|
Post by Gigahero on Nov 14, 2015 19:58:20 GMT -3
Alguém sabia da existência do Bad Ending no jogo?
|
|
|
Post by valens on Nov 14, 2015 22:24:05 GMT -3
Vou checar depois, valeu! E o seu está aparecendo a quantidade de grade daquele do bug ou não chegou a salvar depois??? Acabei de pegar a Rose e Dezel no NG+. Vou fazer o esquema que o zappa indicou de deixar os outros personagens no modo manual para pegar o troféu de 100 lutas com cada personagem. Alias é preciso fazer 100 lutas com a Alinha também para pegar esse troféu?? Vi no pstrophies e lá diz que não precisa usar a Alisha: "Alisha is not required for this trophy, and the count for Dezel and Zaveid is shared. " Otimo, agora preciso descobrir como coloca os outros personagens no manual. Mexi rapidamente no menu de estrategias e não encontrei.
|
|
|
Post by Everaldo on Nov 14, 2015 22:28:41 GMT -3
Você só pode colocar 3 no manual, os que estão marcados com 1p, 2p, 3p. É lá no menu das artes, topo direito tem o atalho.
|
|
|
Post by valens on Nov 15, 2015 14:03:12 GMT -3
Você só pode colocar 3 no manual, os que estão marcados com 1p, 2p, 3p. É lá no menu das artes, topo direito tem o atalho. Agora fiquei na duvida se eu deixar os serafins no manual e usar o armatization, conta a batalha para o bendito troféu.
|
|
|
Post by Everaldo on Nov 15, 2015 14:13:07 GMT -3
Você só pode colocar 3 no manual, os que estão marcados com 1p, 2p, 3p. É lá no menu das artes, topo direito tem o atalho. Agora fiquei na duvida se eu deixar os serafins no manual e usar o armatization, conta a batalha para o bendito troféu. Se a fonte é para ser acreditada. Sim: www.gamefaqs.com/boards/168513-tales-of-zestiria/72701956E pensando bem... pelo nome... eu acho que já peguei esse troféu, quando eu chegar em casa eu confiro
|
|
|
Post by Everaldo on Nov 15, 2015 19:56:39 GMT -3
E não é que eu já peguei mesmo essa?!
|
|
|
Post by Everaldo on Nov 16, 2015 9:17:25 GMT -3
Luta épica agora a pouco: Level 51 party contra boss level 119 sem proteção contra petrify, 20 KO e achei pouco.
|
|
|
Post by valens on Nov 16, 2015 14:09:27 GMT -3
Essas Medusas são o capeta mesmo.
|
|
|
Post by Krodierk on Nov 16, 2015 22:01:27 GMT -3
Eu sou o único aqui que usa a roupa normal sem ser a de Sheperd do Sorey? Eu acho ela meio carnavalesca.
Zestiria tem vários pontos positivos ao meu ver, eu basicamente parei de jogar Xillia 2 logo no começo para começar ele. Achei as transições entre cenas animadas e o jogo normal muito boas, normalmente só distanciando a câmera da cena antes de te dar controle de novo. Outra coisa que também notei foi que os personagens pelo menos RESPIRAM e piscam os olhos quando não estão falando. Em Xillia 2 achei altamente bizarro que o Ludger parecia nem respirar nas cenas dele, só se movendo pra fazer uma cara ou outra.
Também gosti até agora de todos personagens, pois diferente de Xillia eles não sofrem daquela síndrome de "vamos te seguir pra ver o que acontece", até agora eles tiveram bons motivos... só que aí veio a saída da Alisha do grupo.
Ficou bem explicado o motivo da saída dela, pois ela estava desgastando o poder do Sorey, mas ainda assim achei a saída dela realizada de uma forma que foi abrupta e conveniente demais. O diálogo dela pro Sorey foi praticamente "É, eu preciso voltar pro meu reino." "Ok, tchau". Já a Rose entrou de uma forma mais conveniente ainda com basicamente todos Serafins falando "ELA É A ESCOLHA PERFEITA SOREY, ELA É UMA ASSASSINA MAS BOTA LOGO ELA NO GRUPO"
Por melhor que seja a explicação para a Alisha sair do grupo, ainda acho que sendo um RPG a volta dela ao grupo poderia ter sido trabalhada de alguma forma... em um roteiro como Tales isso seria facil. Acho que a reação dos fãs foi mais uma espécie de espanto mesmo, pois revendo este tópico, eu pude ver que a Alisha apareceu nas revistas por um LONGO tempo, e a Rose foi então introduzida subitamente quase como uma surpresa depois nas revistas. Foi como se no momento em que ela foi introduzida ao público tivessem mudado alguma coisa do roteiro para adequar ela.
Acabei de sair da cena em a Rose entra no grupo, continuarei postando impressões.
|
|
|
Post by Everaldo on Nov 16, 2015 22:41:01 GMT -3
Bom, Eu já achei que o pessoal fez questão dela no grupo apenas devido ao Denzel. Como ela não faz "mal" ao Sorey no grupo, e trás um Seraphim do vento, que é o que falta a equipe, no colo, então foi extremamente conveniente.
Ela meio que estava presente no game desde cedo. (Entrada de Lady Lake), então nem achei tão súbito pois percebi que era ela logo do início. Quanto a roupa do Sorey, não curta a aquela camisa azul sem graça, então vai o carnaval mesmo até ganhar uma alternativa como os outros. A bônus do carinha de Vesperia também não ficou legal nele ao meu ver.
|
|
|
Post by Krodierk on Nov 16, 2015 22:53:47 GMT -3
Mod do Zestiria para rodar a 60 fps
|
|
|
Post by Everaldo on Nov 16, 2015 23:05:47 GMT -3
Eu vi esse mod, mas só vou testar, talvez, no new game +.
|
|
|
Post by Gigahero on Nov 16, 2015 23:13:00 GMT -3
A roupa carnavalesca combina mais com o "Oh, grande Sheperd Sorey todo poderoso e respeitado!" que o plot exige =P
|
|
|
Post by Everaldo on Nov 17, 2015 9:00:15 GMT -3
segue a foto do monster book da danada que meu deu trabalho: Esses dois boss opcionais (humm... o elefante não sei se é realmente opcional) aqui você vê pelos status porque os bonecos morrem como fosse de papel no chaos :lolmor:
|
|
|
Post by Everaldo on Nov 18, 2015 0:19:37 GMT -3
|
|
|
Post by djcoston on Nov 18, 2015 0:36:07 GMT -3
Muito boa!
|
|
|
Post by djcoston on Nov 18, 2015 20:07:46 GMT -3
Então caras, o que acharam de Zestiria afinal??? É um bom jogo, a história é boa, vale a pena jogar...? Tales of é uma série que não vale nada? o caso Alisha estava certo??? Dissertem as suas opiniões.
|
|
|
Post by Everaldo on Nov 18, 2015 20:36:30 GMT -3
Deixa eu terminar que opino. Mas até o momento estou curtindo bastante e recomendo. Tem suas falhas e a câmera em áreas fechadas é a mais irritante, mas todo game tem falhas, desde que as mesmas não sejam maiores do que o que tem de bom, então ta valendo.
Quanto ao caso Alisha, ainda preciso terminar mas de antemão, embora críticas são válidas, o exagero não, é só mais uma forma de narrativa, um pouco desastrada mas nada tão absurdo em minha opinião.
|
|
|
Post by Gigahero on Nov 18, 2015 21:24:57 GMT -3
Como disse antes, achei o jogo mais ou menos, não é ruim, tem boas ideias, tentou algo diferente na história, mas acabou não tendo muito êxito na execução, dando a impressão de "rushado". Também senti falta dos plot twists mirabolantes da série (Prejudicado pelos poucos vilões talvez) e de skits melhores. Torci o nariz pro sistema de equipamentos e os movimentos iniciais do Sorey e acabei não ligando muito pras batalhas.
Ruim não é, mas os três últimos Tales que joguei foram melhores =P
|
|
|
Post by Krodierk on Nov 19, 2015 22:52:06 GMT -3
Ok. Chega. Me ensinem o segredo por favor. Como raios que faço pra conseguir um grade bom em batalha? Acho que o mais alto que consegui foi 8 e olha lá... Eu devo grindar equips e meter 10+ pra ganhar aquela tal benção do Lord? Eu estou em uma caverna depois de pendrago jogando no intense, e estou sofrendo pra matar uns magos.
|
|