|
Post by Deleted on Apr 22, 2017 13:49:56 GMT -3
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
Caralho não acredito que abandonaram o estilo 2D Metroidvania para fazerem esse 3D sonso! Que merda!
Era só melhorarem os gráficos que já estaria ótimo. Mas por esse video parece que esse Momodora 3D é travado. Combate me pareceu lento.
Por que o Rdein foi fazer isso?
Se forem ver o video no Youtube verão que na protagonista é a Momo pela descrição do Rdein.
|
|
|
Post by Krodierk on Apr 22, 2017 14:53:30 GMT -3
Looks like shit.
|
|
|
Post by luxetumbra on Apr 23, 2017 14:07:43 GMT -3
Humm, não sei bem o que dizer. O Reverie é um Metroidvania bem sólido. A ação nesse parece realmente meio travadona. Vamos ver com próximos vídeos se evolui.
|
|
|
MOMODORA V
Apr 27, 2017 11:18:53 GMT -3
via mobile
Post by ilucasz on Apr 27, 2017 11:18:53 GMT -3
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! Caralho não acredito que abandonaram o estilo 2D Metroidvania para fazerem esse 3D sonso! Que merda! Era só melhorarem os gráficos que já estaria ótimo. Mas por esse video parece que esse Momodora 3D é travado. Combate me pareceu lento. Por que o Rdein foi fazer isso? Se forem ver o video no Youtube verão que na protagonista é a Momo pela descrição do Rdein. CAAAAAAAARAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOWWW!!! Não sei nem o que dizer! Eu gosto e fico receoso ao mesmo tempo! Parece lindo, mas ainda não tem um estilo artístico sólido no 3D... Gente, se acalmem. É uma mudança abrupta? É. Parece estranho? Parece. O combate soa travado? Sim. Mas sabe do que mais? ISSO É UM ALPHA! Um Alpha de um jogo indie 3D!Eu quando tentei fazer um FPS sozinho na Unity tive mais problemas ainda pra fazer menos do que isso! Acreditem quando digo que se isso realmente for ser Momodora V, ele terá um gameplay melhor na versão final. Alphas sempre são horrorosos. Deem tempo ao tempo... E esperem alguns atrasos também.
|
|
|
Post by Deleted on Apr 27, 2017 11:43:24 GMT -3
Sim, a primeira impressão desse Alpha foi ruim, mas concordo que devemos esperar.
Pelo video me pareceu que há um tipo de evade estilo Platinum (NieR Automata). Você dá o evade, torna-se uma aura de luz azul claro e dá o contra ataque. Foi o que pareceu.
No mais acompanharei as news do jogo. Será que o Rdein com a recepção negativa ao 3D irá desistir e fazer um 2D? Ou insistirá no 3D?
|
|
|
MOMODORA V
Apr 27, 2017 11:59:00 GMT -3
via mobile
Post by ilucasz on Apr 27, 2017 11:59:00 GMT -3
Sim, a primeira impressão desse Alpha foi ruim, mas concordo que devemos esperar. Pelo video me pareceu que há um tipo de evade estilo Platinum (NieR Automata). Você dá o evade, torna-se uma aura de luz azul claro e dá o contra ataque. Foi o que pareceu. No mais acompanharei as news do jogo. Será que o Rdein com a recepção negativa ao 3D irá desistir e fazer um 2D? Ou insistirá no 3D? Olha, assim como você falou, o jogo parece ser no estilo hack'n slash (como a série original 2D também é), com evasivas e contra-ataques rápidos no inimigo. Eu gostei disso, acho que pode sair coisas boas com a criatividade do rdein. Sobre isso da má recepção, eu acho que não. O vídeo mostra que os caras não tão fazendo de qualquer jeito, já tem ideias sendo aplicadas ali e um esforço já posto apenas com o pouco mostrado no trailer. Duvido que eles iriam parar um projeto a todo vapor para fazer um projeto 2D do zero e ter de gastar mais tempo, mais esforço e perder mais dinheiro para soltar algo novo em 2D. Eu sinceramente apoio essa ideia de mudar pra 3D. Achei estranho, foi repentino, temo um mal resultado, mas não chego a desgostar do projeto. Dou um voto de confiança pra eles.
|
|
|
Post by Deleted on Apr 27, 2017 12:22:53 GMT -3
Sim, a primeira impressão desse Alpha foi ruim, mas concordo que devemos esperar. Pelo video me pareceu que há um tipo de evade estilo Platinum (NieR Automata). Você dá o evade, torna-se uma aura de luz azul claro e dá o contra ataque. Foi o que pareceu. No mais acompanharei as news do jogo. Será que o Rdein com a recepção negativa ao 3D irá desistir e fazer um 2D? Ou insistirá no 3D? Olha, assim como você falou, o jogo parece ser no estilo hack'n slash (como a série original 2D também é), com evasivas e contra-ataques rápidos no inimigo. Eu gostei disso, acho que pode sair coisas boas com a criatividade do rdein. Sobre isso da má recepção, eu acho que não. O vídeo mostra que os caras não tão fazendo de qualquer jeito, já tem ideias sendo aplicadas ali e um esforço já posto apenas com o pouco mostrado no trailer. Duvido que eles iriam parar um projeto a todo vapor para fazer um projeto 2D do zero e ter de gastar mais tempo, mais esforço e perder mais dinheiro para soltar algo novo em 2D. Eu sinceramente apoio essa ideia de mudar pra 3D. Achei estranho, foi repentino, temo um mal resultado, mas não chego a desgostar do projeto. Dou um voto de confiança pra eles. Acho que houve má recepção sim. Por causa dos comentários negativos o Rdein desabilitou postar comentários e apagou os que estavam registrados. É normal haver a má recepção porque a mudança foi brusca. E o trailer não passa uma boa impressão de ter uma boa jogabilidade nas lutas. Mas só jogando mesmo para ter certeza.
|
|
|
Post by maloy on Apr 27, 2017 13:54:50 GMT -3
Achei que a movimentação do char nas batalhas ficou bem estranha e preferia que ele seguisse com o 2D mesmo. Agora resta esperar pra ver se vai continuar assim, melhorar ou se ele vai voltar ao 2D mesmo.
|
|
|
MOMODORA V
Apr 27, 2017 23:17:45 GMT -3
via mobile
Post by ilucasz on Apr 27, 2017 23:17:45 GMT -3
Olha, assim como você falou, o jogo parece ser no estilo hack'n slash (como a série original 2D também é), com evasivas e contra-ataques rápidos no inimigo. Eu gostei disso, acho que pode sair coisas boas com a criatividade do rdein. Sobre isso da má recepção, eu acho que não. O vídeo mostra que os caras não tão fazendo de qualquer jeito, já tem ideias sendo aplicadas ali e um esforço já posto apenas com o pouco mostrado no trailer. Duvido que eles iriam parar um projeto a todo vapor para fazer um projeto 2D do zero e ter de gastar mais tempo, mais esforço e perder mais dinheiro para soltar algo novo em 2D. Eu sinceramente apoio essa ideia de mudar pra 3D. Achei estranho, foi repentino, temo um mal resultado, mas não chego a desgostar do projeto. Dou um voto de confiança pra eles. Acho que houve má recepção sim. Por causa dos comentários negativos o Rdein desabilitou postar comentários e apagou os que estavam registrados. É normal haver a má recepção porque a mudança foi brusca. E o trailer não passa uma boa impressão de ter uma boa jogabilidade nas lutas. Mas só jogando mesmo para ter certeza. Me interpretei mal. Kkkkk Eu sei que houve má recepção e muita por sinal. Só acho que isso não fará o projeto deixar de existir... As coisas no meio indie são mais delicadas as vezes.
|
|
|
MOMODORA V
Apr 27, 2017 23:19:20 GMT -3
via mobile
Post by ilucasz on Apr 27, 2017 23:19:20 GMT -3
Achei que a movimentação do char nas batalhas ficou bem estranha e preferia que ele seguisse com o 2D mesmo. Agora resta esperar pra ver se vai continuar assim, melhorar ou se ele vai voltar ao 2D mesmo. O trailer é um Alpha, eu acho até injusto já julgar por como está por causa disso. Só espero que ele lance mais coisa logo...
|
|
|
Post by maloy on Apr 28, 2017 3:09:27 GMT -3
Achei que a movimentação do char nas batalhas ficou bem estranha e preferia que ele seguisse com o 2D mesmo. Agora resta esperar pra ver se vai continuar assim, melhorar ou se ele vai voltar ao 2D mesmo. O trailer é um Alpha, eu acho até injusto já julgar por como está por causa disso. Só espero que ele lance mais coisa logo... Sim, por ser alpha pode melhorar bastante, mas parece que o rdein ficou bem desanimado com a opinião do pessoal. Eu devo pegar quando sair mesmo que a versão final não mude por gostar bastante de Momodora e pelo dev sempre dar suporte pro pessoal que tem o jogo. Edit: Vendo novamente, até que seria interessante o jogo em 3D, e melhorando o que foi mostrado nesse alpha pode ser que fique bom.
|
|
|
Post by Deleted on Apr 28, 2017 9:36:54 GMT -3
Eu também pretendo comprar o jogo no lançamento apesar de não ter gostado dessa primeira impressão. Acho que o Rdein e o pessoal do Bomb Service tem talento. Merecem fazer mais jogos bons para divertir a galera e serem recompensados financeiramente por isso.
|
|
|
Post by luxetumbra on Apr 29, 2017 21:50:26 GMT -3
Não sei se viram. rdein comentou lá num tópico no Steam.
"Hello everyone,
As I said in another thread, I feel like we have to rethink a lot of things now to move onto the correct direction. The last thing I want is to make a "mediocre experience". I love games. I want to make fun games. Reading the feedback we've got lately has really taken my heart out of the project. For now, I'd appreciate if no further discussion about "Momo V" was held, because the project might be changed/scrapped completely.
I appreciate the messages and feedback, and I understand this is not the kind of game most people want out of a series that was always 2D platformers. I'm extremely sorry for disappointing you like this. I never meant to betray the expectations of our fans. I'm sorry.
For now, we will just keep developing some ideas I have, most likely not related to Momodora. I feel like that's what's best."
|
|
|
Post by Deleted on Apr 30, 2017 8:48:50 GMT -3
Não esperava mesmo que o Rdein fosse desistir do projeto de Momo V. Pelo visto a repercussão foi mais negativa do que imaginava. Ele não recebeu bem também as críticas.
Será que o Rdein tentará usar o que ele já tem de Momo V para fazer um novo jogo 3D usando o que ele já fez com Momo V mas só com outro nome, outros personagens e uma nova IP?
|
|
|
Post by ilucasz on May 4, 2017 16:28:05 GMT -3
Não esperava mesmo que o Rdein fosse desistir do projeto de Momo V. Pelo visto a repercussão foi mais negativa do que imaginava. Ele não recebeu bem também as críticas. Será que o Rdein tentará usar o que ele já tem de Momo V para fazer um novo jogo 3D usando o que ele já fez com Momo V mas só com outro nome, outros personagens e uma nova IP? Também não esperava que ele fosse desistir assim do porjeto ou ficar tão cabisbaixo pelo feedback negativo... Espero muito que ele aproveite essas ideias do trailer, seria legal isso em algum título deles, mesmo não sendo Momodora. Só que com essa declaração, parece que POR ENQUANTO ele vai tentar outras ideias e não necessariamente Momodora...
|
|
|
Post by ilucasz on May 13, 2017 0:46:14 GMT -3
Novidades de Momo V ou algo assim?
|
|
|
Post by maloy on May 16, 2017 0:21:10 GMT -3
Novidades de Momo V ou algo assim? Ultimo post do rdein que eu li dele comentando sobre o Momodora V:
|
|
|
Post by ilucasz on May 16, 2017 0:48:41 GMT -3
Novidades de Momo V ou algo assim? Ultimo post do rdein que eu li dele comentando sobre o Momodora V: Faz ideia de qual seja esse servidor do Discord de Momodora? Fiquei interessadp em entrar lá. Kkkkkk
|
|
|
Post by maloy on Aug 9, 2017 0:27:19 GMT -3
"Um pouco" atrasado na resposta , mas não faço ideia de qual seria o server do discord de lá. Pelo que deu pra ver o jogo meio que foi cancelado e o rdein ta trabalhando em outra coisa agora. Sobre o Momodora V: A única coisa que ele mostrou até agora do projeto novo:
|
|