|
Post by luxetumbra on Feb 2, 2017 18:18:20 GMT -3
Jogo iniciado. Dá para tirar screenshots sim. E jogo continua com bom gosto nos cenários. Errinhos de gênero continuam, mas está OK. Acho interessante jogar RPG oficial em pt-br, embora meu inglês para leitura seja bom.
|
|
|
Post by djcoston on Feb 2, 2017 18:47:14 GMT -3
Jogo iniciado. Dá para tirar screenshots sim. E jogo continua com bom gosto nos cenários. Errinhos de gênero continuam, mas está OK. Acho interessante jogar RPG oficial em pt-br, embora meu inglês para leitura seja bom. A tradução br está muito boa!
|
|
|
Post by valens on Feb 2, 2017 20:41:37 GMT -3
Estou com 44 horas de jogo, estou na parte... ...que o grupo volta para a prisão. Acabei de matar o boss do cavaleiro sem cabeça. O combate sem duvida é um dos melhores que já vi em um JRPG, dessa vez a Namco acerto na mosca. A historia está ótima e muito bem construída. Acredito que este seja o Tales of com melhor enredo, inclusive conseguiu superar o Vesperia pra mim nesse quesito.
|
|
|
Post by luxetumbra on Feb 2, 2017 21:51:49 GMT -3
Me tirem uma dúvida. O final do Zestiria se passa no Trono de Artolius. Não lembro do jogo explicar a referência. Mas pelo início do Berseria, faz sentido que o lugar é o mesmo onde o Arthur está com os exorcistas. Eu perdi a explicação no Zestiria, falava no Arthur lá?
|
|
|
Post by valens on Feb 3, 2017 11:36:23 GMT -3
Me tirem uma dúvida. O final do Zestiria se passa no Trono de Artolius. Não lembro do jogo explicar a referência. Mas pelo início do Berseria, faz sentido que o lugar é o mesmo onde o Arthur está com os exorcistas. Eu perdi a explicação no Zestiria, falava no Arthur lá? Além do trono não me lembro de nenhuma outra menção ao Artorius no Zestiria. Eu acho até que o Zestiria se passa em outro continente, por que a geografia dos mapas do Berseria e Zestiria são completamente diferentes.
|
|
grun
Black Mage
Exp: 741
|
Post by grun on Feb 3, 2017 12:35:27 GMT -3
Jogo em mãos.
Esse fds me junto a vocês =D
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Feb 3, 2017 13:16:30 GMT -3
Tem muitas roupas opcionais inclusas no jogo, ao menos uma quantidade parecida com a do Zestiria? Legal esse casaco vermelho com calças pretas da screenshot, apesar que qualquer coisa é melhor do que aqueles trapos do figurino padrão da Velvet.
Nem me toquei que tinha lançado, acompanharei os preços pra ver se acho logo por R$150 ou menos.
|
|
|
Post by luxetumbra on Feb 3, 2017 13:44:17 GMT -3
Tem muitas roupas opcionais inclusas no jogo, ao menos uma quantidade parecida com a do Zestiria? Legal esse casaco vermelho com calças pretas da screenshot, apesar que qualquer coisa é melhor do que aqueles trapos do figurino padrão da Velvet. Nem me toquei que tinha lançado, acompanharei os preços pra ver se acho logo por R$150 ou menos. Dá foto é ela adolescente, no início do jogo.
|
|
grun
Black Mage
|
Post by grun on Feb 3, 2017 14:02:59 GMT -3
Tem muitas roupas opcionais inclusas no jogo, ao menos uma quantidade parecida com a do Zestiria? Legal esse casaco vermelho com calças pretas da screenshot, apesar que qualquer coisa é melhor do que aqueles trapos do figurino padrão da Velvet. Nem me toquei que tinha lançado, acompanharei os preços pra ver se acho logo por R$150 ou menos. Consegui por 180,00, caso se anime.
|
|
|
Post by DeK on Feb 3, 2017 21:13:09 GMT -3
Consegui por 180,00, caso se anime. Pegou onde grun? Na 25?
|
|
grun
Black Mage
|
Post by grun on Feb 4, 2017 15:03:40 GMT -3
Consegui por 180,00, caso se anime. Pegou onde grun? Na 25? Com a Alice da Satgames. Aqui em sp ela entrganha em mãos no metro/trem Se quiser o contato me fala.
|
|
|
Post by DeK on Feb 4, 2017 17:56:59 GMT -3
Com a Alice da Satgames. Aqui em sp ela entrganha em mãos no metro/trem Se quiser o contato me fala. Legal! Quando puder me passa por MP, se não for muito incômodo O Submarino já não tem mais o KH 2.8 pra trocar na garantia, então pedi estorno. Vou ver se o pessoal da Satgames tem, ou até mesmo pego outro jogo XD
|
|
grun
Black Mage
|
Post by grun on Feb 6, 2017 9:06:50 GMT -3
Por volta de 07 horas de jogo, última coisa que liberei foi a Mystic Arts
To achando o jogo bem interessante, gostando da historia, chars e o gameplay bom de sempre. A dificuldade no moderate to achando um pouco fácil então vou tentar no Hard, dos últimos tales que joguei (Graces, Xillia, Zestiria) esse tá sendo o mais legal.
|
|
|
Post by luxetumbra on Feb 6, 2017 9:55:45 GMT -3
Estou na parte que acabou de liberar os upgrades de equipamentos. Aliás, gostei mais desta forma de como era no Zestiria. Queria ter jogado mais este findi, mas calor estava maio complicado ficar no quarto.
|
|
|
Post by Gigahero on Feb 7, 2017 22:34:04 GMT -3
30h, passei do local do demo do jogo, teve eventos muito bons!
Rindo demais das skits, capricharam =P
Também gostei do esquema de que cada chefe da história ou opcional adiciona uma feature no gameplay, o último adicionou um Grade Chain Bonus que está me fazendo até lutar mais, até derrotei um Dire Foe
|
|
|
Post by Gigahero on Feb 9, 2017 19:21:06 GMT -3
Estão vendo as skits da aba DLC Catalog da tela de título? Das do jogo ri demais dessa da área do demo
|
|
|
Post by djcoston on Feb 9, 2017 20:15:23 GMT -3
Joga BR Gigahero que tá bom demais a tradução desse jogo!! Rindo demais das ceninhas, uma hora um NCP vindo falar que a personagem era vira casaca!
|
|
grun
Black Mage
|
Post by grun on Feb 10, 2017 9:13:58 GMT -3
Nas 07 horas de game tive algum missable de conteudo, será? Acabei de: Ver o Arthur discursando em uma cidade... e Velvet escalando os muros para ir atrás dele.
|
|
|
Post by luxetumbra on Feb 10, 2017 11:06:28 GMT -3
Nas 07 horas de game tive algum missable de conteudo, será? Acabei de: Ver o Arthur discursando em uma cidade... e Velvet escalando os muros para ir atrás dele. Skits lembro que no Zestiria perdi algumas. Tem de sempre cuidar quando aparece para ver, aquelas não obrigatórias. Devo estar chegando nessa mesma parte. Tive um probleminha com as caixas de som, essa semana joguei pouco, além de ter ficado mal um dia.
|
|
|
Post by Akiha on Feb 10, 2017 15:47:06 GMT -3
Nas 07 horas de game tive algum missable de conteudo, será? Acabei de: Ver o Arthur discursando em uma cidade... e Velvet escalando os muros para ir atrás dele. Sim na dungeon anterior aonde se aprende as Mystic artes [spoilers] tem um chefe secreto que aparece se você juntar vários inimigos de uma vez em uma das areas, vencendo ele da uma arma da Velvet[/spoiler] outro na entrada da cidade uma moradora vai te fazer um pedido para matar um Urso, se você não fizer ele vai sumir depois e por fim quando se sentir confiante no seu dominio do sistema de batalhas retorne e vença os monstros extras das dungeons ate agora creio que só teve um que é um monte de morcegos fica numa caverna, eles deixam um acessório com uma skill boa que aumenta o dinheiro que você ganha não sei se alguém aqui ainda tem Ps3, acho que não, mas um grupo traduziu Berseria e Star Ocean 5 para inglês, não me perguntem como patchar não sei como, nem sei o site também, mas acho que vocês acham pesquisando no google algo assim.
|
|