|
Post by Everaldo on Sept 20, 2017 2:35:11 GMT -3
|
|
|
Post by Deleted on Sept 20, 2017 8:19:46 GMT -3
Tou bastante interessado em Mahoutsukai no Youme, Himouto Umaru-chan R, Inuyashiki, Fate Heaven's Feel (deve demorar para sair blu-ray infelizmente) e Kujira no Kora wa Sajou ni Utau. Tem outros que estou interessado mas os que citei são os que tenho maiores expectativas.
Não devo ver e nem baixar Shokugeki no Souma porque acompanho o mangá.
Eu gostei bastante dessa última temporada que está terminando. Essa de Outono também promete títulos bons.
|
|
|
Post by Everaldo on Sept 20, 2017 8:27:40 GMT -3
Mahoutsukai no Youme eu curto muito o mangá, embora não estou curtindo os ultimos capítulos... Umaro s2 será o substituto da zoeira que é Aho Girl Fate é filme, isso demora para aparecer nos subs Souma nem vi a segunda temporada do anime, imagine a terceira. Prefiro o mangá. Esse nova terá muita coisa que só vendo o primeiro episódio para saber, pois não acompanho mangá delas. EDIT: Ah! Kujira no Kora wa Sajou ni Utau, esse vou ver, nem tinha lido a sinopse ali, só vi a imagem que não retrata bem o anime... ooch. Juuni Taisen parece ser algo tipo o Re:Creators, pode ser bom ou um desastre Just Because! deve ser o romance da temporada UQ Holder!: Mahou Sensei Negima! 2... Uma segunda temporada de Mahou Sensei Negima? Com todo mundo novo? Pode ser bom
|
|
|
Post by Deleted on Sept 20, 2017 12:21:14 GMT -3
UQ Holder!: Mahou Sensei Negima! 2... Uma segunda temporada de Mahou Sensei Negima? Com todo mundo novo? Pode ser bom Eu li até que bastante do mangá do UQ Holder. Se passa no futuro de Negima. Tem é claro, personagens da primeira série que sobreviveram a passagem do tempo. Inuyashiki é do mesmo mangaká de Gantz. Como gostei do mangá de Gantz tenho boa expectativa. Kujira no Kora wa Sajou ni Utau eu fiquei cativado pela sinopse e principalmente pelos trailers:
|
|
|
Post by Everaldo on Sept 20, 2017 12:30:09 GMT -3
Eu li o primeiro capítulo do manga de Utau também, por isso o hype
|
|
|
Post by Akiha on Sept 20, 2017 14:34:30 GMT -3
Mahoutsukai no Youme é o que me chama mais a atenção, vi os 2 Ovas e gostei muito.
Heaven's fell vai depender muito da produção, mas como já faz muito tempo que está sendo produzido acredito que será algo que qualidade.
certamente terá uma ou duas boas surpresas
|
|
|
Post by Deleted on Sept 20, 2017 18:09:12 GMT -3
Eu não vi os OVAs de Mahoutsukai no Youme porque o Marco do Intoxi Animes disse que são direcionados para quem acompanha o mangá. Eu pretendo ver o anime primeiro. Eu estou me segurando para não ler o mangá.
Pelos reviews e do pessoal falando bem de Mahoutsukai (novel e mangá), é bem capaz de ser o melhor anime da temporada e o meu favorito.
Mudando de assunto sobre animes que ainda podem sair sobre light novels e mangás, eu estou MUITO interessado em outras obras que leio o mangá e tratam sobre reencarnação em um mundo de fantasia. Adoraria ver um anime de KUMO DESU GA, NANI KA?, Arifureta, Tensei Shitara Slime Datta Ken, entre tantos outros.
Tate no Yuusha é outro que deve sair em breve.
Durante uns dois anos pelo menos deveremos ver vários animes que tem esse tema de reencarnação num mundo de fantasia, já que se tornou uma tendência nas light novels e mangás.
|
|
|
Post by Everaldo on Sept 21, 2017 1:26:03 GMT -3
O terceiro OVA não vi ainda, mas os dois primeiros não ocorre na timeline do mangá, na verdade é a protagonista contando sobre algo que ocorreu antes dela conhecer o Elias, então acho que pode assistir sim.
Tem tanto Isekai mangá saindo que minha lista na bato.to tá absurda, mas só alguns tem update frequente, como esses que citou, aliás, muito bons. Mas outros só lançam 1 ou 2 capitulos e dropam. Shield Hero é muito bom.
|
|
|
Post by Krodierk on Sept 21, 2017 1:43:48 GMT -3
Kujira no Kora eu só li o começo do manga pois nunca mais traduziram, mas aparentemente é muito bem falado. Inuyashiki vou acompanhar pela bizarrice, o mangá é curto mas a história é ok. Mahoutsukai no Yome tenho expectativas moderadas, eu gosto do mangá mas dependendo da adaptação pode ficar parecendo demais com a de Centaur no Nayami, que no anime ficou um slice of life tedioso demais.
Na categoria de TALVEZ seja interessante, tem a segunda temporada de Kekkai Sensen (não curti muito a primeira), Dies Irae que dizem ser um VN muito bom e que a tradução saiu recentemente. Houseki no Kuni já ouvi falar que é um bom manga, mas tem um traço bizarro.
No mais, fico de olho no que a 4chan falar, pois levando em consideração que eles odeiam tudo, quando gostam de alguma coisa ou é por ser muito bom MESMO, ou estão assistindo ironicamente por ser ruim.
=edit=
Ah é, Black Clover vai ser o shounen da temporada. Tenho minhas duvidas se vai fazer sucesso pois o mangá não é muito popular, além de genérico.
|
|
|
Post by Everaldo on Sept 21, 2017 1:59:25 GMT -3
eu estou com o OVA do Black Clover para assistir, mas não fiz ainda
|
|
|
Post by Everaldo on Oct 2, 2017 17:26:20 GMT -3
Primeiro episódio de UQHolders Negima 2 foi bacana. Espero que mantenha.
|
|
|
Post by Deleted on Oct 3, 2017 7:38:01 GMT -3
Não assistirei UQ Holder porque leio o mangá. Também não verei Shokugeki no Souma por acompanhar o mangá. Até mesmo One Punch Man que é um dos meus mangás favoritos eu não vi o anime por acompanhar o mangá. Shingeki no Kyoujin 2ª Temporada eu baixei mas só vi a luta entre do Titã Encouraçado e o Eren.
Para mim o dia mais interessante da semana será no Domingo que terá Mahoutsukai no Yome, Himouto Umaru no Chan R e Kujira no Kora.
|
|
|
Post by Krodierk on Oct 5, 2017 0:27:24 GMT -3
PAI DO CÉU
Já sei qual anime eu NÃO vou ver.
|
|
|
Post by Everaldo on Oct 5, 2017 8:01:34 GMT -3
O protagonista é um pé no saco mesmo.
|
|
|
Post by Krodierk on Oct 9, 2017 19:04:27 GMT -3
Imouto Sae Ireba II: Escritor retardado de light novel que só pensa em irmãzinhas. Dropado. O único potencial é que o irmão dele tem cara de trap.
Houseki no Kuni: Melhor estréia das que eu vi até agora, o anime é feito em 3D, mas tem uma aparência bem suave aos olhos e o design das personagens combina bem com o 3D, o mangá tem um traço super simples, o anime elevou muito a qualidade do original. Não deu pra saber muito da história, mas todas personagens são criadas a partir de pedras preciosas, e a principal é uma monga que quer lutar contra monstros enviados da lua, apesar de ser frágil e quebrar facilmente. É bizarro, mas por serem feitas de pedra as personagens podem ser quebradas em milhares de pedaços, mas desde que as outras consigam recuperar as partes quebradas, é possível reviver qualquer uma que tenha "morrido".
Achei os efeitos visuais do veneno da cinnabar muito bem feitos.
Mahoutsukai no Yome: Eu gosto do mangá, mas acho que podiam ter desacelerado um pouco o primeiro episódio e exposto mais a chise como personagem, ficou parecendo rushado demais. Um instante está ela aceitando se vender como escrava, e no outro ela já está na casa doElias lidando com criaturas mágicas. Nem dá pra reclamar muito, pois o come;co do mangá também é meio apressado.
Yuuki Yuna: Aparentemente essa temporada nova é baseada, ou é uma coletanea dos OVAS que lançaram, de forma que aparentemente metade do anime é uma prequel, e a outra metade é uma sequel. Eu vou assistir pois gostei do original, apesar de ter tido muito slice of life. Curto desespero, garotas mágicas e etc.
Shoujou Shuumatsu Ryoukou: O primeiro episódio não foi ruim, a história se trata de duas garotas em um mundo pós guerra tentando encontrar outras pessoas e sobreviver, o anime vai um pouco mais pro lado bonitinho e de slice of life. Só fico inseguro de assistir mais, pois no primeiro episódio não aconteceu nada além das duas ficarem procurando comida e acabou sendo meio tedioso.
Juuni Taisei: Tudo que sei é que foi escrito pelo cara que escreveu as séries monogatari, além de de que os personagens são todos baseados no zodiáco chinês com designs espalhafatosos e estão num battle royale. Um deles é um cara parecido com um coelho usando salto alto. Acabou sendo um começo engraçado, pois o episódio se passa do ponto de vista de uma mulher que é a "javali, que se acha altamente foda e tem flashbacks do passado com a família, no final do episódio ela toma um plot twist que acabou ficando engraçado. Tem cara de que vai ser uma série boa.
|
|
|
Post by Akiha on Oct 12, 2017 1:50:01 GMT -3
Mahoutsukai no Yome ~~ Gostei bastante do inicio o anime tinha um clima aconchegante nos Ovas, não sei se o padrão vai se manter alto, como não li os mangás gostei bastante da estreia Code Realize ~~ Este anime é um shoujo estranho, ele deveria ser uma história de drama, mas a escrita dele é bem fraquinha, então se for assistir vá sabendo disso, ele é meio previsível a protagonista ate agora foi meio apagada, e bom... parece que a situação dela não a permite ser de outro jeito no inicio, mas isso deixa os dialógos meio estranhos, os eventos são um tanto forçados também, eu não recomendaria não. Bitch Kanojo ~~ Eu confesso que assisti isso pelo título estúpido, ele é uma comédia clichê, ele poderia ser muito melhor do que é, tem uma ou outra cena engraçada,no geral a garota é... uma garota comum ou eu acho , e o protagonista é o típico homem sem confiança e tímido, ele é apaixonado por ela e a pede em namoro um dia ela aceita, então ela começa a fazer várias propostas sexuais ao protagonista que segue as rejeitando sumariamente, enquanto ele vai tentando arrumar coragem para andar de mãos dadas ou algo assim, no geral é um anime estranho, ele não é romântico nem nada é uma comédia, usualmente gosto de comédias sem sentido nenhum, mas não recomendarei esta, é ruim.
|
|
|
Post by Krodierk on Oct 17, 2017 16:10:15 GMT -3
Bom, acho que consegui ver todas estréias que eu queria:
Garo - Vanishing Line: Quando vi a arte e o trailer eu pensei de cara "Isso vai ser uma bosta de anime de baixa produção feito pra agradar gringo" Felizmente, eu estava errado. O primeiro episódio de Garo foi excelente, com cenas de ação frenética, e o personagem principal machão que curte tetas foi um sopro de ar fresco se comparado aos típicos bananas de outros animes. O cara é um caçador de demônios em um moto super turbinada com um anel mágico falante, e é capaz de se transformar no Garo, que é um guerreiro dourada com uma armadura de tokusatsu. Sim, o anime realmente se passa na américa. Eu já havia assistido outras séries do garo e não gostado, mas esta aqui é excelente pra quem curte ação.
Kujira no Kora: A arte dos cenários é espectacular. A história também é muito promissora, o mundo inteiro é em grande parte um mar de áreia, e o personagem principal vive em cima de uma espécie de navio/montanha que navega por esse oceano. Existem duas espécies de humanos, os marcados que são capazes de usar magia e vivem no máximo 30 anos, e os não marcados que são humanos normais que vivem até uns 90 e governam o local. Tudo começa a mudar quando eles encontram outra ilha flutuante em que todos foram mortos, com exceção de uma garota que é uma Aphatia, uma pessoa que não possui sentimentos e em compensação ganha poderes simlares aos de um marcado.
Net-juu susume: Típico anime bonitinho, gostei da personagem principal ser uma trintona NEET, assisti dois episódios mas não sei se levo muito pra frente pois foi legalzinho, mas eu pessoalmente não curto muito comédias romanticas além de ter achado a trama previsível. Ainda assim, deve ser a melhor comédia rmantica desta temporada...
Dies Irae 00: A pior estréia da temporada, com um prólogo que não fez completamente nenhum sentido, além da PÉSSIMA animação. Aparentemente a história é sobre super nazistas que tem poderes mágicos e pretendem dominar o mundo.
Sabem o que é mais engraçado? Os americanos são tão imbecis que vários deram nota 0 para o anime pois acharam que os nazistas são os personagens principais, e não os vilões, que é algo que foi o mais óbvio nesta porcaria de episódio. O anime é baseado em uma visual novel que dizem ser MUITO boa (apesar de ser Chuuni), mas depois desse prólogo eu fiquei com um gosto amargo na boca e dropei. Aliás, quem não dropou o anime depois desse episódio ou gosta muito do jogo ou é louco, de tão ruim que foi.
Houseki no Kuni 02: Estou comentando este episódio, pois apesar de ser o segundo da série, ele já acabou de um modo tão supreendemente WTF que me bateu uma curiosidade enorme, e acabei lendo todos capítulos que tinham disponíveis do manga e acabei desconbrindo que a história é uma sequencia de revelações e acontecimentos cada um mais bombástico que o outro, sem falar que a Phos.... A Phos passa por MUITA bizarrice e sofrimento.
Também descobri que todos personagens são assexuados... pois são feitos de pedra, embora todos elas se refiram por "Boku". Deus obrigado por me fornecer o anime supremo de Traps.
|
|
|
Post by Krodierk on Nov 12, 2017 3:53:56 GMT -3
Garo Vanishing Line 2 - 6: Infelizmente toda produção incrível do primeiro episódio não se refletiu nos episódios seguintes, mas ainda assim é um anime ok, com visuais na média. O plot não é grande coisa, e o anime é bem episódico, com o velho esquema de monstro da semana. A trama até agora não teve nenhum progresso. A melhor parte é a abertura, com música do Jam Project.
Kujira Kora 2- 5: Kujira não é um anime ruim, é bem acima da média, mas com toda a produção e setting do plot ele criou em mim uma grande expectativa... e a história acabou sendo ok, embora tenha um ritmo que pode ser considerado lento. Até agora, o anime se preocupou mais em explicar o que são as ilhas flutuantes e porque as pessoas que as habitam estão lá. Até o momento, o anime inteiro se passou contido na ilha, e embora uma das pretensões da histórias seja sobre os personagens explorarem "o mundo lá fora", isso parece que vai demorar ainda.
Se o anime teve um ponto baixo, foi a parte da invasão no terceiro episódio, que foi dirigida de péssima forma, ficou difícil de aceitar os vilões se retirando da ilha quando já tinham o lugar inteiro na palma da mão dizendo só "lol, voltamos depois" e abandonando a garota que vieram buscar, ficou muito difícil de engolir.
Mahoutsukai 2-6: Ainda acho que o anime deixou claro demais a posição de Mary Sue da Chise, as coisas acontecem meio rápido demais e ela é sempre o foco das atenções. Ainda assim, é uma bela produção e a história não deixa de ser interessante. Os dois melhores episódios foram os da cidade dos gatos, que foi baseado em um conto de H.P Lovrecraft, os Gatos de Ulthar.
Kino no Tabi 1-6: Assisti a primeira temporada acho que faz mais de uma década, Kino é uma viajante em um mundo com inúmeros pequenos países que ela visita junto de seu fiel parceiro hermes, uma motocicleta falante, sempre com a regra de que vai passar apenas 3 dias em cada um.
A forma mais fácil de explicar os países, é que cada um possui regras, costumes, política e ambiente radicalmente diferente um do outro, e isso é utilizado de forma com que cada episódio acaba se parecendo com um pequeno conto ou fábula que "explica" cada país, sendo que a Kino não chegar a ser exatamente a protagonista, ela é mais para uma visitante que acaba se envolvendo com alguma trama que está acontecendo. A Kino é um pouco esquisita, ela está sempre calma e sorrindo, ela não chega a ser agressiva, mas em mais de um episódio, ela mostra um senso de moral meio esquisito, um clima de "tô nem aí".
O anime é muito bom, e tá mais para quem quer relaxar. O lema do anime é "O mundo não é belo, portanto ele é belo"
|
|
|
Post by Everaldo on Nov 12, 2017 23:41:02 GMT -3
Sem muito tempo mas... o que posso dizer é que a disputa no quesito visual está acirrada entre Houseki no Kuni e Mahoutsukai no Yome, acho que visualmente o segundo é melhor por ser inteiramente animado e não CG, e ainda por cima o trabalho sonoro nesse é incrível, em especial o episódio 6, soberbo, a chegada de Titania foi uma das cenas mais bem feitas em anime (tentem só não focar no pudim ). Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ke 01 a 05. Comédia do inuendo e duplo sentido pervertido, faz rir as vezes, mas no mangá tinha mais graça. Dies Irae. Um lixo, dropado. Imouto sae Ireba Ii 01 - 06. Tem uns momentos desnecessários e até de mau gosto as vezes, mas compensa no core do tema em si, tem bastante coisa interessante sobre a vida dos autores de light novels além do cast ser todo adulto. Em especial o episódio 6 mostrou algo interessante como, um anime genérico pode ser assim simplesmente porque o autor gosto de clichés e coisas que consideramos genéricas mesmo, não necessariamente porque ele é um escritor ruim, e que, como a Miyako tomou as dores, é péssimo quando damos tudo de si para criar algo e no final só recebemos críticas e xingamentos, casos a se pensar mesmo. Just Because - 01 a 05. Comédia romantica basicona e meio deprê, ocorre no período em que os jovens estão tentando decidir o que fazer da vida, ir a faculdade, trabalhar, etc. A visão parece meio negativa, cinza e por vezes melancólica. Net-Juu no Susume - 01 a 06. Outra comédia romantica, mas com adultos que jogam web games tipo gacha e em paralelo tentam conciliar sua vida privada, a protagonista é uma neet de 30 anos que o personagem dela no game é um cara e o coprotagonista é trabalhador de escritório de 28 anos que é uma garota no game. Embora o tema parece ser algo mais para Otaku, o relacionamento romantico aqui até que tá bem feito e interessante. Osake wa Fuufu ni Natte kara - 01 a 06. Este é um curta de 3 minutos sobre um casal adulto e bebidas, todo episódio tem uma receita diferente de coqueteis e algumas vezes petiscos. O cara é um profissional em fazer bebidas, a esposa é uma executiva de vendas que a personalidade muda depois de um pouco de álcool (fica completamente dere dere kkk). Two Cars - 01 a 04. Como eu previ, cada episódio está focando em uma dupla basicamente enquanto sendo nerd quando falando do esporte em si e animação é competente. Estou curtindo. UQ Holder - 01 a 06. Estou assistindo mais por ser fã de negima do que por prestar, está bem fraco e sem graça, ainda mais comparando com o resto da temporada. E por fim. Houseki no Kuni - 01 a 06. Está sendo um mahou "shoujo?" bem atipico e interessante, filosófico algumas vezes, visual soberbo e história intrigante. Mahoutsukai no Yome - 01 a 06. Uma dos animes mais belos que já vi, com um lore atípico para animes tanto por não se passar no Japão como para tratar mitos nórdicos e Bretões (jogadores de Megaten ainda conseguiram identificar muitos deles, como Titania e Oberon ^^). A história é muito bem escrita e a mistura de fantasia com mistério e por vezes terror é muito boa. O Audio Visual ajudou muito a obra, mas continuo recomendando o mangá a todos também Só estou vendo isso, falta tempo para ver mais.
|
|
|
Post by Akiha on Nov 13, 2017 10:51:40 GMT -3
Mahoutsukai no Yome tem sido o único anime que ando acompanhando desta temporada recomendo, o clima do anime varia de aconchegante a depressivo é interessante.
|
|