|
Post by Joshua Bright on May 7, 2017 22:22:00 GMT -3
Dndo início à apresentação de meus projetos, começo pelo Ys VIII, sendo apenas um vídeo Depois posto o do Tokyo Xanadu com o formato antigo que era tópico e vídeo Espero que gostem
Aviso que na parte final, minha queria placa de captura deixou o som do jogo mais alto que a minha voz... desculpem
Aguardo o feedback
|
|
|
Post by djcoston on May 7, 2017 22:59:30 GMT -3
Caprichado demais esse vídeo aí, que é isso!
|
|
|
Post by Akiha on May 7, 2017 23:13:20 GMT -3
a Saori Onoshi fez um trabalho muito bom com a voz da Dana neste Y's, gostei muito, pretendo comprar novamente a versão de PC e jogar tudo do inicio, a Falcom faz bons ports dos jogos deles o que é um ótimo sinal, este foi um dos melhores Y's que joguei.
|
|
|
Post by Joshua Bright on May 7, 2017 23:27:52 GMT -3
É que a Falcom inicialmente fazia os jogos pra PC, lembra Akiha? Era tudo em versão única, agora com a steam, são portados, se não me engano (não jogo mais no PC)
Tens apenas o Vita ou PS4 também?
No mais, fico feliz que ambos gostaram (principalmente em saber que tem mais users que sabem japonês e podem falar algo se meu japonês ainda tá no caminho certo haha, faz anos que fiz e tô procurando manter o ritmo)... Amanhã vou pegar o do TX pra postar (achei que tinha ele no meu dropbox mas ñ cheguei à upar)
|
|
|
Post by folles on May 24, 2017 8:35:12 GMT -3
Falcom era a frente do seu tempo.
|
|
|
Post by luxetumbra on May 25, 2017 0:13:43 GMT -3
Vi agora, muito bom o vídeo!
Ys com vários finais e vários extras também. Ys já é jogo que pego de olhos fechados, este será muito bom.
É versão Vita mesmo que tu capturou? Performance parece estar muito boa.
|
|
|
Post by Joshua Bright on May 26, 2017 21:46:36 GMT -3
Obrigado pelo feedback lux... Sim, foi o vita mesmo, a versão ps4 só vou pegar ano que vem acho
|
|
|
Post by luxetumbra on Mar 4, 2018 23:27:00 GMT -3
Com umas 15h de jogo, já posso afirmar que este é um dos melhores Ys. Muito agradável jogar e gameplay bem refinado, com boas variações como a parte de defender/fortificar o vilarejo, um jogo bem superior a Memories of Celceta, por exemplo. Até agora, Dana só nos vídeos dos sonhos do Adol.
|
|