|
Post by moisesdavi on Aug 30, 2016 3:09:04 GMT -3
Eu estou afim de catar esse jogo nas minhas próximas aquisições, só que a versão do Vita, e foda que parece que só se tem a edição de colecionador, e eu queria só o jogo mesmo. E outra, me falaram que eu ia ficar perdido nesse jogo pois me foi dito que precisa ter jogado todos os Trails in the Sky pra entender a história desse Legend of Heroes. Eu só zerei o primeiro Trails. Melhor zerar o SC antes, vai tomar um enorme spoiler de cara se começar o Cold Steel. Na VGP já vi as duas edições, mas como sou fã da série, esse peguei a edição de colecionador. Valeu ai, acho que então vou jogar e zerar o SC primeiro, pra depois catar o Cold Steel
|
|
|
Post by DeK on Aug 30, 2016 13:57:45 GMT -3
Eu estou afim de catar esse jogo nas minhas próximas aquisições, só que a versão do Vita, e foda que parece que só se tem a edição de colecionador, e eu queria só o jogo mesmo. E outra, me falaram que eu ia ficar perdido nesse jogo pois me foi dito que precisa ter jogado todos os Trails in the Sky pra entender a história desse Legend of Heroes. Eu só zerei o primeiro Trails. O jogo está com 50% de desconto na PSN, de R$ 143,50 por R$ 71,75. Reli o tópico e não sei se vale a pena pegar... Tem o lado positivo da XSEED raramente por seus jogos em promoção, mas tem o negativo de ser melhor aproveitado tendo por base os jogos ainda não lançados... que sabe-se lá se serão lançados por aqui :/ luxetumbra já fechou? Que vc achou/ tá achando?
|
|
|
Post by luxetumbra on Aug 30, 2016 14:13:05 GMT -3
Eu estou afim de catar esse jogo nas minhas próximas aquisições, só que a versão do Vita, e foda que parece que só se tem a edição de colecionador, e eu queria só o jogo mesmo. E outra, me falaram que eu ia ficar perdido nesse jogo pois me foi dito que precisa ter jogado todos os Trails in the Sky pra entender a história desse Legend of Heroes. Eu só zerei o primeiro Trails. O jogo está com 50% de desconto na PSN, de R$ 143,50 por R$ 71,75. Reli o tópico e não sei se vale a pena pegar... Tem o lado positivo da XSEED raramente por seus jogos em promoção, mas tem o negativo de ser melhor aproveitado tendo por base os jogos ainda não lançados... que sabe-se lá se serão lançados por aqui :/ luxetumbra já fechou? Que vc achou/ tá achando? Dá para jogar de boa sem os anteriores, só não sem ter acabado o FcSc, que tu já jogou. Pode perder conteúdo, mas nem sei se sairá o Zero/Ao. Quanto ao jogo, tem opiniões diversas. Eu estou gostando, já o Valens não gostou. Ele segue o ritmo padrão da série: desenvolvimento bem lento da história, como no Fc. Um ponto contra é que os personagens do Trails Fc/Sc tem maior carisma. Como o Fc, o jogo é quase quest-based. Trilha sonora boa e o port no Vita não está ruim. Bem melhor que o Celceta, quanto a quedas de FPS.
|
|
|
Post by luxetumbra on Sept 5, 2016 1:54:22 GMT -3
Voltei para Thors, julho agora. Depois de algumas tentativas, primeiro lugar na competição de natação (não sou muito cordenado nesses jogos de ritmo haha). Apesar das limitações técnicas quanto as texturas, tem alguns locais inspirados. Capítulo de Nord foi bom. Acho que pelo dinheiro acabei num grind que deixou todo mundo over-leveled, boss final do capítulo foi bem tranquilo. Sunsetriders
|
|
|
Post by DeK on Sept 21, 2016 13:44:40 GMT -3
Tô jogando 1h30 por dia mais ou menos. Fiquei quase 2h só na cidade trocando uma ideia com o pessoal e lendo livros. O clima por enquanto está bem tranquilo e os personagens estão legais, não achei que fosse ter treta entre eles tão cedo. O grande porém é que eu esqueço que sou retardado e coloquei o jogo no hard. Algo me diz que vou me arrepender de não trocar pro normal, mas agora é tô com preguiça de voltar tudo de novo
|
|
|
Post by luxetumbra on Sept 21, 2016 14:05:18 GMT -3
No capítulo 4 estou passando pelos boss muito facilmente no normal.
|
|
|
Post by DeK on Sept 22, 2016 15:07:09 GMT -3
Agora vi o problema do hard: ataques surpresa. É quase uma sentença de morte não ter a iniciativa nas batalhas. Os debufs são essenciais para batalhas rápidas e eficientes, coisa que vc só consegue depois de um turno completo da trupe. Tô aproveitando toda oportunidade que tenho pra acabar com todos os monstros e ganhar level e grana. Talvez os equipamentos ajudem tanto quanto os levels
|
|
|
Post by luxetumbra on Sept 22, 2016 15:47:54 GMT -3
Agora vi o problema do hard: ataques surpresa. É quase uma sentença de morte não ter a iniciativa nas batalhas. Os debufs são essenciais para batalhas rápidas e eficientes, coisa que vc só consegue depois de um turno completo da trupe. Tô aproveitando toda oportunidade que tenho pra acabar com todos os monstros e ganhar level e grana. Talvez os equipamentos ajudem tanto quanto os levels Se usar a Laura dá para conseguir vantagem tripla de frente, geralmente em até 3 ataques.
|
|
|
Post by DeK on Sept 22, 2016 15:58:27 GMT -3
Agora vi o problema do hard: ataques surpresa. É quase uma sentença de morte não ter a iniciativa nas batalhas. Os debufs são essenciais para batalhas rápidas e eficientes, coisa que vc só consegue depois de um turno completo da trupe. Tô aproveitando toda oportunidade que tenho pra acabar com todos os monstros e ganhar level e grana. Talvez os equipamentos ajudem tanto quanto os levels Se usar a Laura dá para conseguir vantagem tripla de frente, geralmente em até 3 ataques. Era a que eu usava direto, mas o ataque dela pega pouco ângulo (só a frente dela), daí qq erro eu perdia a vantagem. Tô usando o Rean pra atacar, dá SP e STR. Fico com menos turno mas é o suficiente pra dar os debufs necessários. A Laura simplesmente destrói tudo, quero ver quando ela sair da trupe
|
|
|
Post by luxetumbra on Sept 22, 2016 16:17:57 GMT -3
Acho que até agora foram duas missões de final de mês com ela e duas sem. Ela destrói umas paredes também haha. Se não tivesse ela na dungeon da escola não tinha como chegar num baú. Uso no grupo quando dá Laura, Rean e Alisa. A outra vaga varia.
|
|
|
Post by DeK on Sept 27, 2016 14:47:10 GMT -3
Estou no capítulo 3 do Trails, 22h de jogo. Jogar no hard tornou-se bem tolerável, vira e mexe tenho que tentar mais de uma vez pra passar nos bosses, mas faz parte :/ Depois de toda a confusão do capítulo 2 não deixei de pensar em Harry Potter: Hogwarts é um lugar seguro, mas vai ali do lado fazer uma quest pra mim? É na Floresta Proibida, que tem vários monstros e animais selvagens, mas não tem perigo não tá? Por enquanto estou gostando. Não tanto quanto do Trails in the Sky, que Joshua e Estelle mantinham o jogo pelo carisma e comédia constante. Aqui o que mantém é o seu interesse nos personagens, um fator muito menos apelativo do que a comédia. Creio que a trilogia que não lançaram por aqui (ainda?) trata do lado do império. Deve ser bem mais interessante e proveitoso jogar as duas trilogias logo em seguida Achei maneiro o personagem usar guarda-chuva quando está chovendo
|
|
|
Post by valens on Sept 27, 2016 18:45:39 GMT -3
Se estão curtindo este podem pegar a continuação sem medo, pois melhora muito.
|
|
|
Post by luxetumbra on Sept 27, 2016 22:27:44 GMT -3
|
|
|
Post by djcoston on Sept 27, 2016 22:47:58 GMT -3
Não tem como postar esse print aqui? Deve ajudar quem for procurar futuramente. (Eu mesmo irei usar se tiver )
|
|
|
Post by Akiha on Sept 27, 2016 22:57:30 GMT -3
Exato DeK o que mantém Trails of Cold Stell proveitoso é justamente você saber o que aconteceu em Crossbell e relacionar isso aos eventos do jogo, a pergunta que paira na sua cabeça é "quando vai acontecer aquilo?, como eles vão reagir? quem é a Sarah na verdade?" e algumas outras coisas que carregam o primeiro jogo, não que ele não seja bem proveitoso por si só, inclusive creio que o segundo é um dos melhores RPGS de PS3 sem sombra nenhuma de duvida, não deixe de pegar o segundo jogo de forma alguma ele é muito muito superior a esse.
|
|
|
Post by DeK on Sept 27, 2016 23:31:10 GMT -3
Ah tá, bom saber que é em Crossbell e que são só dois jogos. Se bem que no padrão Trails serão jogos longos O jogo tem muito troféu missable e a maioria é de completar tudo (peixes, receitas, livros, sidequests e quests, links no lvl máx, etc). Na playstationtrophies tem um guide pra pegar todos o mais rápido possível, tô seguindo ele e por bobeira perdi um livro, espero que depois eu consiga voltar pra cidade pra poder pegá-lo. Segue o link: www.playstationtrophies.org/forum/the-legend-of-heroes-trails-of-cold-steel/281344-legend-heroes-trails-cold-steel-overall-walkthrough.htmlExato DeK o que mantém Trails of Cold Stell proveitoso é justamente você saber o que aconteceu em Crossbell e relacionar isso aos eventos do jogo, a pergunta que paira na sua cabeça é "quando vai acontecer aquilo?, como eles vão reagir? quem é a Sarah na verdade?" e algumas outras coisas que carregam o primeiro jogo, não que ele não seja bem proveitoso por si só, inclusive creio que o segundo é um dos melhores RPGS de PS3 sem sombra nenhuma de duvida, não deixe de pegar o segundo jogo de forma alguma ele é muito muito superior a esse. Que mancada não falarem de onde a Sara é! Jurava que diria no Trails of Cold Steel (seja no primeiro ou segundo) :/ Dá pra perceber alguns buracos na história do Trails of Cold Steel mesmo. Não está sendo nada gritante, mas existe. Não estou seguindo as notícias, espero que o outro jogo venha para cá...
|
|
|
Post by Akiha on Sept 27, 2016 23:39:49 GMT -3
Eles vão dizer sim DeK é só que se você sabia previamente dos eventos de Zero/Ao e de tudo o que ainda irá acontecer no timeline do primeiro coldstel, você começa a imaginar que tem algo de "estranho" na Sarah Valentine, algo a mais nada gritante mesmo
|
|
|
Post by luxetumbra on Sept 28, 2016 0:19:30 GMT -3
Não tem como postar esse print aqui? Deve ajudar quem for procurar futuramente. (Eu mesmo irei usar se tiver ) Aqui uma boa (a que eu tenho no vita é uma foto com a câmera do Vita tirada do celular).
|
|
|
Post by valens on Sept 28, 2016 17:51:13 GMT -3
Sara e Sharon são as melhores personagens da série pra mim. Agora fiquei curioso com a origem da Sara, pensei que ela era só uma Bracer fodona.
|
|
|
Post by maloy on Sept 29, 2016 12:50:06 GMT -3
Cheguei no ultimo capítulo do jogo e aconteceram algumas coisas interessantes, acho que até sexta/sabado termino ele.
|
|