|
Post by maloy on Oct 11, 2020 13:06:26 GMT -3
Espero que as mudanças no Fisher sejam interessantes, hoje é uma das classes mais sem graça de usar. Comecei a upar um Black Mage, a partir do level 26 vai ficando mais interessante, antes disso estava bem entediante.
|
|
|
Post by djcoston on Oct 11, 2020 16:05:08 GMT -3
Espero que as mudanças no Fisher sejam interessantes, hoje é uma das classes mais sem graça de usar. Comecei a upar um Black Mage, a partir do level 26 vai ficando mais interessante, antes disso estava bem entediante. Verdade, é um porre usar blm low level, eu to upando o meu aqui nas roletas também, mas dói o coração quando cai em dungeon de lv baixo, as magias demororam eraaaaaaas pra castar Mas com o passar dos lvs fica mais interessante, quero ver quando chegar nos lvs mais altos! Eu upei Samurai pra lv80 recente, e ta uma delicia jogar com essa classe, to aprendendo aos poucos a rotação e posicionamemto dele.
|
|
|
Post by Everaldo on Oct 11, 2020 17:58:46 GMT -3
Samurai é muito bom mesmo, depois eu volto para ele. Joguei bastante com ele na outra conta. Mas antes vou por meu Bard main no 80, assim speed up todo o resto das classes.
Meu fisher foi praticamente upado doando coisas na GC, já tá no 60 só fazendo isso e uma pesca ou outra para beast quests kkkk
|
|
|
Post by maloy on Oct 13, 2020 11:34:46 GMT -3
Espero que as mudanças no Fisher sejam interessantes, hoje é uma das classes mais sem graça de usar. Comecei a upar um Black Mage, a partir do level 26 vai ficando mais interessante, antes disso estava bem entediante. Verdade, é um porre usar blm low level, eu to upando o meu aqui nas roletas também, mas dói o coração quando cai em dungeon de lv baixo, as magias demororam eraaaaaaas pra castar Mas com o passar dos lvs fica mais interessante, quero ver quando chegar nos lvs mais altos! Eu upei Samurai pra lv80 recente, e ta uma delicia jogar com essa classe, to aprendendo aos poucos a rotação e posicionamemto dele. Liberando Blizzard 3 vira praticamente outra classe, bem divertido de jogar. Vou focar agora em tentar upar todas as classes pro 80 ao invés de fazer raid, o único problema é que do 60 pra cima é bem demorado e você depende muito das roletas. Samurai tenho um no level 70 (já tinha um também na outra conta) e espero que tenham mudado algo nele pro level 80, a rotação é divertida mas depois de uns 3 anos fazendo ela vai perdendo a graça.
|
|
grun
Black Mage
Exp: 741
|
Post by grun on Oct 13, 2020 12:35:56 GMT -3
Acabei de pegar no steam, vcs estao em ql server?
A assinatura, ta realmente R$ 87/mês? Vale a pena?
Pra qm curtia jogar de healer (priest) no WoW, o que vcs recomendariam? Eu tenho um problema serio ao jogar DPS nesses games, pq odeio rotação, gostei de combate dinamico.
|
|
|
Post by Everaldo on Oct 13, 2020 15:59:57 GMT -3
Acabei de pegar no steam, vcs estao em ql server? A assinatura, ta realmente R$ 87/mês? Vale a pena? Pra qm curtia jogar de healer (priest) no WoW, o que vcs recomendariam? Eu tenho um problema serio ao jogar DPS nesses games, pq odeio rotação, gostei de combate dinamico. Estamos no Brynhildr. ainda não fiz a assinatura, estou nos 75 dias que ganhei de 60 da Complete Edition + 15. Os brasilieiros assinam pela Steam para ficar gerenciavel. Eu vou fazer por lá quando acabar o meu aqui, falta 15 dias. Nunca joguei WoW exceto por testar rapidamente, então não sei como funciona lá. Eu acho FFXIV bem dinamico, mas outros podem discordar Healer é a classe que basicamente tem que saber tudo do game, você morre, todo mundo morre. Os DPS tambem custumam seguir os healers para posicionamento, então se o healer não souber o que tá fazendo, o DPS, noobie, tambem não vai saber, por tabela No nivel 50 tem o Red Mage, que é hibrido de dps com healer, caso queira o melhor dos 2 mundos. Eu estou para investir no Astrologian para usar como healer, já brinquei por um tempo como White Mage na minha conta antiga.
|
|
grun
Black Mage
|
Post by grun on Oct 13, 2020 16:50:47 GMT -3
Acabei de pegar no steam, vcs estao em ql server? A assinatura, ta realmente R$ 87/mês? Vale a pena? Pra qm curtia jogar de healer (priest) no WoW, o que vcs recomendariam? Eu tenho um problema serio ao jogar DPS nesses games, pq odeio rotação, gostei de combate dinamico. Estamos no Brynhildr. ainda não fiz a assinatura, estou nos 75 dias que ganhei de 60 da Complete Edition + 15. Os brasilieiros assinam pela Steam para ficar gerenciavel. Eu vou fazer por lá quando acabar o meu aqui, falta 15 dias. Nunca joguei WoW exceto por testar rapidamente, então não sei como funciona lá. Eu acho FFXIV bem dinamico, mas outros podem discordar Healer é a classe que basicamente tem que saber tudo do game, você morre, todo mundo morre. Os DPS tambem custumam seguir os healers para posicionamento, então se o healer não souber o que tá fazendo, o DPS, noobie, tambem não vai saber, por tabela No nivel 50 tem o Red Mage, que é hibrido de dps com healer, caso queira o melhor dos 2 mundos. Eu estou para investir no Astrologian para usar como healer, já brinquei por um tempo como White Mage na minha conta antiga. Ahhh, boa.. eu achei salgada a assinatura por 80 reais (via steam), mas, se curtir o jogo, vamos lá hahah Vou ver se consigo criar hj msm meu char, posso dar uma olhada no dps, em como funciona, mas se tiver receita e bolo e repetição das skills eh algo q n curto, ai eh aonde eu curtia jogar de healer pq tinha encontra que pede cura em area, outra outra cura rapida, etc! Tem uma guilda da galera daqui? Dpois vejo como adicionar vcs tbm.
|
|
|
Post by djcoston on Oct 13, 2020 18:56:37 GMT -3
Aonde você viu por 87 Grun? Eu pago por 28 aqui via steam e jogo no PS4. Aumentaram o preço foi??? Mas tipo não precisa assinar nos primeiros meses. Você pode ganhar dias de assinatura só de comprar o jogo como o Everaldo mencionou, depois pega a versão do Steam e ganha mais 30 dias, e só depois de tudo isso que você pensa em assinar.
|
|
grun
Black Mage
|
Post by grun on Oct 13, 2020 18:59:31 GMT -3
Vi aqui que a assinatura de 80 reais eh a naum recorrente, assinando mensal fica 30 reais. Ta treta criar char no server de vcs, vou tentar mais tarde. djcoston entao, vi errado no site, lah tinha duas assinaturas, uma recorrente e uma pre paga de 30 dias, essa eh feita uma conversao dos 15 dolares (aparentemente). Eu comprei o jogo no steam, ja tinha atrelado a minha conta o q usei no ps4 ha alguns anos atras.
|
|
|
Post by Everaldo on Oct 13, 2020 19:06:10 GMT -3
Vi aqui que a assinatura de 80 reais eh a naum recorrente, assinando mensal fica 30 reais. Ta treta criar char no server de vcs, vou tentar mais tarde. djcoston entao, vi errado no site, lah tinha duas assinaturas, uma recorrente e uma pre paga de 30 dias, essa eh feita uma conversao dos 15 dolares (aparentemente). Eu comprei o jogo no steam, ja tinha atrelado a minha conta o q usei no ps4 ha alguns anos atras. esse server é light, só tentar mais tarde, deve ser o horário, tem muita gente on para fazer os eventos novos do update de hoje.
|
|
|
Post by djcoston on Oct 13, 2020 19:19:16 GMT -3
Sim, tem que tentar mais tarde nos horários não convencionais porque acabou de sair o update, dai tem muita gente jogando agora.
|
|
|
Post by maloy on Oct 13, 2020 22:13:28 GMT -3
Nem estava sabendo desse update, pelo que eu vi tem a continuação da nova relic, espero que continue como foi a primeira parte e que não tenha o grind chato das outras.
|
|
|
Post by djcoston on Oct 14, 2020 6:09:08 GMT -3
Nem estava sabendo desse update, pelo que eu vi tem a continuação da nova relic, espero que continue como foi a primeira parte e que não tenha o grind chato das outras. Prepara o dedo do grind ai, vai precisar 60 Fates pra cada arma, porque precisa de 20 itens dos 3 tipos que pede. Porém agora tem muita gente fazendo, ai vai rapidão. Aproveita e já pega os itens necessários pra primeira parte da Anima, assim você mata dois coelhos numa cajadada só (pode ser feito nas Fates do Heavensward). Segue o link do que precisa pra essa fase 2 da resistance: www.millenium.gg/guide/20744.html
|
|
grun
Black Mage
|
Post by grun on Oct 14, 2020 9:33:57 GMT -3
Consegui criar meu conjurer, mas ja era bem tarde entao to BEM no inicio ainda, ja deixei instalado no PS4 tbm, vai que a tv ta disponivel ai jogo aqui tbm hahah.
|
|
|
Post by djcoston on Oct 16, 2020 7:21:57 GMT -3
Consegui criar meu conjurer, mas ja era bem tarde entao to BEM no inicio ainda, ja deixei instalado no PS4 tbm, vai que a tv ta disponivel ai jogo aqui tbm hahah. Tem que combinar horário pra te adicionar!
|
|
|
Post by maloy on Oct 17, 2020 19:51:24 GMT -3
Nem estava sabendo desse update, pelo que eu vi tem a continuação da nova relic, espero que continue como foi a primeira parte e que não tenha o grind chato das outras. Prepara o dedo do grind ai, vai precisar 60 Fates pra cada arma, porque precisa de 20 itens dos 3 tipos que pede. Porém agora tem muita gente fazendo, ai vai rapidão. Aproveita e já pega os itens necessários pra primeira parte da Anima, assim você mata dois coelhos numa cajadada só (pode ser feito nas Fates do Heavensward). Segue o link do que precisa pra essa fase 2 da resistance: www.millenium.gg/guide/20744.htmlAcho que nem da muito pra considerar como grind se comparado com algumas partes das outras armas, como tem muita gente fazendo fate acaba sendo bem rapido conseguir fazer as 60.
|
|
|
Post by djcoston on Oct 19, 2020 10:48:43 GMT -3
É que eles vem melhorando muito essa parte de grind, fazendo bem menos chato que os conteudos antigos. Eles aprenderam com o tempo.
|
|
|
Post by maloy on Oct 28, 2020 12:07:59 GMT -3
É que eles vem melhorando muito essa parte de grind, fazendo bem menos chato que os conteudos antigos. Eles aprenderam com o tempo. O problema vai ser mesmo quando o pessoal parar de fazer esse passo da arma, ai vai ficar meio demorado. Eu fiz 3 (Samurai, Dancer e Gunbreaker), mas não tive paciência pra fazer mais.
|
|
|
Post by djcoston on Oct 28, 2020 19:40:59 GMT -3
É o que estou dizendo pro Everaldo fazer logo pra aproveitar a oportunidade Mas acredito que logo venha uma nerf nesse grind, como ocorreu com as outras relics que facilitaram alguns passos depois de um tempo. Aqui só peguei a do Red Mage, e deixei ativo as quests com Samurai e Astro, só pra ir pegando os itens aos poucos com leveling e Fate.
|
|
|
Post by Everaldo on Oct 29, 2020 8:33:49 GMT -3
É o que estou dizendo pro Everaldo fazer logo pra aproveitar a oportunidade Mas acredito que logo venha uma nerf nesse grind, como ocorreu com as outras relics que facilitaram alguns passos depois de um tempo. Aqui só peguei a do Red Mage, e deixei ativo as quests com Samurai e Astro, só pra ir pegando os itens aos poucos com leveling e Fate. Estou tentando, mas é chão kek. Vai demorar ainda, nem entrei oficialmente em Shadowbringers, imagine terminar? Ah e quem ama a historia de Ivalice, precisa jogar a raid de FF12T. Muito massa como amarraram a historia do final de FFT com FF12 e Shadowbringers.
|
|