|
Post by Dougzen on Feb 24, 2020 0:30:54 GMT -3
Kingdom Hearts Coded.
Estou achando muito divertido até agora. Achei uma idéia original apesar das avaliações.
|
|
|
Post by djcoston on Feb 24, 2020 0:55:32 GMT -3
Kingdom Hearts Coded. Estou achando muito divertido até agora. Achei uma idéia original apesar das avaliações. Coded, o de celular?
|
|
|
Post by Dougzen on Feb 24, 2020 1:02:42 GMT -3
Kingdom Hearts Coded. Estou achando muito divertido até agora. Achei uma idéia original apesar das avaliações. Coded, o de celular? Estou jogando a versão do DS mesmo. Lembrava que existia alguma versão assim, mas ela acabou sumindo das buscas do Google.
|
|
|
Post by Dougzen on Feb 29, 2020 11:27:39 GMT -3
The Alliance Alive.
Muito bom até agora. Deixarei meu quote postado na IGN sobre.
Kingdom Hearts Coded.
Cheguei no terceiro mundo, estou achando muito bom até agora. Tinha lido em algum lugar que essa versão seria a pior, pois ela seria uma cópia do Kingdom Hearts I, acho que isso não tem nada a ver pois ela é muito diferente.
|
|
|
Post by luxetumbra on Mar 1, 2020 18:55:07 GMT -3
Deu um puta hype de jogar BG1 antes de sair o terceiro game (que provavelmente não conseguirei rodar no PC hehe). Jornada iniciada.
|
|
|
Post by djcoston on Mar 2, 2020 7:06:34 GMT -3
Saiu a Demo do FF7 remake!!! Bora testar rapaziada!
|
|
|
Post by luxetumbra on Mar 2, 2020 17:12:18 GMT -3
Estou com impressão muito positiva do Baldur's Gate. Meu único contato com D&D foi no Neverwinter Nights, que foi pensado mais para mods, com a campanha principal não tendo uma boa escrita. BG consegue ser mais complexo em certas coisas, mesmo sendo bem mais antigo. Precisando de direções? Nada de ter mapa inteiro aberto ao entrar na cidade. O guia dá dicas. A ambientação é ótima, vilarejos que passei até o momento diferenciáveis diferente de outros WRPGs a la Skyrim que preferem quantidade a qualidade. Personagens falam coisas relevantes a lore do jogo, sem repetir as mesmas frases (Skyrim?). As duas imagens acima falam do problema da falta de minérios. O que isto impacta ao jogador? Todas armas feitas com aço ou metal quebram com facilidade, logo se tornando inusáveis. Tem de ter umas de reserva para não ficar na mão em um momento necessário. Ou encantar as armas, não viável nesse começo de jogo pelo que vi. O jogo tem elementos como moral do grupo, onde se estiver tempo demais sem descansar pode acarretar problemas (hit-rate ou rage onde para de obedecer comandos). Bebidas tem efeitos nesse sentido também (podendo elevar a moral ou deixar o personagem inútil em uma batalha). Outra coisa legal é que os cenários pré-renderizados dão uma cara única as localidades, sem localidades soarem genéricas como no NWN, por exemplo.
|
|
|
Post by Krodierk on Mar 2, 2020 17:25:20 GMT -3
A real é que não vi nada de espetacular nessa demo de FFVIIR no máximo, ele aparentou ter o sistema de batalha que o XV deveria ter tido, mas ainda assim tem muita merda de segurar botão e pelo que comentaram no easy e classic a dificuldade é absolutamente nula.
|
|
|
Post by luxetumbra on Mar 2, 2020 19:55:57 GMT -3
|
|
|
Post by djcoston on Mar 3, 2020 15:36:35 GMT -3
Kingdom Hearts 2. Já peguei lv99 e praticamente fiz todos os Synthesis do Moogle, faltando somente uns materiais dos chefes secretos versão hardcore vovó fodona.
Falta ainda fazer uns minigames, completar o coliseu, e esses chefes extras, ai termino de fazer tudo nele.
Peguei finalmente o Code Vein na promoção de jogos japa que estava on na psn, talvez seja um dos próximos que irei jogar.
|
|
|
Post by luxetumbra on Mar 3, 2020 20:49:58 GMT -3
Nunca Inverno. Conheço. Mas terá uma praga lá.
|
|
|
Post by djcoston on Mar 4, 2020 19:25:08 GMT -3
Platinado Kingdom Hearts 2! Teve que fazer 100% total pra sair a platina, desde completar totalmente o jornal, quanto chegar no lv max com tudo e pegar rank S com o Gummi Ship. Bastante trabalho, mas fica a sensação de dever cumprido! Gostei bastante dos chefes extras, cada um tem todo seu gimmick e estilo de luta, fazendo assim cada chefe uma experiência diferente. Também gravei a luta contra o Sephiroth nesse jogo, porém ele é muuuuuito mais fácil que o primeiro jogo. (Apesar de eu estar com level 99 ali no vídeo)
|
|
|
Post by Dougzen on Mar 7, 2020 13:01:51 GMT -3
The Alliance Alive.
Gostei muito dessa dinâmica multi personagem, estão desenvolvendo muito bem a história dos personagens.
Dissidia Opera Omnia (Android).
Muito surpreendente a qualidade desse jogo, cheguei a jogar tem muito tempo atrás as versões do PSP e não gostei tanto quanto essa.
|
|
|
Post by luxetumbra on Mar 9, 2020 23:01:15 GMT -3
|
|
|
Post by luxetumbra on Mar 9, 2020 23:53:35 GMT -3
Testada rápida aqui no demo. Rodou perfeitamente. Nem testei ainda muito opções. Rodando com a qualidade "Console" ficou perfeito. Vou testar mais adiante depois tweaks nas opções gráficas. Combate ficou mais dinâmico com os menus com acesso direto. Falta me acostumar aqui hehe. E já de cara boas aparições antigas.
|
|
|
Post by luxetumbra on Mar 11, 2020 11:21:19 GMT -3
Alliance Alive é muito bom. Comecei ontem para testar e gostei bastante. Vou jogar ele aqui. Tem quase meio mês até sair o Cold Steel III, vou ficar jogando ele neste período. Ambientação interessante e diferente, sem combates aleatórios, jogo mistura puzzles e tem save anywhere (com o quick save). Características que sempre aprecio nos jogos.
|
|
|
Post by folles on Mar 13, 2020 1:40:37 GMT -3
Esse é um dos jogos que não tenho problemas com save anywhere, as batalhas difíceis vão durar quase uma play-session pra você resolver como lidar com ela com seus recursos logo não rola de necessidade de resource management (que é uma coisa que save anywhere mata) já que inimigo forte você pra ter chance precisa de SP e perda de HP restaurados não adianta economizar.
Btw por que não o PC Port? É bem lindão.
@topic:
Utawarerumono 2 tá muito bom, Alliance Alive e Rune Factory 3 também.
Só jogo bom.
|
|
|
Post by luxetumbra on Mar 13, 2020 9:39:03 GMT -3
Se tem versão portátil sempre vou na portátil. Só preferência mesmo. Fica bom no 3ds.
|
|
|
Post by Dougzen on Mar 14, 2020 0:42:43 GMT -3
Dissidia Opera Omnia.
Cheguei no segundo mundo e ficou mais desafiador. Nesse mundo chegou muitos personagens do nada e até agora não estão disponíveis.
Editado:
Descobri que eles tem tickets e diamantes que podem desbloquear personagens.
|
|
|
Post by Dougzen on Mar 15, 2020 12:53:41 GMT -3
Valkyrie Profile Lenneth
Acabei adiando muito essa série por olhar meio estranho o sistema de batalha.
Estou achando uma novela visual muito ótima, todas as partes do jogo estão muito bem feitas.
|
|