|
Post by valens on Nov 1, 2015 19:23:21 GMT -3
O gameplay parece muito bom, mas estou com dúvida se a progressão e os toques de RPG valem a pena e compensam para alguém que detesta musous e não é fã de Dragon Quest. Alguém que jogou pode me falar mais sobre o sistema de progressão e os elementos de RPG do jogo??? Não tem Coop?? ( djcoston )
|
|
|
Post by djcoston on Nov 3, 2015 13:09:03 GMT -3
O gameplay parece muito bom, mas estou com dúvida se a progressão e os toques de RPG valem a pena e compensam para alguém que detesta musous e não é fã de Dragon Quest. Alguém que jogou pode me falar mais sobre o sistema de progressão e os elementos de RPG do jogo??? Não tem Coop?? ( djcoston ) Veja os comentários do tópico para ver se vale a pena ou não pra você. Em suma como comentei esse jogo é foda pra caralho, não tem nenhum problema desses quais você citou e não tem coop nem em offline, só vai ter no 2 que está por vir.
|
|
|
Post by djcoston on Nov 13, 2015 18:50:47 GMT -3
|
|
|
Post by Gigahero on Nov 29, 2015 21:33:37 GMT -3
Peguei e vai ser o jogo que vou jogar agora 
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 4, 2015 8:46:24 GMT -3
Impressões do jogo: achei musou lol Mas tem um nível de dificuldade maior, os chars tomam mais dano e você precisa ter mais cuidado.
Fiquei meio decepcionado porque como é console exclusivo imaginei que os cenários fossem maiores, mas são minúsculos.
Mas gostei dos movesets dos personagens e é muito bonito mandar um tornado de fogo e ver aquele monte de slimes voando *_*
Além de acompanhar a trilha sonora original, mui bela. Terei dificuldades de escolher a party...
|
|
|
Post by djcoston on Dec 4, 2015 8:50:43 GMT -3
Uma pergunta, qual é a definição de "Musou" para vocês...?
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 6, 2015 19:18:01 GMT -3
6hs de jogo, estou no último evento pra recrutar as duas ultimas personagens do grupo. djcoston , os equipamentos que dá pra trocar por mini-medals podem ser achados de outra forma no jogo?
|
|
|
Post by djcoston on Dec 6, 2015 21:18:05 GMT -3
6hs de jogo, estou no último evento pra recrutar as duas ultimas personagens do grupo. djcoston , os equipamentos que dá pra trocar por mini-medals podem ser achados de outra forma no jogo? Alguns sim, mas a maioria não. Mas tem como farmar mini-medal, a chance de drop normal é cerca de 0.00001% de chance dependendo do inimigo. Porém tem como aumentar essas chances pra 2% ou + com um acessório que você ganha em um cenário extra e fazer um esqueminha pra ganhar eles fácil com a Bianca: O local de respawn de inimigos desse vídeo é bem melhor: Tem como levar as mini medals pra new game + e jogar o jogo todo novamente e pegar as mini medals de baús novamente, mas eu prefiro fazer tudo em uma jogado só.
|
|
|
Post by Akiha on Dec 6, 2015 21:22:00 GMT -3
Gigahero aqui sua composição ideal de time ignore todos jogue com esses  vastamente superiores Terry Jessica Protagonista Pissaro boa sorte nos chefes do DLC
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 13, 2015 20:46:17 GMT -3
Jogo lindo demais, quero DQXI com urgência 
|
|
|
Post by djcoston on Dec 14, 2015 13:34:15 GMT -3
Jogo lindo demais, quero DQXI com urgência Quero logo o Dragon Quest Heroes 2 também! Ano que vem você vai jogar os DQs do 3DS Gigahero??
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 14, 2015 13:38:23 GMT -3
No momento meus planos só inclui o 7! Se lançar o Monster também vou querer jogar.
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 14, 2015 20:20:43 GMT -3
Healix chorando é a coisa mais cute do mundo, não visto desde o Chocobo chorando no Chocobo´s Dungeon 2 
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 15, 2015 22:45:03 GMT -3
Acho que agora sim abri o último dungeon, mas vou ter que deixar pra amanhã! Recrutei o Psaro!! (Mas ainda estou receoso de trocar... Kyril por ele  , Kyril tem Kabuff, tem 50% de chance de ressuscitar sem usar a folhinha, gosto dele =P) Fiz Puff-puff com a Bianca  Level máximo do jogo é 50? (Estou no 40). Se for 99 deve demorar um bocado 
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 16, 2015 21:02:53 GMT -3
Terminei o jogo com 23hs!! Mui bom, mui belo, sobre o estilo de jogo, é verdade que ele usa muito mais o estilo do Toukiden que Warriors na forma de estruturar a "base" e quests, com um moveset meio termo entre os dois que ficou muito bom, curti jogar com os personagens diferentes! Agora tem momentos que o jogo parece um teste pra saber se a pessoa tem epilepsia com tantas luzes dos ataques piscando ao mesmo tempo i.imgur.com/cQzdSt1.jpgi.imgur.com/PeGrBbm.jpgMacumba lol i.imgur.com/IIY5gsf.jpgPsaro i.imgur.com/LWqf4rC.jpgMascote mais cute do universo i.imgur.com/SZ7qMHO.jpg
|
|
|
Post by djcoston on Dec 17, 2015 13:22:33 GMT -3
23 horas!? Não nega o título de speedmaster mesmo! O level máximo é 99:   E pra chegar nele só indo atrás dos Metal King Slimes, Dragon Quest pra grindar sempre foi só com os metal slimes. Aproveitando pra deixar meus 100% dos colecionáveis e troféus:  
|
|
|
Post by djcoston on Dec 23, 2015 16:55:39 GMT -3
Esse chefe que mencionei Gigahero: Você já está tirando um dano parecido com o do vídeo??
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 23, 2015 18:02:04 GMT -3
Nessas horas de grind que eu queria uma namorada.... 
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 23, 2015 20:26:29 GMT -3
Fui do level 49 ao 71 caçando mini-medals, por hoje chega! Ainda queria colocar toda party acima do level 50 pra ganhar o troféu, mas... Pelo menos falta pouco. E descobri de um jeito não muito agradável que o limite máximo de mini-medals ganhas por batalha é 99  ... EDIT: Fechei o jogo, abri de novo, fiz as side-quests do Terry, botei a party no level 50 lol. Protagonista foi pro Level 74, Jessica tá no 78 Peguei todos os equips das lojas e da troca de mini-medals (Falta umas receitas de acessórios) Próxima vez vou focar nas últimas quests e só vou treinar de novo com o bônus de exp do fim de semana
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 25, 2015 19:07:23 GMT -3
Já ia esquecer de postar, Platina de natal!
46hs, 23 o main game e 23 os extras.
Muito bacana essa reta final focado nas boss battles!
|
|