|
Post by apesfiu on Jul 3, 2015 7:51:17 GMT -3
|
|
|
Post by dingoegret on Jul 5, 2015 1:25:50 GMT -3
Tá vindo muita notícia de série antiga voltando e de localizações. Tá vindo muito JRPG bom por aí!!!
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jul 15, 2015 11:25:20 GMT -3
O jogo se passa anos depois de Sophie, uma garotinha alquimista e seus amiguinhos terem derrotado o supremo lorde das trevas e retornado a paz para o mundo. 20 anos depois, o mundo já não é um lugar que necessita de garotinhas alquimistas, pois a alquimia foi industrializada. Agora, aos 35 anos e sofrendo de uma crise de meia idade, débitos e uma casa hipotecada, Sophie é uma alcoólatra divorciada (seu marido era o Hero of Light) tentando criar suas duas filhas. Após um acidente que a deixou desfigurada, Sophie foi obrigada a trabalhar para o submundo do crime usando seu talento em alquimia para criar drogas. Poderá Sophie continuar sua vida desregrada trabalhando para organizações ilícitas? Poderá ela esconder este terrível segredo de suas filhas adolescentes? Será que o mundo precisará de uma heroína novamente? É isto que acontece depois que o último chefe é derrotado. E assim que Atelier Bad começa. Primeiro Atelier que finalizarei.
|
|
|
Post by apesfiu on Jul 17, 2015 6:10:44 GMT -3
|
|
|
Post by djcoston on Jul 17, 2015 6:30:44 GMT -3
Deus do céu, promete ser algo foda. Odin Sphere HD, GrimGrimoire HD ou algo totalmente novo???... Dragon's Crown 2? 
|
|
|
Post by Krodierk on Jul 17, 2015 14:33:14 GMT -3
É Odin Sphere HD, aquilo lá é uma napple seed.
|
|
|
Post by maloy on Jul 17, 2015 17:03:37 GMT -3
Odin Sphere HD seria uma boa para jogar no Vita, se for ele mesmo, e se sair no Vita eu pego.
|
|
|
Post by Gigahero on Jul 17, 2015 17:14:13 GMT -3
Também só pego Odin Sphere HD se for pro Vita, mas com conteúdo extra, of course, tem que ter uma after-story, side-story, alguma coisa, de preferência não exclusivamente DLC como no Muramasa Rebirth
|
|
|
Post by Krodierk on Jul 17, 2015 17:43:15 GMT -3
Também só pego Odin Sphere HD se for pro Vita, mas com conteúdo extra, of course, tem que ter uma after-story, side-story, alguma coisa, de preferência não exclusivamente DLC como no Muramasa Rebirth Eu só pegaria se consertassem a repetitividade enorme desse jogo. Eu cheguei no final e acabei nem zerando de tão repetitivo que era, apesar da ótima história.
|
|
|
Post by djcoston on Jul 18, 2015 4:18:51 GMT -3
Pra mim teria que ter um extra também, só troféus e "remaster HD" não valeriam tanto a pena pra mim. 
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jul 20, 2015 7:45:25 GMT -3
É hoje o Odin Sphere HD, anunciado pra PS3 e também pro Vita, por comodidade e pra agradar a meia dúzia de usuários do portátil, todos postadores do jrpgheroes.
Preferia 1000x um game novo ou remaster de Princess Crown, apesar de Odin Sphere ser o melhor jogo que existe. De repente é um pack com ambos e GrimGrimoire, o melhor rts que existe. Aliás, tudo o que a Vanilla faz é o melhor que existe, semi-deuses fazendo roleplay de desenvolvedores de jogos eletrônicos.
|
|
|
Post by leonemesis on Jul 20, 2015 8:26:42 GMT -3
Olha, pelo que vi no stream parece ser muito mais que um simples remaster, parece que estão adicionando bastante coisa. Na hora eu até fiquei em dúvida se era uma sequencia ou não.
|
|
|
Post by apesfiu on Jul 20, 2015 11:00:27 GMT -3
Alem do Odin Sphere um videozinho vagabundo do novo projeto tambem foi apresentado: Jogo so sera revelado em setembro
|
|
|
Post by Akiha on Jul 20, 2015 11:05:32 GMT -3
Havia acabado de criar um tópico sem saber que estavam postando noticias sobre isso aqui. de toda forma, no inicio do ano o Kamitani desenhou uma artwork nada característica de seu estilo mais voltado a fantasia e magia, com 3 garotas e atrás delas 3 robôs, naquele momento ninguém creditou nada a artwork, porém vendo que o trailer e todo o "toque" sci-fi dele não custa postar a artwork.
|
|
|
Post by Gigahero on Jul 20, 2015 11:10:15 GMT -3
Um dos mais belos jogos que já joguei, um jogo que só aprendi mesmo a jogar e dar valor depois do primeiro final.
Menti antes, jogarei do jeito que vier (mas se o inventário não for limitado agradeço)
Edit: também tem jogo novo scifi?!?!?! Yeah
|
|
|
Post by valens on Jul 20, 2015 11:31:42 GMT -3
Não joguei no ps2, então pegarei com louvor esse remaster!!!! Quero!!!!
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Jul 20, 2015 11:46:28 GMT -3
Não gosto de remasters porém pelo menos botaram um monte de coisas novas, acho que vale a pena ver de novo. Na versão classic né, sem slowdown não é Odin Sphere lulz O ruim é que agora mais pessoas terão oportunidade de jogá-lo, preferia que ficassem sem já que pessoas que resolveram fazer qualquer outra coisa da vida, ao invés de adquirir um PS2 e o melhor game do mundo, não merecem ser felizes.  Hype tá muito alto pra esse novo título, trilhas verdes e uma coroa aleatória ali no meio, já considero como GOTG e Nier 2-killer.
|
|
|
Post by Krodierk on Jul 20, 2015 14:32:06 GMT -3
Jogo da série Matrix pela Vannilaware. Get hype.
E o Odin Sphere receber uma versão definitiva é o que eu pedi pra Deus, o jogo pra ps2 provavelmente era repetitivo por causa de budget mesmo, mas depois do sucesso de Dragon's Crow, a versão de Odin Sphere para ps4 vai ser um goty.
|
|
|
Post by djcoston on Jul 22, 2015 7:20:31 GMT -3
Project Setsuna’s theme is “sadness” Spike Chunsoft to announce new RPG next week
|
|
|
Post by djcoston on Jul 22, 2015 19:12:42 GMT -3
Chovendo de scans de RPGs na Dengeki dessa semana, vou upar e postar elas aos poucos. 
|
|