riza
Knight
Exp: 238
|
Post by riza on May 7, 2015 2:23:24 GMT -3
#16 - Trine 2 (PC) - Nota 08 Arte e gráficos impressionantes, a história funciona bem como um conto de fadas. Gameplay continua o mesmo o primeiro jogo, não tendo nenhuma alteração significativa. Acho que é o único ponto negativo do game
#17 - Trine 2: Goblin Menace (PC) - Nota 08 Ainda mais bonito que o jogo principal, são 5 áreas novas e bem diferentes onde enfrentamos goblins dessa vez. Gameplay permanece o mesmo, puzzles simples intercalados com confrontos contra os goblins
#18 - Silent Hill 3 (PC) - Nota 07 Melhor protagonista, embora pessoalmente prefira a outra versão dela. Vários cenários distintos, apesar de não ter gostado do Hospital por ter jogado SH2 começo do ano. Claudia e Vincent podiam ter sido mais bem trabalhados, principalmente ela por ser uma vilã diferente na série. Gostei dos diários do Harry, eles dão informações interessantes sobre o personagem
|
|
|
Post by apesfiu on May 7, 2015 4:03:08 GMT -3
01 - .hack//Link (PSP) ★★★★☆☆☆☆☆☆ Maçante,repetitivo,longo e cansativo.Diversos personagens de todas as series estão presentes no jogo porem jogavel mesmo apenas o personagem principal,evolução minima no sistema de batalha,pouca variação de inimigos e cenarios.Bom mesmo apenas trilha sonora. 02 - Last Ranker (PSP) ★★★★★★★☆☆☆ Bom sistema de batalha,belos graficos,boa trilha sonora e bons personagens. 03 - Phantasy Star Portable 2 (PSP) ★★★★★★★☆☆☆ Bom jogo,possuia um sistema online ate que bastante competente para os padrões do PSP(hoje acho que ja não da mais jogar online),uma evolução de PSO praticamente.Peca por não ser bem balanceado,a dificuldade é alta e estressante em niveis altos,a diferença de poder entre as classes são absurdas e a AI é retardada. 04 - Sid Meier's Civilization V: Complete Edition (PC)★★★★★★★★★☆ Simplesmente otimo,o conteudo do jogo é enorme,quantidade de MODs tambem ajuda bastante no fator replay value do jogo.Provavelmente continuarei jogando-o durante o ano todo. 05 - Sid Meier's Civilization: Beyond Earth (PC)★★★★★☆☆☆☆☆ Fraco,desbalanceado e com pouco conteudo.Ate parece um MOD vagabundo de Civ5.Quem sabe daqui uns 3-4 anos não esteja melhor. 06 - Clannad (PS3) ★★★★★★★★☆☆ Nada demais,ja havia jogado no PC ha anos,veio na IGC e resolvi apenas coletar alguns trophies. 07 - Tropico 5 (PC)★★★★★★☆☆☆☆ Joguei o 3 e pulei o 4,não chega a ser ruim mas possui varios pontos nele que não me agradou,faltou informaçoes mais detalhadas das importações/exportações no jogo ou melhor,faltou informação mais detalhada de tudo e isso em um jogo de simulação é um ponto bastante negativo,não permitir você alterar o relevo tambem atrapalha um bocado,os rebeldes são um pe-no-saco parece que não querem deixar você fazer um ilha com paz e harmonia,tem sempre uns bostas fazendo rebelião.As leis e nada tambem da na mesma,não adianta fechar as fronteiras ou permitir apenas a imigração de pessoas qualificadas que so entrarão jumentos na ilha. 08 - Black Rock Shooter (PSP)★★★★★☆☆☆☆☆ Um pouco linear demais,repetitivo,inimigos que so mudam de cor,desafio apenas contra bosses e um final decepcionante. 09 - Shining Ark (PSP)★★★★★★☆☆☆☆ Possui la seus altos e baixos mas ate que no final da contas foi divertido,enredo simplório porém não chega a ser ruim assim como os personagens,tenta mesclar Hearts(exploração e mini-games) com Blade(sistema de batalha) porém,peca um bocado na exploração,so ha um vilarejo dividido em 5 pequenas partes para se explorar. 10 - Ore ni Hatarakette Iwaretemo Otsu HD (PSV)★★★★★★☆☆☆☆ Simples e divertido,mas se torna bastante repetitivo e maçante nos extras,iria tentar a platina mas acho que desisto por enquanto. 11 - Summon Night 5 (PSP)★★★★☆☆☆☆☆☆ Enredo,personagens e trilha sonora são bem padrão da serie o que da ao jogo o "clima" de Summon Night,por mais que esses aspectos não chegam a ser nem de perto os melhores da serie conseguem pelo menos prender seus fãs,infelizmente todo o resto da jogo fica devendo e muito ao seus antecessores. 12 - Chaos Rings (PSV) ★★★★★☆☆☆☆☆ Jogo bem mediano se levarmos em conta que é um jogo antigo,feito para celulares e low-price.O port ficou bem porco,so acrescentaram trophies pois do resto é o mesmo jogo velho feito para celulares,possui 4 dungeons(+ 1 extra)dividida em varios areas minisculas com um variedade ridicula de inimigos.Enredo tambem não empolga muito alem de ser bem curto,cada arco da para terminar em menos de 5hrs. 13 - DUNAMIS 15 (PS3) ★★★★★☆☆☆☆☆ Mais um joguinho mediano,arte e principalmente a trilha sonora sao boa,o enredo ate não é ruim,um suspense até que legalzinho,o problema é a linearidade do jogo até porque o mesmo so possui uma única rota,sem contar que se torna repetitivo e cansativo com o tempo. 14 - Final Horizon (PSV) ★★★★★★☆☆☆☆ Simplorio e ate que legalzinho,faltou conteudo e um desafio um pouco maior,pouca variedade de inimigos e towers deixaram o jogo um pouco repetitivo. 15 - Amagami (PSV) ★★★★★★★☆☆☆ Bom jogo,ja havia jogado a versão do PSP e gostado porem so terminado com a Nanasaki,dessa vez terminei com todas as garotas e valeu a pena,cada uma possui caracteristicas proprias e marcantes.O unico problema foi o port feito nas coxas,não possui nenhum tipo de extra que vale a pena se a pessoa ja jogou alguma das versões anteriores. 16 - Brothers: A Tale of Two Sons (PS3) ★★★★★★★☆☆☆ Um bom adventure,tudo bem simples e ate que bem executado tambem,so achei que faltou desafio e uns puzzles mais interessantes,o jogo tambem é um pouco curto e linear,não ha muita coisa a se fazer alem do objetivo dos protagonistas. 17 - Utawarerumono Portable (PSP)★★★★★★★★☆☆ Otimo jogo,ja havia jogado a versão do PS2 mas foi muito bom rejoga-lo no PSP,port ficou muito bom e bem fiel a versão caseira do jogo,o maior defeito é praticamente não possuir extra em relação a versão do PS2. 18 - Senran Kagura Shinovi Versus (PSV) ★★★★★☆☆☆☆☆ Jogo impressiona em alguns fatores porém também decepciona em outros,se mostrou um jogo competente em sua jogabilidade,cada personagem possui estilo proprio não deixando o jogo ficar repetitivo porém,loads aos montes e extremamente demorados,qualquer coisa que se faz no jogo ja cai na tela de load.A camera também não ajuda alias,atrapalha em 80% do jogo,não sou de reclamar de cameras em jogos mas nesse irritou demais e quase me fez desistir do jogo.Lock-on tem para falar que tem pois na pratica não serve para nada. 19 - Harem Tengoku da to Omottara Yandere Jigoku Datta (PS3) ★★★★★★★☆☆☆ Não chega a ser grande coisa,jogo bem mediano,primeira VN com foco em yanderes que joguei.Valeu pela experiência. 20 - Tekken Hybrid (PS3)★★★★★★★☆☆☆ Esperava uma versão HD melhor mas valeu para matar saudades da epoca que joguei ele nos Arcades e PS2.
|
|
|
Post by DeK on May 7, 2015 21:37:55 GMT -3
Update: 6- BioShock Infinite (PS3) ★★★★★★★★★★ Sempre li comentários bons sobre esse jogo e venho confirmá-los: a jogabilidade é muito boa, a variedade de armas impressiona, é possível fazer várias táticas, gráficos bons e, o principal, o enredo é instigante e tem um plot maldito no final, que vou ver se me aprofundo mais lendo textos da internet. Ele compensaria fácil minha jogatina do Battlefield 3 e Crysis 3. Recomendo! 7- Velocity 2x (vita) ★★★★★★★★★☆ Uma mistura de shooter com plataforma. Ficou interessante, e tem diversas fases bem legais de se passar. A parte plataforma é nota 10, mas a parte shooter poderia ter mais tiro. Receberia 10 estrelas se assim o fosse. Agora 100% do tempo no Breath of Fire IV
|
|
|
Post by apesfiu on May 8, 2015 6:33:00 GMT -3
08 - Black Rock Shooter (PSP) ★★★★★☆☆☆☆☆ Um pouco linear demais,repetitivo,inimigos que so mudam de cor,desafio apenas contra bosses e um final decepcionante.
|
|
|
Post by Gigahero on May 9, 2015 17:31:56 GMT -3
Dois da Plus curtinhos: 7 - Titan Attacks! (Vita) ★★★★★★☆☆☆☆ 2hs pra pegar todos os troféus, gosto de jogo do tipo Space Invaders, apesar de não lá um dos melhores clones. 8 - Murasaki Baby (Vita) ★★★★★☆☆☆☆☆ Plataforma-puzzle-indie-cult... Genérico. Existem vários do tipo, ele pelo menos é fácil, não fica naquela de retry inescapável a cada 2 segundos. Não curto muito, mas jogo dado, né, valeu a 1h30min. Pelos créditos o jogo é italiano, mas tem um ending theme japa legal.
|
|
|
Post by leonemesis on May 10, 2015 16:07:44 GMT -3
Mais um finalizado
RESIDENT EVIL HD REMASTER - PS3 ★★★★★★★★★★ - Simplesmente demais, ouso dizer que é o melhor remake já feito. Como tinha comentado em outro tópico, mantém todo o clima clássico que o original possuía, adicionando novas mecânicas e upgrade sensacional no audiovisual. Obrigatório pra qualquer fã do RE clássico.
Terminei apenas com a Jill, por hora, me bateu uma vontade louca de jogar Ar no Surge, então vou terminá-lo primeiro antes de fazer a rota do Chris.
|
|
|
Post by dingoegret on May 16, 2015 0:58:38 GMT -3
Atualizado com Dragon Age II!!! Desculpem a demora...
|
|
|
Post by djcoston on May 16, 2015 20:02:15 GMT -3
i.imgur.com/j3Dy3c1.jpg11. Phoenix Wright: Ace Attorney ★★★★★★★★★★ - Nintendo DSExcelente Visual Novel e provavelmente uma das melhores séries, incrível como tudo se encaixa no final. Provável que vou dar nota máxima para todos Phoenix Wright que jogar. Ansioso para ver a trilogia toda e outros da série. Fiz todos os episódios, assim considerando 100%. Imagens finais:
|
|
|
Post by dingoegret on May 17, 2015 22:43:48 GMT -3
Acabo de zerar YS II Legacy of Ys e terminei a série Legacy do Nintendo DS.
Port complicado... O jogo é bom, porque Ys é bom, mas o port é porco. Não recomendo.
|
|
|
Post by djcoston on May 21, 2015 20:13:22 GMT -3
i.imgur.com/fiGnHhJ.jpg12. Phoenix Wright: Ace Attorney - Justice for All ★★★★★★★★☆☆ - Nintendo DSGostei, mas não tanto como o primeiro, achei alguns casos fracos e alguns personagens como o palhaço a lá Zorra Total insuportáveis. O último caso e o segundo são os melhores do jogo, principalmente o último que o Phoenix tem que lidar bem com a situação. (Pelo visto não vai sair nota máxima para todos da série Ace Attorney mesmo ) Fiz todos os episódios, bad ending e good ending. Imagens finais e casos:
|
|
|
Post by Gigahero on May 21, 2015 23:44:15 GMT -3
É, o segundo é o que eu menos gosto de todos mesmo, sempre falei, só o último caso que é TOP, uma situação bem tensa. Quer dizer, o primeiro spin-off do Miles dá pra classificar até como ruim, ZZzz a lot, felizmente o último caso é top e digno da série, valeu o resto do jogo. Já o terceiro é o melhor de todos, vá na fé, vá no hype
|
|
|
Post by dingoegret on May 29, 2015 11:47:14 GMT -3
Atualizado com Counter Spy!!!
Joguinho veio pela Plus e é divertido e gostoso de jogar. Recomendo a todos!
Nota 8/10
EDIT: Terminado Race the Sun, para PS Vita. Jogo bacana, viciante e divertido!
Nota: 7.5/10
Fazendo a limpa nos jogos da Plus! Hehehe... e muita coisa boa!!!
|
|
|
Post by DeK on May 31, 2015 11:54:38 GMT -3
Atualizado! Logo logo terminarei Sonic IV Ep 2 10- Metal Gear Rising Revegeance ★★★★★★☆☆☆☆ O jogo consegue ter uma personalidade própria, mesmo copiando bastante coisa de MGS. Ele foca mais na ação, mas é possível usar stealth em certas partes (que não chegam aos pés do MGS original). Graficamente o jogo é bem feito e tem um enredo que usa muito da temática do MGS2 (nem tudo é preto e branco, todos tem suas razões, etc). O que peca mesmo é a jogabilidade: a câmera não ajuda muitas vezes, mesmo controlando-a pelo analógico direito; o sistema de defesa é porco, no qual vc só defende se estiver com R1+analógico na direção exata do inimigo (o que funciona quando tem um ou outro inimigo, mas quando há vários fica inútil); ok um jogo de ação forçar vc a usar vários botões ao mesmo tempo, mas esse jogo exagera muito; a falta de um botão de ação para o personagem se recuperar enquanto toma uma pancada e voa ou cai no chão; alguns quick time events exigem muito do controle, em muitos momentos fiquei com medo de estourar o analógico :/ . Os bosses são difíceis, especialmente o último, no qual me arrependi muito de não ter colocado o jogo no Easy...
|
|
jclove
Black Mage
Reinforcements? I am the reinforcements. —Ashley Riot
Exp: 774
|
Post by jclove on May 31, 2015 12:07:37 GMT -3
É, o segundo é o que eu menos gosto de todos mesmo, sempre falei, só o último caso que é TOP, uma situação bem tensa. Quer dizer, o primeiro spin-off do Miles dá pra classificar até como ruim, ZZzz a lot, felizmente o último caso é top e digno da série, valeu o resto do jogo. Já o terceiro é o melhor de todos, vá na fé, vá no hype Justice for all realmente é o mais fraco da trilogia original Os cases 2 e 3 chegam a ser chatos mas o ultimo vale o esforço. Aliás os ultmos casos sempre são os melhores na série. Um dos ponstos fracos do 2 é justamente não amarrar todos os casos ao ultimo como os outros jogos fazem. Mas minha maior reclamação com o Justice for all é com a OST. POR QUE simplesmente não rearranjaram os temas originais? As musicas dele não chegam nem perto de empolgar como a trilha perfeita do original. O do Miles eu ainda quero jogar apesar de todo mundo dizer que é bem fraco tbm. Endosso o hype pelo Trials & tribulations. É todo bom e o final awesome. Um que comecei com o pé atrás mas depois curti muito foi o Apollo Justice. As mudanças e o fato de empurrar o apollo como protagonista chocam no começo mas a história é bem legal tbm.
|
|
|
Post by djcoston on May 31, 2015 17:26:30 GMT -3
Achei a OST do segundo a mais fraca também... e maldito palhaço que nem o juiz aguentou. O segundo do Miles saiu somente japa, não???
|
|
|
Post by matfarogan on May 31, 2015 19:18:37 GMT -3
Bem estou em ano de vestibular então já é de se esperar que eu não consiga zerar muita coisa (Pelomenos ate Dezembro) Enfim ta ai o que eu consegui terminar ate agora em ordem cronológica:
1. Sleeping Dogs 8.5/10 Um Sandbox bem divertido, em certos detalhes cheguei a achar melhor que o GTA5. 2. Final Fantasy XIII 6.5/10 Uma bela historia e ótimos gráficos, peca pela extrema linearidade, longe de ser a aberração que certas pessoas dizem que é, mas também esta longe de ser algo no nivel Final Fantasy 3. Tales of Xillia 9.0/10 A historia fica um pouquinho chata no final, tirando temos o melhor sistema de combate de um action RPG que eu já tive o prazer de experimentar, pretendendo conhecer os outros jogos da serie alem zerar pelo ponto de vista do Jude e quem sabe ate mesmo platinar. 4. Kingdom Rush 10.0/10.0 Best Tower Defense, ever. 5. Dragon Quest 8.0/10.0 Um clássico bem adaptado aos aparelhos mobile, o grinding que era tão chato para aqueles que jogaram a versão original aqui vira um passatempo divertido pra aqueles que não tem o que fazer (O novo Sistema de Save também ajudou bastante) Pretendo adquirir o 2 e o 3 pra experimentar no celular também. 6. Wild Arms 8.5/10.0 Curti bastante, só não achei essas coisas todas, o sistema de combate é bem simples assim como os gráficos, em contrapartida temos ótimos personagens (Tanto os vilões quanto os protagonistas) E uma historia belisima. 7. Klonoa: Door to Phantomile 9.5/10.0 O único defeito é ser curto (Se acharam curto demais para estar na lista e só dizer) Outra linda historia com uma jogabilidade incrivelmente original.
|
|
jclove
Black Mage
Reinforcements? I am the reinforcements. —Ashley Riot
Exp: 774
|
Post by jclove on May 31, 2015 20:23:15 GMT -3
Achei a OST do segundo a mais fraca também... e maldito palhaço que nem o juiz aguentou. O segundo do Miles saiu somente japa, não??? Só ficou no japão mas recebeu tradução fanmade 100% recentemente nicoblog.org/nds-roms/gyakuten-kenji-2-english-patched/ . Quem jogou diz que é infinitamente melhor que o primeiro, inclusive dá pra jogar com o lendário pai do Miles. to doido pra ver, mas tenho de encarar o original primeiro.
|
|
|
Post by leonemesis on Jun 1, 2015 10:24:18 GMT -3
AR NOSURGE: ODE TO AN UNBORN STAR - PS3 ★★★★★★★★★★ - Excelente jRPG, com história rica e ótimos personagens. Honestamente eu tentei achar pontos negativos pra comentar ou abater a nota, mas não consigo. Os gráficos são ótimos, a trilha é soberba com diversas músicas com vocal, e a interação com os personagens é uso do enredo pra encaixar o jogador nele é bem único.
Uma pena que muita gente que curte RPG´s vai acabar não conferindo o jogo só por conta do visual e estilo, ou pelo fato de ter um pouco de fanservice, mas achei bem leve no geral, o jogo é muito mais que isso.
|
|
|
Post by Gigahero on Jun 1, 2015 13:24:38 GMT -3
Muito surpreso com a avaliação extremamente positiva, esse jogo não estava na minha wishlist e agora estou hypando, carteira chorou
|
|
|
Post by dingoegret on Jun 1, 2015 13:35:54 GMT -3
AR NOSURGE: ODE TO AN UNBORN STAR - PS3 ★★★★★★★★★★ - Excelente jRPG, com história rica e ótimos personagens. Honestamente eu tentei achar pontos negativos pra comentar ou abater a nota, mas não consigo. Os gráficos são ótimos, a trilha é soberba com diversas músicas com vocal, e a interação com os personagens é uso do enredo pra encaixar o jogador nele é bem único. Uma pena que muita gente que curte RPG´s vai acabar não conferindo o jogo só por conta do visual e estilo, ou pelo fato de ter um pouco de fanservice, mas achei bem leve no geral, o jogo é muito mais que isso. Comecei a me interessar um pouco mais nele. Pena que é o tipo de jogo que não baixa de preço. Mas quem sabe daqui a um ou dois anos eu dou uma chance para ele... Não imaginei que seria tão bem avaliado ele.
|
|