|
Post by Deleted on Aug 8, 2016 17:00:08 GMT -3
Olha a spoilão kkkkk
Ainda tô enrolando de assistir esse anime, sempre esqueço de baixar.
E então, confirmaram que Berseria se passará na mesma época de Zestiria ou estão separados de muitos anos e gerações ?
E ninguém comentando a demo de Berseria ? Baixei aqui e achei muito bom, o sistema de batalha desta vez ficou excelente, do mesmo nível de Xillia, e o cenário da praia possui gráficos lindos, pena que a Bandai Namco não deixa gravar ou tirar screens nesse cenário.
Saiu mais um video de Berseria mostrando a Velvet.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Aug 8, 2016 18:17:54 GMT -3
Essas imagens são cenas do jogo ou do anime? É história alternativa ou a mesma do jogo?
|
|
|
Post by djcoston on Aug 8, 2016 19:25:00 GMT -3
Essas imagens são cenas do jogo ou do anime? É história alternativa ou a mesma do jogo? Imagens do anime! A história parece que está meio alternativa para o jogo (eu não estou assistindo). Mas pode ser que a ideia seja misturar Tales of Zestiria com o Berseria, por isso do X do anime.
|
|
|
Post by Everaldo on Aug 8, 2016 19:35:43 GMT -3
Berseria é 400 anos antes. E a seiyuu de Velvet no anime é muito boa
|
|
|
Post by valens on Aug 8, 2016 20:43:35 GMT -3
Essa personagem de mascara é a Eleanor da party???
|
|
|
Post by djcoston on Aug 8, 2016 20:50:12 GMT -3
Essa personagem de mascara é a Eleanor da party??? Não é, é outra. Essa personagem o pessoal do grupo de Tales of tava supondo que tenha alguma conexão com a Lailah.
|
|
|
Post by moisesdavi on Aug 9, 2016 15:11:22 GMT -3
eu estava afim desse Tales mas acabei sabendo que ele é continuação do Zestiria e esse eu nem acabei jogando de tantas criticas negativas no jogo eu fiquei sem coragem de pegá-lo.
|
|
|
Post by luxetumbra on Aug 9, 2016 16:05:09 GMT -3
eu estava afim desse Tales mas acabei sabendo que ele é continuação do Zestiria e esse eu nem acabei jogando de tantas criticas negativas no jogo eu fiquei sem coragem de pegá-lo. Jogo muito bom, não liga para as críticas: jogue. Zestiria me surpreendeu muito positivamente. Berseria é anterior, logo mesmo se não jogar Zestiria, não será problema.
|
|
|
Post by Everaldo on Aug 9, 2016 18:56:27 GMT -3
eu estava afim desse Tales mas acabei sabendo que ele é continuação do Zestiria e esse eu nem acabei jogando de tantas criticas negativas no jogo eu fiquei sem coragem de pegá-lo. Se não leu ainda as críticas em si, então faça um favor a si mesmo e não leia e jogue. Tome suas próprias conclusões, pois é um bom jogo, a internet pode matar jogos bons da mesma forma como enaltece jogos ruins, o melhor é evitar isso e se divertir.
|
|
|
Post by zappa on Aug 10, 2016 5:59:18 GMT -3
Minha Magilou vestida de minha Arche <3
|
|
|
Post by moisesdavi on Aug 12, 2016 19:23:39 GMT -3
eu estava afim desse Tales mas acabei sabendo que ele é continuação do Zestiria e esse eu nem acabei jogando de tantas criticas negativas no jogo eu fiquei sem coragem de pegá-lo. Jogo muito bom, não liga para as críticas: jogue. Zestiria me surpreendeu muito positivamente. Berseria é anterior, logo mesmo se não jogar Zestiria, não será problema. eu estava afim desse Tales mas acabei sabendo que ele é continuação do Zestiria e esse eu nem acabei jogando de tantas criticas negativas no jogo eu fiquei sem coragem de pegá-lo. Se não leu ainda as críticas em si, então faça um favor a si mesmo e não leia e jogue. Tome suas próprias conclusões, pois é um bom jogo, a internet pode matar jogos bons da mesma forma como enaltece jogos ruins, o melhor é evitar isso e se divertir. Acho que então quando eu puder, darei uma chance a ele.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Aug 12, 2016 20:59:05 GMT -3
Joguei 5min da demo, botei na segunda opção porque era só combate. Gostei que não tem TP e também das artworks do menu, no mais não deu pra ver muita coisa e não me preocupei, o goty é garantido como sempre.
Percebi que provavelmente meu main será aquela lanceira, até porque meu player 2 dificilmente não ficará com a Velvet.
|
|
|
Post by zappa on Aug 14, 2016 13:46:02 GMT -3
No episódio de hoje do Tales of Zestiria the X mostrou a opening
|
|
|
Post by valens on Aug 14, 2016 20:22:31 GMT -3
No episódio de hoje do Tales of Zestiria the X mostrou a opening Não sei se estou preparado para ver a opening do GOTY ABSOLUTO de 2016/2017
|
|
|
Post by Everaldo on Aug 14, 2016 20:29:11 GMT -3
Ficou bom mesmo esse episódio
|
|
|
Post by djcoston on Aug 15, 2016 20:34:09 GMT -3
|
|
|
Post by Everaldo on Aug 15, 2016 20:58:07 GMT -3
O anime de Zestiria visto que serão 25 episódios divididos em duas temporadas separadas, 12 agora e 13 depois de 1 temporada de pausa, na temporada de inverno.
|
|
|
Post by Akiha on Aug 15, 2016 21:14:41 GMT -3
ah são 25? isso explica muita coisa, imagino se vão continuar mostrando algumas coisas de Berseria depois, porque está bem no inicio de Zestiria ainda
|
|
|
Post by zappa on Aug 15, 2016 23:40:52 GMT -3
|
|
|
Post by valens on Aug 16, 2016 12:13:11 GMT -3
O ultimo episodio do anime me deixou com um HYPE absurdo!!! Uma coisa que reparei... Aquele prendedor de cabelo que a Velvet pegou é o mesmo que a Lailah usa no Zestiria???
|
|