|
Post by zappa on Apr 13, 2016 0:17:42 GMT -3
Tô me tremendo todim.
|
|
|
Post by Dantares on Apr 13, 2016 1:31:01 GMT -3
Jogo sairá no dia 18 de agosto para PS4 e PS3. E além do trailer postado acima mostraram também a box art do jogo e as tranqueir... digo, os pre-order bonus e duas edições especiais do jogo, o tradicional Famitsu DX Pack, que vem com posters, chaveiros, clear files e um push do Bienfu (aka clone da Morgana de P5) e a LaLaBit Market Special Edition, que vem com duas figures e o “Witch Talk: A World Full of Demons”. Box art:
|
|
|
Post by leonemesis on Apr 13, 2016 8:17:58 GMT -3
Achei que ninguem ia postar a boxart do jogo, que coisa linda é essa, jesuis
|
|
|
Post by valens on Apr 13, 2016 15:17:54 GMT -3
Boxart belíssima e trailer fuderoso, agora só falta a data de lançamento americano.
|
|
|
Post by djcoston on Apr 13, 2016 17:28:06 GMT -3
Foda demais, Akiha partiu jogar no lançamento em agosto antes que comece o choro!
|
|
|
Post by djcoston on Apr 13, 2016 17:30:32 GMT -3
Aqui as imagens dos itens de pre-order: First-Print Bonus First-print copies of the game will include a product code to download the “Special Dramatic Chat: Melon Gumi Chapter.” It features Velvet (voiced by Rina Sato), Laphicet (Azumi Asakura), Rokurou (Daisuke Kishio), Eleanor (Ami Koshimizu), Magilou (Satomi Sato), Eizen (Toshiyuki Morikawa), and Bienfu (Naomi Nagasawa). Famitsu DX Pack The Famitsu DX Pack limited edition of Tales of Berseria will cost 11,852 yen and include: - A copy of Tales of Berseria (PlayStation 4 or PlayStation 3)
- Bienfu plushie
- Ufotbale-drawn visual A3 posters (set of two)
- Ufotable-drawn acrylic key chains (set of six)
- Visual clear files (set of six)
LaLaBit Market Special Edition The LaLaBit Market Special Edition of Tales of Berseria will cost 12,500 yen and include: - A copy of Tales of Berseria (PlayStation 4 or PlayStation 3)
- Velvet and Laphicet Chibi Kyun Chara figures
- “Witch Talk: A World Full of Demons” short story + script + storyboard collection
Boxart em maior resolução: gematsu.com/gallery/albums/tales-of-berseria/april-12-2016/Tales-of-Berseria_2016_04-12-16_001.jpggematsu.com/gallery/albums/tales-of-berseria/april-12-2016/Tales-of-Berseria_2016_04-12-16_002.jpg
|
|
|
Post by Akiha on Apr 13, 2016 18:24:10 GMT -3
Foda demais, Akiha partiu jogar no lançamento em agosto antes que comece o choro! Sim, claro sempre faço isso jogo e termino antes do chorume chegar ate mim vi i trailer pela primeira vez agora, achei bem estranho, e finalmente entendi o design da Velvet, ela é um personagem meio "total black despair" não acho que vai gerar muito blablabla no Japão, como a Edna gerou com o caso da Alicia, mas a parte disso, o cast parece um tanto diferente do usual, não estou acompanhando tanto as news do jogo, mas gostei um bocado da protagonista ficou bem o contrario do Soray porém. uma mulher que não confia em ninguém, que quer vingança e ponto, estou no hype também mas antes vem Star Ocean 5 (digo..vem antes ne?)
|
|
|
Post by djcoston on Apr 13, 2016 18:33:41 GMT -3
O trailer com legenda em inglês: Bota do Eizen confirmada ser o mesmo da Edna: Velvet 16 anos:
|
|
|
Post by Deleted on Apr 13, 2016 18:39:49 GMT -3
Quero isso no lançamento mas preciso de alguém pra compartilhar a conta da versão ps4.
|
|
|
Post by djcoston on Apr 13, 2016 18:45:36 GMT -3
Quero isso no lançamento mas preciso de alguém pra compartilhar a conta da versão ps4. Veja com o Danilo Souza, acho que ele aceitaria a ideia
|
|
|
Post by Deleted on Apr 13, 2016 18:57:56 GMT -3
Olha isso. a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3493/8631/original.jpgFicou lindíssima essa Velvet de 16 aninhos Foi a melhor coisa que fizeram nesse Berseria, o Baba realmente quis se vingar da tara de seus fãs pelas loirinhas como a Alisha Embora o real problema tenha sido outros... espero que o game evite os mesmos erros cometidos em Zestiria, tão reformatando todo o sistema de batalha para ver se agora engrena de vez.
|
|
|
Post by Deleted on Apr 13, 2016 19:01:02 GMT -3
Quero isso no lançamento mas preciso de alguém pra compartilhar a conta da versão ps4. Veja com o Danilo Souza , acho que ele aceitaria a ideia Ele anda meio duro da grana, senão não estaria procurando o game pra compartilhar no momento
|
|
|
Post by zappa on Apr 13, 2016 20:16:40 GMT -3
|
|
|
Post by djcoston on Apr 13, 2016 20:38:54 GMT -3
Boa zappa, quando pegar o jogo não esqueça de vir postar as impressões aqui em nosso fórum!!!
|
|
|
Post by Everaldo on Apr 13, 2016 21:18:19 GMT -3
Bom, veremos tragédia no final da história então, provavelmente. Quem jogou Zestiria vai entender ^^
|
|
|
Post by sergechrono on Apr 13, 2016 21:36:44 GMT -3
Vou ser sincero e dizer q meu hype por esse jogo morreu qdo anunciaram q as artes poderão ser alocadas nos 4 botões geométricos do Playstation. Não queria q tirassem defesa, entrar em menus e ataques normais por causa disso, mas é o q faz parecer...
|
|
|
Post by Everaldo on Apr 13, 2016 22:09:11 GMT -3
ainda não mencionaram a função dos outros botões...
Sem falar que pode usar o recurso de auto-block e timing, ou seja, se não está atacando defende automaticamente, isso evita o smash button, em Zestiria já tinha isso.
|
|
|
Post by Deleted on Apr 13, 2016 23:48:57 GMT -3
Pra mim poderia ter deixado como era no Zestiria, só corrigir a câmera e afinar os controles e sistema de combos já ficaria mais do que bom.
Ainda não se sabe como funcionará na prática o novo sistema de batalha de Berseria, só devem divulgar videos detalhando o gameplay nos últimos meses antes do game ser lançado.
|
|
|
Post by Dantares on Apr 22, 2016 14:16:39 GMT -3
Anunciado há pouco durante um painel na PAX East, Tales of Berséria será lançado aqui no ocidente no início de 2017.
|
|
|
Post by djcoston on Apr 22, 2016 16:31:07 GMT -3
Gameplay
Melhoraram o sistema de encontros!?
|
|