo, com cidades, party, equipamentos, exploração, etc A side que fala da Beryl? Passei da parte que da referencia com a Grune de Tales of Legendia, esse jogo é lotado dessas referências, um prato cheio pra quem jogou os antigos Tales of. E o melhor é que a tradução Br está demais!
|
|
|
Post by Gigahero on Feb 12, 2017 12:52:24 GMT -3
Exatamente, Beryl Espero conseguir encaixar esse ano o Versperia ou Graces F tb
|
|
|
Post by luxetumbra on Feb 12, 2017 13:28:16 GMT -3
Mais adiante no ano quero jogar no PSP o Eternia. Aquele Radiant Mythologies parece ser bom também. Por hora completei a segunda missão dá guilda das sombras.
|
|
|
Post by djcoston on Feb 12, 2017 21:07:33 GMT -3
Quero rejogar o Tales of Vesperia nessa versão traduzida e platinar, mas não sei se esse ano vai ser possivel encaixar, tenho que ver.
Quanto ao Berseria, estou com 36 horas aqui, depois dos eventos de Aball. Vocês pararam aonde ai?
|
|
|
Post by Gigahero on Feb 12, 2017 23:01:50 GMT -3
+-46h após Derrotar o Carlos e a Tereza, batalha mais difícil até agora
|
|
|
Post by djcoston on Feb 12, 2017 23:21:40 GMT -3
+-46h após Derrotar o Carlos e a Tereza, batalha mais difícil até agora
Assistiu as ars misticas deles??
|
|
|
Post by Gigahero on Feb 12, 2017 23:26:13 GMT -3
Assisti sim e senti todos os efeitos relacionados
|
|
|
Post by djcoston on Feb 12, 2017 23:38:48 GMT -3
Assisti sim e senti todos os efeitos relacionados A partir de agora fica de olho em assistir todos se quiser platinar, tem alguns que vão ter duas ars Misticas. Acabei de passar dessa parte aqui também com 38 horas, o vicio não deixou parar de jogar ainda hoje
|
|
|
Post by Gigahero on Feb 13, 2017 22:18:37 GMT -3
Vish, acabei de derrotar um boss e me toquei agora que ele deveria ter uma Mystic Arte. Agora fica pra próxima jogada Melchior e pirralho 1 Mas uma sequência ótima E vi aqui no Library que em alguma batalha fiz 99 hits. 1 hitzinho pro troféu, muita maldade
|
|
|
Post by djcoston on Feb 14, 2017 11:42:31 GMT -3
Vish, acabei de derrotar um boss e me toquei agora que ele deveria ter uma Mystic Arte. Agora fica pra próxima jogada Melchior e pirralho 1 Mas uma sequência ótima E vi aqui no Library que em alguma batalha fiz 99 hits. 1 hitzinho pro troféu, muita maldade Esse ai não precisa se preocupar!
|
|
|
Post by Gigahero on Feb 16, 2017 15:40:13 GMT -3
Acho que cheguei no final dungeon do jogo, não fiz o evento pra abrir então não sei se a história vai me fazer rodar por outros lugares antes de poder entrar, de toda forma vou guardar pro fim de semana que é quando se tem mais tempo pra fazer uma sequência de eventos contínuos.
Enquanto isso fazendo os extras, vou fazer o que der até o fim de semana =)
|
|
grun
Black Mage
Exp: 741
|
Post by grun on Feb 16, 2017 15:52:42 GMT -3
Gigahero quantas horas? Cheguei às 10 horas, a maguinha loira acabou de entrar na party e habilitar a 'troca' dos chars subs Acabei de sair de um Dungeon que achei bem chatinha: Esgoto na cidade aonde o 'padre' vendia o minerio radioativo.
|
|
|
Post by Gigahero on Feb 16, 2017 18:46:30 GMT -3
Até o momento estou com 59:30h, Grun!
Mas fiquei muito tempo parado com o videogame rodando também
|
|