|
Post by Gigahero on Mar 26, 2014 18:55:09 GMT -3
Fall será um período cheio com Persona Q e agora Project Diva f/F 2nd confirmado no ocidente! Cópia física tanto para versão PS3 quanto Vita! F 2nd é especial porque trás de volta músicas e costumes clássicas dos jogos de PSP! E conteúdo novo em medidas iguais, claro. Melt, packaged, Colorfur x Melody, Two-Faced Lovers (Terror!), Miracle Paint, World is Mine... Exemplo do PSP: EDIT: 07/02/2014 Sega também confirmou o jogo do 3DS para esse ano!
|
|
|
Post by Gigahero on Mar 26, 2014 19:18:25 GMT -3
Essa foi a música que mais usei pra grind no f: Estava usando o Ash to Ashs do Kaito antes de descobrir que essa era fácil também, tsc e bem mais agradável de ver, haha para quem não sabe o jogo também vem com um complexo editor de clipes, você pode criar suas músicas e próprios clipes: senpaigamer.com/sites/default/files/news/sony/2012/09/05-hatsune-miku-project-diva-f-5.jpgInfelizmente no PSP era mais fácil de compartilhar pois era só upar o save na internet (Apesar que dava incompatibilidade, save 1, save 2, save 3...). No Vita a distribuição é online no próprio programa, infelizmente só dos clipes, as músicas não devido direito autorais óbvios, então você tem que dar um jeito de garimpar o MP3 na net, bem dificil no caso das japas... E é que nem RPG maker, tem que separar o joio do trigo, mas como o pessoal é viciado dá pra imaginar a qualidade de alguns. Um dia ainda paro mexer nesse troço e faço um estágio com uma música do JAM Project, haha, estou com Hagane no Resistence no Vita.
|
|
|
Post by Gigahero on Jul 2, 2014 11:38:44 GMT -3
Ferrooou, faliiiiiiiiiiiii
Sega anunciou a localização do jogo de 3DS, Project Mirai Remix.
O jogo é uma versão melhorada do Mirai 2 que por sua vez contém todo conteúdo do Mirai 1. Jogo sairá ainda esse ano e conta com as personagens em SD. Algumas músicas tem versões diferentes dependendo do personagem escolhido e algumas possuem clipes totalmente animados ao invés dos modelos 3D.
|
|
|
Post by djcoston on Jul 2, 2014 12:30:36 GMT -3
Vai lançar junto do Persona Q?
|
|
|
Post by Gigahero on Jul 3, 2014 23:55:04 GMT -3
|
|
|
Post by leonemesis on Jul 6, 2014 10:31:40 GMT -3
Falando em Project Diva, esses dias eu tava com o primeiro jogo que saiu, para PSP, comprei para um conhecido que coleciona a série, e resolvi jogar um pouco pois até então só tinha jogado a demo do Diva F no PS3.
Gostei bastante do jogo, apesar de ser bem díficil mesmo no normal. Mas aí fui treinando no Easy e abrindo músicas variadas e aos poucos fui melhorando. Consegui terminar "World is Mine" no normal pelo menos, haha.
No próximo mês vou tentar conseguir outra cópia do jogo pra continuar pois essa eu já tive que despachar pro dono na semana passada. Se der já pego o Diva 2nd também pra deixar aqui, felizmente no JP eles são baratinhos usados.
|
|
|
Post by djcoston on Jul 6, 2014 11:34:17 GMT -3
A série é muito boa até pra quem não curte joguinhos rítmicos, tem muita música boa de se escutar.
|
|
|
Post by Gigahero on Oct 30, 2014 11:36:38 GMT -3
Todos os DLCs do Project Diva F 2 (PS3 e Vita) confirmados no ocidente, preços: - UI Skins – $0.99, but free for the first 39 days after release - Costume Modules – $1.99 each - Rhythm Game Songs – $2.99 each Preço dos pacotões que dão 25% de desconto em comparação a compra individual: - “Song Club” ($29.99) – Will give you access to the entire lineup of post-launch Rhythm Game Songs. - “Costume Club” ($69.99) – Will give you access to our full roster of post-launch Costume Modules. ...................................... :scare: Bem, eu não queria gastar mais nesse ano mesmo, dá pra esperar uma promo..................
|
|
|
Post by Danilo Souza on Jan 18, 2015 21:20:12 GMT -3
Todos os DLCs do Project Diva F 2 (PS3 e Vita) confirmados no ocidente, preços: - UI Skins – $0.99, but free for the first 39 days after release - Costume Modules – $1.99 each - Rhythm Game Songs – $2.99 each Preço dos pacotões que dão 25% de desconto em comparação a compra individual: - “Song Club” ($29.99) – Will give you access to the entire lineup of post-launch Rhythm Game Songs. - “Costume Club” ($69.99) – Will give you access to our full roster of post-launch Costume Modules. ...................................... :scare: Bem, eu não queria gastar mais nesse ano mesmo, dá pra esperar uma promo.................. Pior que acabei comprando o Season pass pras músicas. Esse é meu jogo preferido da old-gen.
|
|
|
Post by Gigahero on Feb 26, 2015 13:30:00 GMT -3
Fiz uma primeira jogada em todos os estágios. Inicialmente achei os vídeos mais simples que o f 1, mas sou consciente que na primeira jogada você nem consegue enxergar nada do que está acontecendo na tela Senti falta de mais músicas animadas, principalmente entre as novas, também de uma musica na praia/piscina, como vou usar os costumes de bikini assim Normalmente é difícil ter alguma que seja paixão a primeira vista, essa música foi: E parabéns a Sega que adicionou legendas nas falas do DIVA Room e traduziram o significado das músicas. Até mesmo importar o save da versão japa dá, pensaram mesmo nos fãs fieis e deram alguns motivos a mais pra comprar a versão de novo Fiz adoleta com a Rin, minha razão de existir está completa Ç.Ç
|
|
|
Post by Gigahero on Feb 27, 2015 0:03:38 GMT -3
|
|
|
Post by djcoston on Feb 27, 2015 14:44:02 GMT -3
Ficou legal, fácil platinar esse também???
|
|
|
Post by Deleted on Feb 27, 2015 16:17:52 GMT -3
Finalmente encontrou-se uma boa utilidade nesse modo de realidade aumentada hahah, ficou muito bom. Viu isso Tang ? E porque a miku virou essa sombra no spoiler ?
|
|
|
Post by Gigahero on Feb 27, 2015 16:28:52 GMT -3
Finalmente encontrou-se uma boa utilidade nesse modo de realidade aumentada hahah, ficou muito bom. Viu isso Tang ? E porque a miku virou essa sombra no spoiler ? Para proteger a Pantsu Aparentemente também é fácil de platinar, djcoston, só necessita do usual grind. Uma coisa legal é que agora o jogo lista quantos destraváveis tem em cada música e os critérios para destravar, aumenta a quantidade de objetivos no jogo
|
|
|
Post by Deleted on Feb 27, 2015 16:48:42 GMT -3
Finalmente encontrou-se uma boa utilidade nesse modo de realidade aumentada hahah, ficou muito bom. Viu isso Tang ? E porque a miku virou essa sombra no spoiler ? Para proteger a Pantsu Aparentemente também é fácil de platinar, djcoston, só necessita do usual grind. Uma coisa legal é que agora o jogo lista quantos destraváveis tem em cada música e os critérios para destravar, aumenta a quantidade de objetivos no jogo Mas ai tá virando mais um noob saibot e não a miku que conhecemos, acho besteira isso, o próprio game já tem cenas de pantsu. O game possui classificação cero C no japão que já é bem alta, então não vejo isso fazer sentido, não tá trazendo maldade pra ninguém. De qualquer forma ainda é um jogão com uns poréns em relação ao primeiro PDf como não ter mais npcs no cenários para um maior ganho nas texturas e detalhes das vocaloids e cenários, que só faz sentido na versão ps3 por jogar em uma tela grande, já no psvita ninguém deve perceber a diferença, e no fim acaba deixando as músicas menos animadas em relação as icônicas stages do primeiro PDf. Devo pegar o meu do psvita aproveitando a promoção dessa semana, já tinha o PDF 2nd do ps3 desde ano passado.
|
|
|
Post by Tang on Feb 27, 2015 20:30:32 GMT -3
Parabéns Gigahero, ótimas fotos, principalmente a minha. Realmente essa falta de pantsu é um erro grave.
|
|
|
Post by Deleted on Feb 28, 2015 0:46:01 GMT -3
|
|
|
Post by Gigahero on Feb 28, 2015 21:13:48 GMT -3
Normalmente é difícil ter alguma que seja paixão a primeira vista, essa música foi: E parabéns a Sega que adicionou legendas nas falas do DIVA Room e traduziram o significado das músicas. Até mesmo importar o save da versão japa dá, pensaram mesmo nos fãs fieis e deram alguns motivos a mais pra comprar a versão de novo Que música, além de ter conquistado de primeira tem uma boa letra criticando o comunismo, você tem que dizer que está feliz, é o seu DEVER (Cívico), caso esteja insatisfeito... há várias formas de execução pública para servir de exemplo =X Assim como Freedom Wars (Que também tem divas fazendo a propaganda do governo), love Japan
|
|
|
Post by Deleted on Mar 2, 2015 18:35:07 GMT -3
Essa música da miku é muito foda, parece aqueles rock industrial do Rob Zombie e Malmsteen que faziam muito sucesso no fim dos anos 90 até a primeira metade dos 2000. Upando o tópico atrasado para informar que o jogo na versão psvita encontra-se em promoção e só vai até hoje, não sei a que horas termina. Promoção pelo aniversário do PSVita com descontos maiores para assinantes da Plus. De 24/02 - 02/03
Preço Plus / Preço Sale:
Hatsune Miku: Project DIVA F 2ndPS Vita$ 19.99$ 23.99$ 39.99
Era minha pretensão comprar o game pro vita no lançamento de novembro, mas o dolar havia subido muito e acabei tendo de adiar a compra... Enfim comprei o game pro meu vitinha ontem e finalmente pude testar, está realmente magnífico, o ganho visual foi enorme em relação ao primeiro PDf com texturas e modelagens superior nas bonecas e cenários. Não tem fanservice em 3D estereoscópico da versão ps3, mas jogar esse game na telinha oled é lindo demais, principalmente em stages de iluminação mais escura e cheio de brilhos e holofotes onde o contraste absurdo das oleds fazem toda a diferença, como dessa música citada da miku. A jogabilidade com as estrelas se destacam melhor no vita com uso da touch da tela, desta vez usa o timming acompanhado do ritmo musical que dá um frescor de novidade adicionando mais profundidade e desafio nas jogadas. A miku continua diva de sempre, mas sempre acabo me gamando mais pela Luka com sua voz rouca e poderosa sem igual Meu stage e música favorita ainda continua sendo BlackJack, composição sensacional acompanhado da belíssima voz da Luka. Jogo mais do que recomendado para os fãs e para quem curte games rítmicos, muito bom mesmo, a série project diva ainda continua esbanjando qualidade a cada novo game lançado.
|
|
|
Post by Krodierk on Mar 6, 2015 20:40:41 GMT -3
Então, uma amiga minha me resolveu me dar de presente a versão do vita. Ela disse que gostaria de ver minha minha reação. COMO CARALHO ESSA DIFICULDADE NORMAL PODE SER CONSIDERADA NORMAL? EU ME SINTO UMA ACÉFALA MENTAL BATENDO OS BRAÇOS TENTANDO MATAR MOSQUITOS DENTRO DE UM QUARTO AO VER TODOS ESSES SÍMBOLOS VOANDO PELA TELA DE FORMA DESCONEXA A 100KM POR HORA. DEPOIS DE TENTAR POR 15 MINUTOS A PRIMEIRA MÚSICA EU CONSEGUI CHEGAR NO FINAL E RECEBER UMA MENSAGEM DE "SO CLOSE". AÍ ME APARECEM 3 MIKUS OLHANDO PARA MIM COMO SE ESCARNECESSEM DE MINHA CARA RINDO "olha só lololololol, ela não consegue nem apertar os botõezinhos da tela, lol você deve ser virgem , qual o problema, é DIFÍCIL DEMAIS PRO BEBÊ?". PUTA MERDA. EU MAL ESTOU CONSEGUINDO ESCREVER DE TANTA DOR QUE SINTO NOS DEDOS. SINTO COMO SE TIVESSE CONTRAÍDO TENDINITE NIPÔNICA AGRAVADA. Me digam quanto tempo leva para adquirir maestria neste jogo, por favor.
|
|