|
Post by Ultima Weapon on May 31, 2017 11:33:28 GMT -3
Não pode ser possível, o último FF que presta é o XII e Square-Enix matou a franquia.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 1, 2017 11:42:04 GMT -3
O embargo acabou ontem, então pipocam detalhes e discussões sobre Stormblood, como: Tanks: https://www.reddit.com/r/ffxiv/comments/6ei9r2/embargo_lifted_tank_discussion/ Choro pelo carente novo sistema do White Mage: https://www.reddit.com/r/ffxiv/comments/6elhed/how_the_white_mage_lily_mechanic_disappoints_and/ MrHappy tá postando uma série de vídeos específicos pra cada classe: www.youtube.com/user/Xehanort1227/videos
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 1, 2017 14:21:32 GMT -3
Olhei alguns dos vídeos dele. Scholar (tudo indica que mais OP do que nunca, esses caras não aprendem) e Astrologian tão ainda mais legais, seguirei alternando entre eles. Com essas mudanças no cleric stance, redução no número de dots e Shadow Flare com instant cast deve ficar beeeem sossegado manter o char ocupado 100% do tempo mesmo sem conhecer mecânica alguma da luta, acho que meu dps vai disparar nas lutas difíceis ou que não tenho o clear.
Whm morreu mesmo pro meta, inocência achar que daria pra fazer um full healer com tão poucos acréscimos perante as perdas de skills que viraram cross, teria que ser muito melhor (ao ponto de viabilizar um solo heal mais frequente até) pra compensar a diferença colossal de dps que dará comparado a Astrologian e Scholar. Haja buff antes do lançamento e nos primeiros meses pra fazer o povo não encostar a classe.
Mnk gostei bastante, acho que as duas novas skills de sinergia com o grupo acrescentam muito, legal o novo fist of earth e impressionante que o One Ilm Punch não foi banido, ao invés disso virou um stun interessante. Tenho que ver como evoluíram Drg e Nin em comparação.
Também vi os de Red Mage e Samurai, muito estilosos. Red Mage aparenta ter mecânicas simples, bom incentivo pra quem sempre quis um dps mas tinha medo. =p
|
|
|
Post by valens on Jun 1, 2017 20:18:02 GMT -3
Eu achei o Red Mage muito estiloso, fiquei bem tentado a fazer um.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 2, 2017 12:52:13 GMT -3
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 6, 2017 9:51:31 GMT -3
Só agora li algo sobre o pvp e gostei muito do que vi, separar as skills do pve das do pvp é o melhor que podiam fazer por anular problemas de balanceamento entre os sistemas. Outra coisa legal é que o nível mínimo pra entrar será 30 e dará xp para o personagem, certo que uparei só ali agora. A hotbar de pvp agora é separada também, sem mais gambiarras pra alternar entre elas. Também o número de skills nesse modo tá reduzido, falou-se em ~10 skills + ~2 cross, curioso. jp.finalfantasyxiv.com/pr/blog/002066.htmlhttps://www.reddit.com/r/ffxiv/comments/6fl08t/jp_introducing_the_new_pvp_dev_blog/ O curioso é que o novo Protect do pvp é o que sempre foi na franquia, redução alta e temporária de dano, não o peso morto que é no pve de buffar no começo da instância e já era. Legal o primeiro set novo, especialmente o de healer. Além disso ontem tava olhando os detalhes das skills de Samurai e gostei. 3 combos que carregam simultaneamente dois recursos diferentes e você os consome (ou até joga de um pra outro) de acordo com a necessidade, parece uma classe intuitiva e até simples já que não há skills de suporte ao grupo. E terá os maiores números do jogo, há um aoe com 800 de potência (já tô vendo os danos de 20k+), um single target com 720 e um dot que supera os 900. Já montei minha nova barra pra Scholar, Astrologian, Monk, Dragoon (que tá no nível 30 e tantos lulz) e Samurai, hype tá muito alto. Tomara que ajustem logo esses problemas com as rotas de conexão ao servidor que tá atingindo meio mundo.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 6, 2017 11:00:41 GMT -3
Didáticos esses resumos das mudanças de 7 das classes:
|
|
|
Post by Everaldo on Jun 7, 2017 11:25:57 GMT -3
|
|
|
Post by Everaldo on Jun 7, 2017 21:54:56 GMT -3
Tema para quem pre-order o game pela PSN (dinamico):
E para quem comprar pela Amazon Japan Estático):
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 8, 2017 15:07:21 GMT -3
Fiz pre-compra na psn USA há umas semanas mas só ganhei um avatar que setou automaticamente no perfil. Vou olhar depois se tá liberado esse tema.
|
|
|
Post by Everaldo on Jun 9, 2017 9:51:38 GMT -3
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 12, 2017 9:09:34 GMT -3
Ontem usaram o Call Back Return no meu char e recebi convite válido por 30 dias para retornar ao jogo por 7. Isso vale pra quem não ativa a assinatura há mais de 90 dias.
Fiz 3 Palace of Dead e upei meu Dragoon do 39 pro 41.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 12, 2017 10:49:41 GMT -3
Japão superior.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 14, 2017 11:10:25 GMT -3
O tema da pre-compra na psn tá disponível pra download a partir de hoje. Não é tá muito bonito mas tem personagens em formato SD correndo pela tela, carismático.
Upei Dragoon do 39 pro 47, hoje pego pelo menos 50 e já tá ótimo.
|
|
|
Post by Everaldo on Jun 14, 2017 12:18:38 GMT -3
eu joguei pouco, então só upei o Rogue até o 15.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 15, 2017 11:05:30 GMT -3
|
|
|
Post by maloy on Jun 15, 2017 12:52:14 GMT -3
Aproveitei pra terminar todo o Coil of the Bahamut que tinha esquecido de fazer e que foi bem interessante pra entender algumas partes da história, terminei minha Zodiac Weapon (Longinus) que estava enrolando pra fazer e vou tentar fazer algumas dungeons que eu acabei não fazendo do Heavensward. Agora é só esperar o jogo sair, liberar o Samurai e começar o grind pro 60 pra poder começar a Main Quest, a parte boa é que o Armory Bonus vai subir de 50% pra 100% do lvl 50 até o 60. Uma das mudanças interessantes que eu vi no patch notes foi a das fates darem bonus de exp além dessa aqui das dungeons: Só achei uma pena não ter nenhuma mudança na Anima Weapon, o grind dela ainda é bem chato.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 15, 2017 13:27:47 GMT -3
Liberou o update. Aqui foi 6158MB no PC, 5452MB no PS4.
Bom que amanhã fizeram feriadão aqui, acho que foi por conta do lançamento de FFXIV.
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jun 15, 2017 13:35:14 GMT -3
Caso alguém queira participar mantemos um grupo do WhatsApp de jogadores de ffxiv, maioria inativos. Do fórum tá eu, Everaldo e valens.
|
|
|
Post by Everaldo on Jun 15, 2017 14:11:54 GMT -3
patch da versão padrão sem expansão foi só 1.6GB. Já instalou aqui. Vendo aqui se compro agora ou não a expansão, mas acho que vou comprar
|
|