|
Post by Akiha on Nov 14, 2015 21:26:53 GMT -3
Estou pasma como ninguém está jogando ainda, larguem tudo que estão fazendo e comecem este jogo logo O jogo foi lançado já a algum tempo está disponível na Steam e na PSN, eu recomendo altamente que comprem a versão de PC, ele está livre de bugs e bem bonito,e sendo sincera..., ninguém vai jogar a versão de PSP desse jogo existindo uma para PC creio. SC é um jogo gigantesco quase 80 horas de conteúdo, com um cenário enorme muito texto e uma conclusão para o que teve inicio em FC, então não tem porque jogar com a mentalidade "ainda terão N jogos que não verei traduzido.." a serie Trails tem um padrão o primeiro jogo das trilogias usualmente são mornos o segundo é usualmente muito melhor, este é o caso aqui. vou começar meu save hoje a noite mesmo, deixarei apenas o trailer para relembrar o pessoal e animar mais gente a jogar tenham todos uma boa noite e claro a real razão pela qual todos vão jogar este jogo como bônus Oliver também está no jogo logo tratem de começar, atualizo o tópico decentemente mais tarde
|
|
|
Post by valens on Nov 15, 2015 13:40:39 GMT -3
Está na wishlist aqui, vou pegar assim que possível. O Dj sugeriu no zapzap uma jogatina conjunta como aconteceu com o FC. Eu topo, mas não pra agora. Uma duvidas em relação a esse SC, o jogo teve alguma evolução??? Os personagens ficam saindo e entrando toda hora da party?? (deteste esse sistema de ficar alternando party com os personagens saindo e entrando)
|
|
|
Post by field on Nov 16, 2015 10:40:30 GMT -3
Está na wishlist aqui, vou pegar assim que possível. O Dj sugeriu no zapzap uma jogatina conjunta como aconteceu com o FC. Eu topo, mas não pra agora. Uma duvidas em relação a esse SC, o jogo teve alguma evolução??? Os personagens ficam saindo e entrando toda hora da party?? (deteste esse sistema de ficar alternando party com os personagens saindo e entrando) Às vezes você usa personagens temporários, ou para uma dada parte tem um personagem obrigatório, então aí tem que trocar, mas no jogo em geral você tem mais liberdade para escolher a party. O problema é só o compartilhamento de equipamentos. Isso só vai ser resolvido no 3rd. E evolução: tem um negócio chamado de Chain Craft, que serve para todo mundo atacar ao mesmo tempo, em uma área maior. Use para aproveitar a área e os bônus de turno. Os obrments agora também possuem níveis de slots. Você evolui o slot e pode colocar nele quartz melhores. Edit: e também tem o fato de ser um jogo mais difícil do que o FC.
|
|
|
Post by luxetumbra on Nov 16, 2015 12:43:45 GMT -3
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Nov 17, 2015 10:31:12 GMT -3
eu recomendo altamente que comprem a versão de PC, ele está livre de bugs Acho brabo hein, nos últimos meses joguei o prólogo do anterior e vi mais de um erro fatal por hora de jogo, as vezes uns em sequência enquanto tentava falar com algum lojista lulz Primeiro comecei com todos os patches aplicados, depois tirei tudo e por último só com o primeiro patch, foi a forma que o jogo se mostrou menos instável.
|
|
|
Post by Akiha on Nov 17, 2015 10:34:08 GMT -3
eu recomendo altamente que comprem a versão de PC, ele está livre de bugs Acho brabo hein, nos últimos meses joguei o prólogo do anterior e vi mais de um erro fatal por hora de jogo, as vezes uns em sequência enquanto tentava falar com algum lojista lulz Primeiro comecei com todos os patches aplicados, depois tirei tudo e por último só com o primeiro patch, foi a forma que o jogo se mostrou menos instável. 10 horas nenhum crash.... tente você mesmo e tire uma conclusão
|
|
|
Post by luxetumbra on Nov 17, 2015 23:01:42 GMT -3
Na versão do Vita(PSP) único bug que vi foi que ao completar a quest de fotografar a torre, o texto ficou preto. De resto nenhum bug até o momento (15 horas de jogo).
|
|
|
Post by field on Nov 18, 2015 4:51:04 GMT -3
Bugs na versão PC normalmente acontecem em full screen. Coloque o jogo em windowed com a resolução do monitor que fica a mesma coisa, mas sem crashes.
|
|
|
Post by djcoston on Dec 2, 2015 7:36:48 GMT -3
Trailer da versão Evolution do Vita:
|
|
|
Post by folles on Dec 2, 2015 23:14:51 GMT -3
"Segundo CD" aqui, voltar pra Rolent dá uma grande sensação de "Quanta coisa aconteceu...", muito legal da Falcom colocar vários diálogos sobre o retorno da Estelle em quase todos os NPCs.
|
|
|
Post by folles on Dec 18, 2015 21:57:00 GMT -3
Lol pelo visto o Japão tem esse artefato. Fiz um MS paint pra impedir um spoiler gigante mostrando a face do personagem.
|
|
|
Post by DeK on Jan 2, 2016 11:39:17 GMT -3
Como prometido, iniciei a jogatina! 2h de jogo, já passei da primeira dungeon. Tinha esquecido como era importante deixar a barra de poder sempre acima de 100. Tomei um sapeco de um monte de monstros que apareceram em um baú, tive que usar meu item de ressuscitar e recuperar todo o HP que ganhei logo no começo do jogo Aliás, que itens vcs ganharam por ter usado o save do First Chapter? Eu ganhei esse item de ressuscitar, um acessório e mais um item mixuruca EDIT: quem jogou o FC no vita e quer jogar o SC no psp (ou vice versa) tem como copiar o save do FC e colar no portátil que vc quer jogar. Deve dar pra fazer isso no Vita TV e no PC (emulador, na Steam não deve dar)
|
|
|
Post by luxetumbra on Jan 2, 2016 14:17:42 GMT -3
Aliás, que itens vcs ganharam por ter usado o save do First Chapter? Eu ganhei esse item de ressuscitar, um acessório e mais um item mixuruca EDIT: quem jogou o FC no vita e quer jogar o SC no psp (ou vice versa) tem como copiar o save do FC e colar no portátil que vc quer jogar. Deve dar pra fazer isso no Vita TV e no PC (emulador, na Steam não deve dar) De item nada muito útil, até porque os quartz são todos descartados no início. No mais o level, que o meu estava um pouco mais alto que o default que começa o jogo, que é 35 se não estou enganado.
|
|
|
Post by valens on Jan 2, 2016 15:00:42 GMT -3
Acho que não poderei aproveitar meu save, pois peguei o primeiro no Vita e esse segundo provavelmente eu pego no PC. Espero encontrar um modo simples de burlar esse esquema do save no PC.
|
|
|
Post by DeK on Jan 2, 2016 15:40:53 GMT -3
De item nada muito útil, até porque os quartz são todos descartados no início. No mais o level, que o meu estava um pouco mais alto que o default que começa o jogo, que é 35 se não estou enganado. Eu comecei no 38. Pensei que por isso o jogo ia ser um passeio no parque por um bom tempo por isso, ledo engano XD Acho que não poderei aproveitar meu save, pois peguei o primeiro no Vita e esse segundo provavelmente eu pego no PC. Espero encontrar um modo simples de burlar esse esquema do save no PC. Pra falar a verdade nem sei qual o benefício de usar o save antigo, fora os níveis. Como o luxetumbra comentou, as quartz não continuam Acho que dá pra copiar o arquivo de save de alguém que finalizou no PC, não?
|
|
|
Post by folles on Jan 2, 2016 16:26:55 GMT -3
O save antigo altera um pouco do diálogo dos NPCs (alguns vão agir como se tivessem te visto a pouco tempo) e pra complecionista que pegou o Max BP (difícil as fuck principalmente porque no FC você TEM que vencer o Lowe + pegar todos os missables) tem recompensa extra acho que é um Quartz que melhora o drop de Sephit junto de todos os outros bônus de requisito menor.
|
|
|
Post by luxetumbra on Jan 3, 2016 15:21:17 GMT -3
Começo de ano, vou retomar o jogo. Achei que tinha parado com 10h, mas já estou quase com 16h, fiz todas quests que encontrei no capítulo 1. DeK , a maior vantagem de importar o save são os diálogos mesmo, como colocou o folles.
|
|
|
Post by DeK on Jan 6, 2016 0:31:08 GMT -3
Estou com 10h30, no capítulo 2, indo para Zeiss Consegui perder 2 quests já, uma em que vc joga poker (Trails é o único jogo que consegue deixar muito texto enquanto se joga poker :/ ) e outra de rezar para as criancinhas do orfanato (CUIDADO PARA QUEM FOR JOGAR! essa é bem rápida e fácil de perder, acho que abre assim que começa o capítulo 2 e termina quando vc faz a primeira quest obrigatória deste!). No começo estou assim, pelo menos tentando fazer todas as quests, mas lá pro final é certeza que vou chutar o balde XD Ao contrário do primeiro, nesse o enredo evolui bem logo no começo
|
|
|
Post by folles on Jan 6, 2016 5:40:27 GMT -3
Cara nem se preocupa em fazer max BP é muito restritivo e necessitado de FAQ tem quest que não é listada na guild e que começa porque você entrou num mapa em determinado ponto da história. Tenta só pegar o rank máximo fazendo todas as quests de boards assim você ganha uns equipamentos que vão te ajudar no chefe final porque lol o chefe final desse jogo além de ataques fortes tem o HP só de 999999.
|
|
|
Post by DeK on Jan 6, 2016 9:26:54 GMT -3
Cara nem se preocupa em fazer max BP é muito restritivo e necessitado de FAQ tem quest que não é listada na guild e que começa porque você entrou num mapa em determinado ponto da história. Tenta só pegar o rank máximo fazendo todas as quests de boards assim você ganha uns equipamentos que vão te ajudar no chefe final porque lol o chefe final desse jogo além de ataques fortes tem o HP só de 999999. Vish.... Vai ser uma batalha loooonga... Aliás, no começo do capítulo 1, com quem vcs foram? Eu fui com a Shera. Alguém foi com o Agate(?)?
|
|