|
Post by Krodierk on Sept 17, 2014 22:35:58 GMT -3
Kingdom Fantasy Hearts: A viagem de uma boy band por terras mágicas- carros, espadas, e criaturas do tamanho de edifícios de 20 andares.
Até onde eu saiba, foi sempre óbvio que o trabalho do Nomura em FFXV não foi porra alguma além de ter criado um personagem fodão pra um Trailer feito uns 7 anos atrás, e não mais que isso.
|
|
|
Post by Deleted on Sept 17, 2014 22:40:21 GMT -3
Adamantoise aparecento me lembrou da experiência traumatizante dos "extras" de FFXIII, pqp.
|
|
|
Post by leonemesis on Sept 17, 2014 23:10:11 GMT -3
Holy shit, acabei de ver o ultimo trailer, confesso que o hype foi nas alturas agora, tanto que passei aqui só pra comentar isso 
|
|
|
Post by djcoston on Sept 17, 2014 23:19:41 GMT -3
Vai ser open world e você pode ir com o carro em qualquer lugar? Se for vai vender mais do que água. 
|
|
|
Post by Cece_Black on Sept 18, 2014 9:24:32 GMT -3
Vai ser open world e você pode ir com o carro em qualquer lugar? Se for vai vender mais do que água.  Pensei nisso! Será que vai ser openworld? Ou vão limitar a viagens de carro??? Espero que seja openworld e o jogo tenha umas sidequests pelo caminho, tipo Skyrim ou Red Dead Revolver. Esse trailer foi bom porque mostrou novas paisagens e talz e a confirmação da demo! Agora vai!
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Sept 18, 2014 11:37:30 GMT -3
Caramba, caiu o queixo. Movimentação estupenda em combate; tô de olho nessa AI.
Gameplay tem tudo pra superar até Lightning Returns; pena que não saiu pra PS3.
Figurino lindo. Imagina um Shin Megami Tensei com esses gráficos.
|
|
|
Post by Akiha on Sept 18, 2014 13:44:30 GMT -3
|
|
|
Post by djcoston on Sept 19, 2014 19:32:07 GMT -3
Já tem cosplay de Final Fantasy XV  
|
|
|
Post by Akiha on Sept 19, 2014 19:38:17 GMT -3
"Its fantasy based on reality"  esse jogo vai ser mto polêmico pelo visto
|
|
|
Post by Akiha on Sept 20, 2014 15:25:56 GMT -3
Ciclo de dia e noite,Efeitos climáticos e alguns sistemas do jogo explicados no vídeo abaixo 
|
|
|
Post by valens on Sept 21, 2014 12:37:59 GMT -3
Hype completamente Zero por aqui. Até agora não gostei de nada do que foi mostrado, mas o pior mesmo foi esses protagonistas genéricos ao extremo. Noctis na época do versus tinha uma aura de pica das galaxias, agora parece mais um teen revoltado querendo bancar o cool. 
|
|
|
Post by maloy on Sept 21, 2014 19:05:16 GMT -3
Hype completamente Zero por aqui. Até agora não gostei de nada do que foi mostrado, mas o pior mesmo foi esses protagonistas genéricos ao extremo. Noctis na época do versus tinha uma aura de pica das galaxias, agora parece mais um teen revoltado querendo bancar o cool.  Infelizmente tenho que concordar, o personagem mudou bastante do primeiro trailer de 2006, principalmente na aparência, e na minha opinião, para pior. Quanto ao gameplay não parece ruim, mas não tem nada de Final Fantasy ali, é basicamente um Kingdom Hearts com outros personagens e monstros de FF, ao menos o jogo esta bonito, se bem que não ligo tanto para isso. Trailer de 2006:
|
|
|
Post by Gigahero on Sept 21, 2014 19:14:27 GMT -3
A única coisa que me preocupa na mudança é o combate, me diverte muito mais o combate de KH do Nomura que do Crisis Core/Type-0 do Tabata (Mas preferência mesmo era voltar com o velho ATB + opção de Wait para controle de múltiplos personagens)
|
|
|
Post by Krodierk on Sept 21, 2014 22:34:43 GMT -3
Hype completamente Zero por aqui. Até agora não gostei de nada do que foi mostrado, mas o pior mesmo foi esses protagonistas genéricos ao extremo. Noctis na época do versus tinha uma aura de pica das galaxias, agora parece mais um teen revoltado querendo bancar o cool.  Infelizmente tenho que concordar, o personagem mudou bastante do primeiro trailer de 2006, principalmente na aparência, e na minha opinião, para pior. Quanto ao gameplay não parece ruim, mas não tem nada de Final Fantasy ali, é basicamente um Kingdom Hearts com outros personagens e monstros de FF, ao menos o jogo esta bonito, se bem que não ligo tanto para isso. Deus os abençoe e bem aventurados sejam, vocês dois enxergaram a luz e terão um espaço guardado no céu. Motivo pro Noctis ter mudado tanto foi o que falei já umas mil vezes: essa porra de trailer de anos atrás eram um CONCEPT. Basicamente isso aqui: Development de FFXV resumido.
|
|
|
Post by maloy on Sept 22, 2014 2:02:29 GMT -3
Deus os abençoe e bem aventurados sejam, vocês dois enxergaram a luz e terão um espaço guardado no céu. Motivo pro Noctis ter mudado tanto foi o que falei já umas mil vezes: essa porra de trailer de anos atrás eram um CONCEPT. Basicamente isso aqui: Development de FFXV resumido. Ri do ''desenvolvimento''.  Mas é isso mesmo, para mim esse virou um Final Fantasy focado em quem não gosta de Final Fantasy, o que eu mais leio são comentários do tipo: ''Não gosto de turnos, não tenho saco/tempo para turnos, se for action RPG eu compro, etc...'' (sendo que Final Fantasy, pelo menos todos os numerados sempre utilizaram o sistema de turnos ou variações desse sistema como o ATB que é utilizado na maioria deles). Sem falar nos fãs cegos e alguns que comprariam o jogo pelo visual, o restante seriam alguns poucos que gostaram. O pior vai ser esperar para jogar um Final Fantasy, já que não da para saber quando vai sair e se vão manter o jogo como um KH com skin de FF.
|
|
|
Post by Cece_Black on Sept 22, 2014 8:19:11 GMT -3
Eu acho que Final Fantasy foi uma série que sempre ousou mudar e teve coragem para tal. Quando todos pensavam que depois do sucesso de FF1 teríamos uma continuação, eles lançaram FF2 com um universo totalmente diferente. Quando o ATB apareceu, ele apareceu como uma novidade, totalmente diferente do que tínhamos. Quando tivemos a mudança drástica de FF6, 7 e 8 no universo, começou a ficar controverso, mas ainda assim, foi a Square querendo mudar. Depois veio o IX voltando as origens com algo inocente, X com um clima mais tropical, XI ONLINE, XII um universo mais pilítico, XIII uma coisa meio não sei descrever e tudo mais. Sem contar os sistemas de batalha como citaram... que SEMPRE mudam uma coisa aqui e outra ali ou então em casos extremos como são XII, XIII. Ou seja, FF sempre teve essa tradição de mudar, e por isso e muito mais eu dou o crédito para a Square e torço e estou curtindo muito esse universo novo.
Galera que fica de mimimi falando: Pow, os caras são muito bonitões, parecem os BSB, etc. Quando foi que na série teve alguém feio? Squal? Cloud de mulher? Cecil? Sério mesmo que vocês tão reclamando? Eu dou graças aos céus não ver zippers e cintos!
O lance é que o Nomura ta fazendo dinheiro pra Square e ele imprimiu a marca dele no jogo, além de tentar perceber as tendências do mercado. Será que um sistema de batalha mais cadenciado por turnos não tiraria o interesse das pessoas? Será que as pessoas que jogavam RPGs quando pequenas ainda tem o mesmo tempo para jogar? Acho que esse FFXV é um olhar da Square para fora da bolha e tentar aprender com outros jogos que estão fazendo sucesso.
Parece que estou meio cego de hype, né? Mas nem é isso... tenho muito medo que algumas coisas deem errado no jogo... mas todo lançamento de FF é isso. Quando FF8 saiu era novela, FF9 era antiquado, FF10 era vergonha alheia, FF12 mudou demais e é Star Wars, X13 é linear, um filme... e 3 anos depois tá todo mundo. FF8 era foda, 10 era lindo... pfvr, né?
|
|
|
Post by Ultima Weapon on Sept 22, 2014 10:53:40 GMT -3
Ping-pong sem atb ou com um lento como os FF's de S.nes ou o do FFIX qualquer empresa fundo-de-quintal faz, já essa fluidez em real-time é coisa de gente grande. Gosto muito de turnos simples bem implementado porém atb em superprodução precisa ser active e com no mínimo a velocidade de Lightning Returns; FFXII já acho lento demais atualmente. FFXV é o futuro e Backstreet Boys é legal, haters gonna hate. 
|
|
|
Post by Everaldo on Sept 22, 2014 11:35:43 GMT -3
Eu vejo grande potencial no sistema de batalha, assim como vi na época com o FFXII que joguei e curti muito (e serviu de inspiração para tudo que temos hoje em FFXIII e FFXIV.
E o visual dos personagens está ótimo para mim, é uma boa variação do formato super colorido e cheio de fivelas dos anteriores. Os personagens feminos ainda não foram formalmente apresentados, nem duvido que inicialmente teremos uma party com switch, uma dos Backstreet Boys e outra das Paquitas que no final se reúnem.
O meu medo é justamente essa coisa de episódio. O demo sendo um episódio e a nova moda de muitas empresas quererem lançar seus jogos em formato episódico me preocupa...
|
|
|
Post by Gigahero on Sept 22, 2014 12:10:29 GMT -3
Na última entrevista foi dito que a party será só homens, mas pode ser erro de tradução, sempre causa confusão. E não duvido que sejam só a quantidade que cabe no carro, já que tem que acampar, dormir, etc, a não ser que ganhem um ônibus de upgrade durante o jogo 
|
|
|
Post by Cece_Black on Sept 22, 2014 12:23:17 GMT -3
Na última entrevista foi dito que a party será só homens, mas pode ser erro de tradução, sempre causa confusão. E não duvido que sejam só a quantidade que cabe no carro, já que tem que acampar, dormir, etc, a não ser que ganhem um ônibus de upgrade durante o jogo  Ou uma Kombi! Cabem 9! xD
|
|