|
Post by luxetumbra on Dec 3, 2021 9:18:53 GMT -3
Ontem que vi, estava com mirror na cabeça, era mask. Peguei tudo, indo para a torre.
|
|
|
Post by luxetumbra on Dec 7, 2021 9:36:53 GMT -3
Cheguei na parte de ir para o palácio de Palamecia. Cheira a última ou penúltima dungeon. Acabei dando Ultima errado para a Maria, só descobri depois que usa spirit como base e não intelligence. Maria é a black mage, 99 de int. Mas já está com 31 de spirit, 18 abaixo do Firion porém.
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 7, 2021 11:32:39 GMT -3
RIP, acho que caí nessa, mas mesmo assim era a única magia que dava dano no final.
Bem, o negócio é dano físico mesmo
|
|
|
Post by luxetumbra on Dec 7, 2021 11:39:43 GMT -3
RIP, acho que caí nessa, mas mesmo assim era a única magia que dava dano no final. Bem, o negócio é dano físico mesmo Vou descobrir se no PSP alteraram. No caso de Flare e Fire, derrotei boa parte dos bosses com 1 ou 2 ataques com a Maria usando uma destas magias hehe. Flare está no level 9, Fire no 11 acho. Mas quero evoluir Ultima até o level 10 antes de entrar na dungeon. Lembrando da tua dica tenho magia berserker. Sabe se level influencia nela, tipo aumentar boost de dano ou eficácia em não-miss?
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 7, 2021 11:47:52 GMT -3
Pesquisei aqui, pelo o que vi aumenta o poder de ataque, dando inclusive para stackar vários berserks até chegar no máximo, melhor ainda do que pensava então
|
|
|
Post by luxetumbra on Dec 7, 2021 11:51:02 GMT -3
Vou ficar treinando um pouco no modo masoquista e tacando berserker.
|
|
|
Post by luxetumbra on Dec 12, 2021 16:08:41 GMT -3
Eu sempre soube. Nada de dark, a verdadeira cor true evil do é fuxia. O ponto mais odiado do jogo já falei, foi um dos elementos que mais curti. Acaba que se tornou uma experiência bem diferente o "evolue o que usar". Além das maluquices que dá para fazer, como usar a dupla proteção aqui hehe. Parei bem no boss, 40h de jogo, deixei o PSP carregando. Mais tarde continuo.
|
|
|
Post by luxetumbra on Dec 12, 2021 19:58:50 GMT -3
Fechado! Boss final não deu nenhum trabalho. Fui no Flare com a Maria que dava 1.1k de dano em média (vs 300 com Ultima, magia edtranhamente mais fraca, edtava com um level a mais que Flare - 12 e spirit entre 60 e 70). E Berserker stacka, aí Guy estava dando mais de 2k s cada ataque. Caiu rapidinho sem bater muito.
|
|