|
Post by folles on Dec 13, 2018 18:48:26 GMT -3
^KKKK
|
|
|
Post by DeK on Feb 11, 2019 20:48:55 GMT -3
Chegou beeeeem mais rápido do que eu pensava e o melhor: sem taxa alguma. Apresento-lhes a Edição de colecionador de Kingdom Hearts 3: No final saiu quase o valor de um PS4 usado (ou de um WiiU, como foi o caso). As Action Figures são bem bonitas, feitas com um material que passa confiança. Já o jogo e steelcase são os mesmos daqueles comercializados por aqui. A bookart é bem meh, tem umas 20 páginas com ilustrações tiradas do jogo, e não desenhadas ou em esboço :/ E que os deuses me ajudem a não querer começar a colecionar Action Figure (isso porque já estou de olho em uma figure da Kat e da Raven ) Acho que todos sabem, mas vou colocar em spoiler o roteiro que fiz pra não pagar imposto. 1o: usei como redirecionador a shopfans. Lá eles dão a opção de reembalar, tirar qualquer etiqueta de preço, de deixar no depósito deles até acumular algumas compras a mais e mandar tudo de uma vez, entre outros benefícios.
No caso, eu pedi para tirar a nota, tirar qualquer identificação de preço e colocar como descrição da compra "Kingdom Statues" no valor de US$ 30,00. Vale dizer que eles declararam como "Gift" e enviam em nome de pessoa física.
2o: ao chegar no depósito, eles enviam uma mensagem avisando e solicitando que vc especifique as modificações desejadas, confirme endereço e pague (duh). Esse passo demorou 3 dias, e foi o mais demorado de todos (!).
3o: Como método de frete escolhi o e-packet. As encomendas vão direto para Curitiba e essa compra, pasmem, foi liberada sem imposto em um dia útil. Creio ser pelo fato de ter declarado como estátua, já que formas de arte tendem a não ser taxadas (li isso em algum lugar, perdão pela falta de fonte).
Esses foram os passos que usei. Foram 13 dias corridos para chegar (28/01 a 11/02), e era pra ter sido 11, já que tentaram entregar no sábado de manhã (09/02) e não estava em casa. Foi repetir o feito com a compra da edição de colecionador do Trails of Cold Steel 3, vamos ver no que vai dar.
|
|
grun
Black Mage
Exp: 741
|
Post by grun on Feb 12, 2019 9:47:42 GMT -3
DeK gostei desse esquema aí, qdo tiver algum collector edition q queira mto, vou fazer isso
|
|
|
Post by DeK on Jul 16, 2019 10:00:13 GMT -3
|
|
|
Post by luxetumbra on Jul 16, 2019 19:29:39 GMT -3
Boa DeK . Vai poder ter os 4 CS no PS4 aí. Está jogando o Zero aí ou desistiu de ir no patch atual?
|
|
|
Post by DeK on Jul 17, 2019 10:22:22 GMT -3
Tô jogando o Zero no vita sim, mas a passo de tartaruga Acho que até o lançamento do Cold steel 3 eu termino o zero :/
|
|
|
Post by luxetumbra on Jul 17, 2019 11:29:14 GMT -3
Tô jogando o Zero no vita sim, mas a passo de tartaruga Acho que até o lançamento do Cold steel 3 eu termino o zero :/ O recomendado é jogar o Ao também, além de ser o melhor jogo da série, CS3 irá unir sagas de Erebonia e Crossbell.
|
|
|
Post by DeK on Jul 17, 2019 12:18:59 GMT -3
Pretendo jogar o Ao antes do Cold steel 3, mas nesse ritmo só no ano que vem XD
|
|
|
Post by luxetumbra on Jul 17, 2019 16:42:58 GMT -3
Adiaram o CS3 para final de Outubro (dia 22).
|
|
|
Post by Dougzen on Dec 10, 2019 8:10:02 GMT -3
Contente com esse box. Vem muitas cartas clássicas e 6 packs podendo vir mais cartas especiais. Acabei conseguindo um Monster Reborn novo via pacote.
|
|
|
Post by Dougzen on May 30, 2020 18:42:37 GMT -3
Bom dia / tarde / noite pessoas. Queria compartilhar um kit sensacional e prático para jogos no celular. Custos: Controle KNUP 4032 - 100 (Sem fio) Adaptador USB para Celular - 30 Tripé - 30 Custeando mais ou menos 160 você consegue esse combo portátil, muito prático e sensacional para jogar em qualquer lugar. Todos os itens podem ser encontrados no Mercado Livre.
|
|
|
Post by Dougzen on Jul 11, 2021 23:06:20 GMT -3
Nintendo Wii
Uma das últimas senão a última aquisição que eu queria. Acho que foi alguém daqui que tinha me recomendado para jogar jogos do GameCube.
De fato, acabei comprando mais pela acessibilidade em poder jogar GameCube e também o que tiver do Nintendo Wii.
|
|
|
Post by luxetumbra on Jul 12, 2021 10:25:20 GMT -3
Nintendo Wii Uma das últimas senão a última aquisição que eu queria. Acho que foi alguém daqui que tinha me recomendado para jogar jogos do GameCube. De fato, acabei comprando mais pela acessibilidade em poder jogar GameCube e também o que tiver do Nintendo Wii. É uma ótima opção para emular consoles antigos também pelo que falam. Bela aquisição.
|
|
|
Post by sergechrono on Jul 12, 2021 12:16:23 GMT -3
Nintendo Wii Uma das últimas senão a última aquisição que eu queria. Acho que foi alguém daqui que tinha me recomendado para jogar jogos do GameCube. De fato, acabei comprando mais pela acessibilidade em poder jogar GameCube e também o que tiver do Nintendo Wii. É uma ótima opção para emular consoles antigos também pelo que falam. Bela aquisição. Sim, algo q ajuda nisso é o fato de ter uma resolução mais baixa. Pra quem quer ser old school MESMO, do tipo q vai usar uma TV de tubo pra emular um console de 30 anos atrás, Wii acaba sendo uma bela pedida.
|
|
|
Post by Dougzen on Jul 12, 2021 19:22:50 GMT -3
Nintendo Wii Uma das últimas senão a última aquisição que eu queria. Acho que foi alguém daqui que tinha me recomendado para jogar jogos do GameCube. De fato, acabei comprando mais pela acessibilidade em poder jogar GameCube e também o que tiver do Nintendo Wii. É uma ótima opção para emular consoles antigos também pelo que falam. Bela aquisição. É uma ótima opção para emular consoles antigos também pelo que falam. Bela aquisição. Sim, algo q ajuda nisso é o fato de ter uma resolução mais baixa. Pra quem quer ser old school MESMO, do tipo q vai usar uma TV de tubo pra emular um console de 30 anos atrás, Wii acaba sendo uma bela pedida. Só fiquei na saudade de poder jogar inteiramente ele sem precisar usar o Wiimote kkkk. Para acessar os jogos do Wii ele não consegue.
|
|
|
Post by Rowel on Jul 23, 2021 18:08:52 GMT -3
Consegui umas ótimas raridades pra coleção do Ps3! Hearts 2.5 praticamente novo e por um preço legal.Adquiri na Carreom Games no shoope, jogo em Excelente estado e o disgaea 3 comprei aqui em SP na loja física de games perto de casa..
|
|
|
Post by djcoston on Jul 25, 2021 12:26:18 GMT -3
Consegui umas ótimas raridades pra coleção do Ps3! Hearts 2.5 praticamente novo e por um preço legal.Adquiri na Carreom Games no shoope, jogo em Excelente estado e o disgaea 3 comprei aqui em SP na loja física de games perto de casa.. Boas aquisições! Esse KH collection joguei aos poucos ano passado até esse ano, foi divertido, e finalmente pude entender bem a história da séries
|
|
|
Post by sergechrono on Aug 4, 2021 21:22:53 GMT -3
KH Collection ficou bem melhor no PS4 em alguns títulos específicos, como BBS. O loading nos D-Links no PS3 é muito grande.
|
|
|
Post by Dougzen on Oct 24, 2022 21:25:08 GMT -3
|
|
|
Post by Dougzen on Jul 11, 2023 14:39:53 GMT -3
Chegou uns itens bacanas recentemente, ia postar semana passada mas não deu. Jogos PS1Tirando Klonoa, peguei esses num mesmo leilão, acabou sendo baita negócio pois tava precisando de Silent Hill e Soul Reaver pra coleção, Bushido Blade meio que veio de graça considerando o valor que terminou o leilão. Dizem que é um jogo bacanudo, qualquer hora experimento. Enfim, o importante foi Silent Hill, só me falta o 4 (The Room) e Homecoming pra completar o set, só não recebi ainda SH2 e 3 que comprei recentemente. Klonoa eu sempre tive vontade de conferir, lembro que via um povo jogando em locadora nos tempos que alugava jogo, mas nunca soube o nome. Uns meses atrás descobri e fiquei espantado como é raro e valioso, mas felizmente consegui catar um completo no ebay por um valor razoavel. Soul Hackers 3DS (PAL)Faz tempo que to acompanhando o preço da versão inglesa do jogo, esperava conseguir um preço melhor, já que cada libra vale 6 fucking dilmas, mas como tinha um troco em obamas no paypal e vi o estoque em várias lojas minguar, achei melhor pegar agora do que ter que pagar horrores no ebay, principalmente por conta do frete. Revelations: Demon Slayer
Esse foi um tiro no escuro, comprei na estarland. Geralmente eu não faria isso, até porque quero uma cópia lacrada do jogo, mas o preço por essa cópia completa estava bom demais pra deixar passar, e já que 99% dos jogos usados que catei lá estavam em boas condições, resolvi arriscar. Ótimo que costumam "relacrar" o jogo, vai ajudar a mantê-lo em boas condições e ficará bonito na coleção até conseguir repor por um lacrado. De quebra ainda meto invejinha no zir0 É isso, essa semana eu devo receber outro pacote, mas não vem nada muito revelante, talvez deixe pra postar mês que vem com outras coisas. Olha esse Klonoa hoje kkkk Attachments:
|
|