|
Mangás.
Jul 1, 2014 22:29:36 GMT -3
Post by Akiha on Jul 1, 2014 22:29:36 GMT -3
Como todo mundo aqui já deve saber, Dark Fantasy é um dos gêneros que mais gosto de ler, consigo ler obras deste estilo impressionantemente rápido e sou uma avida colecionadora de material das series que gosto, então vou deixar alguma recomendação dos mangás que gosto do estilo , lembrando podem citar obras a vontade, entretanto não coloquem links com os locais aonde as pessoas possam ler as mesmas, locais aonde comprar elas não tem problema, postar imagens que acharam na internet também não tem problema. Claymore ~ Leio a vários anos,desde o principio, compro os volumes nacionais atualmente, e já tenho quase todos, recomendo bastante, apesar de um tanto caótico agora perto do fim é um excelente mangá. (Status:perto do fim) Ubel Blatt ~ É um bom mangá, tem uma arte um tanto esquisita que não combina em nada com o tema na minha opinião, mas a história é legal, tem algumas coisas bem bizzaras também (Status: Em andamento 14 volumes lançados) The arms Peddler ~ Um dos melhores mangás que já li, infelizmente só foi feito ate o volume 6, pois o autor ficou doente, e desde o ano passado não se tem novos capítulos (Status: em hiato) Drag on Dragoon Shi ni Itaru Aka ~ Muito bom, infelizmente é necessário ter jogado Drakengard 1 e 3 para conseguir aproveitar a leitura melhor,e conhecer a maioria dos personagens, é com extrema facilidade o melhor mangá inspirado em um jogo. (Status: em andamento 3 volumes lançados) Também gosto de alguns mangás de romance, infelizmente os mangás qua andei checando desse gênero atualmente tem se mostrado muito ruins e nada criveis, se não se tem situações criveis tudo se torna cansativo e dispendioso, então nem vou recomendar nada . mas....se quiserem ler coisas antigas li um montão deles, alguns parecem livros de auto ajuda, mas gostei
|
|
|
Mangás.
Jul 1, 2014 23:33:29 GMT -3
Post by Krodierk on Jul 1, 2014 23:33:29 GMT -3
Tenho recomendação demais e aviso de antemão que gosto de bizarrices.
Homunculus: Mangá que a fdp da panini lançou aqui mas parou de lançar justamente no último volume me deixando puto. Seinen, conta sobre um homem desempregado morando dentro de seu carro que um dia é convidade a participar de uma experiência bizarra de trepanação.
Shin Angyo Onshi: Praticamente um épico. Conta a história de Munshu, o último angyo Onshi de um país destruído tentando fazer justiça no que restou. Arte foda. História ótima. Tem personagens marcantes e um duelo final MUITO BOM.
Oyasumi Punpun: É um mangá seinen que conta a história de um garoto chamado punpun... É basicamente um mangá que fala sobre o que é crescer e ter que aceitar a realidade, só que com uma história surreal que começa engraçadinha, mas depois fica bem pesada. É para ler e pensar. Um dos melhores mangás que já li, mas MUITO depressivo.
Ookami no Kuchi: Wolfsmund: É um dark fantasy ambientado na europa. Conta a história de uma fortaleza governada por um tirano. Cada capítulo conta sobre um personagem que tenta viajar pelo reino e é obrigado a passar por lá... e praticamente TODOS morrem, heróis ou não. NSFW
Kangoku Gakuen: É um mangá ecchi/seinen e de comédia sobre um bando de estudantes tentando fugir da escola e do conselho estudantil sádico que os prendeu ali. A arte desse mangá é foda, e a comédia e ecchi são diversas situações bizarras que fogem desses clichês. NSFW
I am a Hero: Seinen que recebeu diversas premiações. É um survival horror com zumbis e um personagem otaku completamente fora da realidade tentando sobreviver. NSFW
Fuan no Tane (e Fuan no tane plus): Diversos contos curtos de terror ambientado no japão. As histórias conseguem em sua curta duração criar uma certa ansiedade e tensão no leitor.
Monster Musume No Iru no Nichijou: Mangá ecchi com um harem de monster girls. Eu acho engraçadinho. Não enche. NSFW
Keyman: The hand of Judgement: É quase uma carta de amor aos quadrinhos americanos, e tem um traço bastante característico. Um super herói chamado Keyman morre de forma bizarra, e isso leva a uma série de acontecimentos que pode destruir a cidade. E o personagem principal é um Tiranossauro Rex investigador da polícia. Eu não tô de zoeira.
Onani Master Kurosawa: A tradução do título é basicamente "Kurosawa, o mestre da masturbação". Eu não vou tentar nem explicar a história, mas garanto que vai MUITO além do nome e é uma história sobre o que é crescer estrelando um personagem que é um cretino completo que vai aprendendo a consequencia de suas ações. Seinen. Insinuações de sexo. NSFW
Murcielago: Seinen. Serial Killer lésbica completamente doida da cabeça é contratada pelo governo para matar outros psicopatas. Tem humor, Gore e sexo. NSFW
Hitomi Sensei no Hokenshitsu: Conta a história de uma enfermeira ciclope em uma escola onde todos alunos passam por mudanças bizarras durante a puberdade. Humor e ecchi.
Aiki e Aiki 0: Grande clássico do Autor Isutoshi, que antigamente era desenhista de hentai. Estrela Joukyuu, um artista marcial totalmente sacana e FDP que chega na cidade. Luta e ecchi. Garanto que vale a pena pois além de ser engraçado o personagem principal é um sacana que enche o saco de TODO MUNDO.
ANNARASUMANARA: Mangá coreano. Você acredita em magia? E etc.
Hinamatsuri: Capanga da Yakuza encontra uma garota que subitamente cai do céu em sua casa e se vê obrigado a cuidar dela como se fosse um pai. Não ajuda muito o fato que a garota tem poderes especiais e completa falta de noção.
WATASHI GA MOTENAI NO WA DOU KANGAETE MO OMAERA GA WARUI!: GRANDE CLÁSSICO ESTRELANDO A PIOR GAROTA DO MUNDO em situações que lembram de como eu era ridículo quando adolescente.
Koe No Katachi: Série que começou como oneshot. Fala sobre uma classe de crianças que um dia recebe uma garota surda-muda e precisa aprender a conviver com ela. Tem como tema principal bully.
Kamisama no Iutoori: Mangá com umas similaridades com Gantz. Personagens são obrigados a entrar em um jogo mortal que é uma espécie de "siga o que o mestre mandou". O mangá é dividido em duas séries diferentes, sendo que a primeira já acabou.
Midori no Hibi: Comédia. Rapaz acorda com sua mão direita substituida por uma garota que o ama. Clássico.
The Pale Horse: WebMangá coreano com uma arte meio inspirada em arte decó que é muito linda. Vilarejo europeu é assombrado pelo fantasma de uma bruxa. Recomendadíssimo.
Binbougami Ga!: A personagem é uma garota que por causa de um milagre divino possui uma sorte que a permite fazer praticamente qualquer coisa e que é importunada por uma deusa da probreza chamada Binbougami que deseja roubar o poder dela. Série finalizada e muito boa.
World Embryo: Shounenzão. Fim do mundo. Poderes. Etc.
Jojo's bizarre Adventure: Steel Ball Run: What the fuck am I reading.
Franken Fran: Doutora frankenstein de bom coração que tenta ajudar as pessoas a serem felizes, mas sua experiências sempre causam resultado morbidamente cômicos e desgraçados. GORE. Comédia. Sexo. NSFW
Trash: Uma dupla de assassinas em aventuras extremamente violentas, com violência de sobra e gore, MUITO gore. NSFW
Abnormal-kei Joshi: Jovem antisocial com um harém de garotas psicopatas e esquisoides, incluindo uma stalker, uma imouto yandere, uma amiga de infância serial serial killer, uma que pensa que é uma vampira e etc. É meio NSFW.
Otaku no Musume-san: Um bom manga seinen que conta a história de um otaku que em um belo dia é visitado por uma garota de 9 anos que diz ser sua filha. Tem bastante comédia e não se leva a sério, o personagem principal vive numa pensão trabalhando como assistente de mangá juntp de outros moradores malucos.
Bokurano: Bokurano conta uma história de um grupo de crianças que em um dia de férias encontram um homem que os convida para particpar de um "jogo". Neste jogo um deles é escolhido para pilotar um robô gigante e lutar contra outros robôs invasores - mas com um detalhe - cada criança tem o direito de piloar o robô apenas uma vez pois o robô usa a energia vital do piloto e o mata em seguida. Fora isso eles descobrem que na verdade eles não estão participando de um jogo, e sim de proteger o planeta Terra de ser destruído. ALTAMENTE DEPRESSIVO. NSFW
Narutaru (Shadow Star): Uma obra mais antiga do autor de Bokurano, que conta a história de Shiina que é uma jovem que um dia descobre um "dragão". Também é extremamente depressivo, sem falar de ter muito conteúdo NSFW
Boku Girl: Manga de trap. O personagem principal se parece uma garota, e é amaldiçoado pelo deus Loki a se transformar em uma. Eu recomendo esse mangá pela arte bacaninha, e pela comédia.
Mahou Shoujou of The End: ALTAMENTE WTF. Garotas mágicas horrendas invadem tokyo e começam a matar tudo que aparecem pela frente. Os personagens principais são um bando de pessoas normais tentando sobreviver a esta catastrofe. É meio survival horror.
|
|
|
Mangás.
Jul 1, 2014 23:45:07 GMT -3
Post by Gigahero on Jul 1, 2014 23:45:07 GMT -3
Shin Angyo Onshi Onani Master Kurosawa
Midori no Hibi: realmente clássico, haha Jojo's bizarre Adventure: Steel Ball Run Li esses da lista do Krod, recomendo todos também, recomendo a série JoJo toda, se bem que agora está todo mundo assistindo ;P Da lista da Akiha li Claymore, acho que 3-4 volumes, era o que tinha na época, ler mangá em andamento é ruim, avisem quando terminar, esse status de perto do fim estou ouvindo tem mais de ano Depois posto uma lista minha, por enquanto só no One Piece
|
|
|
Mangás.
Jul 1, 2014 23:48:55 GMT -3
Post by Krodierk on Jul 1, 2014 23:48:55 GMT -3
Porra, que milagre. Alguém que leu Kurosawa e Angyo Onshi. Eu tento recomendar faz anos essas drogas e ninguém acredita na minha palavra.
antes que eu me esqueça;
Houshin Engi: Shounezão bem clássico. Personagem que tem como objetivo reunir a alma de diversos youkais para derrotar Dakki, uma feiticeira que tomou comando do império. História LOOOONGA é baseada em um conto chinês se não estou enganado. Personagens diferentaços e com poderes legais que fogem das regras de DBZ.
|
|
|
Post by Gigahero on Jul 2, 2014 0:01:15 GMT -3
Como não? Mangás TOP assim Inclusive me indicaram o Molester Man, feito pelo mesmo autor do Onani Master Kurosawa, mas mais antigo. Muito bom também, bem feito apesar do título igualmente duvidoso, haha. Mas o Kurosawa é melhor (Se minha memória não me engana) Houshin Engi fiz um tópico no outro fórum, Shounen muito melhor do que aparente inicialmente, com direito a política e coisas do tipo, protagonista é inteligente. Clima de Suikoden.
|
|
|
Post by Tang on Jul 2, 2014 14:01:14 GMT -3
Krod, você sabe que saiu o último volume de Homunculus, né?
Eu também já li o Onani Master, mangá muito bom mesmo.
|
|
|
Mangás.
Jul 2, 2014 16:54:01 GMT -3
Post by Krodierk on Jul 2, 2014 16:54:01 GMT -3
Eu sei, li online. Mas não deixo de ficar puto com essa editora de merda por sacanear quem comprou aqui.
|
|
|
Post by Tang on Jul 2, 2014 17:53:33 GMT -3
Estou falando aqui no Brasil, lançaram apenas para venda em lojas online. Comprei ele mês passado na Comix.
|
|
|
Mangás.
Jul 2, 2014 18:23:13 GMT -3
Post by Krodierk on Jul 2, 2014 18:23:13 GMT -3
Quê?? Mas que lance completamente sem lógica isso aí, é uma sacanagem maior ainda! Vou avisar um colega meu que também está esperando até hoje, mas se bem que ele e quase todo mundo que já leu online provavelmente não vai ter interesse... se eu comprar vai ser só por esse ter sido um dos últimos mangás que prestava que foi lançado aqui no brasil.
|
|
|
Mangás.
Jul 2, 2014 19:52:13 GMT -3
Post by Tang on Jul 2, 2014 19:52:13 GMT -3
E com um precinho camarada de R$18,90: www.comix.com.br/product_info.php?products_id=21417Infelizmente tem lógica sim, o pior culpado pelo nosso mercado ser uma merda é o monopólio das distribuidoras para as bancas. Uns 40% do preço de capa vai embora na distribuição nacional. Sobre o Homunculus, no meu caso não atrapalhou, já que moro no interior e cansei de perder volumes nas bancas, por isso compro meus mangás pela internet há uns oito anos. Infelizmente tem três anos que saiu o volume 14, então antes de encarar o último pretendo ler a série toda novamente.
|
|
|
Mangás.
Jul 2, 2014 19:59:34 GMT -3
Post by Krodierk on Jul 2, 2014 19:59:34 GMT -3
DEZOITO FODIDOS REAIS. WHAT.
|
|
|
Post by Akiha on Jul 2, 2014 22:00:08 GMT -3
Isso que o Tang citou é bem problemático, ate em algumas capitais os mangás não chegam, alguns param de chegar na metade, outros ficam 3 messes sem chegar dai continuam, é melhor pegar pela internet, usualmente usava a saraiva, mas esse site parece bem legal , vou comprar nele os que me faltam de Deadman Wonderland. e completei minha coleção de Eureka Seven.
|
|
|
Mangás.
Oct 22, 2014 16:35:36 GMT -3
Post by Ultima Weapon on Oct 22, 2014 16:35:36 GMT -3
Gosto de quase nada nessa linha porém é muito mais fácil um mangá me ganhar do que um anime.
O que amo de paixão são os mangás de Fruits Basket e Slam Dunk, enredo e personagens muito bem construídos; me empolgava, ria ou chorava feito criança lendo. Tem outros mangás que gosto, como Cowboy Bebop, Blade, Evangelion, Karekano, Claymore e Love Hina, mas os dois primeiros estão em um patamar muito mais elevado se comparado.
Nos últimos anos nem experimento mais mangás ou animes, desisti de achar algo que me interesse, acho tudo muito raso e/ou com japonezices que só tolero em games porque lá tem sistema de batalhas. =p
|
|
|
Mangás.
Oct 22, 2014 19:50:24 GMT -3
Post by Everaldo on Oct 22, 2014 19:50:24 GMT -3
Agora que vi esse tópico. Muitos que citaram aqui estão na minha lista de favoritos, inclusive muitos do Krodierk. depois farei um filtro removendo o lixo da minha lista e e evitando repetidos da lista acima e posto aqui. Para verem a dificuldade que será fazer isso dêem uma olhadinha na minha página na Myanimelist myanimelist.net/mangalist/Everaldo
|
|
|
Mangás.
Oct 24, 2014 16:21:40 GMT -3
Post by Krodierk on Oct 24, 2014 16:21:40 GMT -3
Tem bom gosto, vi Blade Play, Aflame Inferno e outras pérolas na lista. Ao invés de anime list, no meu caso eu tenho uma pasta de favoritos com links para mangas da mangafox.
Eu tenho problema em achar mangá novo para ler pois já li praticamente tudo que considerava bom, lol.
|
|
|
Mangás.
Oct 24, 2014 18:10:01 GMT -3
Post by Everaldo on Oct 24, 2014 18:10:01 GMT -3
É complicado mesmo. Blade Play é mais para rir mesmo, nenhum ecchi (Bom, é Hentai de certa forma mas devido a censura tá mais para Borderline ecchi) pode ser mais bizarro que isso err... tirando Prison School kkk. Aflame Inferno foi um dos primeiros que li até droparem, os mangás deste autor começam bom mas ficam fracos depois ou terríveis em alguns casos. Preciso usar o combo animelist + Batoto para saber onde parei e continuar de lá, do contrário teria que toda vez está voltando capítulos até a memória voltar pois alguns scanlations podem levar anos até um novo update como o excelente Ryuuroden que voltou a ter updates recentemente.
Meu objetivo é depois inserir tudo isso em uma planilha dinâmica de Excel ou Google Docs e manter o update por lá. Mas a preguiça não ajuda ^^
|
|
|
Mangás.
Oct 24, 2014 23:21:10 GMT -3
Post by Krodierk on Oct 24, 2014 23:21:10 GMT -3
Prison school é um dos melhores mangás borderline que já vi em anos, o autor sabe escrever uma comédia diferente de vários outros.
Putz, confundi Aflame Inferno com Burning Hell (deve ser por causa dos sinônimos). Também recomendo, embora seja só 4 capítulos. Do autor do Shin Angyo Onshi.
O escritor do Aflame inferno é o de vários outros mangás com idéias boas, mas que SEMPRE cortam no final dá uma raiva fudida.
|
|
|
Mangás.
Oct 24, 2014 23:33:08 GMT -3
Post by Deleted on Oct 24, 2014 23:33:08 GMT -3
Prison School (comédia pevertida nonsense)
I Am a Hero (temática zumbi longe dos padrões)
Apocalypse no Toride (melhor mangá de temática zumbi junto com I am a Hero)
Akame ga Kill (dark shonen)
Ajin (um tokyo ghoul mais hipster)
UQ Holder (mesmo autor de Negima)
Sun Ken Rock (máfia)
Yami no Aegis ("hitman")
Shi ga Futari Wo Wakatsu Made - Until Death Do Us Part (tem cameo do Aegis)
One Punch Man remake (ação e comédia cinematográfico - quando ler vai entender)
Mangás coreanos:
Magician (aventura mágica)
The God of the High School (porradaria)
Girl the Wild's (porradaria 2)
Gren Boy (porradaria 3)
The Breaker (porradaria - o retorno)
The Breaker: New Waves (porradaria - a vingança)
|
|
|
Mangás.
Oct 30, 2014 18:42:20 GMT -3
Post by maloy on Oct 30, 2014 18:42:20 GMT -3
Yu Yu Hakusho chegou nas bancas por aqui, e eu particularmente gostei bastante da qualidade do mangá que esta bem parecido com o Berserk que esta sendo relançado pela Panini, mesmo com o preço um pouco maior que os mangás comuns esta valendo a pena.
Acompanhando e gostando um pouco de Kagerou Days que demora décadas para sair um episodio, e esperando chegar o ultimo volume nas bancas para terminar de ler Nurarihyon no Mago,
|
|
|
Mangás.
Nov 2, 2014 13:51:27 GMT -3
Post by Everaldo on Nov 2, 2014 13:51:27 GMT -3
Ok, vamos lá. Vou tentar evitar o que já foi mencionado. Baby Steps = Um dos melhores senão o melhor mangá de esporte que já li. O tema é Tênis então, quem tiver interesse no tema eu recomendo, assim como o anime que é super fiel ao mangá. Black Lagoon = Seinen de pura ação com muita bala, personagens cinzas (Ninguém é realmente bom embora tem alguns podres a nível genético ). Também recomendo o anime. Blowling King = Embora o tema seja o esporte Boliche, o destaque deste quadrinho chinês (não é um mangá japonês) é seus personagens e o humor. O personagem principal é um fdp na maioria do tempo que consegue fazer o impossível nas partidas mesmo estando todo lascado, o que lhe faz ficar interessado no capítulo seguinte é justamente saber como ele vai conseguir se sair da muvuca que se meteu. Break (Broken) Blade = Um Gundam mais steampunk com elementos medievais (reis, castelos) e guerras com um estilo mais realista. Os personagens e enredo são bem interessantes. Tem dois animes, o segundo me pareceu mais fiel e bem feito. Cross Game = Assim como outros clássicos do grande Adachi Mitsuru (Q e A, H2, etc), é uma excelente obra com esporte como tema (Baseball) e uma abordagem diferente senão única do autor, os mangás deste autor são facilmente reconhecidos tanto pelo traço como pela forma genial como ele conta a história e dar vida a seus personagens. Addicted to Curry = Mangá com 49 volumes e em andamento. O tema neste caso é em geral competição de culinária com Curry como o prato mais abordado mas vez ou outra temos outros pratos também. Embora com este tema, o mangá tem personagens interessantes e algumas histórias são especialmente boas além de um traço muito bom. Gate: Thus the JSDF Fought There = Uma abordagem seinen de um tema bem comum em animes e mangás japoneses. Um equipe de soldados do JSDF precisa explorar e intermediar negociações de paz ou guerra entre um mundo similar ao de senhor dos anéis e o Japão atual devido a abertura de um portal dimensional no meio de Ginza / Tóquio. Temos tudo, desde o militar protagonista que é também um otaku mas muito bom de combate, até uma Loli imortal com um machado quase duas vezes o tamanho dela. Por mais absurdo que pareça o cenário o mangá é muito bom e vale uma conferida. GE: Good Ending = Para quem curte mangás do gênero romance com vida cotidiana (slice of life) esse é um dos melhores (ao menos no início, já que o final foi mediano) e com um traço excelente. O protagonista poderia ser melhor mais ainda assim recomendo. Highschool of the Dead = Antes de tudo, não use seus neurônios procurando lógica ou coisa do tipo aqui. O tema é colegiais lutando contra zumbis no estilo trash similar a Resident Evil. O forte aqui é a tensão do estilo survival e o absurdo de quando as cenas ocorrem. Mas vou logo avisando, tem muito ecchi e o traço é bonito mas feito para enfatizar o lado pervertido da obra. Infelizmente está em hiatus, tanto o anime quanto o mangá Jitsu wa Watashi wa = Excelente mangá de comédia romântica com harem mas sem ecchi. O traço e o humor diferentes são o destaque deste mangá que conta com personagens bem divertidos. Kimi no Knife = Mangá seinen policial e psicológico. É a história de um professor que precisa de dinheiro para continuar o tratamento de sua irmã e acaba se envolvendo com um grupo que mata criminosos que a polícia não tem provas para incriminar (é bem mais complexo mas precisa ler para entender). Kurogane no Linebarrel = Embora tenha um anime completo com final, o mangá segue uma linha diferente de enredo do meio em diante. Em partes lembra Gundam em outras lembra Xenogears / Xenosaga. O traço pode ser um pouco difícil de entender nas cenas de ação mas eu leio mais pela história e personagem que são bons. Maoyuu Maou Yuusha = Um mangá seinen que mistura um mundo de fantasia medieval (Magia, Heróis, demônios, etc) com política e economia. Temas como preconceito são abordados de forma bem inteligente e com personagens interessantes é baseado em uma light novel mas essa ainda não tive tempo de ler. Tem um anime também que é bom mas inferior ao mangá e possivelmente a novel como quase toda adaptação de novel costuma ser (PS.: Existem vários mangás mas o desse nome em exato é o melhor, o resto tem o nome um pouco diferente) Minamoto-kun Monogatari = Mangá romântico de harém adulto (tem sexo) de uma mangaká fêmea mas, o público alvo CERTAMENTE é o masculino. Embora os capítulos (semanais) sejam curtos a autora consegue criar cliffranges em cada um deles e o traço, principalmente das mulheres é muito bom. Este só perde para para To Love Ru em matéria de exibição do corpo feminino, só avisando ^^ Nagasarete Airantou = Um clássico de comédia absurda com vida cotidiana. O personagem principal é um náufrago em uma ilha só com mulheres pois os homens sumiram devido a um certo acontecimento. O destaque daqui é o cenário que o autor criou, a ilha é misteriosa e interessante, os personagens são divertidos. Nana to Kaoru e Nana to Kaoru Arashi (Black Label) = Embora o tema aqui seja um dos mais pervertidos (Sadomasoquismo) e acompanho esse mangá arte e a forma como os momentos onde os personagens estão praticando o tema que é abordado de sua forma romântica ao invés da abordagem violenta e suja que é mais comum em outras obras. Se resolver ler, vá com uma mente aberta para entender mais sobre o tema e conhecer personagens interessantes. Orange Marmalade = Um shoujo colorido coreano sobre o romance com vida escolar cotidiana entre uma vampira e um cara normal (que detesta vampiros). Interessante forma de abordar o tema preconceito que fazendo algumas trocas podemos facilmente apontar para acontecimentos da atualidade. Ryuuroden = Shonen que mistura a história dos 03 reinos, artes marciais chinesas e fantasia de forma muito bacana. O destaque nesta série é para o traço (que é mediano no começo mas excelente atualmente) e as lutas que são violentas, intensas e com personagens marcantes. O personagem principal é interessante e evoluir com a história de uma forma que comparar ele no início e atualmente (no que tem traduzido) é como comparar uma criança e um adulto. Até que a morte nos separe = Já citado como seu nome em japonês e inglês mas como é um dos meus mangás favoritos não posso deixar de recomendar. O destaque aqui é no protagonista. Um Ronin moderno cego (pense no filme Justiça cega) que usa uma espada de alta tecnologia que pode cortar praticamente qualquer coisa e acaba se envolvendo com uma menina que possui poderes pré-cogs que permitem a mesma ver o futuro e que vê nele a pessoa com quem ela irá se casar. Yureka = Digamos que este mangá é uma "versão" coreana de Sword Art Online e .Hack. Ou seja, a maioria dos eventos ocorrem dentro de um MMO, embora, assim como em SAO, tem seus momentos na vida real também. Mas o estilo aqui é um pouco mais maduro e o personagem principal (o título é o nome da heroína) pode em alguns momentos ser um verdadeiro FDP mas tem seus momentos. Recomendo para quem quer algo do tipo com mais personagens adultos. Akumetsu = Um homem com uma máscara efetuando justiça com as próprias mãos. Um seinen com elementos de obras com V de Vingança que é bem interessante. Cansei, depois eu continuo
|
|