Também curti. Foi mal não tem postado minhã opinião ainda, foi preguiça mesmo ^^
91 Days - Assisti dois eps, é bacana, realista (nada de sobrenatural aqui) e bonito. Mas é aquilo, parece um pouco um filme genérico de gangsters feito por Japoneses só que em formato de anime, não é ruim, nem de longe, mas assim como não me interesso por filmes de gangsters normais, também não me fiscou esse.
Amaama to Inazuma - Acompanhando. É um slice of life bem família. A história de um professor viúvo que perdeu a esposa apenas 6 meses e está tentando criar uma filha pequena, junto com uma aluna do colégio eles descobrem o prazer de cozinhar para agradar a pirralha e ajudar afastar a solidão. Ao menos por enquanto, não tem romance entre professor e aluna, zero ecchi, etc. Estou curtindo.
Amanchu - Acompanhando em dia. Slice of Life Sitcom com mergulho como tema do criador de Aria. Excelente em minha opinião, as duas personagens principais são carisma puro e as expressões fazem você rir muito. além de ser muito bonito.
Ange Vierge - Dropado. Ecchi e yuri mas, muito confuso e nem vale pelo ecchi já que censura Jedi colocou rastros de sabre de luz em tudo kkkk
Battery - Acompanhando mas atrasado. Esse é estranho, é um drama com Basebol como tema mas, tem mais drama que basebol no começo, ainda assim, parece bacana então vou tentar ver mais.
Berserk - Vendo por ver. Como não vi os anterior, estou boiando na história, mas estou vendo pelos personagens e história atual. A CG incomoda algumas vezes.
B-Project - Dropado. Um idolmaster só que reverso, já que os idols são "homens", muitos deles eu tenho dúvidas, por isso as aspas. Vi só o primeiro episódio mas não é para mim.
Days - Acompanhando em dia. Anime de futebol bem carismático e divertido. Tem alguns personagens bem bacanas, até mesmo o banana do protagonista. Ponto fraco para as CGs durante as partidas com visão de cima vez ou outra, meio que simulando um game de futebol, isso não ficou ideal ainda.
D-Gray Man Hallow - Vi só o primeiro episódio e dropei, percebi que esqueci da história e agora só reassistindo a primeira temporada ou relendo o mangá. Mas lembrei de algumas cenas do primeiro episódio e achei que ficou com menos impacto que no mangá.
Fukigen na Mononokean - Acompanhando. É um Natsume no Yuujinchou mais light e genérico. Mil vezes mais Natsume, mas não é ruim, e como curto o tema, estou acompanhando.
Handa-kun - Vi só um episódio e dropei. Muito nonsense do tipo que não curto e os personagens também nem são lá essas coisas. O começo até ri um pouco, mas a segunda parte que é o anime mesmo, foi fraca.
Hatsukoi Monster - Dropado. Reverse harem onde os caras são garotos com corpo de adulto e mente de criança e alunos do ensino fundamental, completamente ridículo, e a protagonista é ainda mais estranha.
Hitori no Shita The Outcast - Aconpanhando. Anime baseado em um manhua coreano (ou é chinês?) com Kungfu, zumbis e poderes sobrenaturais. O primeiro episódio é uma zona, mas depois melhora.
Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru - É continuação, como não vi o primeiro nem tentei esse. Mas pelo que vi inicialmente, acho que é ou shonen ai ou yaoi.
Masou Gakuen HxH - Acompanhando. O trash ecchi fantasia escolar da temporada. Esses são lixo em sua maioria (tirando Rakudan e Asterisk) e servem só para promover a novel, mas eu sempre assisto, pois é o tipo de trash que curto
Mob Psycho 100 - Acompanhando mas em atraso. Dos criadores de One Punch Man, e até legalzinho, bastante nonsense, visual psicodélico e comédia diferenciada. Esperava um pouco mais, mas vou tentar ver tudo.
Momokuri - Acompanhando. Comédia romântica muito divertida. Aqui o casal é formado do início, a pervertida é a garota e tem alguns personagens secundários muito bons.
Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin - Acompanhando em dia. É baseado em uma novel e tem também o mangá, eu acompanho o mangá e até agora estou curtindo a adaptação do anime. O ruim foi só a mudança do visual do protagonista e alguns personagens, mas de resto tá excelente, em especial a cena do final episódio 04 que já vale a temporada.
New Game - Acompanhando, em dia. Slice of Life da vida de garotas que trabalham como game designer, lembra bem um anime de seyuus que passou a pouco. Estou curtindo.
Orange - Acompanhando. Shoujo romântico e dramático. Muito bom e bonito. A história é interessante pois cruza dos tempos diferentes e tem um feeling enorme similar a Ano Hana.
Ozmafia - Ainda nem vi o primeiro episódio
Qualidea Code - Dropado. Vi o primeiro episódio e não curti os personagens e a história é muito zoada, pode melhorar depois, mas já tem coisa demais na fila.
Regalia The Three Sacred Stars - Dropado. Mechas e Lolis, normalmente é uma fórmula de sucesso, mas ficou bizarro demais e os eventos acontecem sem explicação plausível alguma. Não curti.
ReLIFE - Completado. Lançaram 13 episódios de uma vez. Acompanho o web comic que é excelente e o anime ficou apenas um pouquinho atrás devido algumas mudanças e coisas que pularam, mas ainda assim recomendo a todos que queira ver um sitcom com drama e personagens interessantes.
Rewrite - Dropado. Do criador de Little Buster, mas não do mesmo naipe, esse aqui é bizarro demais e por isso não me interessei.
Saiki Kusuo no Psi-nan - Acompanhando mas atrasado. É mais uma comédia nonsense sobre um esper que tem dificuldades em viver na sociedade devido a seus poderes. O visual é um pouco estranho, mas o anime em si é bom.
Scared Rider Xechs - dropado. Um tipo super sentai animado. Meio apocalítico mas não curti os personagens inicialmente.
Servamp - Dropado. Vampiros que viram pets e tem visual de personagem de banda visual key. Achei meio sem graça e a história não parece ser nada demais.
Shokugeki no Souma 2 - Acompanhando. Continuação direta da excelente primeira temporada e desta vez na quinta marcha. Como essa temporada tem só as batalhas de culinária como foco, tudo é mais fast and furious. Continua lindo e divertido.
Taboo Tattoo - Acompanhando. Esse é um shonen do tipo ame ou odei, ele erra bastante nas partes slice of life mas acerta muito nas lutas, que são muito boas e sangrentas, até porque, sangue é o que ativa o poder do personagem principal ^_^
Tales of Zestiria the X - Excelente adaptação, e conseguimos perceber o porque do X no nome. Não só tivemos um prólogo inédito e fantástico, como um foco maior na Alisha, lutas bacanas com a qualidade da mesa alienígena e o próximo episódio pelo visto teremos algo sobre Berseria. Obrigatório para fãs da série, mas excelente também para não fãs.
Time Travel Shoujo - Dropado. Esse dropei por falta de tempo, pois não pareceu ruim. É mais um anime envolvendo viagem no tempo e personagens história da ciência, Tomas Edson, Galileu Galilei, etc. Continuarei baixando e se puder, um dia assisto.