|
Post by djcoston on Oct 16, 2015 18:21:30 GMT -3
Story Trailer
Gameplay trailer
|
|
|
Post by luxetumbra on Oct 16, 2015 20:12:52 GMT -3
Em 1:34 do segundo trailer aparece o Adol.
|
|
|
Post by djcoston on Dec 3, 2015 18:06:45 GMT -3
|
|
|
Post by luxetumbra on Dec 6, 2015 14:02:54 GMT -3
Só importei na play-asia até hoje, o que vocês recomendam de lojas, sem ser ela? Na BigBoy até agora não apareceu em pré-venda.
|
|
|
Post by valens on Dec 6, 2015 14:26:00 GMT -3
Só importei na play-asia até hoje, o que vocês recomendam de lojas, sem ser ela? Na BigBoy até agora não apareceu em pré-venda. Eu comprei aqui www.videogamesplus.ca/product_info.php?products_id=23574Mestre Tang que indicou e a loja parece ser muito boa mesmo, contudo ultimamente parece que vem sendo taxada com força.
|
|
|
Post by djcoston on Dec 19, 2015 13:26:55 GMT -3
Trailer de batalha: Bem que poderíamos combinar de jogar esse futuramente também!
|
|
|
Post by Gigahero on Dec 19, 2015 14:23:44 GMT -3
Esse daí só depois de lançarem os outros anteriores
|
|
|
Post by djcoston on Dec 19, 2015 17:18:56 GMT -3
Esse daí só depois de lançarem os outros anteriores Se for esperar vamos jogar lá por 2050 Mas bem que poderiam traduzir pelo menos o Zero.
|
|
|
Post by luxetumbra on Dec 20, 2015 11:56:29 GMT -3
Viram que tem um patch/debugger lançado pelo grupo que está traduzindo o Zero? Não cheguei a olhar, só vi que o zero_g_monkey colocou um link lá. Added a patch. Since most of the files are unmodified, some addresses may not match up to images. But the texture and clut do. The codes running should still be the same. Basically, it gives you access to the same dialog that I am using. Keep in mind. It is very rough dialog and absolutely isn't worth downloading unless you are working on this for debugging purposes. DO NOT DOWNLOAD EXPECTING TO PLAY THE GAME.gbatemp.net/attachments/zero_water-zip.29980/O Sen vou esperar acabar primeiro o SC, que dei uma parada no final do capítulo 1. Esperar que apareça na Big a venda, não estou animado a importar. Só talvez com umas gambis, porque ser taxado vai sair muito caro, ainda mais que vai ter aumento de ICMS aqui no RS.
|
|
|
Post by valens on Dec 20, 2015 14:52:07 GMT -3
Esse daí só depois de lançarem os outros anteriores wut?? Tem 2 antecessores esse jogo??? Será que vai da pra entender a historia jogando apenas essa???
|
|
|
Post by luxetumbra on Dec 20, 2015 15:04:05 GMT -3
Esse daí só depois de lançarem os outros anteriores wut?? Tem 2 antecessores esse jogo??? Será que vai da pra entender a historia jogando apenas essa??? Na verdade são 3 antes (Zero, Ao, e Trails Third).
|
|
|
Post by luxetumbra on Jan 17, 2016 18:56:05 GMT -3
Será que as vendas desse jogo estão boas? Pela janela curta de tempo de lançamento entre o SC o CS, e ainda a data em que lançaram, não tenho ouvido falar muito do jogo. Aqui tem alguém jogando?
A longo prazo acho que vai vender bastante, porém a curto acho que não está parecendo ser bom.
|
|
|
Post by Cece_Black on Jan 22, 2016 2:41:53 GMT -3
Não se acha no br esse game. O universo não quer que eu experimente essa série nunca.
|
|
|
Post by luxetumbra on Jan 22, 2016 19:00:01 GMT -3
Tem um vendedor no ML vendendo a R$ 437 via importação, só que por esse valor eu mesmo importo. Em lojas não vi até agora. O estranho é que jogos obscuros como Lost Dimension acha bem fácil.
|
|
|
Post by Cece_Black on Jan 22, 2016 19:01:56 GMT -3
Não apareceu em nenhuma das que conheço. Mt estranho mesmo.
|
|
|
Post by luxetumbra on Feb 3, 2016 22:55:21 GMT -3
Na BigBoy está como esgotado. Não vi a venda. Alguém conhece alguma loja daqui além da Zig e Big Boy? Senão vai ter que ser na importação mais adiante.
|
|
|
Post by luxetumbra on Mar 13, 2016 13:12:15 GMT -3
Alguém jogando, além de eu e o grun ? O jogo tem uma certa inspiração nos Personas atuais, com rotina de dias, que variam entre academia militar, tempo para fazer quests e social links. Combate é praticamente o mesmo dos FC e SC, só que melhorado. Na parte gráfica, o jogo é uma melhoria considerável do FC/SC, a transição para o 3D foi muito boa. Os loadings são pequenos, e o jogo até agora teve FPSs estáveis na maior parte no Vita. Somente em Trista, quando tem muitos NPCs juntos, cai um pouco, mas está em um nível que não encomoda muito. Por hora, não teve tanto texto. A única observação negativa quanto ao jogo até o momento é que não mais aparecem todos chars que estão no grupo, somente o líder que pode ser definido pelo jogador. E o personagem principal tem poucas vozes gravadas enquanto o resto do jogo é boa parte dublada, que foi uma decisão que não entendi. Estou com umas 10 horas no momento, no capítulo 1.
|
|
|
Post by Cece_Black on Mar 13, 2016 13:39:48 GMT -3
Eu comecei também... confesso que sobre os gráficos, acho o jogo feio. Estou jogando no Vita e FFX era beeeeem mais encantador. Em relação a história estou achando tudo muito OK... nada fora do comum e os personagens são vários esteriótipos de anime... não me incomoda e até gosto se for bem feito. O jogo ainda não me ganhou, mas devo ter umas 4 ou 5 horas...
|
|
|
Post by Akiha on Mar 13, 2016 14:52:21 GMT -3
Me desculpem o post, mas vejo ele como necessário
Sen no Kiseki I não tem nada d+ inclusive é um jogo bem regular, achei ate que iria ler mais criticas e não postei antes pois queria ver a reação inicial de todos, mas visto que muitos já começaram acho que podemos abrir uma discussão sobre o título que naõ pode deixar de passar pela série.
Sen no Kiseki, é o 6º jogo da serie, e diferente do que a XSeeD propôs no marketing, este jogo não pode ser aproveitado sem Zero e AO no Kiseki, e vou explicar um pouco sobre isso...
Sen I pega todas as suas raízes e todos os elementos que deviam causar uma nexo narrativo intenso de Zero e principalmente AO, para vocês terem uma ideia enquanto jogava Sen I o que mais me intrigava era saber como os personagens iriam reagir quando certos eventos fossem acontecendo pois o jogo se passa paralelamente a AO no Kiseki, uma das grandes falhas é que o jogo da várias dicas disso em jornais e faz clima sobre isso, caso o jogador não saiba o que aconteceu não vai dar a mínima para os eventos que parecem pequenos mas para a série são importantes.
nunca jogar Kiseki forá da ordem isso foi uma das primeiras coisas que aprendi quando comecei, conversando com o saudoso Hawk666 e outros colegas, você deve jogar esta serie em ordem ou os jogos ficam a subpar do que eles realmente são.
o climax maior que Sen I é só um build para Sen II (que este sim é um jogo incrível) entretanto eles nem mesmo riscam a qualidade de Ao no Kiseki, e os eventos de AO carregam Sen I, Sen II é melhor e avança a história sem muita necessidade de conhecimento prévio.
mas é como o próprio escritor da serie escreveu "todos os destinos mudaram em Crossbell", sem jogar a saga de Crossbell agente chega em Sen I sem bagagem apenas com as aventuras da Estelle e do Joshua na mente, sem conhecer Crossbell sem conhecer mais da organização e seus planos, sem conhecer o que realmente pode vir a ser o Rin e a Laura.
mas é bom que eles estejam lançando só espero que consigam uma maneira de lançar ZERO e AO na steam pois sem ele continuo a dizer que a melhor parte da serie está perdida.
O jogo é lento mesmo o Rin não tem voz na versão Japonesa também, mas tenham paciência que melhora, entretanto como falei o I é apenas build up praticamente.
|
|
|
Post by Cece_Black on Mar 15, 2016 10:51:44 GMT -3
Eu entendo o que você disse, Akiha, mas o jogo precisa se sustentar sozinho. E acho que ele consegue até... ele mostra a visão de alguém que nunca viu aquelas coisas e não entende muito bem do cenário político justamente pra nos apresentar a esse mundo. Se vc já jogou os anteriores e reconhece certos coisas, ótimo, o jogo lhe deu um fanservice. Mas como eu disse... o aspecto gráfico e artístico do jogo é bem fraco... os personagens que deveriam nos prender são bem genéricos e até agora não se destacam e a história não vou comentar muito pq como eu disse... não sou tão fã dessa parada de escola-militar-japão. Em contra partida a trilha sonora e o sistema de batalha (que não tem uma curva de aprendizagem muito boa) são bem legais e acima da média. Talvez pra vc que jogou os anteriores seja um jogo melhor, mas o jogo ao iniciar um arco novo, então ele deve apresentar conceitos pra uma nova galera. Me desculpe pelo post... mas vejo ele como necessário... ou não.
|
|